Fanfics Brasil - Capítulo 1 - Anahi Curtindo a Liberdade (AyA)

Fanfic: Curtindo a Liberdade (AyA) | Tema: Ponny ♥♡


Capítulo: Capítulo 1 - Anahi

368 visualizações Denunciar


*Annie*


Annie: Papai! -gritei.


Eu não acredito que ele fez isso de novo! Eu queria ir sozinha pra festa do Nate mas só foi eu dar o primeiro gole de bebida que 5 seguranças me barraram, 5 seguranças! Estou farta disso, só quero liberdade!


Abri a porta do escritório do meu pai com tudo. Ele estava falando com alguém no telefone, em seguida desligou e me fitou.


Henrique: Qual o problema, filha?


Annie: Você ainda me pergunta?! -Incrédula. - Papai, 5. Este número não te lembra nada? 


Papai fingiu pensar e respondeu:


Henrique: Não, nada.


Annie: 5 seguranças pai! Foi isso, se pelo menos tivesse só um eu não estaria tão brava! E ainda vem me falar com essa cara limpa que não se recorda de nda!


Henrique: Imagina, como saberia do que você esta me falando se mandei dez... - falou e se sentou na poltrona.


Annie: O que?! Pai... -comecei a chorar.


Henrique: Não esse truque não cola mais em mim...


Chorei soluçando, fazendo drama só pra ele se sentir culpado.


Henrique: Ah, desculpa filinha! - me abraçou. - Papai, não quis te ofender, o que posso fazer para me redimir?


Annie: Uh-uh... - falei limpando as lágrimas. - Bom, hoje á noite vai ter um show na boate do tio da Mendy e ela chamou eu e a Mai, posso ir? - fiz cara de bebê.


Henrique: Boates são muito perigosas Annie, é o lugar predileto dos bandidos para assaltos assassinatos...


Annie: Tatá papai! Você sempre fala isso! Por favor!


Henrique: Ok, eu deixo mais 20 seguranças no minímo!


Annie: Você está ficando louco? Vou ser a piada de todo mundo lá! " Ah, olha a garota que não tem liberdade" isso que vão dizer! Papai, dês que você se tornou presidente que eu mal saio de casa, sempre tentando me esconder de sei lá quem...


Henrique: Ora filha, dos malcaraters que so querem te prejudicar por causa de mim ou sequestradores pra pedir dinheiro e também...


Annie: Já sei! -interrompi. - Mas, eu te peço por favor papai!


Henrique: Ok, você vai. Mas com 2 seguranças...


Annie: Ah! É serio papai? Nossa esse é o menor número de pessoas que o senhor ja mandou me vigiar -sorri. - Você promete mesmo que só vai 2?


Henrique: Prometo.


Soltei um gritinho e o abrecei forte.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

*Anahi* Sai correndo do escritorio do papai e fui para o meu quarto, tinha que dar essa noticia pra Mai. ~Ligação~ Any: Mai! -gritei.  Mai: Ai cachorrona, meu ouvido! Any: Desculpa -ri. - Tenho uma noticia ótima pra te contar! Mai: Então Conta uai! Any: Meu papis deixou eu ir para a boate, e só com 2 seguranças Mai: Ahhh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayy Postado em 20/05/2015 - 23:55:53

    continua pff

  • rannyelle Postado em 19/05/2015 - 00:03:33

    Eu amo esse filme .. Acho ele perfeito

  • Mikaella Borges Postado em 13/05/2015 - 22:06:50

    Continua pleas

  • Belle_ Postado em 13/05/2015 - 19:07:26

    Continua *-*

  • dayy Postado em 12/05/2015 - 00:15:48

    coontinuaa!!

  • dessa_ponny Postado em 09/05/2015 - 11:29:10

    continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • Belle_ Postado em 08/05/2015 - 21:07:47

    Leitora nova... Continua<33

  • dessa_ponny Postado em 08/05/2015 - 16:46:36

    continuaa

  • dessa_ponny Postado em 07/05/2015 - 10:42:35

    Continuaa logoo

  • dayy Postado em 05/05/2015 - 02:28:46

    aah a fiic ta so nos primeiros cptls e eu to amando nn abandona n pff posta mais pff


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais