Fanfics Brasil - Capítulo LXII In Bed Wíth A Highlander (HERRONI)

Fanfic: In Bed Wíth A Highlander (HERRONI) | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo LXII

799 visualizações Denunciar


Desta vez, seus irmãos não fizeram nada para detê-lo. Eles estavam lutando sua própria batalha contra a guarda do rei. Uma batalha que não esperavam vencer. Eles estavam em grande desvantagem numérica. Sem as suas espadas, ficavam em uma desvantagem ainda maior. Quatro soldados tiraram Alfonso de cima de William. Eles puxaram seus braços para trás e pressionaram seu rosto contra o chão. Maite voou para o lado dele e ajoelhou-se, tocando-o. Lágrimas deslizavam livremente por seu rosto.


— Prendam Laird Herrera! - Archibald ordenou. — E seus homens. Laird Levy, pegue sua mulher e saia daqui.


William inclinou-se e agarrou Maite pelos cabelos, puxando-a para cima. Ela lutou como uma selvagem e Alfonso rugiu sua fúria quando se soltou e tentou atacar Duncan novamente. Os soldados o agarraram, segurando-o, mesmo que lutasse violentamente contra eles. Maite estava sendo levada para fora, com os olhos cheios de lágrimas, os braços estendidos para Alfonso.





— Maite! - Alfonso chamou com voz rouca. — Escute-me. Sobreviva. Você deve sobreviver! Suporte. Não importa o que aconteça, suporte. Você deve sobreviver por mim e pelo nosso filho. Eu voltarei para você. Juro pela minha vida. Eu voltarei para você!


— Eu te amo. - disse ela aos pedaços.—Eu sempre vou amar você!


O punho de uma espada desabou sobre a cabeça dele. A dor turvou sua visão e sua cabeça tombou para o lado. Deslizou em direção ao chão, a escuridão se fechando em torno dele. A última imagem que viu era de Maite sendo arrastada do salão por William Levy, gritando.


— Eu também te amo. - ele sussurrou.


Maite se viu arrastada para o quarto de William Levy. Ele a empurrou violentamente, jogando-a sobre a cama. Quando ele se aproximou da cama onde estava deitada, Maite se colocou longe dele, preparada para afastá-lo da maneira que fosse necessária. Ele se sentou na beira da cama, com expressão calma, olhando para ela. Um dos servos entregou uma taça na sua mão e depois acenou para William. Um por um, seus homens saíram do quarto até que ele ficou sozinho com Maite. Ela se apoiou em um cotovelo e afastou-se para colocar mais espaço entre eles. Duncan deu um suspiro de resignação.


— Lamento o que aconteceu entre nós a primeira vez que nos encontramos. Sei que minhas ações foram condenáveis e minha habilidade de cortejar é extremamente pobre.


Habilidade de cortejar? Condenável? Suas palavras flutuavam em sua mente confusa. Ele estava louco?


— Suas ações agora são condenáveis. - disse ela com voz rouca. —Você mentiu. Um dos homens de Alfonso mentiu e traiu o nosso clã. Só posso supor que por ordens suas.


— Será melhor que fique feliz com sua situação - disse William, sua voz carregando uma mortal e silenciosa advertência.


— Por favor. - ela disse, com voz entrecortada. Odiava ficar reduzida à mendicância diante deste homem. Mas, por Alfonso, ela não teria orgulho. — Deixe-me voltar para Alfonso. Sou verdadeiramente casada com ele. William encolheu os ombros.





— Não importa se você é casada com ele ou comigo. Isso não interessa, desde que eu receba o seu dote e o controle de Neamh Alainn. – ele ofereceu sua taça a Maite. — Agora, beba isso, querida. Isso resolverá nossos problemas imediatos. Lamento que vai lhe causar dor, mas espero que isso não dure muito tempo. Ela olhou para o copo pairando perto de seus lábios. Fungou e recuou ao sentir o cheiro amargo.


— O que é isso? Por que isso vai me causar dor? Ele deu um sorriso gentil que enviou um calafrio por seu corpo.


— Isso vai livrar seu corpo do bebê que carrega. Não se preocupe, vou dar-lhe tempo suficiente para se curar antes de fazermos amor. Não quero esperar muito tempo, no entanto. É importante que você carregue o meu filho o mais rápido possível.


O terror apertou seu estômago. A náusea subiu e ela precisou respirar fundo para não vomitar. Então, escondeu o rosto no travesseiro.


— Sinto muito. - ela sussurrou. — Estou cada vez mais doente desde que carrego este bebê.


— As coisas são assim. – William disse, generosamente. — Mas quando você levar meu filho, nao levantará um dedo. Você terá tudo em suas mãos. Será bem cuidada. Até o dia em que der a luz. As palavras não foram ditas, mas elas pairavam pesadas no ar. Sim, ela não tinha dúvida de que seria tratada como uma rainha até o dia em que entregasse o herdeiro de Neamh Alainn. Ele pretendia matar seu filho. O filho de Alfonso. E substituí-lo por sua própria semente.O simples pensamento levou-a a sentir náuseas novamente, e ela respirava profundamente através de seu nariz para não vomitar em seu próprio leito. —Aqui, é melhor fazer rápido. Beba tudo.Chamarei a curandeira do palácio para ajudá-la nos momentos piores. Ela disse que podia ser muito doloroso.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynaraleal

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente é sério a fic está na reta final, as espero que tenham gostado de verdade da fic, e que a próxima da trilogia seja tão querida para vocês como essa foi, hoje irei postar 3 caps nessa sabe, e dependendo dos comentários poderei postar até mais que três, e pelas minhas contas falta 9 capítulos fora esses ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 170



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • poly_ Postado em 27/01/2017 - 18:09:15

    Tayna das suas fics a minha preferida foi essa vc escreve muito bem fanfic de época, vc podia escrever mais uma, eu iria amar

    • poly_ Postado em 28/03/2017 - 08:34:57

      Sério? Qnd vc começar a escrever me avisa em alguma das minhas fics, já estou anciosa kkkkkkk. Bjusss

    • taynaraleal Postado em 28/03/2017 - 01:01:41

      Oi Poly, obrigada que bom que gostou, já tenho outras em caminho, estou apenas tentando achar tempo

  • Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:11:05

    Agora eu vou para Never Love

  • Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:07:55

    Não pera...

  • Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:06:35

    POSTA MAIS

  • Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:06:06

    PARABÉNS AMOR! FOI LINDA!

  • Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:05:29

    AINDA BEM QUE TEM NEVER LOVE, EU NÃO AGUENTARIA O FIM.

  • Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:04:39

    EU FIZ UM COMENTÁRIO GIGANTE NO DIA DO FIM, MAS O NEGÓCIO TEM QUE BUGAR E NÃO CARREGAR -_-

  • Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:02:59

    SAUDADE DESSA FANFIC QUE FOI MARAVILINDA

  • Juh Santos Postado em 15/06/2015 - 22:56:51

    TAY, DESCULPA A DEMORA. É QUE EU ESTAVA ME PREPARANDO PARA LER O FIM =(((((

  • chaverronis2forever Postado em 08/06/2015 - 16:30:47

    Ooh meu Deus que pena que fic acabo amei acompanhar a história ansiosa pra sua próxima adaptação


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais