Fanfics Brasil - Capítulo LIV In Bed Wíth A Highlander (HERRONI)

Fanfic: In Bed Wíth A Highlander (HERRONI) | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo LIV

500 visualizações Denunciar


Com seus lábios fundidos tão firmemente enquanto seus corpos, eles encontraram a sua liberação. Seus dedos cravaram-se em seus quadris e ele puxou-a para baixo, segurando-a até que se esvaziou dentro de seu corpo. Com um suspiro, Maite caiu em cima dele e se aconchegou em seu calor. Seu coração batia freneticamente contra o dela. Alfonso passou os braços em torno dela e beijou sua cabeça.


Eu te amo, Maite.


Por um momento ela achou que não tinha ouvido bem. Sim, ela o amava. Mais do que imaginava ser possível amar um homem. Mas não esperava que ele sentisse a mesma coisa. Alfonso era carinhoso com ela. Mas, amor? Nunca esperou que ele lhe oferecesse seu coração. Lágrimas encheram os olhos quando se levantou, com os cabelos caindo sobre os seios, olhando-o com admiração.


Diga isso de novo. – ela pediu, com voz rouca. Alfonso sorriu ao ouvir suas próprias palavras jogadas para ele. — Eu te amo.


Oh, Alfonso. - ela sussurrou.


Não chore, moça. Eu faria qualquer coisa para não fazê-la chorar tanto.


São lágrimas de felicidade. - ela disse. - Você me fez tão feliz, Alfonso. Você me deu um lar e uma família. Um clã pra chamar de meu. E hoje, ficou ao meu lado, mesmo quando temia que me repreenderia na frente de todos.


Alfonso franziu o cenho e balançou a cabeça.


Eu sempre estarei ao seu lado, mulher.Nem sempre concordo com você, e haverá momentos em que você não concordará com minha decisão, mas sempre estarei ao seu lado. Maite o abraçou novamente e apertou o rosto contra seu pescoço.


Oh, eu te amo tanto, Alfonso.


Ele rolou até que ficassem frente a frente. Tocou-a no rosto, acariciando os fios de cabelo que caiam.


Eu esperei um longo tempo para ouvi-la dizer essas palavras, moça. E agora que eu as tenho, nunca me cansarei delas. Maite sorriu.


Isso é uma coisa boa, laird, pois tenho este problema de dizer em voz alta tudo o que passa por minha mente. E pretendo dizer muitas vezes o quanto eu amo você.


Talvez devesse me mostrar. - disse ele numa voz rouca que a despertou.


Mais uma vez? Alfonso sorriu e beijou-a.


Sim, moça, mais uma vez.


Maite arrastou-se lentamente para fora da cama e foi direto para uma bacia onde vomitou o pouco que permaneceu em seu estômago desde a noite passada. Na última quinzena, essa infeliz ocorrência acontecia todas as manhãs, como se fosse um relógio. Só que não parava por aí. Ela vomitava logo após a refeição da manhã, em seguida, novamente após a refeição do meio-dia e, normalmente, pelo menos uma vez antes de dormir. Escondeu sua condição de Alfonso o maior tempo possível, mas vomitando desse jeito, como se tivesse sido envenenada de novo, era inevitável que ele descobrisse. Maite lhe diria hoje sobre suas suspeitas. Não eram realmente suspeitas. Ela estava carregando seu filho, e Deus sabia, Alfonso tinha se empenhado na tarefa de engravidá-la. O clã inteiro aguardava a notícia com alegria. Com seu dote a ser entregue a qualquer momento, a prosperidade finalmente voltaria. A criança selaria o controle de Herrera sobre Neamh Alainn.


Maite estava entusiasmada com a ideia de contar a Alfonso. Depois de lavar a sua boca e vestir-se, desceu as escadas onde foi recebida por Gannon. Ela ergueu as sobrancelhas, surpresa quando o viu, porque desde o seu envenenamento, Alfonso fez questão de ter, ele próprio ou um de seus irmãos guardando-a a cada momento. Ela já havia se resignado e aceitado o fato de bom grado.


Bom dia, minha senhora. - Gannon disse alegremente.


Bom dia, Gannon. Diga-me, o que você fez para o laird ficar com raiva? Gannon piscou e olhou-a, confuso. Então riu quando percebeu que ela estava brincando sobre o seu dever.


Nada, minha senhora, Na verdade, ofereci-me para a tarefa de cuidar de você hoje. O laird e seus irmãos saíram para cumprimentar McDonald.


As sobrancelhas se ergueram. Qualquer conversa com os McDonalds foi encerrada após seu envenenamento. Ora, ela mesma tinha até esquecido o assunto de uma aliança. A partida dos McDonalds não aconteceu em termos agradáveis, então a idéia de que eles tinham voltado a deixou muito curiosa.


Onde eles estão? - ela perguntou.


Descarregando a carga de comida. - disse Gannon com um sorriso. Maite apertou as mãos de alegria.





Então, eles levaram a sério a ridícula aposta? Gannon revirou os olhos.


É claro. É uma oferta de paz, também. Os dois clãs devem esquecer qualquer discórdia, se quiserem se aliar.


Oh, isso é maravilhoso. Certamente isso irá nos prover para os meses de inverno. Gannon balançou a cabeça.


E além disso, a caça continua a ser bem sucedida. E se o dote vier, o clã teria roupas quentes para o inverno. As crianças teriam sapatos. Eles comeriam sem se preocupar sobre quando seria a próxima refeição.Esta foi uma notícia muito bem-vinda.


Onde eu poderia encontrar Alfonso? - ela perguntou a Gannon.


Tenho ordens para levá-la até ele assim que levantasse. Maite franziu o cenho.


Bem, então, já me levantei. Vamos. Ele riu e guiou-a para fora, onde estavam as carroças dos McDonalds. Homens estavam descarregando o material e colocando-o na despensa.


Alfonso estava distraído conversando com McDonald, e Maite franziu a testa enquanto examinava as pessoas jogando lixo no pátio. Em seguida, seu olhar iluminou-se quando caiu sobre Rionna. Começou a gritar e acenar quando Alfonso chamou sua atenção e fez um sinal. Ele puxou-a para o seu lado quando Maite se aproximou.


Laird McDonald quis dar-lhe os seus cumprimentos. Eles não vão ficar e só vieram para entregar os suprimentos. Uma vez que estamos de acordo sobre o casamento de Crhistopher e Rionna, vamos nos encontrar no verão para celebrarmos o acordo e anunciar seu noivado.


Maite sorriu para o laird, que pegou sua mão e se inclinou.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynaraleal

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ultimo de hoje meninas, já estou atordoada de sono kkk. espero que tenham gostado Beijinhos e boa noite.   — Estou aliviado de vê-la bem de saúde, minha senhora. Estou ansioso pela união de nossos clãs, não só pela aliança, mas pelo vínculo matrimonial. — Assim como eu. - disse ela.- Boa viagem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 170



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • poly_ Postado em 27/01/2017 - 18:09:15

    Tayna das suas fics a minha preferida foi essa vc escreve muito bem fanfic de época, vc podia escrever mais uma, eu iria amar

    • poly_ Postado em 28/03/2017 - 08:34:57

      Sério? Qnd vc começar a escrever me avisa em alguma das minhas fics, já estou anciosa kkkkkkk. Bjusss

    • taynaraleal Postado em 28/03/2017 - 01:01:41

      Oi Poly, obrigada que bom que gostou, já tenho outras em caminho, estou apenas tentando achar tempo

  • Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:11:05

    Agora eu vou para Never Love

  • Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:07:55

    Não pera...

  • Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:06:35

    POSTA MAIS

  • Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:06:06

    PARABÉNS AMOR! FOI LINDA!

  • Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:05:29

    AINDA BEM QUE TEM NEVER LOVE, EU NÃO AGUENTARIA O FIM.

  • Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:04:39

    EU FIZ UM COMENTÁRIO GIGANTE NO DIA DO FIM, MAS O NEGÓCIO TEM QUE BUGAR E NÃO CARREGAR -_-

  • Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:02:59

    SAUDADE DESSA FANFIC QUE FOI MARAVILINDA

  • Juh Santos Postado em 15/06/2015 - 22:56:51

    TAY, DESCULPA A DEMORA. É QUE EU ESTAVA ME PREPARANDO PARA LER O FIM =(((((

  • chaverronis2forever Postado em 08/06/2015 - 16:30:47

    Ooh meu Deus que pena que fic acabo amei acompanhar a história ansiosa pra sua próxima adaptação


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais