Fanfic: In Bed Wíth A Highlander (HERRONI) | Tema: Herroni
As mulheres ao redor de Christina sorriram com indulgencia. Maddie se inclinou e sussurrou para Maite.
— Nossa Christina tem uma queda por Cormac.
Maite viu como as faces de Christina ficaram vermelhas quando Cormac caminhou para o círculo. Ele estava sem camisa e seus músculos perfeitos ondulavam em seus braços. Sim, ele era bonito.Mas não como o seu Alfonso. Christina engasgou quando Cormac levou um duro golpe e caiu. Cobriu a boca com as mãos e olhou para o guerreiro encolhido. Ele se levantou e atacou novamente, o som dos mentais ecoando pelo ar. Mais alguns segundos e Cormac fez a espada do adversário voar pelo ar. Cormac levantou sua espada e então a abaixou ate o queixo do outro homem. O homem ergueu as mãos em sinal de rendição e Cormac estendeu a mão para ajudá-lo a se levantar.
— Nossos homens estão acabando com os guerreiros McDonald. – Bertha disse presunçosamente. De fato, os soldados Herrera rapidamente despachavam os adversários. Mais um guerreiro McDonald entrou no ringue usando armadura e capacete.
— Ele é pequeno! – Maddie exclamou. – Ora, não pode ser mais que um menino. Evidentemente, Diormid também percebeu isso, pois tinha um olhar perplexo no rosto. Quando o pequeno guerreiro ergueu a espada, Diormid balançou a cabeça e caminhou para frente. Embora fosse menor que Diormid, provou ser extremamente ágil. Habilmente evitava os golpes que poderiam tê-lo jogado no chão. Os guerreiros McDonald deram passos para frente e gritavam incentivos ao rapaz. Ele era muito rápido e Diormid encontrou dificuldade para permanecer de pé.
Maite prendeu a respiração, impressionada com a coragem do homenzinho. Inclinou-se para frente quando Diormid evitou diversos golpes e quando o rapaz saltou para evitar um chute.
— Isso é tão excitante. – Gretchen sussurrou ao seu lado.
Maite sorriu para a menina que estava tão extasiada com o espetáculo na frente delas.
— Sim. Parece que Diormid está tendo trabalho com o rapaz. A luta continuava e era evidente que Diormid estava frustrado por sua incapacidade de vencer o homem muito menor. Seus movimentos tornaram-se mais desesperados e selvagens.Era claro que ele queria terminar a luta e que o rapaz não estava nem um pouco preocupado com isso. Então, uma coisa incrível aconteceu. Diormid abriu as pernas e em um instante o rapaz pulou em cima dele com um grito digno de um guerreiro mais experiente. Com a espada erguida, deu seu golpe que descansou contra a carne vulnerável de Diormid. Este olhou para o jovem, mas finalmente deixou a espada cair em rendição.
— O rapaz venceu nosso Diormid. – Maddie sussurrou. Lentamente, o rapaz se levantou e estendeu a mão.
Diormid se levantou, quase derrubando o menino, que lutava para apoiar um guerreiro muito maior. Em seguida, o soldado McDonald embainhou sua espada. Então, arrancou o capacete da cabeça e uma massa de cabelos dourados caiu sobre os ombros. Rionna McDonald ficou na frente dos homens com o cabelo brilhando ao sol. As mulheres ao lado de Maite engasgaram, com espanto.
— É uma moça! – Gretchen exclamou em deleite. Ela se virou para Robbie, com os olhos brilhando.
– Vê? Eu lhe disse que as mulheres poderiam ser guerreiros! Miguel e Robbie olharam para Rionna com uma mistura de espanto e admiração.
O pai de Rionna estava em choque. Empurrou a multidão de homens com o rosto desfigurado pela raiva. Agitava os braços e gritava para Rionna. Maite se esforçava para ouvir suas palavras. Rionna baixou a cabeça, mas Maite ainda conseguiu ver um lâmpejo de raiva em seu rosto. Com as mãos em punho ao lado dela, afastou-se do pai que vociferava. Maite ficou de pé e pensou em sair em socorro da mulher, apesar do fato de estar vestida com trajes de homem e humilhado um guerreiro Herrera. Diormid estava furioso. Mas, ainda assim, Maite se viu correndo em direção ao pátio para resgatar a moça de uma horda de homens furiosos. Murmurando desculpas, ela passou por entre os homens. Foi difícil empurrar aquela massa humana. Maite cutucou e empurrou sem sucesso e finalmente chutou a parte de trás do joelho de um deles. O soldado se virou com um rosnado ate que viu quem estava atrás dele. Com a expressão de choque, rapidamente deu passagem a Maite. Assim que chegou ao seu destino, percebeu que não tinha nenhum plano. Alfonso não gostou de sua presença ali, encarando-a. Maite segurou a mão de Rionna, ignorando o olhar de surpresa da moça.
— Faça uma reverência. – Maite sussurrou.
— O quê? — Reverência. E então, venha comigo. E sorria. Realmente, um grande sorriso.
— Peço perdão, lairds. Estamos indo embora. Nossas crianças precisam de nossa atenção e precisamos decidir a refeição de hoje à noite. – Maite disse. Ela deu um sorriso deslumbrante e fez uma reverência. Rionna também sorriu e Maite se impressionou de como a moça ficava maravilhosa sorrindo. Rionna também fez uma reverência e deixou que Maite a tirasse dali. Os homens começaram a mover-se para abrir o caminho para as duas mulheres, enquanto Maite distribuía doces sorrisos. Ela arrastou Rionna para fora, esperando pelo rugido de Alfonso a qualquer momento. Quando conseguiram sair do pátio, deu um suspiro aliviado.
— Para onde vamos? – Rionna perguntou.
— Há uma menina que adoraria conhecê-la. – Maite disse alegremente. – Ela ficou impressionada com seu desempenho. Rionna lhe lançou um olhar perplexo, mas deixou que Maite a levasse até o alto da colina onde os outros a aguardavam, com ávido interesse. Gretchen não se conteve mais. Assim que Maite e Rionna se aproximaram, a menina pulou e dançou ao redor de Rionna. Fez uma reverência e começou a bombardear a mulher com inúmeras perguntas. Vendo que Rionna estava confusa, Maite colocou uma mão no ombro de Gretchen e explicou.
— Gretchen quer ser uma guerreira. – Maite explicou. – Disseram a ela que as mulheres não podiam ser guerreiros e agora ela descobriu que é mentira, depois que viu você derrotar Diormid. Rionna sorriu e se ajoelhou na frente de Gretchen.
— Vou compartilhar um segredo com você, Gretchen. Embora a maior parte das pessoas pense o contrário, acho que as mulheres podem ser o que quiserem, basta acreditarem. O sorriso de Gretchen iluminou seu rosto. Mas então olhou para o pátio.
— Seu pai não ficou muito contente por ter lutado com Diormid. Os olhos de Rionna se entristeceram.
— Meu pai se desespera tentando fazer de mim uma senhora. Ele não se impressiona com minhas habilidades como guerreiro.
— Mas eu me impressionei. – Gretchen disse timidamente. Rionna sorriu novamente e pegou Gretchen pela mão. — Você gostaria de segurar a minha espada? A menina abriu a boca e arregalou os olhos. — Posso?
Rionna guiou a mão dela para baixo até que a colocou sobre o cabo incrustado de pedras preciosas.
— É menor que uma espada normal. Mais leve, também. Fica mais fácil para mim.
— É incrível. – Gretchen murmurou.
— Eu também quero ver! – Robbie exclamou.
— Podemos tocar? – Miguel sussurrou. Embora reticente durante a refeição, Rionna era aberta e amigável com as crianças. Maite concluiu que ela deveria ser extremamente tímida. Enquanto as crianças se reuniram ao redor de Rionna, conversando e admirando a espada, Maite voltou o olhar para o pátio para ver Alfonso em pé a poucos metros, com as mãos na cintura, olhando para ela. Por um momento, eles apenas trocaram um olhar. Então, ela voltou sua atenção para a jovem mulher. Quando as crianças se afastaram de Rionna, Maite perguntou.
— Você gostaria de tomar um banho antes do jantar? Rionna encolheu os ombros.
— Eu costumo nadar no lago, mas acho que isso poderia horrorizar meu pai. Maite arregalou os olhos.
— Você está louca? A água está gelada! Rionna sorriu.
— É um bom treinamento para a mente. Maite balançou a cabeça.
— Não entendo por que alguém renunciaria as alegrias de uma banheira cheia de água quente por um mergulho em um lago de gelo. — Já que nadar no lago está fora de cogitação, aceito sua gentil oferta de banho quente. – Rionna disse com um sorriso. Então, inclinou a cabeça para o lado e olhou para Maite com uma expressão estranha no rosto.
— Gosto de você, Lady Herrera. Eu não a deixo assustada, como faço com os outros. E foi muita coragem ter enfrentado os homens para me resgatar.
— Oh, chame-me de Maite. Se vamos ser amigas, será melhor me chamar assim. Maddie limpou a garganta atrás de Maite. Ela se virou, horrorizada por ter esquecido suas boas maneiras.
— Rionna, quero que você conheça as mulheres de meu clã. Cada uma das mulheres deu um passo à frente, conforme Maite as apresentava. Maddie ajudou-a com os nomes que não se lembrava. Assim que terminaram, Maddie mandou as mulheres de volta ao castelo para aquecer a água do banho de Rionna. Depois de mostrar o quarto que Rionna iria ocupar, Maite desceu as escadas para verificar os detalhes do jantar. Estava quase na cozinha quando Alfonso entrou no salão. Laird McDonald o acompanhava e Maite apressou o passo.
— Onde está a minha filha? – Laird McDonald exigiu. Maite parou onde estava e voltou o rosto para o intratável laird.
— Ela está em seu quarto, banhando-se e vestindo-se para o jantar. Aparentemente aliviado com a ideia de que sua filha não estava lutando contra guerreiros, o laird acenou com a cabeça antes de se voltar para Alfonso. Maite esperou por um momento, imaginando que Alfonso a repreenderia por interferir, mas ele apenas olhou por trás de Laird McDonald e deu uma piscada. Foi tão rápido que ela não tinha certeza se viu bem. A ideia do laird fazendo algo assim era difícil de acreditar. Com certeza,ela tinha imaginado. Então, dirigiu-se à cozinha, mais uma vez.
POR HOJE É SÓ PESSOAL, COMENTEM AVISANDO O QUE ESTÃO ACHANDO ?) BEIJOS
Autor(a): taynaraleal
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maite já estava dormindo quando Alfonso entrou no quarto naquela noite. Ele ficou ao lado da cama e a observou enquanto dormia enrolada nas cobertas, apenas com o nariz de fora. A conversa com McDonald se perdia rapidamente quanto mais cerveja consumiam. Em vez de falar de casamento e alianças, os homens bebendo ao redor da mesa se envolveram em conversas obsce ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 170
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
poly_ Postado em 27/01/2017 - 18:09:15
Tayna das suas fics a minha preferida foi essa vc escreve muito bem fanfic de época, vc podia escrever mais uma, eu iria amar
poly_ Postado em 28/03/2017 - 08:34:57
Sério? Qnd vc começar a escrever me avisa em alguma das minhas fics, já estou anciosa kkkkkkk. Bjusss
taynaraleal Postado em 28/03/2017 - 01:01:41
Oi Poly, obrigada que bom que gostou, já tenho outras em caminho, estou apenas tentando achar tempo
-
Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:11:05
Agora eu vou para Never Love
-
Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:07:55
Não pera...
-
Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:06:35
POSTA MAIS
-
Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:06:06
PARABÉNS AMOR! FOI LINDA!
-
Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:05:29
AINDA BEM QUE TEM NEVER LOVE, EU NÃO AGUENTARIA O FIM.
-
Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:04:39
EU FIZ UM COMENTÁRIO GIGANTE NO DIA DO FIM, MAS O NEGÓCIO TEM QUE BUGAR E NÃO CARREGAR -_-
-
Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:02:59
SAUDADE DESSA FANFIC QUE FOI MARAVILINDA
-
Juh Santos Postado em 15/06/2015 - 22:56:51
TAY, DESCULPA A DEMORA. É QUE EU ESTAVA ME PREPARANDO PARA LER O FIM =(((((
-
chaverronis2forever Postado em 08/06/2015 - 16:30:47
Ooh meu Deus que pena que fic acabo amei acompanhar a história ansiosa pra sua próxima adaptação