Fanfics Brasil - CAP 1 ♀ υмα мiรรãσ Qυαรє Iмρ

Fanfic: ♀ υмα мiรรãσ Qυαรє Iмρ


Capítulo: CAP 1

303 visualizações Denunciar


15:12:30 - Segunda Feira 15/13/07
Anahí: 9999-8765

“Escuta dul, sei que não quer atender a merda do telefone e que neste momento esta dormindo que nem uma porca, isso tudo porque comeu uma pizza de quatro queijos de recheio duplo e arrotou forte depois da terceira latinha de cerveja, mas me escute, por favor, passo ai hoje de manhã, ah e não esqueça, o Shadow precisa comer! Beijos ligue de volta!”.

15:20: 33 - Segunda Feira 15/13/07
Maite: 0989-6775


“Olha dul, eu sei que sua vida ultimamente tem sido essa secretaria eletrônica, mas eu preciso falar com você, não com sua chamada pessoal, pro favor me ligue, tenho algo super importante para te dizer, tem a ver com aquele namorado! Ah e, por favor, mude sua caixa postal, ela esta me enchendo! Não só a mim! E pelo amor de Deus não esqueça de alimentar o Shadow!”.


15:45:45 - Segunda Feira 15/13/07
Pablo: 6795-8475


“Hei Dulce, sou eu Pablo o vizinho do andar de baixo. Eu fiquei com vergonha de ir até a sua casa, então preferi fazer que nem os outros: falar com a secretaria eletrônica, por favor, dul aceite meu convite e vamos sair, conheço um sushi bar super legal, poderíamos conversar, jantar, dançar um pouco, ou quem sabe um cinema, por favor, não recuse, e encontre um espacinho para mim na sua agenda cheia, e não esqueça de alimentar o Shadow! Beijos na sua boca linda”.

16:02: 03 - Segunda Feira 15/13/07
Maite: 0989-6775


“Já é a segunda vez que deixo um recado nessa sua secretaria eletrônica! Você não tem casa não? Esquece da vida em plena segunda feira?”.

16:04:20 - Segunda Feira 15/13/07
Maite: 0989-6775


“Dulce María, ou você responde esses recados ou eu vou ai te obrigar a responder! Mas antes que você chegue e me ligue não esqueça de alimentar o Shadow!”.

16:08: 50 - Segunda Feira 15/13/07
Maite: 0989-6775


“Dulce María, estou ficando nervosa, o Shadow na certa esta com fome e preciso falar com você, pelo amor de Deus, me ligue!”.
16:22: 34 - Segunda Feira 15/13/07
Anahí: 9999-8765

“Dulce, por favor, liga pra mai, ela esta louca! Já me ligou umas 13 vezes para eu tentar falar com você! Ela terminou com o sexto namorado desse mês, isso é ainda pouco comparado aos outros! Volte logo amiga, por favor!”.

17:35:15 - Segunda Feira 15/13/07
Pablo: 6795-8475


“Dulce, o Richard do segundo andar vai te pedir pra sair com ele, não aceite, se lembre que eu estou aqui, e sempre estarei ok? Beijos Pablo!”.

17:45: 16 - Segunda Feira 15/13/07
Richard: 5494-8474


“O Pablo brigou comigo, porque eu ainda não te chamei pra sair, quando você ouvir isso, por favor, não diga a ele que te chamei pra sair, e, por favor, não aceite o pedido dele, eu tenho um carro! E um barco, podíamos velejar! Responda assim que chegar, e não esqueça da comida do Shadow!”.

18:02: 50 - Segunda Feira 15/13/07
Maite: 0989-6775


“Dul volta logo pra casa, por favor, eu preciso da escutar sua voz me dizendo que ele não era o cara certo!”.


18:11: 21 - Segunda Feira 15/13/07
Anahí: 9999-8765


“Dul, como sei que não vai verificar e nem responder nenhuma mensagem hoje, deixo esta para quando você acordar, não adianta não ouvir porque eu já programei pra você despertar com ela, então, agüente essa surpresinha assim que acordar!
Pequeno lembrete de vida a Dulce María:
Encontre um cara; Que te chame de linda em vez de gostosa. Que te ligue de volta quando você desligar na cara dele. Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do seu coração, ou que permaneça acordado só para observar você dormindo. Espere pelo cara que te beije na testa. Que queira te mostrar para todo mundo mesmo quando você está suando. Um homem que segure sua mão na frente dos amigos dele.. Que te ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando você está sem nenhuma maquiagem e que insista em te segurar pela cintura. Aquele que te lembra constantemente o quanto ele se preocupa com você e o quanto sortudo ele é por estar ao seu lado. Espere por aquele que esperará por você...Aquele que vire para os amigos e diga "É ela!” Encontre um cara que olhe nos seus olhos! Espere pelo o cara que diga de verdade o quanto te ama. Espere pelo cara que em um sorriso mostre eternos sentimentos... Espere pelo homem que te abrace com muito carinho, que te faça rir sempre...Não esqueça da comida do Shadow!”.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amandapuente

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela despertou com dor de cabeça, olhou em volta e só viu um lugar em completa desordem e um telefone apitando 11 mensagens na caixa postal.Levantou e viu o lavrador no canto do quarto dormindo.Dulce: vamos shadow!(disse acariciando sua orelha) hora de acordar, vamos comer garoto!O cachorro levantou-se com tudo seguindo a dona abanando o rabo.O homem caminhava c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candyroxfofa Postado em 27/02/2008 - 23:22:28

    continua a postarm esta otima!

  • raissar Postado em 13/02/2008 - 16:21:52

    CONTINUA POSTANDO
    TÁ MTO BOA ;D

  • avinha Postado em 01/02/2008 - 22:19:26

    OMG posta maaaaaaaaaais *-*

  • raissar Postado em 01/02/2008 - 14:43:30

    nossa, tá na hora do ucker
    faze alguma coisa é só a dulce
    posta mais tá d+
    passa nas minhas webs!

  • amandapuente Postado em 01/02/2008 - 14:33:06

    Atualizei ;*

    Atençao o ministerio da saude adverte se vc tem problemas cadiacos nao leia esse cap!Repetindo SE VC TEM PROBLEMAS CARDIACOS NAO LEIA.NAO LEIA!

    ;6

  • amandapuente Postado em 01/02/2008 - 14:26:00

    DAki a pouco posto ;*

    Feliz Carnaval pra tu tbm rai (;


    Torçam para o Rafinha o emoxinho mais fofo do Brasil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • raissar Postado em 01/02/2008 - 12:27:40

    posta vai, tá otima
    sua web
    bom carnaval ;D

  • dudarbd Postado em 01/02/2008 - 11:21:54

    posta maissssssss!!!!
    perfeitah! to esperando....
    bjussss ;**

  • raissar Postado em 31/01/2008 - 23:19:53

    posta mais
    tá de mais, estou esperando por amanhã
    anciosa.
    bjos ;)

  • avinha Postado em 31/01/2008 - 21:19:41

    ahhh sua web eh MTO perfeita mesmo ... Posta Maisss ;]


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais