Fanfics Brasil - Capítulo X In Bed Wíth A Highlander (HERRONI)

Fanfic: In Bed Wíth A Highlander (HERRONI) | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo X

33 visualizações Denunciar


O que aconteceu depois dele bater na moça? - Alfonso retomou.


Miguel passou uma mão em seu rosto, deixando uma trilha de sujeira acima de sua bochecha.


Quando ela voltou para o quarto, mal podia ficar em pé. Tive que ajudá-la a subir na cama. Mais tarde uma mulher nos despertou e disse que o laird estava dormindo bêbado e que ele planejou matar-me se ela não fizesse o que ele queria. Disse que nós tínhamos que escapar antes dele despertar. A senhora tinha medo mas prometeu que me protegeria. E então, prometi que a traria aqui para você cuidar dela. Você não deixará Willian Levy casar-se com ela, não é, papai? Você não o deixará machucá-la novamente?


Ele olhou ansiosamente para Alfonso, muito sério. Parecia mais velho que seus oito anos naquele momento, como se assumisse uma grande responsabilidade, uma muito grande para sua idade, mas que estava determinado a realizar.


Não, filho. Não permitirei que Willian Levy faça mal a moça.


O alívio inundou expressão de Miguel e de repente ele pareceu extremamente cansado. Balançou-se em sua cadeira e aconchegou-se no braço de Alfonso. Por um momento longo, Alfonso olhou fixamente para a cabeça do seu filho, resistindo ao desejo de correr seus dedos por suas tranças. Alfonso não podia ajudar, mas sentia uma onda de orgulho pelo modo como Miguel lutou pela mulher que o salvou. De acordo com Crhistopher, Miguel intimidou Crhistopher e seus homens para trazê-la para os Herrera. E agora estava enfrentando o pai para manter uma promessa.


Ele está dormindo. - Crhistopher murmurou.


Alfonso cuidadosamente passou as mãos sobre a cabeça de seu filho e o segurou solidamente contra seu peito.


Quem é esta mulher, Crhistopher? Por que estava com Levy? Crhistopher deu um suspiro frustrado.


Gostaria de poder dizer. A moça não falou nenhuma palavra o tempo que esteve conosco. Ela e Miguel ficaram tão mudos quanto dois monges que fizeram votos de silêncio. Tudo que sei é que quando a encontrei, estava muito ferida. Nunca vi uma moça tão maltratada como ela. Virou meu estômago, Alfonso. Não existe nenhuma desculpa para um homem tratar uma mulher como ele fez. E ainda, mesmo ferida, enfrentou a mim e meus homens quando achou que éramos uma ameaça para Miguel.


Ela não disse nada o tempo inteiro que esteve com você? Nenhum deslize? Pense, Crhistopher. Ela deve ter dito algo. Simplesmente não é da natureza de uma mulher ficar muda por longos períodos.


Crhistopher grunhiu.


Alguém devia dizer isso a ela. Estou dizendo, Alfonso, ela não disse nada. Olhou fixamente para mim como eu fosse algum tipo de sapo. Pior, ela fez Miguel agir como se eu fosse o inimigo. Os dois sussurraram como conspiradores e olharam para mim quando ousei intervir.


Alfonso fez uma carranca e bateu os dedos na madeira sólida da mesa.


Por que Levy quis casar-se com ela? Além disso, o que uma mulher das Highlands estava fazendo em uma abadia nas Terras Baixas? Os highlanders guardam suas filhas como ouro. Eu não posso me imaginar enviando uma filha para longe, em uma abadia.


A menos que a moça estivesse sendo castigada. - Crhistopher assinalou. - Talvez ela tivesse sido pega por uma indiscrição. Mais de uma moça foi cortejada entre os arbustos fora da santidade de casamento.


Ou talvez uma megera com um pai desesperado. - Alfonso murmurou, quando se lembrou o quão difícil e obstinada ela havia sido momentos antes. Nisso ele podia acreditar. Mas ela teria que ter cometido um pecado muito grave para um pai enviá-la para longe.


Crhistopher riu.


Ela é bem espirituosa. Mas protegeu Miguel. Colocou seu corpo entre ele e outros homens mais de uma vez e sofreu por isto.


Alfonso ponderou por um momento longo. Então olhou para Crhistopher novamente.


Você viu estes ferimentos?


Crhistopher movimentou a cabeça.


Sim, Alfonso, o bastardo a chutou. Existiam impressões de uma bota nas costas dela.


Alfonso amaldiçoou e sua voz ecoou por todo o salão.


Gostaria de saber qual é a sua ligação com Levy. E por que ele a quer tanto a ponto de seqüestrá-la de uma abadia e agredi-la por se recusar a casar-se com ele. Por que então pensaria em usar meu filho para influenciá-la?


E teria funcionado. Crhistopher disse em uma voz apavorada. - A moça estava muito protetora com Miguel. Se Levy o ameaçou, ela teria consentido. Tenho certeza disto.


E isso representa um problema para mim. - Alfonso disse taciturno. - Levy a quer. Meu filho quer que eu a proteja. A moça só quer ir embora. E ainda existe o mistério de quem ela é.


Se Levy descobrir seu paradeiro, ele virá buscá-la. - Crhistopher advertiu. Alfonso movimentou a cabeça. — Então ele virá.


Os irmãos trocaram um olhar e se levantaram. Crhistopher acenou com a aceitação da declaração silenciosa de Alfonso. Se Levy queria uma briga, os Herrera estariam mais do que dispostos a dar-lhe.


E a moça? - Crhistopher finalmente perguntou. — Decidirei assim que ouvir a história inteira dela. - Alfonso disse.


Alfonso podia ser um homem razoável, e uma vez que a moça percebesse isso, cooperaria.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynaraleal

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite despertou sabendo que não estava sozinha no quarto minúsculo onde dormiu. Sua nuca arrepiou-se e cuidadosamente abriu um olho para ver Alfonso Herrera de pé na entrada. A luz do sol entrava pela janela, penetrando pelas frestas das cortinas. A luz de alguma maneira o fez mais ameaçador como se estivesse envolto pela escuridão. Na lu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 170



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • poly_ Postado em 27/01/2017 - 18:09:15

    Tayna das suas fics a minha preferida foi essa vc escreve muito bem fanfic de época, vc podia escrever mais uma, eu iria amar

    • poly_ Postado em 28/03/2017 - 08:34:57

      Sério? Qnd vc começar a escrever me avisa em alguma das minhas fics, já estou anciosa kkkkkkk. Bjusss

    • taynaraleal Postado em 28/03/2017 - 01:01:41

      Oi Poly, obrigada que bom que gostou, já tenho outras em caminho, estou apenas tentando achar tempo

  • Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:11:05

    Agora eu vou para Never Love

  • Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:07:55

    Não pera...

  • Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:06:35

    POSTA MAIS

  • Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:06:06

    PARABÉNS AMOR! FOI LINDA!

  • Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:05:29

    AINDA BEM QUE TEM NEVER LOVE, EU NÃO AGUENTARIA O FIM.

  • Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:04:39

    EU FIZ UM COMENTÁRIO GIGANTE NO DIA DO FIM, MAS O NEGÓCIO TEM QUE BUGAR E NÃO CARREGAR -_-

  • Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:02:59

    SAUDADE DESSA FANFIC QUE FOI MARAVILINDA

  • Juh Santos Postado em 15/06/2015 - 22:56:51

    TAY, DESCULPA A DEMORA. É QUE EU ESTAVA ME PREPARANDO PARA LER O FIM =(((((

  • chaverronis2forever Postado em 08/06/2015 - 16:30:47

    Ooh meu Deus que pena que fic acabo amei acompanhar a história ansiosa pra sua próxima adaptação


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais