Fanfic: In Bed Wíth A Highlander (HERRONI) | Tema: Herroni
— Vai usar uma linguagem civilizada, Laird. Você não falaria desta forma com o rei e não vai falar assim na minha presença .
— Eu só posso falar a verdade, meu senhor. Laird lEVY mente. Ele roubou Maite Perroni da abadia onde estava escondida nos últimos dez anos. Quando ela se recusou a se casar com ele, a espancou tanto que ela mal conseguiu andar por dias e teve contusões por uma quinzena inteira.
O salão vibrou em uma série de murmúrios. O burburinho ergueu-se e ficou mais alto, até que Archibald gritou.
— Que provas você tem a oferecer? - Archibald perguntou.
— Eu vi os hematomas. Vi o medo nos olhos dela quando chegou à minha terra, medo que eu a tratasse como foi tratada por Levy. Meu irmão Crhistopher cuidou dela em uma viagem de três dias depois que ela fugiu das garras de Levy, até chegar nas terras Herrera. Ele também viu as contusões e testemunhou a dor da moça. Nós nos casamos alguns dias depois de sua chegada. Maite veio ao meu leito pura e seu sangue virgem foi derramado em meu lençol, o mesmo que Levy ofereceu a você como prova hoje. A criança que ela carrega é minha. Ela não conheceu nenhum outro homem.
Archibald se recostou em seu assento, seus dedos apertados, enquanto inspecionava os dois homens na frente dele.
— Você dá uma versão muito diferente de Laird Levy. Há testemunhas que possam falar quanto à veracidade de suas palavras?
Alfonso explodiu, em um rosnado.
— Contei a você apenas a verdade. Não preciso de testemunha para provar o que digo. Se você quiser perguntar a alguém, pergunte à minha esposa. Ela irá dizer exatamente o que eu lhe disse.
— Gostaria de falar, meu senhor. Alfonso voltou-se, surpreso ao ver Diormid dar um passo a frente, seu olhar focado em Lord Archibald.
— E quem é você? - Archibald exigiu.
— Eu sou Diormid. Tenho estado sob as ordens de Laird Herrera por cinco anos. Estou entre os seus homens de maior confiança e eu mesmo estava carregado da segurança de Lady Maite em muitas ocasiões, depois de sua chegada nas terras dos Herrera.
— Muito bem, diga o que tem para contar. Alfonso olhou para Gannon, que balançou a cabeça em silêncio. Diormid deu um passo à frente. Alfonso havia instruído para que ninguém dissesse ou fizesse nada durante a audiência.
— Não tenho conhecimento do que aconteceu antes de Lady Maite chegar nas terras Herrera. Só posso falar quanto ao que aconteceu depois. Na verdade ela foi extremamente maltratada nas mãos de Laird Herrera. Ele a guardava zelosamente e ela era muito infeliz durante o tempo que ficou no castelo Herrera. Testemunhei suas lágrimas em mais de uma ocasião. Um suspiro ecoou da multidão. Alfonso viu uma névoa vermelha erguer-se em frente a seus olhos. A raiva o atingiu com uma força brutal. Ele nunca quis matar outro homem, tanto quanto quis matar Diormid naquele momento. Seus irmãos estavam igualmente furiosos. Gannon e Cormac olharam horrorizados a fala calma de Diormid e suas mentiras descaradas. — Durante o tempo em que ela esteve em Herrera, foi atingida por um arqueiro e envenenada. Quase morreu. Também não podemos esquecer que o padre chamado para realizar a cerimônia de casamento do laird e Lady Maite morreu em circunstâncias suspeitas, menos de duas semanas atrás.
Alfonso não agüentava mais. Seu rugido sacudiu toda a sala quando ele pulou em Diormid. Maite gritou seu nome. Seus irmãos saltaram para segurá-lo. O caos reinou enquanto soldados do rei avançavam para separar os dois homens. Foram precisos sete guardas para afastar Alfonso de Diormid.
— Como pôde nos trair dessa maneira? - Alfonso perguntou assim que foi afastado de Diormid. - Como pode estar diante de Deus e do rei e dar falso testemunho de eventos que você sabe serem mentira? Que Diabo o leve para o inferno por este pecado. Você me traiu. Você traiu Lady Herrera. Você traiu seu clã. E para quê? Um pouco das moedas de William Levy? Diormid se recusou a olhar para Alfonso. Limpou o sangue de sua boca e voltou o rosto para Archibald.
— É como eu disse, Deus é minha testemunha.
— Você está mentindo! - Alfonso rugiu.
William Levy moveu-se para ficar ao lado de Maite. Ela cobriu a boca com a mão,chocada.
— Isso é preocupante. — declarou Archibald. - Você vai se conter, Laird Herrera, ou vou ter que enviá-lo para o calabouço. Quando William pôs a mão no ombro de Maite, Alfonso irrompeu novamente.
— Você não vai tocá-la!
— Eu irei proteger minha esposa de sua ira, Laird Herrera. - William disse— Archibald, permita-me levá-la daqui. Archibald ergueu a mão.
— Eu acredito que já ouvi o suficiente para julgar este assunto. E julgo em favor de Laird Levy. Ele é livre para tomar sua esposa e voltar para suas terras. O dote ficará confiado a coroa até Maite Perronit ser levada por Laird Levy para suas terras. Um grito soou do outro lado da sala enquanto Maite se atirava a seus pés.
— Não!
Alfonso estava em estado de choque. Um homem a quem tinha confiado sua própria vida, a vida de Maite, tinha traído todos eles do jeito mais cruel possível.Também era evidente que Alfonso nunca teve uma única chance desde o início. Archibald estava aliado a William Levy. O que não estava claro era se o rei também se aliou a Levy, ou se Archibald corajosamente conspirava contra seu primo.
— Meu senhor, por favor me ouça. - soluçou Maite. —Não é verdade. Nada disso é verdade! Meu marido é Laird Herrera!
— Silêncio, mulher! - William rugiu. Empurrou Maite com tanta força que ela caiu sobre uma cadeira e depois no chão. — Ela está perturbada e não pensa claramente, meu senhor. Por favor, perdoe sua impertinência. Falarei com ela mais tarde.
Alfonso não pôde ser contido. Quando viu Levy atingir Maite, ele foi à loucura. Atravessou toda a sala, acertando Duncan no peito. Os dois homens rolaram no chão e mais uma vez o caos reinou.
Gente espero que gostem, só que eu vou ter que ficar uns três dias sem PC, por causa do carregado que tá falseado sabe e ainda não tive dinheiro para comprar outro, mas assim que comprar não passo um dia sem, mas enquanto isso eu vou pensar se faço uma maratona que irá terminar a fic ou não, vai depender de vocês, então comentem tá! BEIJOS.
Autor(a): taynaraleal
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Desta vez, seus irmãos não fizeram nada para detê-lo. Eles estavam lutando sua própria batalha contra a guarda do rei. Uma batalha que não esperavam vencer. Eles estavam em grande desvantagem numérica. Sem as suas espadas, ficavam em uma desvantagem ainda maior. Quatro soldados tiraram Alfonso de cima de William. Eles puxaram seus bra ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 170
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
poly_ Postado em 27/01/2017 - 18:09:15
Tayna das suas fics a minha preferida foi essa vc escreve muito bem fanfic de época, vc podia escrever mais uma, eu iria amar
poly_ Postado em 28/03/2017 - 08:34:57
Sério? Qnd vc começar a escrever me avisa em alguma das minhas fics, já estou anciosa kkkkkkk. Bjusss
taynaraleal Postado em 28/03/2017 - 01:01:41
Oi Poly, obrigada que bom que gostou, já tenho outras em caminho, estou apenas tentando achar tempo
-
Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:11:05
Agora eu vou para Never Love
-
Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:07:55
Não pera...
-
Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:06:35
POSTA MAIS
-
Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:06:06
PARABÉNS AMOR! FOI LINDA!
-
Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:05:29
AINDA BEM QUE TEM NEVER LOVE, EU NÃO AGUENTARIA O FIM.
-
Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:04:39
EU FIZ UM COMENTÁRIO GIGANTE NO DIA DO FIM, MAS O NEGÓCIO TEM QUE BUGAR E NÃO CARREGAR -_-
-
Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:02:59
SAUDADE DESSA FANFIC QUE FOI MARAVILINDA
-
Juh Santos Postado em 15/06/2015 - 22:56:51
TAY, DESCULPA A DEMORA. É QUE EU ESTAVA ME PREPARANDO PARA LER O FIM =(((((
-
chaverronis2forever Postado em 08/06/2015 - 16:30:47
Ooh meu Deus que pena que fic acabo amei acompanhar a história ansiosa pra sua próxima adaptação