Fanfics Brasil - Capítulo LIII In Bed Wíth A Highlander (HERRONI)

Fanfic: In Bed Wíth A Highlander (HERRONI) | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo LIII

43 visualizações Denunciar


Sim, mas o que eu tenho em mente não tem nada a ver com preguiça. Ela corou furiosamente com a sugestão em sua voz.


Você nunca passou uma tarde longe de seus deveres.


Meu dever mais importante é cuidar das necessidades de minha esposa. - ele tocou a área de seu rosto, onde Heath a atingiu e seu olhar ficou sombrio.


Você realmente vai matá-lo, Alfonso? - ela sussurrou. Alfonso fez uma careta.


Ele bateu em você, a esposa do laird. Senhora do castelo. Não vou tolerar tal desrespeito .


Maite retorceu suas mãos, com a culpa surgindo em seus olhos.


Eu o provoquei descaradamente. Chamei-o de nomes terríveis. Usei palavras que uma senhora nunca deveria usar. Serenity lavaria minha boca com sabão. Alfonso suspirou.


O que quer que eu faça, Maite? Ele tem sido um problema há muito tempo. Já tinha esgotado as suas chances aqui. Mesmo que ele não batesse em você, não iria tolerar levantar uma mão para outra mulher nesse clã.


Você pode bani-lo? Gostaria de pensar que um homem sem casa e sem meios sofreria muito mais do que dar-lhe uma morte rápida e fácil. Talvez ele morresse de fome ou uma matilha de lobos caísse sobre ele. Alfonso recuou, surpreso, e então riu, o som gutural enviando ondas de prazer pelo corpo.


Você é uma moça sanguinária. Ela balançou a cabeça.


Sim, Crhistopher disse isso.


Por que é importante não matá-lo, Maite? É meu direito como laird e como seu marido.


Porque me sinto mal por provocá-lo assim. Se ele não tivesse me agredido, você não teria ordenado sua morte por ter batido em Christina. Não que você não o puniria. - ela se apressou a corrigir.


Então prefere que ele seja devastado por uma matilha de lobos. Maite balançou a cabeça. Ele riu. — Assim seja, moça. Farei Gannon escoltá-lo para fora de nossas terras com a ordem de nunca mais voltar. Ela jogou os braços ao redor dele e abraçou-o apertado.


Eu te amo. Alfonso a afastou e depois se inclinou para beijar a ponta do seu nariz.


Diga isso de novo. Maite torceu os lábios e fez uma careta para ele.


Você é um homem exigente, Laird. Seus lábios encontraram os dela e ele saboreou-a profundamente, esfregando a língua em sua boca até que Maite a abriu para deixá-lo entrar.


Diga. - ele sussurrou.


Eu te amo.


Com um gemido baixo, Alfonso ergueu-a em seus braços e caminhou até a cama.Deitou-a sobre as cobertas e depois rolou até ela. Despiu sua roupa, expondo primeiro os ombros e, em seguida, seus braços. Alfonso segurou seu braço e puxou-a contra ele, aninhando-a em seu pescoço. Ah, mas seus lábios eram mágicos. Decidida a não permitir que fosse o único a torturar, Maite se curvou e passou a língua sobre os grossos tendões no pescoço. Sorriu quando ele se encolheu,e afundou seus dentes em sua carne, inalando seu cheiro masculino. Maite saboreava o seu gosto, roçando a língua sobre cada linha.


Maite? Ela se inclinou para que pudesse ver os olhos de Alfonso.


Sim, marido?


Você tem um carinho especial por este vestido? Ela franziu o cenho.


Bem, é apenas um vestido de trabalho.


Bom. Antes que ela pudesse pensar, Alfonso rasgou o tecido de seu corpete até a cintura, expondo seus seios ao ansioso toque.


Não é justo - ela resmungou. - Não posso rasgar sua roupa. Ele sorriu.


Gostaria disso, moça?


Sim, gostaria. Rindo, ele rolou para fora da cama e começou a se despir. Tão logo ficou nu, puxou os farrapos restante do vestido dela e, em seguida, deitou-se de costas.


Essa é uma posição estranha, marido. Tenho certeza que você não está correto. Alfonso traçou uma linha sobre sua face e lábios.


Sim, moça, estou certo disso. Hoje as mulheres estão no comando e os homens estão fazendo o trabalho. Parece-me certo que fique em cima. Serei seu humilde servo. Seus olhos se arregalaram. Maite pensou sobre o que ele disse, franziu os lábios e, finalmente, balançou a cabeça.


Não tenho certeza se tal coisa é possível.


Oh sim, moça, é possível. Não só possível, como é uma experiência maravilhosa. Alfonso agarrou seus quadris, colocando-a sobre a sua virilha. — Ponha a sua mão por baixo, moça. Guie-me até sua entrada. Maite tremia de emoção e expectativa. Suas pernas amoleceram quando agarrou sua dureza. —Oh, sim, moça, exatamente assim. Encaixe-me lá. Deixe-me entrar em você.


Moveu-se contra ela, segurando-a enquanto a ponta de seu pênis roçava através de seu calor úmido. Então ele encontrou a entrada e deslizou aos poucos. Maite ficou tensa quando ele começou a violação de sua abertura.


Relaxe. - ele acalmou.


Guiou-a para baixo e ela colocou as palmas das mãos em seu peito. Inclinou-se para frente enquanto os dedos dele deslizaram até suas nádegas. Alfonso agarrou a carne enquanto deslizava mais fundo. Com mais um empurrão, Maite encontrou suas coxas. Foi uma sensação inquietante, ser transpassada pela lança, de forma plena, sem alívio. O corpo dela cantarolou de prazer. Os mamilos endureceram, implorando por seu toque. Alfonso soltou seus quadris e roçou os dedos sobre o ventre até segurar os seios em concha em suas mãos. Pequenas faíscas de fogo queimaram através de seu corpo quando ele apertou os botões firmes. Ele brincou e acariciou até que ficaram dolorosamente rígidos.


Cavalgue-me. - disse ele com voz rouca.


A imagem que este pedido evocou surgiu em sua mente. Uma quente explosão surgiu em seu sexo, fazendo-a se contorcer e apertando o pau em sua vagina. Ansiosa para chegar à sua liberação, Maite começou a mover-se, hesitante no começo. Sentiu-se tímida, mas o fogo nos olhos de Alfonso deu-lhe toda a confiança que precisava para continuar. Ela balançou, para frente e para trás, erguendo-se e, em seguida, afundando novamente. Ambos gemeram, de forma desesperada e urgente, quando Maite acertou seu ritmo. Deliciando-se com a liberdade recém-descoberta, ela começou a conduzi-los para além dos limites da razão. Sorriu sedutoramente para o marido quando ele pediu para parar de atormentá-lo.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynaraleal

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com seus lábios fundidos tão firmemente enquanto seus corpos, eles encontraram a sua liberação. Seus dedos cravaram-se em seus quadris e ele puxou-a para baixo, segurando-a até que se esvaziou dentro de seu corpo. Com um suspiro, Maite caiu em cima dele e se aconchegou em seu calor. Seu coração batia freneticamente contra o de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 170



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • poly_ Postado em 27/01/2017 - 18:09:15

    Tayna das suas fics a minha preferida foi essa vc escreve muito bem fanfic de época, vc podia escrever mais uma, eu iria amar

    • poly_ Postado em 28/03/2017 - 08:34:57

      Sério? Qnd vc começar a escrever me avisa em alguma das minhas fics, já estou anciosa kkkkkkk. Bjusss

    • taynaraleal Postado em 28/03/2017 - 01:01:41

      Oi Poly, obrigada que bom que gostou, já tenho outras em caminho, estou apenas tentando achar tempo

  • Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:11:05

    Agora eu vou para Never Love

  • Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:07:55

    Não pera...

  • Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:06:35

    POSTA MAIS

  • Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:06:06

    PARABÉNS AMOR! FOI LINDA!

  • Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:05:29

    AINDA BEM QUE TEM NEVER LOVE, EU NÃO AGUENTARIA O FIM.

  • Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:04:39

    EU FIZ UM COMENTÁRIO GIGANTE NO DIA DO FIM, MAS O NEGÓCIO TEM QUE BUGAR E NÃO CARREGAR -_-

  • Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:02:59

    SAUDADE DESSA FANFIC QUE FOI MARAVILINDA

  • Juh Santos Postado em 15/06/2015 - 22:56:51

    TAY, DESCULPA A DEMORA. É QUE EU ESTAVA ME PREPARANDO PARA LER O FIM =(((((

  • chaverronis2forever Postado em 08/06/2015 - 16:30:47

    Ooh meu Deus que pena que fic acabo amei acompanhar a história ansiosa pra sua próxima adaptação


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais