Fanfics Brasil - conto ou não conto? :/ foi você o primeiro a me querer ♥ vondy

Fanfic: foi você o primeiro a me querer ♥ vondy


Capítulo: conto ou não conto? :/

416 visualizações Denunciar


Rosa: pronto? agora pra dar o tempo vamos indo pro apartamento do Christopher


Dul: tá louca? não.. aí ele vai saber.


Rosa:e  você num vai contar ?


Dul: eu num sei ainda, tenho que pensar em como vou contar.. e o que vamos fazer.. ah num sei de nada.


Rosa: acho que deve contar.  quanto tempo já deu?


Dul: uns 2 minutos..


Rosa: então esperamos mais um pouquinho.


atendente: licença, vou falar baixo por que imagino como deve ser.. Dulce María não é? pode me dar um autografo? minha filha te ama..


Dul: claro - ela me deu o papel e a caneta- viu Rosa, aprende a falar mais baixo, falou do Christopher.


atendente: que lindo, dois dos idolos da minha filhinha vão ser papais,


Dul: é , acho que sim.. mais por favor isso não sai daqui. nem pra sua filha ainda ta?


atendente: pode deixar, não vou dizer nada. ah e obrigada


Dul: que isso.. -sorrindo


Rosa: ainda não deu. vamos sentar naquele banco


Dul: que sentar em banco Rosa , se alguém mais me reconhece vou é sair correndo.


Rosa: ô menina exagerada. vem logo antes que você acabe caindo pra trás.


Dul: caindo pra trás? - nos sentamos no banco


Rosa: quer olhar ou quer que eu diga?


Dul: fala você- escondi meu rosto com as mãos


Rosa: positivo


Dul: QUEE? - acho que depois dessa todo mundo me olhou. - deixa eu ver - aaah não . e agora?


Rosa: ô filhinha, agora já sabemos.


Dul: que sabemos o que.. isso tá errado.


Rosa: os 3 estão errados?


Dul: nãao, e agora? o que eu vou fazer? já me imaginou enorme de gorda, com um babãozinho chorando e o idiota do pai nem aí pra ele?


Rosa: por que fala assim? sabe que o Christopher vai ficar muito feliz, parece que até mais que você , e Dulce esse babãozinho é SEU filho !


Dul: ai Rosa, tá vendo? tô desesperada.. olha a merda que eu falei..


Rosa: ei,  vai contar pra ele não vai? pelo menos vai ter o bebe..


Dul: claro que sim, mas contar pra ele já não sei. acho que você tem razão sabe? devo deixar o ruim de lado.. eu vou ser mãe, não queria, não era pra ser agora mais vou..


Rosa: pois é, agora o importante é esse bebêzinho aí. vamos lá que eu te ajudo a contar..


Dul: sério? vai mesmo?


Rosa: claro, olha como você tá, assim num vai conseguir dizer nada. - começamos a caminhar


Dul: tá bom, mas vai com calma tá? se eu não conseguir, não dá a noticia muito rapido , tadinho.. tem que ter paciencia, se não ele fica que nem eu né?


Rosa: tá Dulce, já sei o que fazer..


Dul: se você sabe então fala você de uma vez.


Rosa: num fui eu que me engravidei dele.. você quem tem que dizer, só vou dar um impurrãozinho.


Dul: que maldade, não posso dizer esse tipo de coisa, chegar e dizer " oi, eu estou gravida, parabens papai" sabia que ele acha que eu sou criança ainda?


Rosa: pois então essa criança cresceu a partir do momento em que recebeu o resultado do teste.


Dul: ai custa tanto assim você dizer?


Rosa: já chegamos, entra..


Dul: mais eu poderia ficar aqui em baixo né? se você disser e ele surtar não vai bater em mim..


Rosa: bater? que besteira é essa?


Dul: tá, mais então fico na porta qualquer coisa eu corro.


Rosa: Dulce entra logo . boa tarde José- esse é o porteiro gente


José: boa tarde, querem ajuda com as sacolas?


Dul: ah sim, leva tudo da Dona Rosa, por favor. Rosa, se for mais um homem lá o Chris fica mais calmo não é?


Rosa: não precisa José, já vamos. brigada.


Dul: Rosaa, num torna mais dificil.


Rosa: você tornou mais dificil- subimos até lá, eu já me tremia toda, e ela ria.


Ucker: por que já não entraram? não precisava tocar a campainha. - entramos


Rosa: Christopher, Dulce tem que falar com você.


Ucker: fala amor.


Dul: oooi - o beijei


Rosa: não era isso


Dul: tudo bem? - tentava parecer o mais normal possivel , sem sucesso - como você tá hoje? tá nervoso, tá paciente, tá feliz..?


Ucker: eu tô super bem amor, tranquilo


Dul: ouviu Rosa? tranquilo, quem seriamos nós pra estragarmos essa tranquilidade?


Rosa: seriamos, a avó e a mamãe.


Ucker: peraí, que tá acontecendo?


Dul: amor, quer sentar?


Ucker: não tô bem em pé.


Dul: é que você parece mais suave sentadinho..


Ucker: tá bom, fala - se sentou no sofá e olhou direto pra mim.


Dul: é que.. bom....


Rosa: é melhor eu sair daqui né lindinhos?


Dul: se colocar um pé pra fora dessa sala esquece que eu existo.


Ucker: agora vocês estão me deixando confuso e preocupado.


Dul: viu Rosa? não é pra dizer hoje.


Ucker: é sim, agora que começou termina


Rosa: fala Dulce


Ucker: fala Dulce


Rosa: fala Dulce


Dul: aaaaai ta tá tá , Christopher eu tô gravida!


Ucker: que? - ele parecia meio em choque. talvez como eu, só que sem escandalo.. a carinha dele ai meu Deus lá vem bomba


Ucker: quando descobriu?


Dul: agora a pouco..


Ucker: amoor, issso é maravilhoso!!! - me abraçou


Rosa: eu disse


Ucker: mais é certeza? certeza mesmo?


Dul: é, infelizmente sim.


Ucker: por que infelizmente? você não gostou? Dulce é o melhor que podia nos acontecer.. talvez fosse isso.. o que não me deixava dormir.. não tô sabendo nem o que dizer.. tô tão feliz !


Dul: tá feliz?


Ucker: claroo, por que não ficaria? vamos ser pais amor.


Rosa: pronto Dulce, agora vou pra casa fazer meu almoço.


Ucker: já vai mesmo Rosinha?


Rosa: já sim. parabéns filho.. felicidades pra vocês! tchau- deu um beijo no rosto de cada um e se foi.


Dul: amor, vem.. senta aqui comigo. - nos sentamos novamente no sofá.


Ucker: mais o que tanto te preocupa?


Dul: a banda.. acho que um pouco de tudo me preocupa.


Ucker: como pode estar gravida , e pensar no pior? deveria estar pulando de felicidade.. você ama crianças.. esquece o resto Dulce, agora somos nós 3 .. não pensa em ..


Dul: nãao, eu vou ter esse bebê sim!


Ucker: acho que eu entendi..


Dul: o que?


Ucker: tá assim por que agora vai ter um filho meu , o que vai nos ligar meio que pra sempre.. e você não queria ter que assumir tamanho compromisso..


Dul: Christopher, agora quem tá pensando merdinha é você! claro que não é isso bebê.. eu te amo, o que eu mais quero é ficar com você.


Ucker:e então? amor, achei que quando isso acontecesse ia ser diferente da sua parte..


Dul: eu também, mas não pensei que fosse agora.


Ucker: é pela idade? estamos muito novos?


Dul: também..


Ucker: Dulcinha, só o que eu quero que você saiba, é que eu vou assumir e que eu tô com você ta bom? eu te amo de mais.. achei que nunca iria amar alguém assim.. vamos passar por isso juntos.. e o RBD.. o que tiver que ser será, se você sair eu saio e acabou. vocês são minha prioridade agora.


Dul: eu te amo! tá vendo como você me faz feliz?


Ucker: eu não poderia estar mais feliz.


Dul: tá mesmo pronto pra isso?


Ucker: até mesmo antes de me contar eu já estava pronto.


Dul: que tipo de homem você é? você existe?


Ucker: creio que sim - ele riu- tá.. você num tá pronta pra isso.. mas vamos aprender juntos a lidar com tudo isso.. então topa ser feliz só comigo daqui pra frente?


Dul: só com você num dá né?


Ucker: você entendeu


Dul: sim. - nos beijamos com muuito amor. nunca nos beijamos assim, foi mágico


Ucker: então.. tem só uma coisinha..


Dul: o que.?



continua? tá ficando chato né? comentarios diminuiram de mais :/ brigadão a quem comentou.. eu já tenho a continuação.. mais tô pensando em parar. :S beijos minhas gatas.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ingriddmes

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker: então.. tem só uma coisinha.. Dul: o que.? Ucker: é que eu acho melhor, daqui a um tempo.. quando a gravidez estiver mais avançada.. passarmos a morar juntos. mas não aqui.. um lugar maior entende? e a partir de agora eu quero te dar tudo do melhor, quero que se sinta bem tá bom? não diz que não por que agora ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 896



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • liilivondy Postado em 19/01/2010 - 00:00:55

    posta mais
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++

  • liilivondy Postado em 19/01/2010 - 00:00:55

    posta mais
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++

  • liilivondy Postado em 19/01/2010 - 00:00:54

    posta mais
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++

  • liilivondy Postado em 19/01/2010 - 00:00:54

    posta mais
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++

  • liilivondy Postado em 19/01/2010 - 00:00:53

    posta mais
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++

  • liilivondy Postado em 19/01/2010 - 00:00:53

    posta mais
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++++

  • liilivondy Postado em 12/01/2010 - 23:52:33

    posta mais
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++

  • liilivondy Postado em 12/01/2010 - 23:52:33

    posta mais
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++

  • liilivondy Postado em 12/01/2010 - 23:52:32

    posta mais
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++

  • liilivondy Postado em 12/01/2010 - 23:52:32

    posta mais
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais