Fanfics Brasil - CAP 2 ♀ υмα мiรรãσ Qυαรє Iмρ

Fanfic: ♀ υмα мiรรãσ Qυαรє Iмρ


Capítulo: CAP 2

282 visualizações Denunciar


Ela despertou com dor de cabeça, olhou em volta e só viu um lugar em completa desordem e um telefone apitando 11 mensagens na caixa postal.Levantou e viu o lavrador no canto do quarto dormindo.
Dulce: vamos shadow!(disse acariciando sua orelha) hora de acordar, vamos comer garoto!
O cachorro levantou-se com tudo seguindo a dona abanando o rabo.

O homem caminhava calmamente pelos corredores, olhava sala por sala, se certificando de que o trabalho estava sendo bem feito.Dobrou a esquerda, e logo depois à direita, e então entrou em uma sala, uma mesa grande no centro, se encontravam vários homens, assentados cada um em uma cadeira.
Ele andou pela sala, andou observando o rosto de cada homem presente ali, parou na ponta perto de uma janela e um grande telão, apoiou as mãos nesta e suspirou.
Ele: Cinco dias!(falou gritando chamando a atenção de todos) me deram cinco dias, para tê-los aqui, presos na minha mão (fechou a mão, levemente corado) e essa proposta foi me dada há exatamente uma semana!Dois dias a mais do que o previsto.Sabem o que significa isto?
Todos o olharam em silencio, alguns abaixaram a cabeça, outros se ocuparam de apontarem seus lápis, sabiam que quando ele estava furioso, nada nem ninguém conseguiam dobrá-lo.O jovem Jack arriscou um palpite.
Jack: talvez se pedirmos mais um prazo Christopher, quem sabe, uma semana!(falou em tom baixo) eles nos deram o prazo de uma semana para darmos um plano, pois bem, um plano tem que ser bem elaborado, pediremos outra semana.
Christopher: Jack, Jack!(falou rindo) o problema não é o prazo, mas a confiança, qual é a garantia que sempre damos ao governo?Em qualquer circunstância, sem erros? (falou pausadamente).
Um longo silêncio perdurou na sala.
Christopher: estou fazendo uma pergunta!(gritou nervoso).
Christian logo esticou a mão nervoso e, se apressou em falar.
Christian: o melhor trabalho, em menos tempo.
Christopher: exatamente!Se pedirmos mais uma semana, estaremos quebrando esse slogan!(falou andando de um lado para o outro) temos que fazer algo!Urgente.E quero hoje.

Todos se olharam apreensivos, quando então Alfonso Herrera levantou com um sorriso triunfante.
Alfonso: Christopher tem uma coisa que esqueceu de falar (levantou e ficou do seu lado) quando falha um plano A, sempre temos um plano B.
Christopher: pois é Alfonso! (disse sorrindo), MAS NÃO TEMOS UM PLANO B!
Alfonso parecia calmo, era o braço direito de Christopher Uckermann, já não se abalava com seus gritos e objeções.
Alfonso: ai que se engana caro Ucker!(falou sorrindo) todo este tempo, tínhamos que apresentar um plano ao governo, isto não ocorreu, pois afinal não estamos tratando de um grupo de mafiosos comum!(falou sorrindo), mas sim do grupo que mais conseguiu roubar dólares na história dos Estados Unidos.E isto requer um plano bem elaborado e direito.
Christopher: Alfonso, aonde quer chegar?(perguntou impaciente).
Alfonso: quero que saiba que por precaução (disse indo à frente da mesa) tomei algumas providencias.Uma cartada final.
Christopher: é bom que não tenha dado nenhum passo errado, se não verá comigo!
Alfonso: Christopher, Christopher!(disse rindo) tem que confiar mais em seus empregados!Pois a nossa cartada final chegará em mais ou menos (olhou o relógio) bom, contando aqui são dez segundos.

Christopher olhou confuso, igual a todos da mesa.Christopher Uckermann tinha trinta anos, e com tão pouca idade, já era o grande manda-chuva do FBI.
Conseguiu o cargo há três anos, quando deu uma cartada final em um caso impossível de ser completado com sucesso.Desde ai o FBI dos Estados Unidos não era o mesmo, as complicações do país envolvendo mafiosos entre outras coisas eram resolvidas em menos de dois meses.

Christopher fora a melhor coisa que acontecera em anos.Mas agora um grupo mafioso onde envolviam externos e internos afrontava o governo, trazendo muita dor de cabeça e prejuízo.Mas desta vez estava impossível de se conseguir melhoras.O caso já estava parado há quatro meses, e estava sendo retomado de novo, mas novamente, não tinham por onde começar.Estiveram perto de conseguir pegá-los, mas por uma falha da segurança, eles escaparam.

A porta se abriu de supetão e nesta, adentrou uma mulher ruiva, de curvas aprimoradas, vestindo um terno preto e uma saia da mesma cor, deixou os queixos de todos ali presentes no chão.

Mulher: bom rapazes não sou fã de apresentações bonitinhas e formais, só posso dizer que, sou a salvação de vocês ou a maior desgraça que já tiveram, cabe a vocês decidir isto, a partir de hoje eu dou as regras!(falou aproximando de Christopher e sentando em sua cadeira) o que faz em pé?Trate de sentar agora!
Ele a olhou curioso, todos também olharam curiosos, nunca ninguém falava com ele daquela forma.O rosto angelical, quase o pegou de jeito, antes dela abrir a boca.
Ele sorriu.

Chris: meu bem!(falou sorrindo) acho que entrou na sala errada!Vou te poupar uma bronca por ser linda e ter as mais belas pernas que já vi!Mas estamos em uma reunião importante e de homens.Então se retire, por favor.
Ela o olhou abismada, e riu alto, não riu, gargalhou, uma alta gargalhada que deixou a todos sem entender nada

Mulher: típico!(falou se levantando) bom senhor, não eu não estou enganada, e sim minhas pernas são gostosas!Mas se não se sentar meu trabalho não será bem feito.
Chris: quem é você querida (falou ainda sorrindo) você é curiosa!Tem um humor e uma coragem que nenhum destes homens juntos têm.É assim na cama?
Mulher: Sou a solução de seus problemas...Ou só o começo de todos eles...E posso ser dez vezes pior na cama!(falou séria) agora sente-se por favor.
Chris: quem é você?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amandapuente

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mulher: Detetive Dulce, Detetive Dulce María Espinoza Saviñón.(falou esticando a mão) me chamaram aqui exatamente para salvar um trabalho que o senhor não conseguiu exercer direito, agora se não se sentar não direi o que terão que fazer.Chris: escute aqui linda (disse calmo) eu dou as ordens aqui!E exijo que saia agora ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candyroxfofa Postado em 27/02/2008 - 23:22:28

    continua a postarm esta otima!

  • raissar Postado em 13/02/2008 - 16:21:52

    CONTINUA POSTANDO
    TÁ MTO BOA ;D

  • avinha Postado em 01/02/2008 - 22:19:26

    OMG posta maaaaaaaaaais *-*

  • raissar Postado em 01/02/2008 - 14:43:30

    nossa, tá na hora do ucker
    faze alguma coisa é só a dulce
    posta mais tá d+
    passa nas minhas webs!

  • amandapuente Postado em 01/02/2008 - 14:33:06

    Atualizei ;*

    Atençao o ministerio da saude adverte se vc tem problemas cadiacos nao leia esse cap!Repetindo SE VC TEM PROBLEMAS CARDIACOS NAO LEIA.NAO LEIA!

    ;6

  • amandapuente Postado em 01/02/2008 - 14:26:00

    DAki a pouco posto ;*

    Feliz Carnaval pra tu tbm rai (;


    Torçam para o Rafinha o emoxinho mais fofo do Brasil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • raissar Postado em 01/02/2008 - 12:27:40

    posta vai, tá otima
    sua web
    bom carnaval ;D

  • dudarbd Postado em 01/02/2008 - 11:21:54

    posta maissssssss!!!!
    perfeitah! to esperando....
    bjussss ;**

  • raissar Postado em 31/01/2008 - 23:19:53

    posta mais
    tá de mais, estou esperando por amanhã
    anciosa.
    bjos ;)

  • avinha Postado em 31/01/2008 - 21:19:41

    ahhh sua web eh MTO perfeita mesmo ... Posta Maisss ;]


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais