Fanfic: In Bed Wíth A Highlander (HERRONI) | Tema: Herroni
Maite dava pouca atenção à conversa, enquanto olhava Rionna comer. Queria muito puxar assunto com a mulher, quando uma cãibra atravessou sua barriga. Ela franziu o cenho e colocou uma mão sobre seu estômago. Será que a comida estava estragada? Mas, certamente, ainda era cedo para sentir os efeitos e a carne era fresca.
Ela olhou para os outros, mas ninguém demonstrava sinal de desconforto. Na verdade, todos comiam com grande satisfação.
Maite pegou a taça de cerveja quando outra cãibra atingiu violentamente seu estômago. Ofegou para respirar, mas a dor era tão intensa que ela se dobrou. Outro nó a apunhalou. Sua visão ficou turva e ela sentiu vontade de vomitar. Levantou-se rapidamente e, na pressa, derrubou a taça de Alfonso. O liquido se esparramou sobre a mesa, caindo no colo do marido.
Alfonso virou-se, já pronto para reclamar. Maite balançou-se e depois se dobrou, com um grito escapando de suas entranhas que queimavam como fogo. Rionna saltou e correu até Maite, com o rosto cheio de preocupação. Em torno dela, os murmúrios cresciam enquanto todos observavam a senhora e seu obvio sofrimento.
— Maite!
Alfonso estava de pé, segurando-a. Ela teria caído se ele não a tivesse puxado contra ele. Estava mole, as pernas já não eram capazes de sustentar seu pelo.
— Maite, o que está errado? – Alfonso perguntou.
— Doente. – ela suspirou. – Oh, Deus. Alfonso, acho que estou morrendo. A dor...
Ela cedeu novamente e Alfonso a deitou no chão. Acima dela, Crhistopher surgiu, preocupado.
— Que diabos está acontecendo, Alfonso? – Crhistopher perguntou.
Ele empurrou Alfonso e Rionna permaneceu ao redor Maite virou a cabeça e vomitou no piso. O som era terrível até mesmo para seus ouvidos. Foi como se tivesse engolido um milhão de pedaços de vidro e eles estivessem rasgando suas entranhas.
Maite se enroscou como uma bola no chão de tanta dor e, em um momento de fraqueza, rezou pela morte.
— Não! – Alfonso rugiu. – Você não vai morrer. Não vou permitir. Você me ouviu, Maite? Não vou permitir. Você vai me obedecer, porra! Pela primeira vez, vai me obedecer!
Ela choramingou quando Alfonso a levantou do chão. Estremeceu quando ele gritava enquanto subia os degraus. Gritava ordens e a sala se movimentava para atendê-lo. Ela se segurava nos braços de Alfonso, enquanto ele subia escada acima. Entrou dentro do quarto, o tempo todo gritando ordens para o resto do clã. Não foi gentil quando a deitou na cama. Ela sentiu o estômago revirar quando o cheiro do próprio vômito entrou pelas suas narinas. Seu vestido! Estava arruinado. Agora ela nem poderia ser enterrada com ele.
Alfonso tomou o rosto entre as mãos e se inclinou até que seus narizes quase se tocaram.
— Ninguém vai enterrar, você, moça. Está me escutando? Vai viver ou então, que Deus me ajude, vou segui-la até o inferno para trazê-la de volta chutando e gritando por todo o caminho.
— Dói muito.- ela choramingou.
Ele a tocou suavemente nos cabelos.
— Eu sei, moça. Sei que dói. Mas precisa suportar. Prometa que irá lutar. Prometa!
Ela não tinha certeza contra o que deveria lutar, mas tentou.
— Alfonso, o que há de errado comigo? – ela sussurrou,sentindo outra dor que a subjugava.
Ele ficou com o rosto sombrio.
— Você foi envenenada.
Fazia muitos anos que Alfonso tinha rezado. A última vez foi no nascimento de seu filho, quando rezou sobre o leito de sua esposa enquanto ela lutava para trazer a vida que estava dentro dela. Mas então, encontrou-se em fervorosa oração ao lado da cama de Maite. Maddie entrou correndo, com Bertha logo atrás.
— Você precisa fazê-la vomitar, laird. – Bertha disse. –Não podemos perder tempo. Nem sabemos o quanto de veneno ela ingeriu.
Alfonso se curvou e segurou Maite pelos ombros, rolando-a até a beira da cama para sua cabeça pender pelo lado de fora. Tomou seu rosto delicadamente entre as mãos e pressionou sua boca com o polegar.
— Ouça-me, Maite. – ele disse, com urgência.- Temos que livrar todo o conteúdo de seu estômago. Tenho que fazê-la vomitar. Sinto muito, mas não tenho escolha.
Assim que seus lábios se separaram, ele enfiou os dedos na parte de trás de sua garganta e Maite engasgou, convulsionando-se. Com apenas um braço para segurá-la, era difícil.
— Ajude-me a abraçá-la. – ele pediu a Maddie. – Se não conseguir, chame um de meus irmãos.
Bertha e Maddie saltaram, pressionando seus pesos contra o corpo de Mairin. Alfonso repetiu o processo e ela vomitou no chão.
— Mais uma vez, laird. – Bertha insistiu. – Sei que é difícil vê-la com tal dor, mas para ela sobreviver, deve ser feito.
Alfonso faria qualquer coisa para não deixá-la morrer, mesmo que isso causasse sua agonia. Segurou a cabeça e a forçou a vomitar. Uma vez e outra vez, até que não tinha mais nada no estômago. Ela estava com o corpo tão rígido que era um milagre não ter quebrado nenhum osso. Ainda assim, ele continuou, determinado a mantê-la viva.
Bertha finalmente tocou-o no braço.
— Pronto. Pode soltá-la agora.
Maddie levantou-se e pegou um pano molhado no lavatório para entregá-lo a Alfonso. Ele limpou a boca de Maite e então sua testa, coberta de suor. Cuidadosamente, deitou-a na cama e depois retirou sua roupa. Jogou-as de lado e instruiu as mulheres para limpar o quarto e livrá-lo do cheiro nocivo. Alfonso se sentou ao lado de Maite e puxou as cobertas para proteger sua nudez. Observava-a ansiosamente, sentindo-se tão impotente que uma raiva profunda o queimava por dentro. Podia escutar o barulho do lado de fora do quarto. Conhecia seus irmãos e sabia que eles estavam lá, mas não queria se afastar de Maite. As mulheres rapidamente limparam a bagunça do quarto e retiraram a roupa estragada. Momentos depois, Maddie voltou, fechando a porta com firmeza atrás dela.
Autor(a): taynaraleal
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fabii: Pois é amore, uma emoção muito grande 100 comentários nem acreditei, sim você estava atrasada mas recuperou kkkk. Espero que goste da marartona, 10 capítulos em? fique atenta s3 a partir de qualquer momento mais posts. XOXO suenosurreal: Pois é, quem será? vamos continuar e descobrir quer é o respons&aacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 170
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
poly_ Postado em 27/01/2017 - 18:09:15
Tayna das suas fics a minha preferida foi essa vc escreve muito bem fanfic de época, vc podia escrever mais uma, eu iria amar
poly_ Postado em 28/03/2017 - 08:34:57
Sério? Qnd vc começar a escrever me avisa em alguma das minhas fics, já estou anciosa kkkkkkk. Bjusss
taynaraleal Postado em 28/03/2017 - 01:01:41
Oi Poly, obrigada que bom que gostou, já tenho outras em caminho, estou apenas tentando achar tempo
-
Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:11:05
Agora eu vou para Never Love
-
Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:07:55
Não pera...
-
Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:06:35
POSTA MAIS
-
Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:06:06
PARABÉNS AMOR! FOI LINDA!
-
Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:05:29
AINDA BEM QUE TEM NEVER LOVE, EU NÃO AGUENTARIA O FIM.
-
Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:04:39
EU FIZ UM COMENTÁRIO GIGANTE NO DIA DO FIM, MAS O NEGÓCIO TEM QUE BUGAR E NÃO CARREGAR -_-
-
Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:02:59
SAUDADE DESSA FANFIC QUE FOI MARAVILINDA
-
Juh Santos Postado em 15/06/2015 - 22:56:51
TAY, DESCULPA A DEMORA. É QUE EU ESTAVA ME PREPARANDO PARA LER O FIM =(((((
-
chaverronis2forever Postado em 08/06/2015 - 16:30:47
Ooh meu Deus que pena que fic acabo amei acompanhar a história ansiosa pra sua próxima adaptação