Fanfics Brasil - Capítulo lVIII In Bed Wíth A Highlander (HERRONI)

Fanfic: In Bed Wíth A Highlander (HERRONI) | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo lVIII

625 visualizações Denunciar


 


Meninas por favor, me digam o que acham, se der posto mais capítulos ainda hoje. BEIJINHOS!!


 


 


 


 


Você está certo. Estou zangado demais para pensar claramente. - Alfonso disse cansado. - Pedirei para McDonald e McLauren fornecerem tropas para proteger o castelo na nossa ausência. Maite precisa estar perto para que eu possa protegê-la em todos os momentos. Não gosto de pensar nela viajando agora que está grávida.





Podemos ir em um ritmo mais lento e levar uma maca para que ela fique confortável. - Cristian sugeriu.


Alfonso balançou a cabeça e então lembrou-se de ter gritado para Maite deixá-lo, quando ela perguntou o que estava errado. Ele estava tão furioso que precisava de um momento para processar as acusações ridículas que tinham sido feitas contra ele.


Jesus - ele murmurou. - Preciso encontrar Maite e explicar. Devo dizer-lhe que temos de ir à corte para responder a uma intimação. O nosso futuro depende do capricho do nosso rei. Seu dote. Neamh Alainn. Meu filho. Minha esposa. Tudo poderia ser tomado em um momento. Crhistopher ergueu uma sobrancelha e trocou olhares com Cristian.


Você vai permitir isso? Alfonso olhou para seus irmãos com toda a intensidade.


Não. Enviarei mensagens para McLaurens, McDonald e Laird Douglas, no norte. Quero que eles estejam prontos para a guerra.


Maite caminhava no chão de seu quarto pronta para gritar sua frustração. O que a mensagem do rei dizia? Alfonso ficou furioso. Ela nunca o tinha visto tão zangado, nem mesmo quando Heath a atingiu. Estava tão doente de preocupação que, pela primeira vez em duas semanas, seu estômago revirou-se e as náuseas subiram em sua garganta. Ela afundou no banquinho em frente ao fogo e segurou a taça de água que Maddie tinha trazido momentos antes. Tomou um gole do líquido em um esforço para acalmar seu estômago, mas a tensão era grande demais.





Assim que a água desceu, seu estômago doeu e ela tropeçou para a bacia, vomitando o líquido. Percebeu a porta se abrindo e fechando, mas estava muito envolvida em sua miséria atual.


Ah, carinho, me desculpe.


As mãos de Alfonso tocaram suas costas enquanto seu estômago convulsionava-se dolorosamente. Alfonso prendeu seus cabelos em sua nuca e colocou sua mão sobre seu ventre em um esforço para acalmá-la. O suor escorria de sua testa e Maite caiu nos braços de Alfonso quando finalmente parou. Ele acariciou seu cabelo e segurou-a firmemente contra ele. Deu-lhe um beijo em sua têmpora e ela sentiu a tensão através de seu corpo. Maite virou-se, tão preocupada que por um momento teve que lutar contra o desejo de vomitar novamente.


Alfonso, o que foi? - ela sussurrou. — Estou com tanto medo. Ele segurou seu rosto e olhou para ela, olhos verdes brilhando.


Desculpe-me, eu gritei com você no salão. Fiquei muito perturbado com o conteúdo da carta e joguei a minha raiva em você. Fui injusto. Maite balançou a cabeça, sem se preocupar com sua explosão de antes. Estava claro que Alfonso ficou chateado com a notícia.


Qual foi a mensagem? - ela perguntou de novo. Alfonso suspirou e se inclinou para frente até que tocou sua testa .


Primeiro quero que você saiba que tudo vai ficar bem. Essa declaração só a preocupou ainda mais. — Fomos convocados à corte. Maite franziu o cenho.


Mas por quê?


William Levy pediu seu dote antes do meu pedido ser recebido pelo rei. Sua boca se abriu.


Baseado em que?





Há mais, Maite. - ele disse suavemente. - Ele alega que era casada, que se deitaram juntos e que eu a roubei e abusei de você. Os olhos de Maite se arregalaram com indignação. Sua boca abriu e fechou, enquanto ela tentava escolher uma resposta apropriada. — Quando ele descobrir que você carrega uma criança, vai afirmar que gerou o bebê.


Maite apertou o ventre, de repente, apavorada com as implicações. Alfonso tinha sido convocado para responder a essas acusações. O rei decidiria o assunto. E se ele decidisse contra Alfonso? A idéia de que ela seria entregue a William Levy levou-a de volta para a bacia. Alfonso segurou-a, murmurando palavras de amor e confiança. Quando Maite terminou, tomou-a nos braços e levou-a para sua cama. Embalou-a contra seu peito. Ela estava apavorada. Totalmente aterrorizada. Alfonso ergueu seu queixo até seus olhares se encontrarem.


Quero que você me escute, Maite. Não importa o que aconteça, nunca vou entregar você para William Levy. Você entende?


Você não pode ir contra o rei, Alfonso. - ela sussurrou.


O inferno que não posso. Ninguém tira a minha esposa e filho de mim. Vou lutar contra o próprio Deus e tenha certeza, Maite, eu não vou perder.


Maite colocou os braços em volta da cintura de Alfonso e deitou a cabeça sobre seu peito.


Ame-me, Alfonso. Abrace-me forte e me ame.


Alfonso rolou até ficar em cima dela, olhando em seus olhos.


Eu sempre vou amar você, Maite. O rei e William Levy que se danem. Eu nunca vou deixar você partir.


Alfonso fez amor, doce e ferozmente, com ela, prolongando o prazer até Maite ficar sem sentidos. Até que ela acreditasse nas palavras que proferiu.





Eu não vou deixá-la partir. - ele prometeu quando Maite se desfez em seus braços. Alfonso encontrou sua própria liberação e embalou-a contra seu peito, sussurrando seu amor por ela e por seu filho.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynaraleal

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte, Alfonso levantou-se antes do amanhecer. Olhou ao redor do quarto, esperando, preocupado.Conversou com seus irmãos logo após Maite adormecer e planejaram todas as saídas. Uma batida soou na porta e Alfonso foi rapidamente atender para não acordar Maite. Um dos guardas do rei estava do lado de fora. — Sua Majestade ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 170



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • poly_ Postado em 27/01/2017 - 18:09:15

    Tayna das suas fics a minha preferida foi essa vc escreve muito bem fanfic de época, vc podia escrever mais uma, eu iria amar

    • poly_ Postado em 28/03/2017 - 08:34:57

      Sério? Qnd vc começar a escrever me avisa em alguma das minhas fics, já estou anciosa kkkkkkk. Bjusss

    • taynaraleal Postado em 28/03/2017 - 01:01:41

      Oi Poly, obrigada que bom que gostou, já tenho outras em caminho, estou apenas tentando achar tempo

  • Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:11:05

    Agora eu vou para Never Love

  • Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:07:55

    Não pera...

  • Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:06:35

    POSTA MAIS

  • Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:06:06

    PARABÉNS AMOR! FOI LINDA!

  • Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:05:29

    AINDA BEM QUE TEM NEVER LOVE, EU NÃO AGUENTARIA O FIM.

  • Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:04:39

    EU FIZ UM COMENTÁRIO GIGANTE NO DIA DO FIM, MAS O NEGÓCIO TEM QUE BUGAR E NÃO CARREGAR -_-

  • Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:02:59

    SAUDADE DESSA FANFIC QUE FOI MARAVILINDA

  • Juh Santos Postado em 15/06/2015 - 22:56:51

    TAY, DESCULPA A DEMORA. É QUE EU ESTAVA ME PREPARANDO PARA LER O FIM =(((((

  • chaverronis2forever Postado em 08/06/2015 - 16:30:47

    Ooh meu Deus que pena que fic acabo amei acompanhar a história ansiosa pra sua próxima adaptação


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais