Fanfics Brasil - CAP 6 ♀ υмα мiรรãσ Qυαรє Iмρ

Fanfic: ♀ υмα мiรรãσ Qυαรє Iмρ


Capítulo: CAP 6

11 visualizações Denunciar


Uma semana se passou, e tudo ocorreu conforme o previsto.As brigas entre Christopher e Dulce eram constantes, e nada saia se ambos não concordassem em uma coisa só.

Christian: e acho que se queremos tirar algo deles, devemos começar pela tortura!(disse batendo os punhos na mesa).
Jack: eu também acho, a tortura é a melhor forma!(disse sorrindo).
A reunião das três fora a mais cansativa, afinal Christopher e dulce não pararam de brigar um só minuto, além de terem discordado de ma mesa opinião oito vezes, as quatro tudo parecia ter se acalmado.
Eddy: tortura? (perguntou rindo) o negócio é partir pra faca!Morte, fuzilamento coisas assim, que tiram sangue!
Dulce: homens, homens, homens!(disse lamentando) tortura, faca, luta, briga, nada disso funciona, nada!Eu arrancarei tudo o que quero dele, antes que ele possa dizer Snicks.
Chris: poderia me dizer como?(perguntou calmo).
Dulce: tenho minhas técnicas Uckermann!
Chris: pois essa eu pago para ver!(disse cruzando os braços).
Dulce: nunca duvide de uma mulher Uckermann (disse sorrindo vacilante) sempre fazemos as coisas que vocês fazem, três vezes melhor.

Chris: ok conseguimos até agora arrancar deles que não são estrangeiros, e que têm envolvimento com contrabandistas estrangeiros (falou ignorando o comentário).
Dulce: isso de qual dos quatro?(perguntou anotando algumas coisas).
Eddy: isso do único que fala nossa língua, os outros não falam a nossa língua, falam espanhol, e todos me parecem bolivianos.
Dulce: ok, eu vou hoje mesmo falar com esse único que fala nossa língua, e vou arrancar dele o necessário para começar essa busca de verdade.
Chris: bom, como sonhar é de graça, eu vou indo pra casa, não antes de ver isto de perto!(falou rindo) quero ver o que vai fazer, sendo que nós já tentamos de tudo.
Dulce: Christopher, Christopher!(falou aproximando dele) nunca, mande um homem fazer o trabalho de uma mulher (piscou um olho e saiu pela porta).
Aquilo fora à gota d’ água.Durante toda a semana teve que se segurar para não tentar ver melhor seus sutiãs, cada dia de uma cor diferente, cada dia com um tipo de renda diferente, e tudo graças aquela desgraçada camisa com os três primeiros botões abertos, era demais para um só.

Dulce andou pelos corredores e foi seguida por todos os homens, tiras e detetives presentes na reunião, iria prova-los que era melhor que todos juntos, e principalmente iria provar a Christopher que era a melhor.
Entrou na sala de supetão e encontrou um homem jogado num canto algemado com um prato ao lado e um copo cheio de algum liquido nojento.
Homem: já disse que não vou falar nada!Não adianta tentar eu não digo nada!(disse negando com a cabeça e se afastando conforme Dulce e os outros se aproximavam).
Dulce: quero conversar com você apenas!Sem tortura sem dor sem nada, só conversar (disse olhando ele de cima).
Homem: ok, mas só você, eles aqui eu não falo.
Chris: eu vou ficar!Quero ver isso de perto!
Dulce: ele fica, somente nós três, de acordo?(perguntou lhe tirando as algemas e o sentando numa cadeira).
Homem: esta bem!
Dulce sentou numa cadeira na frente dele e chris na outra do lado, então ela começou a falar.
Dulce: Conte-me tudo o que sabe!(falou calma).
Homem: não vou dizer nada!
Dulce olhou para chris que ira da situação e voltou a falar.
Dulce: vamos fazer o seguinte...(disse se levantando e fechando as cortinas impedindo a visão dos outros de fora) vou lhe perguntar algumas coisas, cada coisa que você falar que for útil, eu desabotôo um botão da minha blusa.
Disse fechando os três sempre abertos e olhando sedutora para o homem que apenas babava, chris olhava abismado, como não pensara naquilo antes?

Dulce: mas, se disser algo que seja mentira, não poderá mais ter filhos muito menos o prazer de alguma mulher, eu vou massacrar seus testículos com esses dois dedos aqui ó (disse mostrando os dedos anular e indicador).
Chris: não acho uma boa idéia...(disse suando).
Dulce: você não opina!(falou nervosa) e ai topa?
Homem: topo!(disse sorrindo mostrando seus únicos dois dentes da frente).
Dulce: bom, vamos começar, Aonde vocês pretendiam atacar depois dos bancos Trianon e Stanfild?
Homem: isso não posso falar!
Dulce: resposta errada!(disse mexendo no primeiro botão da blusa olhando maliciosamente).
Homem: acho que começaríamos agir no governo da Califórnia...(disse aproximando da blusa dela).
Dulce: hei, paradinho ai!(disse o empurrando com o pé e logo depois o prendendo na cadeira com as algemas) só poderá ver.
Ela desabotoou o primeiro botão e olhou Christopher que suava frio, sorriu.
Dulce: Bom em quantos vocês agiam...(rodeava o segundo botão com os dedos).
Homem: ahn acho que em dezoito dezenove, cada um com um carro, e todos com a mesma placa, para poder despistar melhor!(falou totalmente excitado olhando o movimento dos dedos de Dulce, não era o único).

Dulce: hum...Bom!(falou abrindo o segundo botão e acariciando o colo) Bem vejamos quanto já haviam roubado naquele dia em que foram pegos.
Homem: a meta era 40 milhões de dólares...(disse observando a ereção), mas só conseguimos 400 mil naquele dia até sermos pegos.
Dulce: estamos indo bem!(falou abrindo o terceiro e deixando uma pequena fresta do sutiã branco a mostra).
Dulce movimentava as mãos em seu colo deixando o homem louco, e não só ele, Christopher já sentia a calça apertada, como ela podia fazer tamanha covardia?Usar de um apetrecho feminino para se dar bem.Chris estava amando tudo aquilo.
Dulce: bem, e quem é o mandante?(perguntou anotando algumas coisas).
Homem: não sei, nunca soubemos, nossa missão é roubar e não sermos pegos, se isso ocorrer devemos nos matar antes que nos torturem, eu infelizmente estou proibido de me matar.
Dulce: hum estamos progredindo (mexeu no botão, mas antes falou), mas isso pra mim é inútil!(tirou a mão sem abrir o botão).
Chris/Homem: ah!(lamentaram).
ç

Dulce olhou Christopher divertida, ele de todas as formas tentou esconder a ereção dele também, e disse desconcertado.
Chris: digo, achei que isso fosse muito útil pra você!(disse nervoso).
Dulce: achou!Mas não é!(se voltou para o homem) bem de quantos em quantos dias agem?
Homem: dois em dois, e cada vez é um grupo diferente, sabe essas coisas de identificação, para não ser descoberto!
Dulce: interessante (anotou algo e abriu o quarto botão, dando uma pequena vista ao vão dos seios) E última pergunta...(falou jogando os cabelos ruivos para trás, que logo depois caiam em contato com o decote).
Chris pensou logo como seria a ter em seus braços em uma noite de sexo profundo com aqueles cabelos grudando em sua pele, sabia que não era o único a pensar aquilo.
Dulce: qual será o próximo ataque?(perguntou mexendo no quinto botão de forma sensual).
Homem: ahn espera deixa eu me lembrar...(falou olhando para cima virando os olhos para o lado esquerdo) sexta feira.
Dulce: Bom!(disse movendo os dedos para abrir o quinto botão) se fosse verdade!Esta mentindo, e nossa conversa acaba aqui!
Chris: como sabe que ele esta mentindo?(perguntou tentando a fazer abrir o quinto botão para ter uma vista melhor dos belos seios).
Dulce: quando uma pessoa olha pra cima e vira os olhos para o lado esquerdo, esta tentando encontrar uma mentira, ele fez isto!Quando é pro lado direito ela quer se lembrar.(disse se levantando e fechando o bloco

Chris: meu deus!(disse fechando os olhos deixando uma fresta aberta).
Dulce: Ora Christopher esta excitado?(perguntou rindo) hum bom saber...
Ele apertou os olhos enquanto ela rapidamente abria o quinto botão só pra ele.
Chris: bem eu...Oh meu Deus!(disse fechando mais os olhos).
Dulce: é, minhas pesquisas foram realizadas com sucesso (riu enquanto fechava os botões) muito boa sua ajuda senhor, obrigada!
Homem: volte sempre (disse virado para a parede mexendo em seu instrumento sexual assim que foi solto).
Dulce abriu a porta e saiu, logo vários homens cercaram Christopher que saia logo atrás.
Alfonso: e ai, conseguiu alguma coisa?É boa mesmo?(falou curioso).
Eddy: fala chefe!(disse eddy também esperando a resposta).
Dulce se virou para ver o que ele responderia, ele a olhou e falou.
Chris: ela é um demônio!(e saiu andando para o corredor oposto).
Ninguém entendeu, Dulce apenas fez sorrir.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amandapuente

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candyroxfofa Postado em 27/02/2008 - 23:22:28

    continua a postarm esta otima!

  • raissar Postado em 13/02/2008 - 16:21:52

    CONTINUA POSTANDO
    TÁ MTO BOA ;D

  • avinha Postado em 01/02/2008 - 22:19:26

    OMG posta maaaaaaaaaais *-*

  • raissar Postado em 01/02/2008 - 14:43:30

    nossa, tá na hora do ucker
    faze alguma coisa é só a dulce
    posta mais tá d+
    passa nas minhas webs!

  • amandapuente Postado em 01/02/2008 - 14:33:06

    Atualizei ;*

    Atençao o ministerio da saude adverte se vc tem problemas cadiacos nao leia esse cap!Repetindo SE VC TEM PROBLEMAS CARDIACOS NAO LEIA.NAO LEIA!

    ;6

  • amandapuente Postado em 01/02/2008 - 14:26:00

    DAki a pouco posto ;*

    Feliz Carnaval pra tu tbm rai (;


    Torçam para o Rafinha o emoxinho mais fofo do Brasil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • raissar Postado em 01/02/2008 - 12:27:40

    posta vai, tá otima
    sua web
    bom carnaval ;D

  • dudarbd Postado em 01/02/2008 - 11:21:54

    posta maissssssss!!!!
    perfeitah! to esperando....
    bjussss ;**

  • raissar Postado em 31/01/2008 - 23:19:53

    posta mais
    tá de mais, estou esperando por amanhã
    anciosa.
    bjos ;)

  • avinha Postado em 31/01/2008 - 21:19:41

    ahhh sua web eh MTO perfeita mesmo ... Posta Maisss ;]


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais