Fanfics Brasil - CAP 5 ♀ υмα мiรรãσ Qυαรє Iмρ

Fanfic: ♀ υмα мiรรãσ Qυαรє Iмρ


Capítulo: CAP 5

602 visualizações Denunciar


Chris: ligo pra você depois!(disse apertando outro botão e discando outro numero) alô?Poncho?
Poncho: fale Chris!
Chris: desgraça, ela tinha razão!(falou nervoso).
Poncho: ela quem?(perguntou confuso).
Chris: a detetive Saviñon, disse que se aumentássemos a segurança infiltrada nos bancos os ataques parariam, e pararam!(falou gritando) e ainda conseguimos pegar quatro dos mafiosos, mas nenhum é mandante, todos obedecem a ordens.
Poncho: isso tudo graças a uma instrução da Dulce?(falou abismado) Deus ela é a melhor coisa que aconteceu nos últimos tempos!
Chris: poncho!(disse irritado) eu sou o chefe, eu dou as ordens.
Poncho: mas concordemos em algo chris (falou acalmando o amigo) ela é boa, e nós precisamos dela, assuma isto!
Chris: boa demais (se lembrava da pequena visão que tivera do sutiã vermelho).
Poncho: vou fingir que não foi com duplo sentido essa sua frase!(falou rindo).
Chris: mas mesmo assim, se vamos trabalhar, eu quero estar ao lado dela o tempo todo, para me certificar de que ela não fará nenhuma besteira!(falou mudando rapidamente os canais da TV) e também quero que ela me obedeça, e pergunte sempre o que eu acho de suas decisões, se não, encontraremos outra saída.
Poncho: orgulho total não é Christopher?(falou esgotado) vou ligar para ela, e informar suas pequenas condições, mas não creio que ela aceite muito bem (falou nervoso) vocês se merecem, merecem não, combinam perfeitamente, um tem o pavio mais curto que o outro!Vou tentar, mas se não conseguir, se entenda co ma fera depois amigo.
Chris: pode deixar Herrera!(disse calmo e sorrindo maliciosamente) não tenho medo de desafios, muito menos de desafios ruivos.
Poncho: você é incorrigível!(falou rindo) vou desligar, até.
Chris: até!(desligou o telefone também).

O outro dia chegou como a lua se foi.Rapidamente.Christopher tomava café sentado em sua mesa lendo jornal esperando sua próxima reunião.
A porta se abriu de supetão, já sabia quem era.
Chris: senhorita saviñon (disse sem se virar para vê-ela) sente-se, por favor.
Dulce: bom dia senhor Uckermann (falou deixando a porta atrás de si) estou bem em pé, creio que como não somos tão amigáveis, não deveríamos perder tempo com cumprimentos e saudações, vá logo ao ponto.
Ele a olhou entretido.Era rápida.Rápida e decidida.Gostava disso.Mas não gostou nada de saber que poncho não havia lhe dito suas condições de trabalho.
Chris: creio que temos algo a falar.Vamos trabalhar juntos a partir de agora afinal.
Dulce: diga (falou mirando seus olhos de forma atormentadora).
Chris: bem, quero que entenda, eu sou o chefe (disse fechando o jornal, bebendo o café e se levantando) eu arrumo as missões, e você esta aqui única e propriamente para nos ajudar, e só (falou a olhando divertido) e claro, quero que cumpra com minhas condições.Quero que qualquer decisão que tomar, me comunique antes.
Dulce: não tomo minhas decisões em grupo senhor!(disse levemente irritada) e não, eu não trabalho para o senhor, trabalho unicamente, e propriamente para o governo.
Chris: mesmo assim!Aqui eu sou o chefe!Aqui eu dou as regras, e elas só serão dadas se eu permitir, entendido?(perguntou a mirando de soslaio).
Dulce: eu faço o que eu achar melhor, ai sim, trabalharemos como uma equipe (disse se virando para sair).
Chris: não acabou por aqui!Eu quero estar junto de você em todos os seus passos, quero saber tudo o que fizer e tudo o que resolver, e não se fala mais nisso!Quem sabe se depois disso, nós não saímos juntos e você me deixe ver seu belo par de pernas!(disse sentando e reabrindo o jornal).
Ela saiu da sala corada de nervoso, ele além de lindo era terrível, terrivelmente terrível.Mas uma coisa tinha certeza, ele não conseguiria a intimidar.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amandapuente

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Uma semana se passou, e tudo ocorreu conforme o previsto.As brigas entre Christopher e Dulce eram constantes, e nada saia se ambos não concordassem em uma coisa só.Christian: e acho que se queremos tirar algo deles, devemos começar pela tortura!(disse batendo os punhos na mesa).Jack: eu também acho, a tortura é a melhor forma!(disse sorrind ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candyroxfofa Postado em 27/02/2008 - 23:22:28

    continua a postarm esta otima!

  • raissar Postado em 13/02/2008 - 16:21:52

    CONTINUA POSTANDO
    TÁ MTO BOA ;D

  • avinha Postado em 01/02/2008 - 22:19:26

    OMG posta maaaaaaaaaais *-*

  • raissar Postado em 01/02/2008 - 14:43:30

    nossa, tá na hora do ucker
    faze alguma coisa é só a dulce
    posta mais tá d+
    passa nas minhas webs!

  • amandapuente Postado em 01/02/2008 - 14:33:06

    Atualizei ;*

    Atençao o ministerio da saude adverte se vc tem problemas cadiacos nao leia esse cap!Repetindo SE VC TEM PROBLEMAS CARDIACOS NAO LEIA.NAO LEIA!

    ;6

  • amandapuente Postado em 01/02/2008 - 14:26:00

    DAki a pouco posto ;*

    Feliz Carnaval pra tu tbm rai (;


    Torçam para o Rafinha o emoxinho mais fofo do Brasil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • raissar Postado em 01/02/2008 - 12:27:40

    posta vai, tá otima
    sua web
    bom carnaval ;D

  • dudarbd Postado em 01/02/2008 - 11:21:54

    posta maissssssss!!!!
    perfeitah! to esperando....
    bjussss ;**

  • raissar Postado em 31/01/2008 - 23:19:53

    posta mais
    tá de mais, estou esperando por amanhã
    anciosa.
    bjos ;)

  • avinha Postado em 31/01/2008 - 21:19:41

    ahhh sua web eh MTO perfeita mesmo ... Posta Maisss ;]


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais