Fanfics Brasil - Capítulo V In Bed Wíth A Highlander (HERRONI)

Fanfic: In Bed Wíth A Highlander (HERRONI) | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo V

547 visualizações Denunciar


Ultimo de hoje meninas, já estou atordoada de sono kkk. espero que tenham gostado Beijinhos e boa noite.


 


Estou aliviado de vê-la bem de saúde, minha senhora. Estou ansioso pela união de nossos clãs, não só pela aliança, mas pelo vínculo matrimonial.


Assim como eu. - disse ela.- Boa viagem para você e ficarei ansiosa para vêlo quando voltar.


Quando um dos homens trouxe a carcaça de um veado, o estômago de Maite se revolveu. Seu rosto avermelhou-se e ela tentou respirar pelo nariz para não vomitar na frente de Alfonso e de Laird McDonald. Já houve drama demais na última vez, e não desejava começar outra briga despejando o conteúdo de seu estômago em suas botas. Rapidamente deu a desculpa de que precisava ver Gertie para que pudesse supervisionar o armazenamento dos suprimentos e correu antes que Alfonso pudesse dizer alguma coisa. Uma vez dentro do castelo, respirou fundo e caminhou para a cozinha. Não foi uma completa invenção. Ela queria saber dos planos de Gertie para o súbito aumento de alimentos e também achou que seria uma agradável surpresa planejar uma refeição especial para a ocasião. Previsivelmente, Gertie estava resmungando sobre um grande caldeirão de sopa, quando Maite entrou na cozinha. Provou o sabor e gemeu, adicionando outro vegetal. Gertie olhou para cima e franziu a testa quando viu Maite.


Parece indisposta, moça. Guardei uma tigela da refeição da manhã. Você ainda está se sentindo mal cada vez que come? Delicadamente, Maite colocou uma mão em seu estômago.


Sim, ainda estou. A comida não parece tão apetitosa para mim estes dias. Gertie balançou a cabeça.


Quando vai dizer ao laird que está carregando seu filho?


Em breve. Eu queria ter certeza. Gertie revirou os olhos.


Moça, ninguém vomita tanto quanto você. Maite sorriu e colocou uma mão em seu braço.


 


Sim, é verdade, mas não queria contar ao laird sem ter certeza.


A expressão de Gertie suavizou-se.


Você tem um bom coração, moça. Nosso clã tem muito a agradecer desde que veio para nós. Parece quase bom demais para ser verdade .


Envergonhada com o elogio da outra mulher, Maite resolveu mudar de assunto.


Pensei em uma refeição especial, pois Laird McDonald honrou sua aposta. Parece que nós temos comido coelhos até demais. Tenho certeza que os homens adorariam ter caça e legumes frescos. Certamente poderíamos poupar um pouco para a celebração, sem esgotar nossos depósitos a níveis perigosos de novo. Gertie abriu um grande sorriso e estendeu a mão para tocar Maite no braço.


Estava pensando a mesma coisa , moça. Já tinha em mente fazer carne de veado e tortas, com a sua permissão, claro. Farei uma refeição deliciosa.


Maravilhoso! Vou deixar em suas mãos capazes. Prometi a Miguel que brincaria com ele esta tarde, pulando pedras sobre o lago.


Se esperar mais um momento, prepararei pão para levar. Vai ajudar o seu estômago e dar a você e Miguel um lanche para a tarde. Gertie envolveu vários pães pequenos em um saco de pano e entregou a Maite. — Cuide de você agora, moça. E divirta-se com Miguel.


Obrigada. - disse Maite. Com o coração vibrando com a idéia de contar a Alfonso sobre sua gravidez, saiu para encontrar Miguel. Os raios de sol brilhavam e ela ergueu o rosto, buscando mais do seu calor. Parou por um instante para assistir à partida dos McDonalds sobre a ponte. Seu olhar procurou Alfonso, mas ele já havia se afastado. Seguiu pelas margens do lago, procurando por um sinal de Miguel. Ele estava de pé sobre uma rocha a certa distância, seu pequeno corpo delineado ao sol. Estava sozinho, jogando pedras em toda a superfície da água. Imaginou o dia em que Miguel


 


levaria seu irmão ou irmã para o lago para atirar pedras. Os dois ririam e brincariam juntos. Como uma família. Sorrindo, Maite seguiu em frente, olhando para o chão de pedras. Abaixou-se e pegou meia dúzia delas antes de chegar ao local onde Miguel estava.


Mama!


Não saberia descrever a alegria que tomou conta dela quando ele a chamou de mãe. Ele correu para seus braços, fazendo-a derrubar as pedras que estavam nas mãos. Rindo, ele se abaixou para ajudá-la a recuperá-las, exclamando sobre a perfeição de uma ou duas pedras, enquanto as examinava.


Quero jogar esta. - disse ele, segurando uma pedra particularmente plana.


Vá em frente, então. Aposto que você não pode fazê-la pular mais de oito vezes. Seus olhos brilharam pois sabia que o menino aceitaria o desafio.


Eu posso fazer nove. - se gabou.


Oh! Como você se vangloria. Ações são muito mais eficazes do que palavras.Deixe-me ver o seu talento em primeira mão. Ele se concentrou, mirou, e jogou a pedra. Ela bateu na água, pulando em rápida sucessão em direção a outra margem. — Uma, duas, três... - ele fez uma pausa para respirar, mas seu olhar nunca deixou a progressão da pedra. – Seis, sete... oito... nove! – ele se virou – Mamãe! Eu consegui! Nove vezes! — Claro que sim! - disse ela, reconhecendo o seu feito.


Agora é sua vez de tentar. - insistiu ele.


Oh, eu não sou tão hábil como você.


Miguel estufou o peito e sorriu, pretensioso. Então, animou-se e pegou a mão dela.


 


Aposto que você faz bem ... para uma mulher. Em resposta, Maite puxou seu cabelo. — Você tem que parar de ouvir as ideias de seu tio Cristian, Miguel . Isso não vai encantar as senhoras no futuro. Ele franziu o nariz e mostrou a sua língua. —As meninas são terríveis. Exceto você, mamãe. Maite riu e abraçou-o novamente.


Estou sempre tão feliz que não sou considerada uma garota horrível. Ele colocou uma pedra perfeitamente lisa na mão dela.


Experimente.


Muito bem. Afinal, a honra de todas as mulheres está em minhas mãos. Miguel riu para ela pela frase dramática. Depois de alguns balanços de seu braço, soltou e viu como a rocha voou longe, atingindo a superfície e chutando a água. Ao lado dela, Miguel





contava. — Oito! Mamãe, você fez oito! Isso é brilhante! —Uau, eu fiz isso!


Eles se abraçaram e ela girou-o em seus braços, até que ambos ficaram tontos.Desabaram no chão em um ataque de risos, e Maite fez cócegas em Miguel até ele implorar por misericórdia. Na encosta que dava para o lago, Alfonso chegou por trás de Gannon e Cormac, que vigiavam Maite e Miguel. Viu quando eles rolaram no chão, ouvindo o som alegre de seus risos por toda a terra. Sorriu e ponderou como era afortunado. Ganhou muito em tão pouco tempo. Não importava se as ameaças faziam sombras em sua existência. O amor era muito precioso, de fato. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynaraleal

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meninas, está ai mais um post, espero que gostem e vamos organizar aqui a situação Segunda (Nudez Mortal e In Bed Wínth A Higlander) Terça (A promessa da rosa e Meu querido guerreiro "novidade") Quarta (Para Sempre e Nudez Mortal) Quinta (In Bed Wíth A Higlander) Sexta (Nudez Mortal e a Promessa da rosa) Sabado e Domingo (Todas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 170



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • poly_ Postado em 27/01/2017 - 18:09:15

    Tayna das suas fics a minha preferida foi essa vc escreve muito bem fanfic de época, vc podia escrever mais uma, eu iria amar

    • poly_ Postado em 28/03/2017 - 08:34:57

      Sério? Qnd vc começar a escrever me avisa em alguma das minhas fics, já estou anciosa kkkkkkk. Bjusss

    • taynaraleal Postado em 28/03/2017 - 01:01:41

      Oi Poly, obrigada que bom que gostou, já tenho outras em caminho, estou apenas tentando achar tempo

  • Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:11:05

    Agora eu vou para Never Love

  • Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:07:55

    Não pera...

  • Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:06:35

    POSTA MAIS

  • Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:06:06

    PARABÉNS AMOR! FOI LINDA!

  • Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:05:29

    AINDA BEM QUE TEM NEVER LOVE, EU NÃO AGUENTARIA O FIM.

  • Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:04:39

    EU FIZ UM COMENTÁRIO GIGANTE NO DIA DO FIM, MAS O NEGÓCIO TEM QUE BUGAR E NÃO CARREGAR -_-

  • Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:02:59

    SAUDADE DESSA FANFIC QUE FOI MARAVILINDA

  • Juh Santos Postado em 15/06/2015 - 22:56:51

    TAY, DESCULPA A DEMORA. É QUE EU ESTAVA ME PREPARANDO PARA LER O FIM =(((((

  • chaverronis2forever Postado em 08/06/2015 - 16:30:47

    Ooh meu Deus que pena que fic acabo amei acompanhar a história ansiosa pra sua próxima adaptação


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais