Fanfics Brasil - Capítulo IV In Bed Wíth A Highlander (HERRONI)

Fanfic: In Bed Wíth A Highlander (HERRONI) | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo IV

849 visualizações Denunciar


Quando as duas mulheres se ofereceram para arrumar seus cabelos, Maite balançou a cabeça. Assim que estivesse seco, ela mesma faria uma trança. Encolhendo os ombros, as duas mulheres saíram do quarto, deixando-a para aguardar a convocação de Willian. Ela se sentou na cama, ao lado de Miguel, aconchegando-o na curva de seu braço.


Vou sujá-la – ele sussurrou.


Não me importo.


O que vamos fazer, Maite?


A voz dele demonstrava medo e Maite beijou-lhe no topo da cabeça.


Nós pensaremos em algo, Miguel. Pensaremos em algo. A porta se abriu e Maite instintivamente empurrou Miguel atrás dela. Finn estava ali, com um olhar triunfante.


O laird a quer.


Ela voltou-se para Miguel e segurou seu rosto com as mãos, até que ele olhou diretamente em seus olhos.


Fique aqui. – sussurrou. – Não saia do quarto. Prometa-me.


O menino movimentou a cabeça com os olhos arregalados de medo. Ela se levantou e foi até onde Finn estava. Quando ele segurou seu braço, Maite puxou-o de volta.


Sou capaz de andar sem sua ajuda. — Cadela arrogante. – ele grunhiu.


Ela o seguiu escada abaixo, com o pavor crescendo a cada segundo. Quando viu o sacerdote de pé ao lado da lareira no grande salão, soube que Willian não queria arriscar. Queria se casar, deitar-se com ela e selar o seu destino e o de Neamh Alainn. Quando Finn a empurrou para frente, rezou para encontrar força e coragem para fazer o que devia.


Aqui está minha noiva. – Willian disse quando a viu, dirigindo-se ao padre com quem conversava. Seu sorriso não alcançou os olhos e ele a estudava atentamente, quase como se a advertisse das conseqüências caso se recusasse. Deus, ajude-me. O padre limpou a garganta e olhou com atenção para Maite.


Você está disposta a se casar, moça? O silêncio caiu enquanto todos aguardavam sua resposta. Então, lentamente ela negou com a cabeça. O padre virou-se para Willian, com um olhar de acusação.


O que é isso, laird? Você me disse que ambos estavam ansiosos por esse casamento. A expressão no rosto de Willian fez o padre recuar. Benzeu-se apressadamente e colocou-se a uma distância segura de Willian.


O laird olhou para ela e seu pulso acelerou. Para um homem tão bonito, naquele momento ele parecia muito feio. Ele foi na direção de Maite e agarrou seu braço, apertando-o até que ela sentiu que seus ossos estalariam.


Perguntarei apenas uma vez. – disse com uma voz ilusoriamente suave. — Você está disposta?


Ela sabia. Sabia que quando expressasse sua negação, ele a retaliaria. Poderia até matá-la se seu plano para conquistar Neamh Alainn não desse certo. Mas Maite não havia ficado isolada por todos esses anos para se render no primeiro sinal de adversidade. De alguma maneira, tinha que encontrar um jeito de sair dessa confusão. Ela endireitou os ombros, mantendo a coluna ereta como uma espada de aço. Em voz clara e distinta, ela proferiu sua negação.


Não.


O rugido de ira dele quase ensurdeceu suas orelhas. Seu punho a mandou voando a vários metros e Maite encolheu-se, ofegante. Bateu com tanta força as costelas que era incapaz de respirar. Ela ergueu o olhar chocado e sem foco até vê-lo elevando-se sobre ela, sua raiva transformando-se em uma coisa tangível, terrível. Naquele momento, percebeu que fez a escolha certa. Mesmo que ele a matasse em seu frenesi, o que seria de sua vida como sua esposa?


Renda-se. - ele exigiu, com o punho erguido em advertência.


Não.


A voz de Maite não saiu tão forte quanto antes. Parecia mais um suspiro do que qualquer outra coisa. Mas se fez ouvir. No grande salão, os murmúrios cresceram e o rosto de Duncan corou até ela pensar que ele explodiria. A lustrosa bota chutou seu corpo. O grito de dor que ela soltou foi silenciado pelo golpe seguinte. Mais e mais ele a chutava e então, puxou-a para bater em seu rosto.


Laird, o senhor irá matá-la.


Ela estava quase inconsciente. Não tinha ideia de quem o advertiu. Cada respiração lhe causava uma dor insuportável.


Willian a soltou, com desgosto.


Tranque-a em seu quarto. Ninguém lhe dará comida ou água. Nem ao pirralho. Vamos ver quanto tempo leva para ceder quando o garoto começar a chorar de fome.


Novamente foi arrastada para cima sem nenhuma consideração pelo seus ferimentos. Cada passo, cada degrau, era uma agonia. A porta do quarto se abriu e Finn jogou-a para dentro. Maite bateu contra o chão, lutando para não perder a consciência.


Maite!


Miguel se debruçou sobre ela e suas pequenas mãos a seguraram dolorosamente.


Não, não me toque... —ela sussurrou. Se ele a tocasse, tinha certeza de que iria desmaiar.


Você deve ir até a cama. – ele disse, desesperadamente. – Vou ajudá-la. Por favor, Maite.


Ele estava quase chorando e só o pensamento de como o menino sobreviveria a Willian se ela morresse, impediu-a de fechar os olhos. Despertou o suficiente para rastejar em direção à cama, cada movimento enviando dores à espinha.


Miguel ajudou-a conforme seu tamanho o permitia e juntos conseguiram levantá-la até a cama. Fundiu-se ao colchão de palha. Lágrimas quentes deslizavam pelo seu rosto. Miguel deitou ao seu lado, seu corpo quente e doce em busca de conforto que Maite não poderia oferecer. Em vez disso, ele a abraçou com seu pequeno corpo.


Por favor, não morra, Maite. – ele implorou. – Estou com muito medo.


 


 


 


 


PARA ENCERRAR A NOITE, ESPERO QUE GOSTEM. O ENCONTRO DE HERRONI CHEGA JÁ JÁ.


BEIJOSS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynaraleal

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Senhora. Minha senhora, acorde. Deve acordar. O sussurro urgente despertou Maite e quando ela voltou-se, buscando o que a perturbou, a dor atravessou seu corpo até que ofegou. —Sinto muito. – disse a mulher ansiosamente. – Sei que está ferida, mas deve se apressar. — Apressar-me? A voz de Maite estava arrastada e seu c&eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 170



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • poly_ Postado em 27/01/2017 - 18:09:15

    Tayna das suas fics a minha preferida foi essa vc escreve muito bem fanfic de época, vc podia escrever mais uma, eu iria amar

    • poly_ Postado em 28/03/2017 - 08:34:57

      Sério? Qnd vc começar a escrever me avisa em alguma das minhas fics, já estou anciosa kkkkkkk. Bjusss

    • taynaraleal Postado em 28/03/2017 - 01:01:41

      Oi Poly, obrigada que bom que gostou, já tenho outras em caminho, estou apenas tentando achar tempo

  • Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:11:05

    Agora eu vou para Never Love

  • Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:07:55

    Não pera...

  • Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:06:35

    POSTA MAIS

  • Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:06:06

    PARABÉNS AMOR! FOI LINDA!

  • Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:05:29

    AINDA BEM QUE TEM NEVER LOVE, EU NÃO AGUENTARIA O FIM.

  • Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:04:39

    EU FIZ UM COMENTÁRIO GIGANTE NO DIA DO FIM, MAS O NEGÓCIO TEM QUE BUGAR E NÃO CARREGAR -_-

  • Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:02:59

    SAUDADE DESSA FANFIC QUE FOI MARAVILINDA

  • Juh Santos Postado em 15/06/2015 - 22:56:51

    TAY, DESCULPA A DEMORA. É QUE EU ESTAVA ME PREPARANDO PARA LER O FIM =(((((

  • chaverronis2forever Postado em 08/06/2015 - 16:30:47

    Ooh meu Deus que pena que fic acabo amei acompanhar a história ansiosa pra sua próxima adaptação


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais