Fanfic: In Bed Wíth A Highlander (HERRONI) | Tema: Herroni
— Elas estão há horas naquele quarto. – Alfonso murmurou. – Por que demoram tanto?
— Assim são as mulheres. – Crhistopher disse, como se isso explicasse tudo.
Cristian acenou com a cabeça e virou sua caneca para beber o último gole de cerveja. Alfonso estava sentado na cadeira de espaldar alto e balançava a cabeça. Dia de seu casamento. Havia uma diferença marcante neste dia do dia em que se casou com a primeira esposa. Ele não pensava em Celia, exceto em alguns momentos. Alguns dias ele tinha dificuldade de se lembrar da imagem da jovem esposa. Os anos se passaram e, a cada ano, ela desaparecia mais de sua memória. Era muito jovem quando se casou com Celia. Ela também era jovem. Vibrante. Disso ele se lembrava. Sempre tinha um sorriso no rosto. Foram amigos de infância. Anos mais tarde, seus pais vislumbraram que um casamento entre os clãs seria muito bom. Ela lhe deu um filho no segundo ano do casamento. No terceiro ano, ela morreu, suas terras estavam em ruínas e seu clã quase dizimado. Sim, o dia de seu casamento tinha sido uma ocasião alegre. Eles festejaram e celebraram durante três dias. Seu rosto brilhava com alegria e ela o olhava o tempo todo. Será que Maite sorriria? Ou viria para o casamento com o mesmo olhar ferido com o qual tinha chegado?
— Onde ela está, papai? – Miguel sussurrou ao seu lado. – Você acha que ela mudou de ideia?
Alfonso voltou a sorrir para o filho. Acariciou os cabelos do menino de forma tranquilizadora.
— Ela está apenas se vestindo, filho. Logo estará aqui. Maite deu a sua palavra e você sabe o quanto ela a preza. As mulheres gostam de se arrumar melhor para ficarem bonitas no dia de seu casamento.
— Mas ela já é linda. – Miguel protestou.
— Isso é verdade. – Alfonso disse. E era verdade. A moça não era apenas bonita. Era encantadora. – Mas elas gostam de ter uma aparência especial para essas ocasiões.
— Ela tem flores? Deveria ter flores. Alfonso quase riu ao ver o olhar consternado no rosto de Miguel. Seu filho estava mais nervoso do que ele. Alfonso não estava nervoso. Estava apenas impaciente. — Você não tem flores? – Miguel perguntou.
Alfonso olhou para seu filho. Ele parecia tão chocado que Alfonso franziu o cenho.
— Nem pensei em flores. Mas talvez você esteja certo. Por que não resolve esse assunto com Cormac? Do outro lado da sala, Cormac evidentemente ouviu a conversa. Parecia tão chocado quanto Miguel e rapidamente deu um passo para trás. Mas Miguel foi muito rápido e imediatamente estava na frente do homem, exigindo que o homem colhesse flores para Maite. Ele lançou um olhar descontente para Alfonso e então saiu do grande salão.
— Que diabos está acontecendo? – Cristian perguntou, inquieto na cadeira. – Estamos desperdiçando um bom dia de treinamento. Alfonso riu.
— Não considero desperdício de tempo o dia de meu casamento.
— É claro que não. – Crhistopher disse. – Enquanto o resto de nós estaremos trabalhando duro, você estará desfrutando da moça, quente e doce.
— Ele também estará dando duro. – Cristian disse maliciosamente. – Não da mesma forma que o resto de nós, é claro.
Alfonso ergueu a mão para calar os irmãos desbocados antes que o resto dos homens escutasse. A última coisa que precisava era de uma noiva envergonhada. Então Maddie entrou correndo, com as bochechas rosadas e seu peito arfando enquanto tentava recuperar o fôlego.
— Ela está vindo, laird.
Alfonso acenou para o sacerdote, que estava degustando uma caneca de cerveja. Quando Maite surgiu na entrada, a sala inteira ficou em silêncio. Alfonso ficou momentaneamente mudo. A moça não estava apenas bonita. Estava magnífica. A menina tímida e desajeitada tinha ido embora. Em seu lugar estava uma senhora que caminhava como uma descendente da realeza. Ela parecia a princesa que era. Entrou na sala com a cabeça erguida, um olhar sereno em seu rosto. Seus cabelos estavam parcialmente presos em um coque logo acima da nuca e o resto caía solto até a cintura. Havia um ar tão régio em sua presença que Alfonso de repente se sentiu indigno. Miguel irrompeu na sala segurando um maço de flores com tanta força que as hastes já estavam se quebrando e as flores murchando. Ele correu até Maite e colocou o ramalhete em suas mãos, espalhando as pétalas no chão. A expressão dela mudou completamente. Os olhos se aqueceram e sorriu ternamente. Inclinou-se e depositou um beijo na testa do menino.
— Obrigada, Miguel. Elas são lindas.
Algo torceu no coração de Alfonso. Ele se adiantou e colocou-se atrás de Miguel. Colocou a mãos sobre os ombros do filho enquanto olhava para os olhos azuis de Mate.
— O padre está esperando, moça. – ele disse rispidamente. Ela balançou a cabeça e olhou para Miguel.
— Vem conosco, Miguel? Afinal, você é uma parte importante desta cerimônia.
Miguel estufou o peito até que Alfonso pensasse que ele poderia estourar. Então,colocou a mão na de Maite. Alfonso ficou do outro lado. Ela entregou as flores para Maddie antes de deslizar seus dedos pelos dedos dele. Para Alfonso, parecia certo. Ali estava sua família. Seu filho e a mulher que seria uma mãe para ele. Levou-a até onde o sacerdote aguardava, com seus dois irmãos ao lado.
E sob a proteção de sua família, ele e Maite trocaram seus votos. Ela nunca vacilou, nunca deu qualquer indício de que não estava disposta a se casar. Olhou o padre e então voltou-se para Alfonso, enquanto recitava sua promessa de honrar e obedecer. Quando o sacerdote declarou-os casados, Alfonso inclinou-se para selar a aliança com um beijo. Ela hesitou por um momento e sussurrou.
—Você não vai usar a língua!
A risada dele ressoou pela sala. Seu clã olhou ansiosamente para a fonte de seu riso, mas ele só tinha olhos para sua esposa. Alfonso encontrou os lábios dela, tão doces e quentes, e em pouco tempo devastou sua boca. E, oh sim, usou a sua língua. Quando a soltou, Maite olhava ferozmente para ele. Alfonso sorriu e pegou a mão dela, puxando-a contra ele enquanto se virava para o clã. Então, levantou a mão dela e a apresentou como a nova senhora do castelo. O rugido do clã ecoou tão alto no salão que Maite estremeceu. Mas permaneceu orgulhosamente ao lado de Alfonso, com um sorriso encantador nos lábios.
Um a um, os homens de Alfonso aproximaram-se a ajoelharam-se para oferecer sua lealdade à nova senhora. Maite ficou perplexa com a demonstração. Estremeceu, querendo desaparecer no chão. Alfonso sorriu enquanto a observava compreender sua nova posição. Maite levou uma vida isolada. Agora, pela primeira vez, encarava seu destino. Quando os últimos soldados se curvaram diante de Maite, Alfonso segurou-a pelo cotovelo para guiá-la em direção à mesa que Gertie e as outras mulheres prepararam para a festa do casamento. No canto, um pequeno grupo de músicos se reuniu para tocar cantigas animadas.
Alfonso compartilhou com Maite seu lugar na cabeceira da mesa. Queria vê-la sentada ao seu lado em uma posição de honra. Pediu uma cadeira para ser colocada ao lado dele, e quando serviram o primeiro prato, ofereceu o melhor pedaço de sua porção para ela.
Autor(a): taynaraleal
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Aparentemente satisfeita com o seu respeito, Maite lhe permitiu ser alimentada por um pedaço de carne espetada em sua adaga. Sorriu tão fascinada para Alfonso que por um momento esqueceu-se de respirar. Crhistopher e Cristian sentaram-se em ambos os lados de Alfonso e Mairte. Assim que as últimas pessoas se sentaram e todos estavam servidos, Crhistophe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 170
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
poly_ Postado em 27/01/2017 - 18:09:15
Tayna das suas fics a minha preferida foi essa vc escreve muito bem fanfic de época, vc podia escrever mais uma, eu iria amar
poly_ Postado em 28/03/2017 - 08:34:57
Sério? Qnd vc começar a escrever me avisa em alguma das minhas fics, já estou anciosa kkkkkkk. Bjusss
taynaraleal Postado em 28/03/2017 - 01:01:41
Oi Poly, obrigada que bom que gostou, já tenho outras em caminho, estou apenas tentando achar tempo
-
Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:11:05
Agora eu vou para Never Love
-
Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:07:55
Não pera...
-
Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:06:35
POSTA MAIS
-
Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:06:06
PARABÉNS AMOR! FOI LINDA!
-
Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:05:29
AINDA BEM QUE TEM NEVER LOVE, EU NÃO AGUENTARIA O FIM.
-
Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:04:39
EU FIZ UM COMENTÁRIO GIGANTE NO DIA DO FIM, MAS O NEGÓCIO TEM QUE BUGAR E NÃO CARREGAR -_-
-
Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:02:59
SAUDADE DESSA FANFIC QUE FOI MARAVILINDA
-
Juh Santos Postado em 15/06/2015 - 22:56:51
TAY, DESCULPA A DEMORA. É QUE EU ESTAVA ME PREPARANDO PARA LER O FIM =(((((
-
chaverronis2forever Postado em 08/06/2015 - 16:30:47
Ooh meu Deus que pena que fic acabo amei acompanhar a história ansiosa pra sua próxima adaptação