Fanfics Brasil - por que? foi você o primeiro a me querer ♥ vondy

Fanfic: foi você o primeiro a me querer ♥ vondy


Capítulo: por que?

18 visualizações Denunciar


seguinte, eu tenho um namorado.. bom, tinha né? ele é o Poncho da banda. eu realmente achei que o amava.. mais....


enquanto descansavamos entre os ensaios..


Annie: ô amiga, continua tão triste.. não sei se devo te falar..


Dul: o que? outro não.. pelo amor de Deus Anahí.


Annie: ningém morreu.. bom, algo morreu.


Dul: que foi?


Annie: pode falar mesmo? acho que você vai piorar.


Dul: fala logo.. pra mim só acontece coisa ruim mesmo. o que será que eu fiz de tão ruim pra merecer tudo isso?


Annie: você não fez nada, quem fez foi o Alfonso.


Dul: iih, quando você o chama de Alfonso algo de ruim mesmo aconteceu ..fala.


Annie: é que você sabe que ele me conta tipo. tudo né? que sou a melhor amiga dele. mais você é mais amiga minha que ele, e me sinto na obrigação de te contar.


Dul: você tá enrolando.. já sei de tudo isso amiga.


Annie: é que.. bom, ele me disse que..


Poncho: Anahí!


Annie: ooi- assustada


Poncho: oi amor- me deu um selinho- preciso falar com você


Annie: ela é sua namorada você pode falar aqui mesmo.


Poncho: o Christian não deixou quer que conte só pra você.


Annie: okei, amiga já volto!- saiu com ele, avistei o MEU MELHOR AMIGO  *----* e corri pra falar com ele.


Dul: meu amor! - o abracei por trás , ele olhou assustado e sorriu


Ucker: princesinha! já estava sentindo falta da sua voizinha irritante


Dul: bobo. o que tá fazendo?


Ucker: nada, só tava passando por aqui, aí você veio.


Dul: ei, eu tava conversando com a Annie, e você num sabe miniino.


Ucker: o que?


Dul: ela disse que tem uma coisa pra me contar do Poncho, e parece ser coisa séria sabe? ela disse que sou mais amiga dela e que se sente na obrigação de contar.


Ucker: hum, eu acho que sei o que é. ia te contar.. tava com isso na cabeça hoje de manhã, mais esqueci. pequena.. é sério mesmo!


Dul:então conta.


Ucker: vamos sentar, em algum lugar.. esperamos a Annie e contamos juntos.


Dul: eu hein? vocês são estranhos.. por que não soltam a bomba logo de uma vez?


Ucker: sabe que queremos o seu bem, e é mais facil ela contar a parte dela e eu a minha.


Dul: aah tá então vamos. - nos sentamos no chão mesmo em frente a um espelho, logo ela voltou com uma cara de iih fudeu!


Annie: ooi de novo.


Ucker: mais merda?


Annie: pois é. piior


Ucker: então Dulce vou contar a minha parte.. estavamos eu a Annie o Poncho e o Christian na casa do Christian, passamos lá pra pegar umas caixas de som e talls. aí o Poncho veio conversar comigo disse que estava muito mal, claro perguntei por que.. aí ele disse que..


Dul: que ..?


Ucker: que te traiu com outra mulher, no domingo que voce foi com a gente pro sitio do meu tio e ele nao quis ir.


Annie: antes, que você tenha qualquer reação pior sem saber de tudo, agora vem a minha parte.. Christian chamou o Ucker, e ele falou só comigo, disse que já ia terminar antes, mas que voce nao deixou ele falar, e que já não sentia mais nada por você Indeciso mais aí agora ele me chamou e está mais mal ainda, por que ela disse pra ele que está grávida. ele disse também que percebeu que te ama sim, e muito mais do que ele imaginava, que ele tá arrazado por que não tem como voltar atrás agora, ele não sente nada por ela, e não quer ser pai de um filho DELA, se fosse seu ele estaria feliz da vida.  ele disse que vocês nunca tiveram relações sexuais, e que isso não interferiu em nada, foi só o erro besta de ter achado que entre vocês já não havia nada.


Tá, essa foi forte. eu mais uma vez chorei muito. como eu sofro. realmente.. o que eu fiz? por que tudo dá errado? a imagem que eu via de mim no espelho desapareceu, me senti um lixo um nada. será que todo mundo me odeia? Deus levou a minha mamãe e agora eu perdi o namorado que eu amava. amava? agora tudo se confundiu. não sei mais no que pensar. e todos sabiam.. me viam como a corna e nem me contaram. riram de mim também? o que eu vou fazer? morrer? seria uma otima opção, já que meu motivos acabaram.


os dois me abraçaram, e eu não movi um dedo. não queria chorar , demonstrar minha fraqueza ou que eu estou assim por ele, mas não podia controlar. dizem que tudo o que acontece tem um por que.. eu queriia saber o por que dessa minha historia Chorão



continua? :D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ingriddmes

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

dedicado a nynadyu , amiguinha obrigada viu? tá sempre comentando nas minhas webs.. e a todas vocês também que comentaram, sério.. brigada! me senti uma estupida, com tudo isso. me soltei do abraço deles e saí de lá como um furacão nem avisei o Pedro que ia sair. ( Christopher aqui) ela ficou novamente super ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 896



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • liilivondy Postado em 19/01/2010 - 00:00:55

    posta mais
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++

  • liilivondy Postado em 19/01/2010 - 00:00:55

    posta mais
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++

  • liilivondy Postado em 19/01/2010 - 00:00:54

    posta mais
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++

  • liilivondy Postado em 19/01/2010 - 00:00:54

    posta mais
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++

  • liilivondy Postado em 19/01/2010 - 00:00:53

    posta mais
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++

  • liilivondy Postado em 19/01/2010 - 00:00:53

    posta mais
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++

  • liilivondy Postado em 12/01/2010 - 23:52:33

    posta mais
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++

  • liilivondy Postado em 12/01/2010 - 23:52:33

    posta mais
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++

  • liilivondy Postado em 12/01/2010 - 23:52:32

    posta mais
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++

  • liilivondy Postado em 12/01/2010 - 23:52:32

    posta mais
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais