Fanfics Brasil - CAP 3 ♀ υмα мiรรãσ Qυαรє Iмρ

Fanfic: ♀ υмα мiรรãσ Qυαรє Iмρ


Capítulo: CAP 3

407 visualizações Denunciar


Mulher: Detetive Dulce, Detetive Dulce María Espinoza Saviñón.(falou esticando a mão) me chamaram aqui exatamente para salvar um trabalho que o senhor não conseguiu exercer direito, agora se não se sentar não direi o que terão que fazer.
Chris: escute aqui linda (disse calmo) eu dou as ordens aqui!E exijo que saia agora mesmo da minha sala.
Dulce: Escute aqui, querido (falou pausadamente) não gosto de brincar no trabalho, ou se senta ou terei que faze-lo eu mesma.
Alfonso: Chris, essa é nossa cartada final!Nosso plano B(falou indo ao lado de Dulce) a detetive Saviñón é a melhor em seu ramo, creio que ela é nossa salvação, quem sabe não conseguiremos desta vez pegá-los?
Chris: é uma mulher!(falou rindo) se soubesse que essa era nossa salvação não teria deixado você nem ter se dado ao trabalho de chamá-la.
Alfonso: escute-a, e depois, reclame, sim?(sugeriu).
Christopher: não escuto as mulheres.(levantou e andou pela sala) elas têm somente quatro funções, lavar, passar, cozinhar, e claro, nos preencher na cama, nada mais que isso.(parou diante Dulce que o olhava de forma esquisita) Agora se não se importa senhorita, não precisamos do seu trabalho.
Alfonso: diga-nos o que tem a dizer Dulce!(se referiu como se Christopher não tivesse dito nada)
Chris: não!(disse se opondo corado de nervoso).
Alfonso: diga sim (se voltou a Christopher) se quer realmente salvar nossa reputação, deixe este seu preconceito de lado e a escute, por favor.
Ele se calou e sentou.
Dulce: bom já que o nosso amigo calou a boca vou falar (descruzou as pernas e levantou, voltando todos os olhares a ela) pelo que me foi passado, da ultima vez que atacaram foram nas ruas do sul de nova Iorque e no leste também!(falou indo até o mapa com alguns alfinetes) coloquemos câmeras de alta resolução e microfones de escuta aqui (colocou um alfinete no mapa) e aqui!(colocou o outro).

Chris: acha que de modo tão simples resolveremos o caso (falou negando co ma cabeça) se isto é o que pretende esqueça.
Dulce: jura?(falou andando até ele) e se o senhor é tão bom assim, dê uma solução.(sentou cruzando as pernas e de novo voltando os olhares a elas novamente) sou toda a ouvidos.
Todos se calaram.Nunca ninguém o tinha desafiado daquela forma, e de repente, não mais que de repente, uma ruiva linda e charmosa o trata como um policial qualquer.
Christopher levantou furioso observando a todos, que tinham as expressões complexas nele.Sentou-se de novo, e se calou.

Dulce: acho que isso foi uma forma de me autorizar a concluir minha explicação (levantou de novo e foi até o mapa) os bancos Stanfild, e Trianon serão monitorados por dezesseis policias preparados e disfarçados, enquanto isso, eu investigo o caso, alguma pergunta?(falou se sentando na cadeira de Christopher e bebendo um pouco de seu café, fazendo uma leve careta) isso era par ser um café?Faça-me um favor, nunca ouviu a palavra diabete.Colocou o açucareiro todo aqui não?
Um longo silencio se fez na sala novamente.Christopher iria responder, se não tivesse literalmente ligado na brecha de sua camisa deixando um pedaço do sutiã vermelho a mostra.Então uma longa risada ecoou pela sala.
Era de Christian Chávez.Logo seguido de Jack Duarte, Derrick James, e Alfonso Herrera. Por ultimo uma risada tímida de Eddy Vilard.Christopher estava esgotado.Como ela o tinha ridicularizado daquela forma em sua sala em frente a seus subordinados?

Chris: a reunião esta encerrada (falou baixo).
Christian: mas afinal, o que faremos?(disse confuso) seguimos as ordens dela, (disse apontando pra Dulce) ou suas?

Chris/Dulce: minhas!(disseram os dois em uníssono).
Chris: resolveremos, e assim que decidirmos informaremos vocês (disse fuzilando Dulce).
Dulce: é o que ele disse! (concordou arrumando a saia e se levantando).
Christian: bom ate logo então!(falou se despedindo de chris e Dulce, e sendo seguidos pelos outros).
Todos saiam da sala, Dulce ia se aproximando da porta quando Christopher a chamou.
Chris: senhorita Saviñón você fica!(falou de costas).
Dulce: Sim (falou sentando a seu lado) o que deseja.
Chris: não sei como é seu trabalho, muito menos como o exerce (disse de costas), mas eu ainda sim sou o chefe, então eu mando, você obedece!Espero que seja tão boa na ação quanto é nas gozações, porque se não for, irá se arrepender.
Dulce: senhor Uckermann (disse calmamente se levantando) eu faço meu trabalho da melhor forma possível, e se pensa que vai mandar em mim, desculpa, mas não, não fará isto!Trabalharemos juntos nisso, claro se aceitar, eu sou o seu “plano B”. E sem mim você não tem o que apresentar ao governo, então sugiro que aceite o meu trabalho como eu o faço.Até logo.
O barulho dos saltos batendo no carpete da sala ecoou até a porta, quando parou Christopher virou a encontrando escorada no batente da porta!
Dulce: mais uma coisinha (disse com a mão no queixo) nunca mais olhe para as minhas pernas!
E dizendo isso saiu, fazendo um movimento com os quadris que deixou Christopher aguçado de prazer, deus, que mulher era aquela?

Alfonso: calma chris!(dizia de um lado da mesa tentando escapar do amigo) ela é nossa salvação.Acredite.
Chris: aquela mulher?(falou nervoso) ela é uma aberração, se acha a dona de tudo, convencida egocêntrica, irritante!Não ela não, arranja outro, ela fica até encontrarmos outro detetive mais capacitado.
Alfonso:[b/] ucker!(falou rindo) ela é a melhor!
Chris: não pode ser cara (disse coçando a cabeça) é uma mulher!
Alfonso: tem que superar amigo!(disse caminhando até ele) ela conseguiu resolver os casos mais inusitados do governo, ela que descobriu que o antigo presidente era infiltrado com os terroristas.
Chris: não pode ser!(falou quebrando um copo no chão) ela é o terror D.S?
Alfonso: a própria!(falou sério) não é tão ruim chris!Olha pelo lado bom, ela é gostosa!
Chris: e perigosa!E o pior é que...Ah Merda!
Alfonso riu como um louco.
Alfonso: vai ser curioso ver vocês dois interagindo juntos!(falou com a mão no queixo) bom, mas, e ai resolveu, vai ficar com a Belinda sim ou não.
Chris: não!(disse andando até a mesa pegando um café) ela é gostosa, realmente, mas não misturo trabalho com prazer, se ela quiser terá que me pedir e eu farei se o quiser.
Alfonso: mas é um cachorro mesmo!(falou rindo) bom vou trabalhar, temos que fazer o que a senhorita Saviñón disse (falou tirando uma co ma cara de Christopher) tchau empregado DS!
Chris: cale a boca se quiser preservar seu emprego homem!(falou rindo) tchau!
Ele saiu da sala deixando Christopher sozinho.
Chris: se aquela ruiva metida pensa que vai mandar em mim esta enganada (disse tomando um gole do café) eu vou domá-la primeiro, ela vai comer aqui ó (apontou pra a palma da mão) na minha mão! (sorriu maliciosamente).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amandapuente

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela não iria trata-lo daquele jeito.Não mesmo, mas ele fora tão arrogante, e os comentários que ouvira dele não eram dos melhores.E quem ele pensava que era para julga-la daquela forma? Como um pedaço de carne? PURO Machismo!Não que se sentisse intimidada, sabia lidar com tipos como o dele.Que pensam que sabem tudo, mas na ver ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candyroxfofa Postado em 27/02/2008 - 23:22:28

    continua a postarm esta otima!

  • raissar Postado em 13/02/2008 - 16:21:52

    CONTINUA POSTANDO
    TÁ MTO BOA ;D

  • avinha Postado em 01/02/2008 - 22:19:26

    OMG posta maaaaaaaaaais *-*

  • raissar Postado em 01/02/2008 - 14:43:30

    nossa, tá na hora do ucker
    faze alguma coisa é só a dulce
    posta mais tá d+
    passa nas minhas webs!

  • amandapuente Postado em 01/02/2008 - 14:33:06

    Atualizei ;*

    Atençao o ministerio da saude adverte se vc tem problemas cadiacos nao leia esse cap!Repetindo SE VC TEM PROBLEMAS CARDIACOS NAO LEIA.NAO LEIA!

    ;6

  • amandapuente Postado em 01/02/2008 - 14:26:00

    DAki a pouco posto ;*

    Feliz Carnaval pra tu tbm rai (;


    Torçam para o Rafinha o emoxinho mais fofo do Brasil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • raissar Postado em 01/02/2008 - 12:27:40

    posta vai, tá otima
    sua web
    bom carnaval ;D

  • dudarbd Postado em 01/02/2008 - 11:21:54

    posta maissssssss!!!!
    perfeitah! to esperando....
    bjussss ;**

  • raissar Postado em 31/01/2008 - 23:19:53

    posta mais
    tá de mais, estou esperando por amanhã
    anciosa.
    bjos ;)

  • avinha Postado em 31/01/2008 - 21:19:41

    ahhh sua web eh MTO perfeita mesmo ... Posta Maisss ;]


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais