Fanfics Brasil - Capítulo LXIII In Bed Wíth A Highlander (HERRONI)

Fanfic: In Bed Wíth A Highlander (HERRONI) | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo LXIII

441 visualizações Denunciar


Gente é sério a fic está na reta final, as espero que tenham gostado de verdade da fic, e que a próxima da trilogia seja tão querida para vocês como essa foi, hoje irei postar 3 caps nessa sabe, e dependendo dos comentários poderei postar até mais que três, e pelas minhas contas falta 9 capítulos fora esses três. XOXO


 


 


Ele estava tão calmo sobre isso. Como poderia discutir o assassinato com um sorriso terno? O homem era um monstro. Um demônio do inferno. Tentou freneticamente planejar algo, qualquer coisa para se salvar e salvar seu filho.


 


— Por que você desperdiça um tempo precioso? – ela sussurrou. Ele franziu o cenho.


 


— O que quer dizer?


 


— Você quer se livrar da criança que carrego no ventre quando estou na metade do caminho. Perder um bebê nesta fase avançada pode tornar uma mulher estéril. Não há nenhuma garantia que irei engravidar novamente. Além disso, você já reivindicou como seu o bebê que carrego. Se não se importa com quem estou casada, por que se importaria com este filho? Quando essa criança nascer, o controle de Neamh Alainn será seu. Por que esperar e arriscar a não me ver grávida outra vez? Sua carranca se aprofundou, como se ele não tivesse considerado essa possibilidade. — Quero que meu filho viva. - disse ela suavemente. — Independentemente de quem ele vai chamar de pai. Faria qualquer coisa para protegê-lo. E sobre isso, você tem a vantagem, Laird.


 


William ficou de pé e andava sem parar em frente à cama. Ele parava, de vez em quando, e olhava-a como se estivesse tentando determinar a verdade de suas palavras.


 


— Já disseram muitas vezes que o amor de uma mãe não conhece limites. Muito bem, Maite Perroni. Eu concordo com seus termos. Vou poupar a vida de seu filho, mas a partir deste dia você será minha. Não vai brigar comigo quando eu procurar seu corpo. Nunca vai pronunciar uma única palavra para contradizer Lord Archibald. Estamos entendidos? Que Deus me perdoe.


 


— Eu concordo.


 


— Então, prepare-se para sair do castelo. Sairemos em uma hora para voltar para minhas terras.


 


— Alfonso! Alfonso! Acorde, pelo amor de Deus.


 


Alfonso estava ainda atordoado enquanto voltava à consciência. Abriu um olho e observou ao redor para encontrar somente a si mesmo envolto em trevas.


 


— Cristian? - respondeu asperamente.


 


— Graças a Deus. O alívio na voz de Cristian foi impressionante.


 


— Maite. Onde ela está? O silêncio era opressor. Ele ouviu a respiração de seus irmãos na escuridão, sabia que eles temiam dizer.


 





 


— Sinto muito, Alfonso. William partiu há algumas horas, levando Maite com ele. - Crhistopher disse com uma voz sombria. Alfonso sentou-se, a dor rasgando sua cabeça. Seus irmãos seguraram seus ombros e o seguraram, quando ele quase caiu.


 


— Onde estamos? – ele perguntou.


 


— Na masmorra do rei. - disse Cristian, com fúria mesclada em cada palavra. — O pequeno bastardo de Archibald jogou todos nós aqui, após seus soldados baterem em sua cabeça.


 


— Cormac e Gannon?


 


— Aqui, Laird. - Gannon respondeu.


 


— Diormid. Onde ele está agora? - Alfonso perguntou em voz mortalmente gélida.


 


— Eu não estou certo, Laird, mas ele terá que fugir daqui. Sabe que qualquer um de nós irá matá-lo na primeira oportunidade. Talvez tenha ido com Levy, uma vez que parece que estava trabalhando para ele o tempo todo.


 


— As tentativas contra minha vida. A flecha. O veneno. Deve ter sido ele. Tinha ordens de William para me matar. Quando isso não funcionou, Levy colocou sua petição perante o rei.


 


— Eu suspeito que ele tinha a petição antes mesmo das tentativas de Diormid contra sua vida. - disse Crhistopher. — Ele tinha tudo planejado desde o início.


 


— A questão é, se David está envolvido com Archibald ou se Archibald age sozinho com Levy. - Cristian ponderou. Alfonso colocou as mãos no chão áspero do calabouço e empurrou-se para sentar.


 


— Archibald disse que David estava indisposto e o rumor no castelo confirmou que o rei está muito doente. Eu não ficaria surpreso se Archibald estiver por trás disso também.


 


— Está tudo bem, Alfonso? - Crhistopher perguntou. —Como está sua dor de cabeça?


 


Alfonso tocou o lado de sua cabeça, sentiu o calor do sangue, mas estava grosso e já não fluía livremente.


 


— Ficarei bem. O importante é que Maite não fique mais um minuto ao lado de Levy.


 


— Mandei uma mensagem para os nossos homens. - disse Cristian. — Minha esperança é que eles venham ao nosso socorro em breve.


 


Alfonso olhou em torno do calabouço escuro.


 


— Como você enviou uma mensagem para os nossos homens?


 


— Ameacei um dos guardas que nos jogou aqui. - Cristian admitiu.—Disse a ele que a menos que informasse nossos homens de nosso destino, eu iria cravá-lo na minha espada, castrá-lo e jogar suas bolas para os urubus. Crhistopher riu. — O homem não poderia ser mais rápido para levar a mensagem.


 


— Há quanto tempo estamos aqui? - Alfonso perguntou enquanto esfregava mais sangue do lado de sua cabeça. Cristian suspirou.


 


— Várias horas. Um dos guardas, que obviamente se sente melhor ficando do meu lado, me informou da partida de Levy.


 


— Filho da puta - Alfonso amaldiçoou. —Não posso acreditar que aquele bastardo permitiu que Maite caísse nas mãos de Levy. Isso tudo foi uma armadilha desde o início. Archibald nunca teve qualquer intenção de apresentar este assunto a David, e o maldito nunca teve qualquer intenção de ouvir Maite ou a mim. O testemunho de Diormid apenas deu-lhe a influência da opinião pública para que, quando proferisse sua sentença, não houvesse nenhuma reação de outros lairds, achando que ele interveio de forma injusta.


 


— Sinto muito, Laird. - disse Cormac, devastado em cada palavra. - Deveria ter percebido. Passei todos os dias na companhia de Diormid. Lutei com ele. Comi com ele. Treinamos juntos. Nós éramos como irmãos. Eu nunca teria sonhado que fosse nos trair.


 


— Não é culpa de ninguém. - Alfonso disse friamente. – Eu também confiava nele.


 


Alfonso passou a mão sobre o rosto cansado e tentou esquecer a imagem das mãos de Levy em Maite. Se lembrasse disso, ficaria louco. E a única maneira de sobreviver seria desligar-se. Desligar suas emoções. Desligar as imagens que corriam através sua mente com precisão torturante.


 


— Levy vai esperar um ataque em grande escala. - Cristian apontou. - Ele sabe que Archibald não pode manter-nos no calabouço do rei para sempre, e sabe que você buscará Maite. Então, estará preparado.


 


— Não posso arriscar a segurança de Maite atacando sua fortaleza com a força do meu exército inteiro. Se ela não estivesse ali, lutaria e não daria a mínima para o que ele espera. Pisaria sobre suas terras como a peste e dizimaria tudo em nosso caminho. Mas não vou correr o risco de ferir Maite. E se William souber que tudo pode estar perdido, vai matá-la por despeito.


 


— Sim. - Crhistopher concordou. —O que então devemos fazer?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynaraleal

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Sequestramos Maite do castelo. Cristian soltou um suspiro profundo. — Você faz parecer fácil, Alfonso. Levy vai esperar por um truque como este. —Nós vamos conseguir. Não temos outra opção. Cristian, Crhistopher, Gannon, e Cormac expressaram seu acordo. O silêncio caiu mais uma vez enquanto eles esperavam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 170



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • poly_ Postado em 27/01/2017 - 18:09:15

    Tayna das suas fics a minha preferida foi essa vc escreve muito bem fanfic de época, vc podia escrever mais uma, eu iria amar

    • poly_ Postado em 28/03/2017 - 08:34:57

      Sério? Qnd vc começar a escrever me avisa em alguma das minhas fics, já estou anciosa kkkkkkk. Bjusss

    • taynaraleal Postado em 28/03/2017 - 01:01:41

      Oi Poly, obrigada que bom que gostou, já tenho outras em caminho, estou apenas tentando achar tempo

  • Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:11:05

    Agora eu vou para Never Love

  • Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:07:55

    Não pera...

  • Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:06:35

    POSTA MAIS

  • Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:06:06

    PARABÉNS AMOR! FOI LINDA!

  • Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:05:29

    AINDA BEM QUE TEM NEVER LOVE, EU NÃO AGUENTARIA O FIM.

  • Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:04:39

    EU FIZ UM COMENTÁRIO GIGANTE NO DIA DO FIM, MAS O NEGÓCIO TEM QUE BUGAR E NÃO CARREGAR -_-

  • Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:02:59

    SAUDADE DESSA FANFIC QUE FOI MARAVILINDA

  • Juh Santos Postado em 15/06/2015 - 22:56:51

    TAY, DESCULPA A DEMORA. É QUE EU ESTAVA ME PREPARANDO PARA LER O FIM =(((((

  • chaverronis2forever Postado em 08/06/2015 - 16:30:47

    Ooh meu Deus que pena que fic acabo amei acompanhar a história ansiosa pra sua próxima adaptação


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais