Fanfics Brasil - Capítulo XLVIII In Bed Wíth A Highlander (HERRONI)

Fanfic: In Bed Wíth A Highlander (HERRONI) | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo XLVIII

566 visualizações Denunciar


 


Calma Fabii que tô postando kkkk, mais um já foi, ja já tem mais - beijinhos


 


Um grito severo interrompeu o sono nebuloso de Maite. Ela não podia estar certa de era realmente um sonho, mas se sentia bem e flutuava, sem qualquer dor. E como estava agradável, ficou quieta. Então, parecia que havia um guizo dentro de sua cabeça. A dor estava de volta quando ouviu a voz de Alfonso. Oh, mas o homem amava gritar. Parecia gostar de falar sem parar, principalmente quando o assunto era ela.


Você é a moça mais desobediente que já tive a infelicidade de conhecer. – Alfonso rosnou. – Eu ordeno, moça, não morra. Você não é a leoa que defendeu meu filho. Ela nunca desistiria como você está desistindo.


Maite franziu a testa com seu insulto. Alfonso agia de forma tão vergonhosa quando ela estava doente e morrendo. Ela o ouviu rir.


Não, moça. Você pode estar doente, mas não morrendo. Vai me obedecer agora ou Deus será minha testemunha, vou deitá-la sobre os meus joelhos.


Maite o olhou, ou pelo menos achou que o fez. A sala estava incrivelmente escura e sentia como se alguém tivesse colocado pedras sobre suas pálpebras. De repente, o pânico tomou conta dela. Talvez estivessem preparando-a para o enterro. Será que não colocam pedras sobre os olhos dos mortos para mantê-los fechados? Ou eram moedas? De qualquer maneira, ela não queria morrer.


Shh, moça. – Alfonso a acalmou. – Abra seus olhos. Você pode fazer isso por mim. Ninguém vai enterrá-la, eu juro. Abra seus olhos e olhe para mim. Deixe-me ver seus belos olhos azuis.


Reuniu todas as suas forças, mas ela conseguiu abri-los. Estremeceu quando a luz bateu neles e prontamente os fechou novamente.


Cubra a janela. – Alfonso ordenou.


Maite franziu o cenho. Com quem ele estava falando? Estava virando um hábito ter tantas visitas em seu quarto. Maite ouviu uma risada e abriu os olhos só para ver uma forma difusa que se assemelhava a Alfonso. Ela piscou rapidamente e então olhou para trás dele para ver Crhistopher e Cristian de frente para a janela coberta.


É bom tê-lo de volta em casa, Crhistopher. Alfonso precisaria de você para o funeral. Crhistopher fez uma careta.


Funeral de quem, moça?


O meu. – ela disse.


Maite tentou levantar a cabeça, mas logo descobriu que estava muito fraca. Cristian riu e ela voltou-se para fazer uma careta de desagrado.


Não ria. Alfonso ficaria muito infeliz se eu morresse.


E é exatamente por isso que você não irá morrer. – Alfonso reclamou.


Ela voltou-se para olhar para Alfonso outra vez e ficou surpresa ao vê-lo tão abatido. Seus cabelos estavam despenteados, seus olhos vermelhos e parecia que não fazia a barba há vários dias.


Sempre sou obediente, marido. Se você ordena que eu não morra, então não vou negar seu desejo.


Alfonso sorriu quando olhou para ela com alívio.


É pecado mentir, esposa, mas acho que nem eu ou Ele iremos nos preocupar com essa mentira. Ela grunhiu.


Eu tento ser obediente.


Sim, moça. Eu mandei você não morrer e fico feliz que você tenha me obedecido, pelo menos uma vez. Estou tão contente que estou até pensando em não gritar com você da próxima vez que não me obedecer.


Oh, você são tão patéticos. – Cristian resmungou. Crhistopher se aproximou da cama e apertou a mão de Maite.


Bem vinda de volta à terra dos vivos, irmãzinha. Você nos deu um grande susto.


Maite colocou a outra mão sobre seu estômago.


Não sinto mais dor. Mas estou com fome. Alfonso riu e depois se inclinou para beijá-la na testa.


Deve estar mesmo com fome, moça. Ficou três dias aqui depois de esvaziar todo o conteúdo de seu estômago.


Três dias? – ficou estarrecida. Absolutamente chocada.


Sim, moça, três dias. – seu tom de voz ficou mais grave e ele a olhou cansado. Maite estendeu a mão para traçar as linhas na testa e então acariciou seu rosto.


Parece cansado, marido. Acho que você precisa de um banho. E se barbear. E então, um longo descanso.


Alfonso colocou sua mão sobre a dela, prendendo-a contra seu rosto. Então, levou-a à sua boca e beijou a palma.


Agora que você acordou, posso dormir. Mas não pense que só porque despertou, vai poder ficar correndo pelo castelo. Você ficará na cama até eu dizer que pode se levantar.


Maite lançou-lhe um olhar de desgosto, mas segurou a língua. Não iniciaria uma discussão com ele agora. Alfonso se inclinou e beijou-a novamente.


Sua língua é perfeita! Cristian e Crhistopher riram e Maite ficou escandalizada.


Alfonso!


Morrendo de vergonha, ela puxou os cobertores até cobrir a cabeça. Alfonso se uniu às risadas, enquanto ela desejava que o chão se abrisse e levasse todos. Alfonso enxotou todos do quarto e ordenou que voltassem com um prato de comida. Provaria cada pedaço de comida antes que chegasse até ela. Mas Maite não queria que morresse por ela. Ele não parecia impressionado com sua preocupação.


É meu dever cuidar de você, moça.


Que belo trabalho fará se morrer no processo. – ela resmungou. Depois que comeram, ela se deitou no travesseiro e fechou os olhos. Sentia-se realmente fraca. Depois de três dias sem comer, supunha que fosse natural. De repente a porta se abriu e várias mulheres entraram com baldes de água quente.


Achei que ia gostar de um banho quente. – Alfonso disse.


Naquele momento ela queria se atirar sobre ele e abraçá-lo até deixá-lo sem fôlego. Quando o último balde foi derramado dentro da banheira, Alfonso a levantou da cama e começou a desamarrar os laços da camisola. Maite não tinha energia nem para protestar. Alfonso gentilmente ergueu-a em seus braços e levou-a até a banheira. Ela gemeu de prazer quando a água quente envolveu seu corpo. Alfonso se ajoelhou ao lado da banheira e estendeu a mão para pegar o jarro do chão, enchendo-o de água para molhar os cabelos dela.


Quando seus dedos se enroscaram nos fios para lavá-los, Maite fechou os olhos com o simples prazer de se sentir cuidada. Gemeu quando ele voltou sua atenção para o corpo dela. Demorou algum tempo esfregando os ombros e os braços. Suas mãos mergulharam na água e seguraram seus seios, esfregando o polegar sobre os mamilos rígidos. Não se demorou muito e continuou lavando cada centímetro de seu corpo. Quando ele alcançou seus pés, Maite tremeu de prazer. Ele fez uma massagem minuciosa, indo de baixo para cima. Ao roçar as pontas dos dedos, ela gritou com a sensação de cócegas. Alfonso riu, mas agarrou-a pelo tornozelo para não deixá-la escapar.


Não tinha ideia de que era tão delicada, moça.


Segurou seu pé com ambas as mãos e beijou o arco. Acariciou sua perna até chegar em seu joelho. Então, alcançou suas coxas. Suas mãos acariciaram sua pele como se fosse seda. Quando ele terminou, Maite estava relaxada, com a visão turva. Alfonso retirou-a da banheira, enquanto a água escorria de seu corpo. Colocou-a perto do fogo e imediatamente a envolveu em um grande cobertor.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynaraleal

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Assim que seus cabelos estiverem secos, vou colocá-la na cama. – ele disse. –Não quero que fique com frio. Ele começou a secar seus cabelos com uma toalha. Suas mãos trabalharam através de suas costas. Quando ele secou o excesso de umidade, começou a desembaraçá-los com um pente. O calor da lareira ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 170



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • poly_ Postado em 27/01/2017 - 18:09:15

    Tayna das suas fics a minha preferida foi essa vc escreve muito bem fanfic de época, vc podia escrever mais uma, eu iria amar

    • poly_ Postado em 28/03/2017 - 08:34:57

      Sério? Qnd vc começar a escrever me avisa em alguma das minhas fics, já estou anciosa kkkkkkk. Bjusss

    • taynaraleal Postado em 28/03/2017 - 01:01:41

      Oi Poly, obrigada que bom que gostou, já tenho outras em caminho, estou apenas tentando achar tempo

  • Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:11:05

    Agora eu vou para Never Love

  • Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:07:55

    Não pera...

  • Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:06:35

    POSTA MAIS

  • Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:06:06

    PARABÉNS AMOR! FOI LINDA!

  • Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:05:29

    AINDA BEM QUE TEM NEVER LOVE, EU NÃO AGUENTARIA O FIM.

  • Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:04:39

    EU FIZ UM COMENTÁRIO GIGANTE NO DIA DO FIM, MAS O NEGÓCIO TEM QUE BUGAR E NÃO CARREGAR -_-

  • Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:02:59

    SAUDADE DESSA FANFIC QUE FOI MARAVILINDA

  • Juh Santos Postado em 15/06/2015 - 22:56:51

    TAY, DESCULPA A DEMORA. É QUE EU ESTAVA ME PREPARANDO PARA LER O FIM =(((((

  • chaverronis2forever Postado em 08/06/2015 - 16:30:47

    Ooh meu Deus que pena que fic acabo amei acompanhar a história ansiosa pra sua próxima adaptação


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais