Fanfics Brasil - Capítulo XXVI In Bed Wíth A Highlander (HERRONI)

Fanfic: In Bed Wíth A Highlander (HERRONI) | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo XXVI

24 visualizações Denunciar


Quando Alfonso e seus homens voltaram ao pátio do castelo, já era meia-noite. Estavam sujos de sangue , cansados, mas felizes com a fácil vitória. A comemoração iria acontecer, mas Alfonso não sentia vontade de celebrar. Willian Levy fugiu e aquilo queimava como cerveja azeda em seu estômago. Queria matar o filho da puta, não apenas pelo que fez oito anos antes, mas por causa do que fez com Maite.


Ordenou aos homens que aumentassem a vigilância. Havia muito que fazer depois de seu casamento com Maite. Manter as defesas fortalecidas e novas alianças, como com os McDonalds, era mais importantes do que nunca. Mesmo com tudo isso pesando sobre ele, seu pensamento principal estava em Maite. Lamentou a pressa com que a tomou na cama. Não gostava de sentir culpa.


Culpa era para os homens que cometem erros. Alfonso não gostava da ideia de cometer erros ou admitir seus fracassos. Sim, ele falhou com a moça. Banhou-se no lago com os outros homens. Se não fosse pelo fato de que uma moça doce estava em sua cama, teria se arrastado para debaixo das cobertas com botas e tudo, sem se preocupar com nada até amanhã de manhã. Depois de lavar a sujeira e o sangue de seu corpo, rapidamente secou-se e subiu os degraus que levavam ao seu quarto. Calmamente abriu a porta do quarto e entrou.


O quarto estava envolto em trevas, apenas as brasas do fogo reluziam. Maite estava aninhada no meio da cama, com os cabelos esparramados como um véu de seda. Deslizou um joelho em cima da cama e se inclinou sobre Maite, preparado para acordá-la, quando viu um corpo ao lado dela. Franzindo a testa, viu Miguel aninhado em seus braços, com a cabeça apoiada nos seios dela. Um sorriso aliviou a censura quando viu como Maite tinha os dois braços protetoramente envoltos em torno dele. A moça tinha assumido seu papel de nova mãe de Miguel. Estavam tão aconchegados como gatinhos em uma noite fria. Com um suspiro, ele se deitou ao lado dela, resignado pelo fato de que não iria despertar sua esposa com beijos ou toques esta noite. Puxou-a para seus braços, embalando-a. Então, rolou um braço ao redor dela e de Miguel, enterrando o rosto no cabelo cheiroso de Maite e adormeceu rapidamente. Algumas horas mais tarde, levantou-se com cuidado para não acordar Maite ou Miguel. Vestiu-se na escuridão e tentou caminhar em direção à porta, mas sua bota se prendeu em alguma coisa. Abaixou-se e pegou o tecido, percebendo que era o vestido que Maite usou para casar-se.


Lembrando-se que o tinha rasgado em sua pressa para deitar-se com ela, Alfonso olhou para a peça em suas mãos por um momento. A imagem de Maite, seus olhos chocados e a dor que se refletia neles o fez franzir a testa. Era apenas um vestido. Enrolando-o em suas mãos, ele o levou consigo quando desceu as escadas. Mesmo tão cedo, o castelo já fervia com a atividade das pessoas. Cristian e Crhistopher terminavam seu café quando Alfonso entrou no salão.


O casamento o transformou em um dorminhoco. – Cristian zombou. – Já faz mais de uma hora que estamos esperando por você.


Ignorando o irmão, Alfonso tomou seu lugar na cabeceira da mesa. Uma das mulheres que serviam correu trazer tigelas de alimentos e colocá-las em frente a Alfonso.


No que diabos está pensando, Alfonso? – Crhistopher perguntou.


Alfonso olhou para baixo, percebendo que ainda estava carregando o vestido de Maite. Ao invés de responder ao irmão, ele chamou a menina que estava servindo.


Maddie está por aí?


Sim, laird. Gostaria que eu fosse chamá-la?


Imediatamente.


Ela fez uma reverência e saiu correndo. Alguns minutos mais tarde, Maddie entrou correndo.


Você me chamou, laird?


Sim. – entregou o vestido para a mulher, que, surpresa, pegou-o. – Você pode consertar isso? Maddie examinou o tecido em suas mãos.


Sim, laird. Preciso apenas de agulha e linha. Poderei fazê-lo em um momento.


Faça, então. Gostaria que minha esposa o tivesse inteiro novamente. Maddie sorriu e seus olhos brilharam, sabendo que o irritava. Alfonso fez uma careta para ela e acenou. Ainda sorrindo, ela enfiou o vestido debaixo do braço e deixou o salão.


Você rasgou o vestido de sua noiva? – Cristian sorriu.


Pelo jeito você tem jeito com as mocinhas. – Crhistopher disse, balançando a cabeça. – Carregou-a escada acima para uma rápida consumação e ainda rasgou o vestido dela.


Ela não é uma mocinha. – Alfonso disse, irritado. – Ela é sua irmã agora e deve falar dela com respeito, como esposa de seu laird.


Crhistopher ergueu as mãos em sinal de rendição e se recostou na cadeira.


Não quis ofendê-lo.


Está sensível hoje, não é? – Cristian disse. O olhar de Alfonso silenciou o irmão mais novo.


Temos muito a fazer hoje. Crhistopher, preciso de você para ser meu emissário a McDonald. Crhistopher e Cristian se olharam com incredulidade.


O quê? Alfonso, o bastardo tentou sequestrar seu filho. – Crhistopher resmungou.


Ele nega o conhecimento das ações de seus soldados. E o soldado está morto agora. – Alfonso disse, sem rodeios. – Não será mais uma ameaça para meu filho. E McDonald quer uma aliança. Suas terras se juntariam a Neamh Alainn. E quero que você faça esse acordo. Crhistopher.


Certo. – disse Crhistopher. – Partirei dentro de uma hora.


Crhistopher caminhou para fora do salão para se preparar para a viagem. Alfonso rapidamente terminou sua refeição e então ele e Cristian foram para onde seus homens estavam treinando. Ficaram no pátio, observando como os outros soldados lutavam.


É imperativo que Maite fique sob constante vigilância.- Alfonso disse em voz baixa para Cristian. – Willian Levy não vai desistir só porque casei com ela. Há muito a ser feito e Maite deve permanecer dentro do castelo sob vigilância cuidadosa. Cristian lançou um olhar cauteloso para Alfonso.


Não acho que essa tarefa deve ser minha. Ela é sua esposa.


Maite é o futuro de nosso clã. – Alfonso disse com uma voz perigosamente macia. – Seria bom ter isso em mente quando me disser o que você deve ou não fazer. Espero que a sua lealdade a mim se estenda a ela, também.


Mas ser uma babá, Alfonso? – Cristian perguntou com voz triste.


Tudo o que você precisa fazer é mantê-la segura. Isso parece muito difícil? – Alfonso perguntou.


Então, acenou para seus comandantes, quando seus homens terminaram a rodada de treino. Instruiu Gannon, Cormac e Diormid sobre Maite ser vigiada o tempo todo.


Como quiser, laird. Mas ela não vai gostar muito. – disse Gannon.


Não estou preocupado com o que ela vai gostar ou não. – Alfonso respondeu. – Minha preocupação é mantê-la segura. Os homens assentiram, em acordo. — Não há necessidade de alarmá-la. Não quero que ela se sinta insegura em minhas terras. Quero-a bem protegida, mas que isso pareça “natural”.


Pode contar conosco para manter Lady Herrera em segurança, laird. – Cormac prometeu.


Certo de que seus homens compreenderam a importância de manter estreita vigilância sobre Maite, Alfonso convocou seu mensageiro e escreveu uma carta ao rei, informando-o de seu casamento com Maite e solicitando a liberação de seu dote.









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynaraleal

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninas meus amores do meu coração, vocês estão muito avexadas viu? Mas o que eu não faço por vocês eim? Fabi: estou postando meu bem, calma mulher tudo vai dar certo o Miguel realmente é lindo, mas cuidado não se apaixone Juu: eu também Ju, o Poncho merecia umas palmadas rsrsrsrs, mas ele deve ter tido um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 170



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • poly_ Postado em 27/01/2017 - 18:09:15

    Tayna das suas fics a minha preferida foi essa vc escreve muito bem fanfic de época, vc podia escrever mais uma, eu iria amar

    • poly_ Postado em 28/03/2017 - 08:34:57

      Sério? Qnd vc começar a escrever me avisa em alguma das minhas fics, já estou anciosa kkkkkkk. Bjusss

    • taynaraleal Postado em 28/03/2017 - 01:01:41

      Oi Poly, obrigada que bom que gostou, já tenho outras em caminho, estou apenas tentando achar tempo

  • Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:11:05

    Agora eu vou para Never Love

  • Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:07:55

    Não pera...

  • Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:06:35

    POSTA MAIS

  • Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:06:06

    PARABÉNS AMOR! FOI LINDA!

  • Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:05:29

    AINDA BEM QUE TEM NEVER LOVE, EU NÃO AGUENTARIA O FIM.

  • Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:04:39

    EU FIZ UM COMENTÁRIO GIGANTE NO DIA DO FIM, MAS O NEGÓCIO TEM QUE BUGAR E NÃO CARREGAR -_-

  • Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:02:59

    SAUDADE DESSA FANFIC QUE FOI MARAVILINDA

  • Juh Santos Postado em 15/06/2015 - 22:56:51

    TAY, DESCULPA A DEMORA. É QUE EU ESTAVA ME PREPARANDO PARA LER O FIM =(((((

  • chaverronis2forever Postado em 08/06/2015 - 16:30:47

    Ooh meu Deus que pena que fic acabo amei acompanhar a história ansiosa pra sua próxima adaptação


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais