Fanfics Brasil - naquele show, naquele dia foi você o primeiro a me querer ♥ vondy

Fanfic: foi você o primeiro a me querer ♥ vondy


Capítulo: naquele show, naquele dia

492 visualizações Denunciar


sim foi naquele show.. naquela musica, naquele momento.. em que meu mundo caiu. estava cantando, e quando olhei pro lado vejo Pedro tentando chamar a minha atenção, foi aí que eu fui até lá ao terminar a canção, e ouvi o que jamais queria ter ouvido.


Pedro: está bem?


Dul: sim o que foi?


Pedro: preciso que fiquei calma filha, Oso trás um copo de aguá.


Dul: o que tá acontecendo? por que todos me olham assim?


Pedro: quero que ao ouvir o que tenho pra dizer, tente se manter calma . bom.. calma você não vai ficar, mais pelo menos se segura.


Dul: você tá piorando.. fala logo. o que aconteceu?


Oso: aqui.- entregou o copo a mim


Pedro: recebemos agora a pouco um telefonema de um hospital, e ..


Dul: hospital? e o que?


Pedro: e.. a sua mãe.. ela..


Dul: a minha mãe, o que aconteceu com ela Pedro.. me diz logo pro favor - já comecei a me desesperar.


Pedro: a sua mãe sofreu um acidente.. e infelizmente não aguentou, ela faleceu! - abaixou a cabeça triste, eu entrei em estado de choque.. seria aquela uma brincadeira? não podia acreditar.. eu sem a minha força? sem o meu porto seguro.. meu chão sumiu, o teto caiu.. a terra tremeu. não vi mais nada, apenas uma escuridão. logo ouvi alguém chamar meu nome.  


Pedro: Dulce, pelo amor de Deus.. Dulce! alguém vai lá chamar os outros por favor. Dulce- abri os olhos aos poucos, vi tudo embaçado.


Dul: a minha mãe... Pedro a minha mãezinha! não deixa ela ir por favor não deixa- Chorão eu chorava muito, suplicava pra que alguém a ajudasse mais parecia que ninguém me escutava .. estava desesperada. ela não!


Pedro: ela se foi filhinha - me abraçou forte e eu ainda chorava muito, já nem conseguia mais respirar. foi quando vi Christopher, vindo todo preocupado , meu melhor amigo.. só ele poderia me levantar. corri e o abracei muito forte.


Ucker: o que houve? olha o seu estado, por que tá chorando meu amor? você tá tremendo


Dul: a minha mãe


Ucker: o que tem?


Dul:ela se foi, ela morreu.. não me deixa por favor. ela me deixouChorão. - foi aí que ele se desesperou também, não sei se por que gostava muito da minha mãe, ou se foi dó de mim , ou algo assim. começou a chorar também e apertou mais o abraço.


Ucker: nunca vou te deixar pequena, nunca! ela continua aqui com você. vem .. senta aqui. - me puxou pra um sofá ali, Pedro foi comunicar aos outros.


Ucker: olha meu amor, chegou a hora dela ir. mais ela continua com você, ela tá do seu lado ainda. agora ela é como seu anjinho, vai te protejer. ela tá bem mais segura, bem melhor lá em cima. e você pode sempre ve-la basta olhar pro céu. ela continuará sempre no seu coração!


Dul: eu quero ir também. não posso .. não consigo viver sem ela. perdi todas as minhas forças, quem me guia agora? onde está a minha luz? eu preciso dela aqui.


Ucker: não gosto de te ver chorar. é um momento dificil eu sei.. mais eu vou te ajudar meu amor.. vamos superar juntos. sabe que eu também não tenho uma mãe que está sempre comigo, ela mora longe.. e eu tinha a Tia Blanca como uma mãe pra mim.. pra mim também tá doendo.. imagino o quanto está pra você. mais você é a pessoa mais forte que eu conheço . por favor lute.. não caia agora.. não é oque ela queria pra você. não era o  seu fim que ela queria.vou te levar pra casa, e os outros dão um jeito de terminar aqui. Pedro..


Pedro: sim


Ucker: vou levar a Dulce pra casa.


Pedro: ei - o puxou pra longe de mim- acho que vai ser pior.. lá o clima tá bem ruim.. o pai e as irmãs .. acho que a familia toda está lá.. não vai ser bom pra ela presenciar mais sofrimento.


Ucker : está certo. tá doendo Pedro.. não cosigo ver meu céu assim.. quando ela tá assim, meu mundo escurece. olha como ela tá.. quando chora me parte o coração. ela tá sofrendo muito


Pedro: também não gosto de ver minha filha ruiva assim.. mais ela é forte, não é agora que vai cair


Ucker: ah não sei não, mas espero que isso realmente não aconteça.. nunca havia passado algo assim.


Pedro; é, dá um jeito... não sei.. leva ela pra sua casa e depois mando os outros 4 direto pra lá..fazemos algo pra anima-la


Ucker: okei, já vamos indo. qualquer coisa avisa Pedrão. Tchau- se aproximou novamente.


Ucker: ô meu amor, não chora mais! vem comigo. vamos pra casa- eu nada respondi apenas o acompanhei só se ouvia os meus soluços o caminho todo foi assim..


dias depois outra bomba..



continua ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ingriddmes

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

seguinte, eu tenho um namorado.. bom, tinha né? ele é o Poncho da banda. eu realmente achei que o amava.. mais.... enquanto descansavamos entre os ensaios.. Annie: ô amiga, continua tão triste.. não sei se devo te falar.. Dul: o que? outro não.. pelo amor de Deus Anahí. Annie: ningém morreu.. bom, algo morreu. Dul ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 896



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • liilivondy Postado em 19/01/2010 - 00:00:55

    posta mais
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++

  • liilivondy Postado em 19/01/2010 - 00:00:55

    posta mais
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++

  • liilivondy Postado em 19/01/2010 - 00:00:54

    posta mais
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++

  • liilivondy Postado em 19/01/2010 - 00:00:54

    posta mais
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++

  • liilivondy Postado em 19/01/2010 - 00:00:53

    posta mais
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++

  • liilivondy Postado em 19/01/2010 - 00:00:53

    posta mais
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++

  • liilivondy Postado em 12/01/2010 - 23:52:33

    posta mais
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++

  • liilivondy Postado em 12/01/2010 - 23:52:33

    posta mais
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++

  • liilivondy Postado em 12/01/2010 - 23:52:32

    posta mais
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++

  • liilivondy Postado em 12/01/2010 - 23:52:32

    posta mais
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais