Fanfics Brasil - namorado :D foi você o primeiro a me querer ♥ vondy

Fanfic: foi você o primeiro a me querer ♥ vondy


Capítulo: namorado :D

16 visualizações Denunciar


(Ucker) eu fui até lá, claro não ia deixar a minha princesinha com um imbecil feito aquele cara lá.


Ucker: Dulce.. - ela nem me olhou continuou rindo do que o idiota falava.


Matheus: Christopher Uckermann? wooow hoje sim é meu dia!


Dul:é sim lindinho. - aaah peraí, ela me chama assim.. só eu ela chama assim.


Ucker: Dulce , precisamos conversar com o Pedro ele tá chamando.


Dul: cadê ele?


Ucker: no meu quarto, quer falar só com nós dois.


Dul: iih, o que será? amorzinho to indo lá, mais diz pro segurança ali que eu pedi pra você me esperar, sei lá conversa com os outros do grupo..


Matheus: serio? posso?


Dul: claro, a Anny e a Mai,vão adorar você, vai lá! já volto.


Matheus: tá bom princesa- agooora eu matooooo! maldiiito, só eu chamo ela assim ! que raiva. me controlei pra não bater no coitado. pelo menos foi comigo.


No quarto


Dul: cadê ele? - tranquei a porta e ela me olhou confusa


Dul: o que tá fazendo?


Ucker: não sai daqui até me dizer o por que de estar me tratando tão mal.


Dul: não vou dizer nada.


Ucker: ok, não tô com pressa - me sentei na cama e a encarei


Dul: sério Christopher, abre a porta.


Ucker: não, já disse o que tem que fazer pra que eu abra.


Dul: ok ok.. é que eu cansei de você. satisfeito?


Ucker: huum, não acredito.


Dul: tá , eu não consigo mentir pra você..


Ucker: prossiga..


Dul: é que, eu .. depois daquele nosso beijo..


Ucker: depois do beijo ...?


Dul: eu me confundi entende? aaah eu não consigo falar.


Ucker: ok, depois do beijo, ficou confusa? em relação ao que sente por mim?


Dul:acho que sim.


Ucker: e o que teve a ver com o que fez comigo?


Dul: contei pras meninas, ela queriam me ajudar e disseram que o jeito era esse.


Ucker: hum, e agora sabe o que sente? por que eu sei o que eu to sentindo por você..


Dul: acho que... sim!


Ucker: e se o que eu sinto por você é o mesmo.. então você vai ficar comigo?


Dul: quer dizer que você gosta de mim?


Ucker: eu te amo! - ela sorriu, o sorriso mais lindo que eu já vi *---*


Dul:eu também!


Ucker: e agora?


Dul: não sei..


Ucker: posso te dizer uma coisa?


Dul: fala..


Ucker: primeiro que você fica extremamente sexy com essa roupa e segundo eu odiei aquele cara lá.. ele te chamou de princesa quase matei ele .. que confiança era aquela? carinhos, elogios.. eu hein?


Dul: ooun, tá com ciumes?


Ucker: eu não.


Dul: tá sim..


Ucker: não to não.. ele que é um imbecil não devia nem ter se aproximado de você, e você ainda da motivos pra ele achar que pode . você é só miinha, não suportei te ver com ele.


Dul: viu? tá com ciumes. e eu não sou sua.


Ucker: claro que é.. pelo menos eu sou seu.. sempre fui seu.. mais então.. quer ser minha?


Dul: suua?


Ucker: quer ser minha namorada?


Dul: siiim *---* , mas espera, tem uma coisa..


Ucker: o que?


Dul: eu tenho medo de que se não der certo isso acabe com a nossa amizade..


Ucker: amoor, claro que não.. nossa amizade acima de tudo tá bom?


Dul: tá bom.


Ucker: juro que vou fazer de tudo pra dar certo.. vou te fazer feliz.. MINHA princesa eu te amo!


Dul: eu também ciumento.


Ucker: não se aproxima mais dele Riso


Dul: pode deixar. amor, vou te pedir só uma coisinha.. pode?


Ucker: o que quiser.


Dul: que mantenhamos esse nosso lance em segredo pelo menos um pouquinho.. só pra ir preparando o pessoal e sei lá, não perder a nossa privacidade..


Ucker: entendi.. tudo bem! mais não não vai demorar muito né? - ela riu


Dul: não bobo, tudo ao seu tempo..


Ucker: tá bom agora.. pode me beijar logo? tô me morrendo aqui..


Dul: tá .. se morrendo?- rindo- por que já não deu antes então..? -sorri, e a beijei..´tá.. começou lento com amor e carinho.. mais aí acabamos nos impolgando e foi ficando mais rapido e fogoso.. um beijo com desejo.. acabamos que nos deitamos na cama e aí piorou né? só com ela me deixo levar tanto assim.. nunca me senti tão bem.. tão apaixonado.


tanto as mãos dela quanto as minhas passeavam lentamente pelos corpos de cada um.. precisava dela, precisava conhece-la daquela forma.. desci os beijos pro pescoço dela, e ela gemeu baixinho, tirei as roupas dela e ela as minhas.. eu estava completamente fora de mim. como essa mulher tam tanto poder sobre mim? quando vi aquele corpo nu .. nunca desejei tanto alguém assim.. perfeitamente maravilhosa.. distribui beijos por todo o corpo dela, ela acariciava meu cabelo, logo não aguentavamos mais ..


Dul: Chris..


Ucker: amor, posso?


Dul: vá em frente.. - a penetrei.. foi a melhor manhã da minha vida.. quase tarde né? nos amamos, por um tempo , caí exausto sobre ela.. rolei pro lado e dormimos abraçados.


(Dul) acordei meio assustada, logo lembrei do que fizemos a umas horas atrás, e sorri.. não sei por que pois não deveria mais sorri.. acho que não deviamos ter feito.. mais por que? foi perfeito.. ele sempre tão carinhoso e delicado.. perdi minha virgindade com o homem que eu amo.. e foi lindo. acho que dessa vez é de verdade.. foi  tudo tão natural com ele.. simplismente aconteceu.. e eu amei!


Ucker: já acordou amor?


Dul: sim- dei um selinho nele.


Ucker: princesa te machuquei?


Dul: não meu amor..


Ucker: ei, foi maravilhoso.. eu te amo de verdade!


Dul: eu também lindinho.


Ucker: serio.. aconteceu mesmo? tô super feliz, tá demorando pra cair a ficha.


Dul: acho que sim baby.. somos dois então. - sorriamos feito bobos.. nos beijamos


Dul: noossa.. amoor- entre o beijo


Ucker: que foi?


Dul: o shooow. que horas são?


Ucker: meu Deus.. esqueci completamente.. ta vendo o que você faz comigo ruivinha? são 3:37


Dul: aaah que bom, ainda dá tempo. mais bebê devem estar se perguntando por que demoramos tanto..


Ucker: quer encontrar o pessoal..


Dul: não sei ,quer ir?


Ucker: melhor agente ir então.. pra depois não levantar suspeitas não é?


Dul: sim..


Ucker: vem, vamos tomar um banho antes ..


Dul: to necessitando. - tomamos banho.. juntos Língua de foratudo aconteceu tão rapido.. mais com ele tudo sempre passa rapido.. a ficha que não tá caindo é a minha.. o que eu fiiiz? o que esse homem faz comiigo? me hipnotiiza.. me deixa louca..


nos vestimos de novo, passei no meu quarto e troquei de roupa. estavamos abraçados indo quem sabe pra onde.. estão vendo como quando estamos juntos esquecemos de tudo? logo passou um dos seguranças e rapidamente nos separamos.


Dul: amor, melhor agente chegar lá um de cada vez.


Ucker: vai você primeiro, espero um pouquinho e vou..


Dul: tá bom..


Ucker:já to com saudades, vem cá - me beijou


Dul: chega.. já vou.


Ucker: táa.. - procurei as meninas, e encontrei Mai e Anny conversando em um sofá..


Dul: ooi amiguinhas..


Anny: Dulce! como você tá ? o que aconteceu? você sumiu.. ficamos loucas atrás de você!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ingriddmes

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul: eu? tava.. no meu quartoo.. Anny: não tava não, passamos lá umas 500 vezes e você não tava lá.. Dul: é que.. eu e o Ucker brigamos, e .. passei no meu quarto.. maas.. maas.. mas aí.. eu fui lá pra parte da piscina tomar um ar, e .. acabei ficando por lá. Mai: aah, se apressa menina, cadê o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 896



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • liilivondy Postado em 19/01/2010 - 00:00:55

    posta mais
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++

  • liilivondy Postado em 19/01/2010 - 00:00:55

    posta mais
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++

  • liilivondy Postado em 19/01/2010 - 00:00:54

    posta mais
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++

  • liilivondy Postado em 19/01/2010 - 00:00:54

    posta mais
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++

  • liilivondy Postado em 19/01/2010 - 00:00:53

    posta mais
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++

  • liilivondy Postado em 19/01/2010 - 00:00:53

    posta mais
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++

  • liilivondy Postado em 12/01/2010 - 23:52:33

    posta mais
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++

  • liilivondy Postado em 12/01/2010 - 23:52:33

    posta mais
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++

  • liilivondy Postado em 12/01/2010 - 23:52:32

    posta mais
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++

  • liilivondy Postado em 12/01/2010 - 23:52:32

    posta mais
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais