Fanfics Brasil - Capitulo LXV In Bed Wíth A Highlander (HERRONI)

Fanfic: In Bed Wíth A Highlander (HERRONI) | Tema: Herroni


Capítulo: Capitulo LXV

10 visualizações Denunciar


— Ande pelo peitoril, carinho. Com muito cuidado, coloque os pés contra a parede e apoie-se, para que você não se raspar enquanto eu a desço. Tente permanecer de pé. Era uma loucura o que ele estava pedindo para fazer, e ainda assim ela subiu na beirada, segurando–se nos ombros dele. Alfonso agarrou a corda a apenas alguns centímetros de suas mãos e puxou-a para subir mais. Centímetro por centímetro, Maite foi baixada, apoiando o pé contra o lado da parede de pedra. — É isso, moça. Vá devagar e com cuidado. Estou segurando você. Não vou deixá-la. Deslizar sobre o peitoril foi a coisa mais difícil que ela já tinha feito.


E então, simplesmente se deixou ir. Jogou a cabeça para trás e viu Alfonso lutando com todas as suas forças para desacelerar sua descida. A corda devia queimar suas mãos e ele ainda estava pendurado. Até a metade ela conseguiu controlar sua descida com os pés. Quando finalmente se aproximava do final, Crhistopher e Cristian estenderam as mãos e agarraram sua cintura. Eles baixaram-na para o chão e rapidamente desamarraram a corda para Alfonso poder puxá-la de volta.


— Como ele vai descer? - ela sussurrou urgentemente.


Ignoraram sua pergunta e olharam para cima, à espera de Alfonso. Vários minutos depois, ela viu sua figura descendo na corda, mão sobre mão, seus pés contra a parede. Quando ele chegou a uma distância segura, deixou-se cair com um baque surdo ao lado dela. Maite olhou para as mãos dele, e como suspeitava, estavam rasgadas e em carne viva. Sua garganta apertou-se e ela beijou cada palma da mão, segurando-as com reverência em suas próprias mãos.


— Vamos. - Crhistopher disse. —Gannon está esperando com os cavalos. Eles correram em direção à muralha. Crhistopher jogou outra corda e o gancho atingiu a borda de pedra no topo com um tilintar.


Sem perder tempo, Crhistopher escalou a parede e colocou-se na parte superior, a mão estendida para puxar Maite. Alfonso ergueu-a sobre a sua cabeça e pediu que pegasse a mão de Crhistopher. Seus dedos resvalaram-se antes de Crhistopher finalmente capturar sua mão e deslizar os dedos para agarrar-lhe o pulso. Alfonso empurrou-a para cima e Crhistopher puxou-a com uma força incrível.


— Agarre-se a borda e puxe mais. - Crhistopher sussurrou. Assim que ele a puxou, Maite pulou para o topo da muralha e rolou até encontrar Crhistopher. — Ouça-me - Crhistopher disse. —Sente-se e fique em cima do muro. O mais silenciosamente possível. Cristian vai escalar agora e depois descerá para ajudá-la a descer. Eu ficarei aqui para ajudar Alfonso. Ele está com as mãos muito machucadas para usar a corda. Momentos depois, Cristian subiu e virou-se, para descer no outro lado. — Pegue minha mão que vou baixá-la para o outro lado. Ouça Cristian e quando ele lhe disser para ir, vá. Ele vai pegar você . - instruiu Crhistopher.


Maite engoliu o medo, segurou a mão de Crhistopher e deslizou para o lado. Ficou pendurada, com os pés raspando o lado da parede, aguardando o momento. Crhistopher segurava seu pulso.


— Venha. - Cristian ordenou. —Eu seguro você, Maite. Maite fechou os olhos, empurrou-se para longe da parede, e soltou a mão de Crhistopher. Ela não precisava ter se preocupado. Cristian nem sequer cambaleou sob o seu peso quando a segurou contra seu peito. Ainda assim, ela jogou os braços em volta do seu pescoço, abraçando-o com feroz gratidão por não permitir que caísse. Cristian gentilmente afastou seus braços para longe de seu pescoço e colocou-a de pé. Seus joelhos se dobraram e Maite agarrou a sua mão para que não cair. — Está tudo bem agora. - disse Cristian em voz baixa e reconfortante. Ele ficou ao seu lado, enquanto esperavam por Alfonso e Crhistopher.


 


Alfonso desceu primeiro e Maite se jogou em seus braços. Ela o abraçou tão ferozmente que ele provavelmente não conseguia respirar, mas não importava. Ela estava em seus braços. Ele foi resgatá-la de William Levy.


— Vamos. - Crhistopher pediu, quando caiu no chão. —Gannon está esperando com os cavalos. Eles correram para as árvores. No interior da floresta, Gannon estava com seus cavalos e Alfonso montou sobre seu corcel. Crhistopher e Cristian pularam em suas selas. Cormac já estava montado em seu cavalo e Gannon montou o dele. Alfonso estendeu a mão e arrancou Maite do chão, colocando-a na frente dele. Ela deitou a cabeça no peito de Alfonso e deslizou os braços em volta de sua cintura.Lágrimas caíam livremente agora, mas Maite não fez nada para distraí-lo de sua concentração. Se Levy descobrisse sua fuga, ele os perseguiria com a força de todo o seu exército e Alfonso seria retardado por culpa dela. Somente quando estavam a quilômetros de distância que Maite olhou para ele.


— Alfonso? Ele plantou um beijo em sua cabeça.


— Agora não, carinho. Vamos falar quando chegarmos a terra dos Herrera. Nós não pararemos até chegar a nossa fronteira.Durma agora.


Estava na ponta da sua língua para perguntar como Alfonso pensou que ela ia dormir agora, mas antes de cavalgarem um quilômetro, sua exaustão venceu. Depois de tantas noites sem dormir por medo do que William poderia fazer, agora estava segura nos braços de seu marido. Maite apoiou a cabeça contra o peito largo e permitiu que o movimento constante do cavalo embalasse seu sono. Alfonso cavalgava com uma mão segurando as rédeas e a outra envolvida firmemente em torno de sua esposa. Ele estabeleceu um ritmo extenuante que seus homens ficaram muito felizes em manter. Não iriam parar para dormir ou comer, até que chegassem à sua fronteira.   



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynaraleal

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Juh Santos: Sim Juh, eles são mega fortes, muito delícias, mas isso todas sabemos, Será que o Levy vai descobrir? o que vai ter em? Sabemos que está no fim mas o que posso dizer que a surpresa maior vai ser na próxima que irei postar, mas paro aqui de falar ops digitar kkk. Espero que goste beijos! chaverronis2forever: contínuado am ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 170



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • poly_ Postado em 27/01/2017 - 18:09:15

    Tayna das suas fics a minha preferida foi essa vc escreve muito bem fanfic de época, vc podia escrever mais uma, eu iria amar

    • poly_ Postado em 28/03/2017 - 08:34:57

      Sério? Qnd vc começar a escrever me avisa em alguma das minhas fics, já estou anciosa kkkkkkk. Bjusss

    • taynaraleal Postado em 28/03/2017 - 01:01:41

      Oi Poly, obrigada que bom que gostou, já tenho outras em caminho, estou apenas tentando achar tempo

  • Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:11:05

    Agora eu vou para Never Love

  • Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:07:55

    Não pera...

  • Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:06:35

    POSTA MAIS

  • Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:06:06

    PARABÉNS AMOR! FOI LINDA!

  • Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:05:29

    AINDA BEM QUE TEM NEVER LOVE, EU NÃO AGUENTARIA O FIM.

  • Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:04:39

    EU FIZ UM COMENTÁRIO GIGANTE NO DIA DO FIM, MAS O NEGÓCIO TEM QUE BUGAR E NÃO CARREGAR -_-

  • Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:02:59

    SAUDADE DESSA FANFIC QUE FOI MARAVILINDA

  • Juh Santos Postado em 15/06/2015 - 22:56:51

    TAY, DESCULPA A DEMORA. É QUE EU ESTAVA ME PREPARANDO PARA LER O FIM =(((((

  • chaverronis2forever Postado em 08/06/2015 - 16:30:47

    Ooh meu Deus que pena que fic acabo amei acompanhar a história ansiosa pra sua próxima adaptação


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais