Fanfic: In Bed Wíth A Highlander (HERRONI) | Tema: Herroni
Ultimo de hoje meninas, já estou atordoada de sono kkk. espero que tenham gostado Beijinhos e boa noite.
— Estou aliviado de vê-la bem de saúde, minha senhora. Estou ansioso pela união de nossos clãs, não só pela aliança, mas pelo vínculo matrimonial.
— Assim como eu. - disse ela.- Boa viagem para você e ficarei ansiosa para vêlo quando voltar.
Quando um dos homens trouxe a carcaça de um veado, o estômago de Maite se revolveu. Seu rosto avermelhou-se e ela tentou respirar pelo nariz para não vomitar na frente de Alfonso e de Laird McDonald. Já houve drama demais na última vez, e não desejava começar outra briga despejando o conteúdo de seu estômago em suas botas. Rapidamente deu a desculpa de que precisava ver Gertie para que pudesse supervisionar o armazenamento dos suprimentos e correu antes que Alfonso pudesse dizer alguma coisa. Uma vez dentro do castelo, respirou fundo e caminhou para a cozinha. Não foi uma completa invenção. Ela queria saber dos planos de Gertie para o súbito aumento de alimentos e também achou que seria uma agradável surpresa planejar uma refeição especial para a ocasião. Previsivelmente, Gertie estava resmungando sobre um grande caldeirão de sopa, quando Maite entrou na cozinha. Provou o sabor e gemeu, adicionando outro vegetal. Gertie olhou para cima e franziu a testa quando viu Maite.
— Parece indisposta, moça. Guardei uma tigela da refeição da manhã. Você ainda está se sentindo mal cada vez que come? Delicadamente, Maite colocou uma mão em seu estômago.
— Sim, ainda estou. A comida não parece tão apetitosa para mim estes dias. Gertie balançou a cabeça.
— Quando vai dizer ao laird que está carregando seu filho?
— Em breve. Eu queria ter certeza. Gertie revirou os olhos.
— Moça, ninguém vomita tanto quanto você. Maite sorriu e colocou uma mão em seu braço.
— Sim, é verdade, mas não queria contar ao laird sem ter certeza.
A expressão de Gertie suavizou-se.
— Você tem um bom coração, moça. Nosso clã tem muito a agradecer desde que veio para nós. Parece quase bom demais para ser verdade .
Envergonhada com o elogio da outra mulher, Maite resolveu mudar de assunto.
— Pensei em uma refeição especial, pois Laird McDonald honrou sua aposta. Parece que nós temos comido coelhos até demais. Tenho certeza que os homens adorariam ter caça e legumes frescos. Certamente poderíamos poupar um pouco para a celebração, sem esgotar nossos depósitos a níveis perigosos de novo. Gertie abriu um grande sorriso e estendeu a mão para tocar Maite no braço.
— Estava pensando a mesma coisa , moça. Já tinha em mente fazer carne de veado e tortas, com a sua permissão, claro. Farei uma refeição deliciosa.
— Maravilhoso! Vou deixar em suas mãos capazes. Prometi a Miguel que brincaria com ele esta tarde, pulando pedras sobre o lago.
— Se esperar mais um momento, prepararei pão para levar. Vai ajudar o seu estômago e dar a você e Miguel um lanche para a tarde. Gertie envolveu vários pães pequenos em um saco de pano e entregou a Maite. — Cuide de você agora, moça. E divirta-se com Miguel.
— Obrigada. - disse Maite. Com o coração vibrando com a idéia de contar a Alfonso sobre sua gravidez, saiu para encontrar Miguel. Os raios de sol brilhavam e ela ergueu o rosto, buscando mais do seu calor. Parou por um instante para assistir à partida dos McDonalds sobre a ponte. Seu olhar procurou Alfonso, mas ele já havia se afastado. Seguiu pelas margens do lago, procurando por um sinal de Miguel. Ele estava de pé sobre uma rocha a certa distância, seu pequeno corpo delineado ao sol. Estava sozinho, jogando pedras em toda a superfície da água. Imaginou o dia em que Miguel
levaria seu irmão ou irmã para o lago para atirar pedras. Os dois ririam e brincariam juntos. Como uma família. Sorrindo, Maite seguiu em frente, olhando para o chão de pedras. Abaixou-se e pegou meia dúzia delas antes de chegar ao local onde Miguel estava.
— Mama!
Não saberia descrever a alegria que tomou conta dela quando ele a chamou de mãe. Ele correu para seus braços, fazendo-a derrubar as pedras que estavam nas mãos. Rindo, ele se abaixou para ajudá-la a recuperá-las, exclamando sobre a perfeição de uma ou duas pedras, enquanto as examinava.
— Quero jogar esta. - disse ele, segurando uma pedra particularmente plana.
— Vá em frente, então. Aposto que você não pode fazê-la pular mais de oito vezes. Seus olhos brilharam pois sabia que o menino aceitaria o desafio.
— Eu posso fazer nove. - se gabou.
— Oh! Como você se vangloria. Ações são muito mais eficazes do que palavras.Deixe-me ver o seu talento em primeira mão. Ele se concentrou, mirou, e jogou a pedra. Ela bateu na água, pulando em rápida sucessão em direção a outra margem. — Uma, duas, três... - ele fez uma pausa para respirar, mas seu olhar nunca deixou a progressão da pedra. – Seis, sete... oito... nove! – ele se virou – Mamãe! Eu consegui! Nove vezes! — Claro que sim! - disse ela, reconhecendo o seu feito.
—Agora é sua vez de tentar. - insistiu ele.
— Oh, eu não sou tão hábil como você.
Miguel estufou o peito e sorriu, pretensioso. Então, animou-se e pegou a mão dela.
— Aposto que você faz bem ... para uma mulher. Em resposta, Maite puxou seu cabelo. — Você tem que parar de ouvir as ideias de seu tio Cristian, Miguel . Isso não vai encantar as senhoras no futuro. Ele franziu o nariz e mostrou a sua língua. —As meninas são terríveis. Exceto você, mamãe. Maite riu e abraçou-o novamente.
— Estou sempre tão feliz que não sou considerada uma garota horrível. Ele colocou uma pedra perfeitamente lisa na mão dela.
— Experimente.
— Muito bem. Afinal, a honra de todas as mulheres está em minhas mãos. Miguel riu para ela pela frase dramática. Depois de alguns balanços de seu braço, soltou e viu como a rocha voou longe, atingindo a superfície e chutando a água. Ao lado dela, Miguel
contava. — Oito! Mamãe, você fez oito! Isso é brilhante! —Uau, eu fiz isso!
Eles se abraçaram e ela girou-o em seus braços, até que ambos ficaram tontos.Desabaram no chão em um ataque de risos, e Maite fez cócegas em Miguel até ele implorar por misericórdia. Na encosta que dava para o lago, Alfonso chegou por trás de Gannon e Cormac, que vigiavam Maite e Miguel. Viu quando eles rolaram no chão, ouvindo o som alegre de seus risos por toda a terra. Sorriu e ponderou como era afortunado. Ganhou muito em tão pouco tempo. Não importava se as ameaças faziam sombras em sua existência. O amor era muito precioso, de fato.
Autor(a): taynaraleal
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meninas, está ai mais um post, espero que gostem e vamos organizar aqui a situação Segunda (Nudez Mortal e In Bed Wínth A Higlander) Terça (A promessa da rosa e Meu querido guerreiro "novidade") Quarta (Para Sempre e Nudez Mortal) Quinta (In Bed Wíth A Higlander) Sexta (Nudez Mortal e a Promessa da rosa) Sabado e Domingo (Todas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 170
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
poly_ Postado em 27/01/2017 - 18:09:15
Tayna das suas fics a minha preferida foi essa vc escreve muito bem fanfic de época, vc podia escrever mais uma, eu iria amar
poly_ Postado em 28/03/2017 - 08:34:57
Sério? Qnd vc começar a escrever me avisa em alguma das minhas fics, já estou anciosa kkkkkkk. Bjusss
taynaraleal Postado em 28/03/2017 - 01:01:41
Oi Poly, obrigada que bom que gostou, já tenho outras em caminho, estou apenas tentando achar tempo
-
Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:11:05
Agora eu vou para Never Love
-
Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:07:55
Não pera...
-
Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:06:35
POSTA MAIS
-
Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:06:06
PARABÉNS AMOR! FOI LINDA!
-
Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:05:29
AINDA BEM QUE TEM NEVER LOVE, EU NÃO AGUENTARIA O FIM.
-
Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:04:39
EU FIZ UM COMENTÁRIO GIGANTE NO DIA DO FIM, MAS O NEGÓCIO TEM QUE BUGAR E NÃO CARREGAR -_-
-
Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:02:59
SAUDADE DESSA FANFIC QUE FOI MARAVILINDA
-
Juh Santos Postado em 15/06/2015 - 22:56:51
TAY, DESCULPA A DEMORA. É QUE EU ESTAVA ME PREPARANDO PARA LER O FIM =(((((
-
chaverronis2forever Postado em 08/06/2015 - 16:30:47
Ooh meu Deus que pena que fic acabo amei acompanhar a história ansiosa pra sua próxima adaptação