Fanfics Brasil - Capítulo 5 - Presidente Curtindo a Liberdade (AyA)

Fanfic: Curtindo a Liberdade (AyA) | Tema: Ponny ♥♡


Capítulo: Capítulo 5 - Presidente

395 visualizações Denunciar


Gente não sei se vocês perceberam (com certeza sim kkk) que eu só posto dia de sexta... Motivo: Sabado estou de folga então posso dormir tarde na sexta, ai posto. Desculpem por semana passada não postar ok? Tive vários probleminhas... Como estou com tempo vou postar hoje pq esse final de semana vai ser corrido por causa do niver do meu tio e o dia das mães. 




 *Presidente


Oh essa não! Anahi fugiu, o que eu faço?! Santo Cristo


Xx: Senhor? - chama meu segurança e paro de andar como um desesperado de um lado para o outro.


Enrique: O que?!


Xx: Sua filha está bem, graças a Deus um de nós está com ela nesse exato momento.


Enrique: Quem, Paulo?!


Paulo: Ele é novo aqui, porém, muitissímo eficiente. Garanto-lhe que sua filha está em boas mãos.


Enrique: Por que essa menina foi escapar, hum?! O que fiz de errado? 


Comecei a andar novamente.


Enrique: Quer saber? Estou farto da sua rebeldia! Já que ela quis fugir assim seja! Vou deixa-lá essa noite... mais também só essa, amanhã vou ter uma conversa bem séria com ela. Ah! Qual o nome do garoto?


Paulo: Alfonso, Alfonso Herrera.


Enrique: Pois bem, ligue pra ele ou o encontre, fale com ele para manter silêncio sobre sua profissão pra Anahi não tentar fuigir de novo, ok?


Paulo: Entendido senhor! Agora com sua linçensa vou procura-lo.


Enrique: Sim, pode ir.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

*Poncho Depois de ter saído com a garotinha do presidente, parei num barzinho onde ela decidiu "ficar", como meu trabalho é cuidar dela não me restou outra chance a não ser entrar com ela e ouvir suas babaquices enquanto bebe sem parar tequila... Any: O nome dela era... -riu. - Bu-bucelta -falou enrolado por causa da bebida. Não teve com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayy Postado em 20/05/2015 - 23:55:53

    continua pff

  • rannyelle Postado em 19/05/2015 - 00:03:33

    Eu amo esse filme .. Acho ele perfeito

  • Mikaella Borges Postado em 13/05/2015 - 22:06:50

    Continua pleas

  • Belle_ Postado em 13/05/2015 - 19:07:26

    Continua *-*

  • dayy Postado em 12/05/2015 - 00:15:48

    coontinuaa!!

  • dessa_ponny Postado em 09/05/2015 - 11:29:10

    continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • Belle_ Postado em 08/05/2015 - 21:07:47

    Leitora nova... Continua<33

  • dessa_ponny Postado em 08/05/2015 - 16:46:36

    continuaa

  • dessa_ponny Postado em 07/05/2015 - 10:42:35

    Continuaa logoo

  • dayy Postado em 05/05/2015 - 02:28:46

    aah a fiic ta so nos primeiros cptls e eu to amando nn abandona n pff posta mais pff


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais