Fanfic: In Bed Wíth A Highlander (HERRONI) | Tema: Herroni
— Você está dizendo que acredita nesse lixo? – Crhistopher perguntou com espanto.
— Não estou dizendo nada. Ainda. – Alfonso disse calmamente.
— Você não vê, laird? – Maddie falou, com a empolgação borbulhando em sua voz. – Ela é a resposta às nossas orações. Se você se casar com ela, então seu herdeiro ficaria com Neamh Alainn. Dizem que traz um rico dote com seu casamento, além da doação das terras para seu primogênito.
— Casar com ela?
Os três irmãos gritaram a pergunta ao mesmo tempo. Alfonso escancarou a boca e olhou para Maddie com espanto. Ela concordou enfaticamente.
— Você tem que admitir, é um bom plano. Se casar com ela, Willian Levy a perderá.
— Nisso você tem razão. – Cristian apontou.
Crhistopher virou-se para Cristian, com uma expressão interrogativa.
— Agora você irá se juntar a essa loucura?
Alfonso ergueu a mão para silenciá-los. Sua cabeça latejava. Olhou para Maddie, depois de ouvir tudo com atenção.
— Pode ir agora, Maddie. Realmente espero que tudo o que foi dito aqui seja estritamente confidencial. Se a fofoca correr o castelo, saberei onde se originou. Maddie levantou-se e fez uma reverência.
— Claro, laird.
Ela saiu em seguida e Alfonso voltou-se para seus irmãos.
—Diga-me que você não esta considerando essa loucura? – Crhistopher perguntou antes que Alfonso pudesse dizer alguma coisa.
— Em que loucura você acha que estou pensando? – Alfonso perguntou suavemente.
— No casamento. Acreditando que essa moça é a filha bastarda de Alexander, o que a faz sobrinha de nosso atual rei. Para não mencionar meia-irmã do homem que passou dez anos tentando usurpar o trono de David.
— Acredito que eu e essa moça teremos uma longa conversa. E pretendo ver essa marca. Dada a relação entre nosso pai e Alexander, vi seu selo real em mais de uma ocasião. Saberia dizer se a marca na perna é verdadeira. Cristian bufou.
— E você acha que ela levantará a saia para mostrar-lhe? É provável que ganhe uma joelhada nos testículos pela ofensa.
— Posso ser persuasivo quando a situação exige. – Alfonso disse com uma fala arrastada.
— Isso eu adoraria ver. – Crhistopher disse. Alfonso ergueu as sobrancelhas.
— Você não verá nada do tipo. Se eu pegá-lo mesmo de vislumbre sob as saias de Maite Perroni, irei pendurá-lo na parede com minha espada.
Crhistopher levantou as mãos em defesa.
— Esqueça o que eu disse. Está muito sensível por uma mulher que você afirma que o irrita sem parar.
— Se a moça for quem Maddie afirma, pretendo casar com ela.- Alfonso disse severamente. – Nosso clã precisa das moedas que este dote daria. Simultaneamente, os irmãos ficaram boquiabertos. Cristian amaldiçoou em voz alta e Crhistopher balançou a cabeça enquanto olhava para cima.
— Pense no que está fazendo. – disse Cristian.
— Acho que sou único que está pensando. – Alfonso respondeu. – Se for verdade que o primogênito herda Neamh Alainn, pense no que isso significaria para o nosso clã. Poderíamos controlar as melhores terras de toda a Escócia. Não ficaríamos sonhando com o dia em que nos vingaremos de Willian Levy. Dizimaríamos ele e a seu nome. Seria apagado da história. Nosso nome seria vingado. O clã Herroni ficaria atrás apenas do rei. Ninguém, eu repito, ninguém jamais teria o poder de nos destruir como Willian fez há quase oito anos. Seu punho bateu contra a mesa e todo o seu corpo tremia de raiva.
— Fiz uma promessa no túmulo de nosso pai que não descansaria até ver restaurada a glória de nosso clã e faria Willian Levi pagar por seus crimes contra nós.
O rosto de Cristian congelou e Alfonso podia ver o reflexo da dor nos olhos de seu irmão. Mas ele balançou a cabeça, seus lábios se apertaram.
— Nisto estamos de acordo.
— Neamh Alainn encontra-se ao norte. Apenas as terras McDonalds estão entre nós. Ser formarmos uma aliança forte com eles, teríamos um vasto controle sobre a região.
A excitação agitou as veias de Alfonso enquanto seus planos dos últimos oito anos ganharam vida em sua mente. Finalmente, ele via uma maneira de cumprir a promessa feita ao pai.
— A moça é corajosa e protege ferozmente Mateus. Será uma boa mãe para ele e para o resto dos filhos que ela puder ter. Em troca, terá a minha proteção e nunca mais precisará se preocupar com Willian Levy.
— Não é a nós que você tem que convencer. – Crhistopher disse. – É a moça que precisa ser convencida. Cristian e eu estamos sempre do seu lado. Você também sabe disso. Minha lealdade é para você. Sempre. E também à mulher com quem se casar, não importa quem seja. Ela é uma mulher corajosa. Eu mesmo vi isso. E se traz um dote como Neamh Alainn, então não vejo nenhuma desvantagem em se casar com ela.
Cristian balançou a cabeça, mas não disse nada sobre Maite. Alfonso não esperava que ele dissesse. Seria uma surpresa sabendo que Cristian deixou de confiar nas mulheres. Se pensasse em ter filhos, Alfonso teria pena da mulher com quem Cristian casaria. Certa vez, seu irmão entregou-se sem reservas. Uma loucura da juventude. E jurou nunca mais fazer isso. Alfonso colocou as mãos na mesa e levantou-se.
— Parece que tenho muito coisa para discutir com Maite Perroni. Cristian, quero que você prepare uma escolta e busque o padre McErlroy. Ele está nas terras McDonalds para administrar os últimos sacramentos aos doentes. Precisarei dele aqui para realizar o casamento. Se a mulher for quem Maddie diz ser, não quero esperar. Vamos casar imediatamente.
Alfonso parou na porta do quarto de Maite e sorriu ao perceber que era bem perto de seus próprios aposentos. Ela provavelmente não ficaria satisfeita se soubesse como estava perto dele. Bateu educadamente na porta, mas não esperou pela resposta para abri-la e entrar.
Maite estava na janela quando se virou, seu cabelo ondulando sobre seus ombros. A cortina estava afastada permitindo que o sol brilhasse. Estava encantadora, com a luz refletindo o tom brilhante de seus olhos. Sim, de fato era uma mulher muito bonita e não seria difícil se casar com ela e engravidá-la. Na verdade, agora que estava decidido, não via à hora de ter Maite em sua cama.
O QUE ACHAM? QUEREM MARATONA AMANHÃ? SE QUISEREM COMENTEM QUE APÓS CHEGAR DO HOSPITAL IREI POSTAR. BEIJOSS
Autor(a): taynaraleal
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maite olhou-o indignada com sua intrusão, mas antes que pudesse reclamar, ele ergueu a mão. A moça não aceitava sua autoridade sobre ela, mas isso mudaria rapidamente. Quando fosse sua esposa, teria prazer em aconselhá-la sobre seu dever para com ele e, o mais importante, sua obediência irrestrita. — Vai me dizer agora o que q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 170
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
poly_ Postado em 27/01/2017 - 18:09:15
Tayna das suas fics a minha preferida foi essa vc escreve muito bem fanfic de época, vc podia escrever mais uma, eu iria amar
poly_ Postado em 28/03/2017 - 08:34:57
Sério? Qnd vc começar a escrever me avisa em alguma das minhas fics, já estou anciosa kkkkkkk. Bjusss
taynaraleal Postado em 28/03/2017 - 01:01:41
Oi Poly, obrigada que bom que gostou, já tenho outras em caminho, estou apenas tentando achar tempo
-
Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:11:05
Agora eu vou para Never Love
-
Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:07:55
Não pera...
-
Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:06:35
POSTA MAIS
-
Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:06:06
PARABÉNS AMOR! FOI LINDA!
-
Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:05:29
AINDA BEM QUE TEM NEVER LOVE, EU NÃO AGUENTARIA O FIM.
-
Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:04:39
EU FIZ UM COMENTÁRIO GIGANTE NO DIA DO FIM, MAS O NEGÓCIO TEM QUE BUGAR E NÃO CARREGAR -_-
-
Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:02:59
SAUDADE DESSA FANFIC QUE FOI MARAVILINDA
-
Juh Santos Postado em 15/06/2015 - 22:56:51
TAY, DESCULPA A DEMORA. É QUE EU ESTAVA ME PREPARANDO PARA LER O FIM =(((((
-
chaverronis2forever Postado em 08/06/2015 - 16:30:47
Ooh meu Deus que pena que fic acabo amei acompanhar a história ansiosa pra sua próxima adaptação