Fanfics Brasil - Capítulo XVII In Bed Wíth A Highlander (HERRONI)

Fanfic: In Bed Wíth A Highlander (HERRONI) | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo XVII

951 visualizações Denunciar


Maite olhou-o indignada com sua intrusão, mas antes que pudesse reclamar, ele ergueu a mão. A moça não aceitava sua autoridade sobre ela, mas isso mudaria rapidamente. Quando fosse sua esposa, teria prazer em aconselhá-la sobre seu dever para com ele e, o mais importante, sua obediência irrestrita.


Vai me dizer agora o que quero saber? – ele perguntou.


Para ser justo, e Alfonso era um homem justo, queria dar a ela a oportunidade de confiar-lhe sua identidade antes de contar que já a conhecia. Maite levantou o queixo demonstrando desafio e balançou a cabeça.


Não. Eu não vou. Não pode me obrigar.


Alfonso sentiu que ela esta a ponto de proferir críticas acerbadas, então fez a única coisa que sabia para silenciá-la. Rapidamente aproximou-se dela, tomando-a em seus braços e puxou-a. Seus lábios encontraram os dela, enquanto ela, com um suspiro de indignação, aceitou-o. Maite ficou rígida contra ele, empurrando-o, na tentativa de afastá-lo. Alfonso roçou sua língua nos lábios dela, provando a doçura, exigente. A respiração de Maite saiu como um suspiro. Entreabriu os lábios e se derreteu contra o peito dele como mel quente. Ela era suave, encaixava-se nele perfeitamente. Deslizou sua língua sobre a dela. Maite ficou rígida novamente e seus dedos se enroscaram em seu peito como punhais minúsculos. Ele fechou os olhos e imaginou aqueles dedos em suas costas enquanto empurrava entre as coxas dela. Senhor, ela era doce. Sim, seria muito boa na cama. A imagem dela inchada com seu filho surgiu em sua mente. Ficou satisfeito com a ideia. Muito feliz, de fato. Quando finalmente se afastou, ela tinha os olhos vidrados, os lábios deliciosamente inchados. Ela piscou várias vezes e depois franziu a testa fortemente.


Por que fez isso?


Foi a única maneira de silenciá-la.


Silenciar-me? Você tomou liberdades com minha... meus... meus lábios para me fazer calar? Isso foi muito impertinente de sua parte, laird. Eu não permitirei que faça isso de novo. Ele sorriu e cruzou os braços sobre o peito.


Ah, sim. Você vai. Maite escancarou a boca, espantada, e olhou-o de cima abaixo.


Asseguro-lhe que não vou.


Garanto que sim.


Ela bateu o pé e Alfonso abafou o riso olhando a fúria nos olhos dela.


Você é um idiota! Isso é algum truque? Uma tentativa de seduzir-me para dizer quem eu sou de verdade?


De jeito nenhum, Maite Perroni.


Ela recuou em estado de choque. Se ele tinha dúvidas sobre as afirmações de Maddie, agora já não as tinha mais. A reação de Maite era genuína. Ela estava totalmente horrorizada por ele saber a verdade. Maite também percebeu que sua expressão a entregou, porque não tentou negar. Lágrimas brotaram em seus olhos e ela voltou-se, levando a mão à boca. Uma sensação desconfortável surgiu no peito dele. Vê-la aflita o perturbou. A moça já tinha sofrido bastante e agora parecia totalmente derrotada. A luz desapareceu de seus olhos no momento em que ele pronunciou seu nome.


Maite, - ele disse e a tocou gentilmente nos ombros. Ela tremeu debaixo de seu toque e percebeu que seu corpo sacudia-se com soluços. – Moça, não chore. Isso não é tão mal.


Não? – ela sussurrou e afastou-se das mãos dele, aproximando-se da janela outra vez. Baixou a cabeça e seus cabelos caíram sobre o rosto, obscurecendo sua visão. Alfonso não era muito bom com lágrimas. Elas o desconcertavam. Sentia-se mais confortável quando Maite estava brigando. Então fez a única coisa que sabia que iria enfurecê-la. Ordenou que parasse de chorar. Como previsto, ela se voltou e gritou.


Eu vou chorar se quiser. Você não manda em mim! Alfonso arqueou as sobrancelhas.


Como se atreve a falar assim comigo? Maite corou, mas pelo menos não estava mais chorando.


Agora, diga-me sobre esta marca em sua coxa. O selo de seu pai. Eu gostaria de vê-la.


Ela ficou vermelha e recuou um passo até ficar na beira da janela.


Não vou fazer algo tão indecente como mostrar-lhe minha perna!


Quando estivermos casados, verei mais do que isso. – ele disse suavemente.


Casar? Eu não vou me casar com você, laird. Não me casarei com ninguém. Pelo menos, ainda não.


Claramente a mulher não desconsiderava a ideia de se casar. Era sensata o suficiente para perceber a importância disso. Ela nunca daria um herdeiro a Neamh Alainn se não se casasse. Maite se sentou na cama e esticou as pernas.


Diga-me, por que não? Claro que você já pensou em casamento.


Sim , várias vezes. Ao longo de todos esses anos. – ela deixou escapar. – Tem ideia de como foram os últimos dez anos para mim? Vivendo com medo, tendo que me esconder de homens que queriam me forçar à sua vontade, para conseguir vantagens casando-se comigo? Homens que querem apenas plantar sua semente em minha barriga e me descartar quando eu der a luz? Eu era apenas uma criança quando fui forçada a me esconder. Uma criança. Precisava de tempo para formular um plano. A madre Serenity me sugeriu encontrar um homem, um guerreiro, com força para proteger minha herança, mas também um homem com honra. Alguém que me tratasse bem. – ela sussurrou. – Um homem que valorizaria o presente que teria com meu casamento. E que me valorizaria.


Alfonso ficou impressionado com a vulnerabilidade em sua voz. Os sonhos da jovem mulher soavam como um conto. Olhou para ela e viu o medo que sentia de encontrar um homem que se casasse com ela, deixasse-a grávida e a dispensasse quando não servisse mais a seus propósitos. Ele suspirou. Maite queria ser amada e desejada. Alfonso não poderia oferecer tais coisas, mas poderia dar-lhe sua proteção e respeito. Era muito mais do que Willian Levy daria.


Eu nunca vou machucá-la, moça. Será respeitada como esposa do laird do clã Herrera. Eu a protegerei e a qualquer filho meu que você carregar. Você queria um homem com força para protegê-la e defender seu legado. Eu sou esse homem. Maite o observou, o ceticismo brilhando em seus olhos.


Não quero insultá-lo, laird, mas sua casa está desmoronando ao seu redor. Se não pode defender seu próprio castelo, como posso esperar que defenda Neamh Alainn? Ele enrijeceu-se com o insulto, intencional ou não.


Você não precisa se irritar com tal observação. – ela continuou. – É meu direito questionar as qualificações do homem com quem irei me casar e em cujas mãos colocarei minha vida.


Passei os últimos oito anos fortalecendo minhas tropas. Não há em toda a Escócia força mais bem treinada.


Se isso é verdade, por que o castelo parece ter desabado em uma batalha?


E desabou. – disse sem rodeios. – Oito anos atrás. Desde então meu foco tem sido manter o meu clã alimentado e meus homens bem treinados. Reparar o castelo foi a prioridade menor.


Não quero me casar com ninguém, ainda. – disse com voz triste.


Sim, posso entender isso. Mas parece que você não tem escolha. Foi descoberta, moça. Se acha que Willian Levy vai desistir de tudo, quando Neamh Alainn está em jogo, está maluca.


Não precisa me insultar. – ela retrucou. – Não sou idiota.


Alfonso encolheu os ombros, impaciente com o rumo da conversa.


Do jeito que vejo as coisas, você tem apenas duas escolhas. Willian Levy. Ou eu. Maite empalideceu e torceu as mãos. — Talvez você devesse pensar logo. O sacerdote estará chegando dentro de dois dias. Vou esperar por uma resposta até lá.


Ignorando o olhar confuso dela, Alfonso se virou para sair do quarto. Parou na porta e voltou-se para encará-la.


Não tente escapar de novo. Vai descobrir que não tenho paciência para perseguir mulheres desobedientes por toda a minha terra.


 


CALMAA A MARATONA DE 8 CAPÍTULOS SERÁ MAIS TARDE, POIS TENHO QUE EDITAR OS CAPÍTULOS E CHEGUEI AGORA DO HOSPITAL, TENHO UM RELATÓRIO PARA FAZER E UM TRABALHO TAMBÉM MAS ESSA MARATONA IRÁ OCORRER PODEM AGUARDAR E COMENTAR RSRSRSRS BEIJOSS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynaraleal

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Casar com o laird. Maite estava tão agitada em seu quarto que pensou que enlouqueceria. Parou na janela e olhou para fora, inalando um pouco de ar. A tarde estava quente. Tomando uma decisão, pegou o xale e saiu do quarto. Mal saiu do castelo e um dos guerreiros Herrera estava caminhando ao lado dela. Observou-o cautelosamente e lembrou-se que era um dos homens ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 170



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • poly_ Postado em 27/01/2017 - 18:09:15

    Tayna das suas fics a minha preferida foi essa vc escreve muito bem fanfic de época, vc podia escrever mais uma, eu iria amar

    • poly_ Postado em 28/03/2017 - 08:34:57

      Sério? Qnd vc começar a escrever me avisa em alguma das minhas fics, já estou anciosa kkkkkkk. Bjusss

    • taynaraleal Postado em 28/03/2017 - 01:01:41

      Oi Poly, obrigada que bom que gostou, já tenho outras em caminho, estou apenas tentando achar tempo

  • Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:11:05

    Agora eu vou para Never Love

  • Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:07:55

    Não pera...

  • Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:06:35

    POSTA MAIS

  • Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:06:06

    PARABÉNS AMOR! FOI LINDA!

  • Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:05:29

    AINDA BEM QUE TEM NEVER LOVE, EU NÃO AGUENTARIA O FIM.

  • Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:04:39

    EU FIZ UM COMENTÁRIO GIGANTE NO DIA DO FIM, MAS O NEGÓCIO TEM QUE BUGAR E NÃO CARREGAR -_-

  • Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:02:59

    SAUDADE DESSA FANFIC QUE FOI MARAVILINDA

  • Juh Santos Postado em 15/06/2015 - 22:56:51

    TAY, DESCULPA A DEMORA. É QUE EU ESTAVA ME PREPARANDO PARA LER O FIM =(((((

  • chaverronis2forever Postado em 08/06/2015 - 16:30:47

    Ooh meu Deus que pena que fic acabo amei acompanhar a história ansiosa pra sua próxima adaptação


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais