Fanfic: In Bed Wíth A Highlander (HERRONI) | Tema: Herroni
Está acabando gente, obrigada de verdade pelos comentários agradeço muitos. Espero que gostem, beijos
A dor encheu os olhos de Maite.
— Ele queria me fazer abortar o nosso filho. Queria me forçar a beber uma poção. Eu teria dito e feito qualquer coisa para salvar o nosso bebê. Convenci-o de que se eu abortasse, em uma gravidez tão avançada como estava, haveria chances de eu não ter outro filho. Convenci-o de que a coisa mais lógica a fazer era continuar a dizer que o filho era dele, até eu ter a criança e ele ter o controle de Neamh Alainn. Ele concordou, mas mesmo assim eu estava com medo de comer ou dormir, porque me preocupei que voltasse atrás em sua palavra e quisesse matar o nosso bebê.
Alfonso a abraçou e balançou seu corpo para frente e para trás, com os olhos fechados, imaginando o terror que Maite vivenciou. Não era à toa que estava tão magra. Não tinha comido por medo de perder o filho. Seu filho.
— Sua inteligência me espanta, moça. Ter pensado em uma solução tão rapidamente.Estou feliz por sua coragem e ousadia. Nenhuma criança podia ter uma mãe tão feroz. Nosso filho ou filha será abençoado. Maite olhou para ele, a esperança iluminando seus olhos pela primeira vez.
— Você não está zangado? — Como eu poderia estar com raiva de uma mulher que ia sacrificar tudo para evitar que meu filho morresse?
— Oh, Alfonso. - ela sussurrou. E então seus olhos se encheram de lágrimas novamente e ela olhou para baixo. Alfonso segurou seu queixo e puxou-o para cima, com um gesto de ternura.
— Há algo mais?
— Eu concordei em ser sua esposa. Tive de concordar em nunca negá-lo. -ela fechou seus olhos e grossas lágrimas deslizaram pelo seu rosto. Por um momento Alfonso não respirou. Ele não podia imaginar tal sacrifício. Seu peito doeu quando finalmente puxou o ar para seus pulmões. Mas se ela encontrou coragem para dizer a ele toda a verdade, seria corajoso para ouvir .
— Diga, carinho. Ele… ele machucou você?
As palavras saíram dolorosamente de seus lábios. Sua garganta ameaçou se fechar quando imaginou o que ela poderia ter suportado.
— Eu...eu...vomitei nele a primeira vez que tentou. Culpei à minha gravidez, mas Deus sabe, a ideia de que ele se deitasse comigo me enojou. Depois, pareceu ter medo que eu repetisse o insulto. Assim, ele se afastou de mim.
O alívio de Alfonso foi tão grande que ficou tonto. Apertou-a em seus braços firmemente, só para senti-la depois de tantas semanas. E então ele riu, a imagem de Maite ameaçando vomitar em Levy tomando sua mente. Maite olhou nele, seus olhos azuis tão brilhantes que ele se perdeu dentro deles. Mas, então eles se escureceram e ela olhou-o apreensiva.
— Alfonso, e sobre o dote? Está perdido para sempre? Alfonso suspirou.
— Ele foi entregue a Levy. Não tenho nenhuma dúvida de que ele vai recebê-lo, independente se você estiver no castelo dele ou não. Archibald, e possivelmente o próprio rei, estão em conluio com Levy. Lágrimas encheram os olhos dela e Maite baixou a cabeça.
— Você se casou comigo por isso! Nosso clã precisa de comida e roupas. Nossos soldados precisam de suprimentos. Precisamos reparar as ruínas do castelo. Como vamos sobreviver, Alfonso?
Ele pegou o rosto dela entre as mãos e olhou em seus olhos.
— Você é tudo para mim, Maite. Posso ficar sem comida. A fortaleza pode desmoronar. Mas eu não posso viver sem você. Nós vamos viver sem seu dote. Sempre fizemos isso. De alguma forma, iremos sobreviver. Mas eu não posso viver minha vida sem você. Se o dote nunca vier, se nunca tivermos Neamh Alainn. Tudo isso não importa, moça, enquanto eu tiver você. Enquanto eu amar você.
Maite atirou-se nos braços de Alfonso e abraçou-o até que ele não conseguia respirar. Seu corpo tremia enquanto as lágrimas caíam por seu pescoço. Ele não a repreendeu, porém,porque também queria chorar.
—Eu te amo, Alfonso. Graças a Deus você veio para mim. Ele pressionou sua testa contra a dela. Então, seus lábios roçaram-se.
— Eu enfrentei o fogo do inferno para trazer você para casa, moça. Agora vamos aparecer. Nosso filho sente falta de sua mãe e nosso clã sente falta de sua senhora.
Todo o clã estava reunido no pátio quando Alfonso cavalgou através da ponte, com Maite sentada na frente dele. Sua cabeça repousava em seu peito e seus cabelos caíam pelas costas. Todos se inclinaram para frente para ver se sua senhora estava bem. Alfonso parou e do pátio ecoou um coro de aplausos. Maite endireitou-se e sorriu de volta ao seu clã. Lágrimas brilharam em seus olhos e ela ofereceu um sorriso reconfortante.
— Mamãe! Miguel corria no meio da multidão direto para o cavalo de Alfonso. Ele sorriu para seu filho.
— Fique aí, rapaz. Vou descer sua mãe. Os sorrisos de Miguel e Maite iluminaram o pátio inteiro. Algo dentro de Alfonao mudou, até seu peito doer. Com amor. Crhistopher e Cristian avançaram e Alfonso entregou Maite para eles, enquanto desmontava. Como ele esperava, ela jogou os braços em torno de Crhistopher e apertou tanto que ele riu, implorando misericórdia. Então Maite se virou para Cristian, que já tinha as mãos para cima para evitar o abraço. Ela se lançou para ele que não teve escolha, a não ser abraçá-la de volta para não cair. Maite abraçou-o ferozmente, balbuciando seus agradecimentos o tempo todo.
— Você é uma mulher estúpida. - Cristian murmurou. – Honestamente, achava que ficaria com aquele porco? Cristian segurou seu queixo e ela sorriu para ele antes de abraçá-lo mais uma vez. Cristian soltou-a e virou-a na direção de seu marido. Alfonso estava muito feliz e tomou-a nos braços,girando-a até deixá-la tonta.
— Coloque-a no chão, papai! Eu quero abraçar mamãe! Rindo, Alfonso colocou-a em pé e Miguel prontamente jogou seus braços em volta de sua cintura. Com lágrimas nos olhos, Maite começou beijar cada centímetro de seu cabelo.
Autor(a): taynaraleal
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Crhistopher e Cristian olhavam com indulgência, mas Alfonso podia ver em seus olhos o carinho que tinham por sua esposa. Ela tinha conquistado todos eles. Alfonso. Seus irmãos. Seus homens. Seu clã. Ele ergueu a mão para silenciar o tumulto ao seu redor. — Hoje é um dia verdadeiramente glorioso. - disse ele ao clã reunido. - No ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 170
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
poly_ Postado em 27/01/2017 - 18:09:15
Tayna das suas fics a minha preferida foi essa vc escreve muito bem fanfic de época, vc podia escrever mais uma, eu iria amar
poly_ Postado em 28/03/2017 - 08:34:57
Sério? Qnd vc começar a escrever me avisa em alguma das minhas fics, já estou anciosa kkkkkkk. Bjusss
taynaraleal Postado em 28/03/2017 - 01:01:41
Oi Poly, obrigada que bom que gostou, já tenho outras em caminho, estou apenas tentando achar tempo
-
Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:11:05
Agora eu vou para Never Love
-
Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:07:55
Não pera...
-
Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:06:35
POSTA MAIS
-
Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:06:06
PARABÉNS AMOR! FOI LINDA!
-
Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:05:29
AINDA BEM QUE TEM NEVER LOVE, EU NÃO AGUENTARIA O FIM.
-
Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:04:39
EU FIZ UM COMENTÁRIO GIGANTE NO DIA DO FIM, MAS O NEGÓCIO TEM QUE BUGAR E NÃO CARREGAR -_-
-
Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:02:59
SAUDADE DESSA FANFIC QUE FOI MARAVILINDA
-
Juh Santos Postado em 15/06/2015 - 22:56:51
TAY, DESCULPA A DEMORA. É QUE EU ESTAVA ME PREPARANDO PARA LER O FIM =(((((
-
chaverronis2forever Postado em 08/06/2015 - 16:30:47
Ooh meu Deus que pena que fic acabo amei acompanhar a história ansiosa pra sua próxima adaptação