Fanfics Brasil - CAP 4 ♀ υмα мiรรãσ Qυαรє Iмρ

Fanfic: ♀ υмα мiรรãσ Qυαรє Iмρ


Capítulo: CAP 4

17 visualizações Denunciar


Ela não iria trata-lo daquele jeito.Não mesmo, mas ele fora tão arrogante, e os comentários que ouvira dele não eram dos melhores.E quem ele pensava que era para julga-la daquela forma? Como um pedaço de carne? PURO Machismo!
Não que se sentisse intimidada, sabia lidar com tipos como o dele.Que pensam que sabem tudo, mas na verdade, não sabem nada!Mas o que a irritava profundamente fora à forma com que deixara perturbada, nervosa, atormentada.Aqueles profundos olhos castanhos, e o sorriso profundo conseguiram a deixar totalmente alucinada, e o corpo de porte másculo e bem definido, Deus que homem!Não se sentira atraída por ele!Provaria aquilo para todos, e principalmente, para si mesma.
Dulce: esta pronto!(disse tirando a travessa do forno).
Any: acho que seu suflê não ficou lá aquelas coisas!(falou rindo).
Dulce: nem se quer respire!(disse imóvel tentando impedir que ele murchasse).
Any: tarde demais!(disse rindo do suflê se murchando aos poucos) dul você não dá com cozinha, seu negocio são as armas e bandidões.
Dulce: eu não uso armas any (disse cortando o suflê nervosa) uso as mãos (cortou e a faca voou para a pia) ah merda!
Any: da aqui!(disse pegando a faca) não deve estar tão ruim assim!
Ela pegou um pedaço e colocou na boca.
Any: delicioso!(disse comendo outro pedaço) o bom e que não tira o gosto quando murcha, mas continue me dizendo, o que aconteceu com o seu novo chefe.
Dulce: ele não é meu novo chefe!(falou comendo um pedaço do suflê) ele só é o cara com quem vou trabalhar.Infelizmente, porque ele é um grosso machista.
Any: um grosso machista nojento, ou um grosso machista atormentador?(perguntou sorrindo ao ver a cara de espanto da amiga).
Dulce a olhou e bufou com raiva, sentou na cadeira, e jogou o suflê de lado.
Dulce: ele, bem ele (disse nervosa) ele é bonito!

Any: vamos Dulce, não é só isso!(disse rindo) quantos bonitos passaram por você, e nada você disse nem sentiu?(falou olhando a amiga) fale a verdade.
Dulce: um grosso machista atormentador (disse esgotada) e bota atormentador nisso.
Any: sentiu-se atraída por ele!(falou sorrindo) sabe há quanto tempo não ouço isso de você dul?(disse levantando alegre) desde que o...Bem isso não vem ao caso mais!
Dulce: não tem nada a ver!(disse brava) ele é bonito, e deixa qualquer mulher meio desnorteada, mas fora isso, não tem nada de diferente.
Any: bom se você diz, mas porque “grosso machista?”
Dulce: logo que eu cheguei, ele olhou pro meu corpo, e ficou me cantando, como se fosse O cara.
Any: e você gostou, ta toda nervosinha!
Dulce: chega Any!Esta do lado de quem afinal? Meu ou dele?
Any: Dulce eu sou sua amiga, e por isso devo te abrir os olhos amiga!Se sentiu atraída pro ele, isso é normal, eu me sinto atraída varias vezes no dia, isso é normal, te prova que é uma mulher e gosta de homens, simples!Acabou!(falou comendo um terceiro pedaço do suflê).
Dulce: vai ficar gorda!(disse rindo da cara que a amiga fez) ok isso é normal, normal, mas é que é esquisito, só isso, não é anormal, ele não faz meu tipo, e não tem cara de ser do tipo romântico.

Christopher estava sentado na sala assistindo um jogo de basquete dos Snicks contra os Rockets.Comendo um pedaço de torta holandesa preparada por ele mesmo.Além de ser bonito, ser bom no trabalho, e rápido com mulheres, cozinhava bem...Tinha esta habilidade desde pequeno, quando acompanhava os pais no restaurante onde eram donos.A mãe cozinhava como um anjo, e o pai, sabia todas as receitas que alguém poderia saber, e o incrível, é que sabia prepara-las, e deixa-las com um sabor bem Uckermann.Essa era uma característica do restaurante.Não era somente de comidas típicas de um país e só.Era o tempero, a forma com que preparavam que deixava a comida mais saborosa.Sabor Uckermann.E só um verdadeiro Uckermann para acerta-las e deixar no ponto.
Chris: eles não vão marcar!(disse a si mesmo comendo um pedaço de salsicha).
O jogador flexionou as pernas e saltou, a bola girou, e encontrou a cesta de forma espetacular.
Chris: merda (jogou a salsicha no chão) era para sair!
O telefone tocou, ele apertou um botão e deixou a caixa postal.

“Christopher, sei que não gosta que liguem para seu telefone pessoal, justamente este, da sua casa, mas me retorne assim que puder, é importante e de seu interesse, tem a ver com a nova missão, obrigado Christian”.

Ele agarrou o telefone antes que Christian pudesse desligar.
Chris: fala Christian! (Disse ofegante).
Christian: ola chris, não queria te incomodar, mas a Dulce estava certa!(disse rindo) colocamos as seguranças reforçadas nos pontos que ela mandou e deu certo, eles não atacaram e conseguimos pegar quatro deles, só que não querem falar nada, disseram que só na presença do advogado deles!Só informaram que obedecem a ordens.(falou ainda complementando) e acho que a Dulce é a maior solução de nossos problemas.
Chris ficou quieto por alguns segundos, aquela ruiva infernal, que o tinha tirado a autoridade e ainda o atormentado com aquele maldito sutiã vermelho estava certa.Desgraça.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amandapuente

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris: ligo pra você depois!(disse apertando outro botão e discando outro numero) alô?Poncho?Poncho: fale Chris!Chris: desgraça, ela tinha razão!(falou nervoso).Poncho: ela quem?(perguntou confuso).Chris: a detetive Saviñon, disse que se aumentássemos a segurança infiltrada nos bancos os ataques parariam, e pararam!(falou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candyroxfofa Postado em 27/02/2008 - 23:22:28

    continua a postarm esta otima!

  • raissar Postado em 13/02/2008 - 16:21:52

    CONTINUA POSTANDO
    TÁ MTO BOA ;D

  • avinha Postado em 01/02/2008 - 22:19:26

    OMG posta maaaaaaaaaais *-*

  • raissar Postado em 01/02/2008 - 14:43:30

    nossa, tá na hora do ucker
    faze alguma coisa é só a dulce
    posta mais tá d+
    passa nas minhas webs!

  • amandapuente Postado em 01/02/2008 - 14:33:06

    Atualizei ;*

    Atençao o ministerio da saude adverte se vc tem problemas cadiacos nao leia esse cap!Repetindo SE VC TEM PROBLEMAS CARDIACOS NAO LEIA.NAO LEIA!

    ;6

  • amandapuente Postado em 01/02/2008 - 14:26:00

    DAki a pouco posto ;*

    Feliz Carnaval pra tu tbm rai (;


    Torçam para o Rafinha o emoxinho mais fofo do Brasil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • raissar Postado em 01/02/2008 - 12:27:40

    posta vai, tá otima
    sua web
    bom carnaval ;D

  • dudarbd Postado em 01/02/2008 - 11:21:54

    posta maissssssss!!!!
    perfeitah! to esperando....
    bjussss ;**

  • raissar Postado em 31/01/2008 - 23:19:53

    posta mais
    tá de mais, estou esperando por amanhã
    anciosa.
    bjos ;)

  • avinha Postado em 31/01/2008 - 21:19:41

    ahhh sua web eh MTO perfeita mesmo ... Posta Maisss ;]


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais