Fanfics Brasil - Capítulo LXX In Bed Wíth A Highlander (HERRONI)

Fanfic: In Bed Wíth A Highlander (HERRONI) | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo LXX

1221 visualizações Denunciar


— Laird! Laird! O rei está chegando!


Alfonso largou a mão de Maite e correu para o salão onde Owain estava gritando. O jovem tinha, obviamente, corrido por todo o caminho, pois se encontrava ofegante quando freneticamente procurou por Alfonso no salão. Quando viu o laird, correu e mais uma vez repetiu seu anúncio.


— Espere! – Alfonso gritou - Diga-me tudo. O rei está muito longe? Ele vem acompanhado com o seu exército? Antes que Owain pudesse responder, outro dos soldados de Alfonso correu pelo corredor.


— Laird! Os McDonald estão em nossos portões! Alfonso seguiu em direção ao pátio, com Maite logo atrás. Ele chegou assim que Laird McDonald desmontava de seu cavalo. Além dos portões do castelo, o que parecia ser o exército inteiro de McDonald, espalhava-se pelo terreno.


— Alfonso! - McDonald saudou. — Meus homens trouxeram a notícia de que o rei se aproxima com seu exército. Não passou um minuto após o pronunciamento de Laird McDonald, e Laird McLauren atravessou a ponte e seguiu para o pátio. Na distância, o exército McLauren se reuniu com os homens McDonalds.


— Alfonso. - McLauren saudou, quando se aproximou dos dois lairds. — Vim assim que eu ouvi a notícia. Alfonso olhou para os dois homens com surpresa. A visão de tantos soldados a cavalo era impressionante, espalhando-se tanto quanto os olhos podiam ver.


— Percebem que, por suas ações, vocês poderão se rebelar contra a coroa? Vocês serão foras da lei. - Alfonso disse. Laird McLauren fez uma careta.


— É errado o que ele fez, Alfonso. Se ele leva a esposa de um homem, o que fará depois? Tomará suas terras? Estou ao seu lado, assim como os meus homens. Laird McDonald assentiu com a cabeça. Alfonso agarrou o antebraço de Laird McLauren e depois virou-se para fazer o mesmo com McDonald. Então, jogou seu punho no ar e deu um grito de guerra que foi captado por seus homens e se espalhou entre os McDonalds e os McLaurens. Logo, as colinas que circundavam o castelo ecoaram com o som da batalha iminente. Virou-se para Maite e tomou-lhe as mãos.


— Eu quero que você pegue Miguel e permaneça atrás das muralhas do castelo. Não saia até que eu tenha chamado. Prometa-me. Maite assentiu com compreensão, os olhos arregalados de medo. Ele se curvou e beijou-a. — Não tenha medo, Maite. Vamos vencer neste dia. Agora vá e cuide deste corte em seu braço. Ela tocou seu rosto.


— Eu sei que nós vamos vencer. Maite voltou-se e chamou Miguel. Então emitiu uma ordem para todas as mulheres do castelo para ficarem atrás dos muros.


— Vamos saudar o nosso rei na fronteira de minhas terra. - Alfonso declarou. Ele ordenou aos seus homens para montar os seus cavalos e cavalgaram para fora, com os McDonalds e os McLaurens atrás deles. Alfonso estava triste, mas resoluto em sua posição contra a coroa. A vida que ele estava forjando para si, Maite e seus filhos não era fácil. Seu nome para sempre estaria associado a desonra. Um herói para alguns, um fora da lei para a maioria.


Se manter a mulher que amava ao seu lado era motivo de desonra, ele estava preparado para vestir este manto pelo resto de seus dias. Quando eles chegaram na sua fronteira, Alfonso ficou surpreso ao ver o rei montado em seu cavalo com apenas uma escolta de meia dúzia de homens. Ele esperou além da fronteira, não fazendo nenhum esforço para atravessar para as terras de Alfonso.


— Isso é algum truque? - McLauren murmurou ao lado de Alfonso. — Onde estão o resto dos seus homens? É suicídio vir sem seu exército.


— Fique aqui. - Alfonso disse severamente. Ele fez sinal para seus irmãos, Gannon e Cormac, e cavalgou até estar diante do rei, mas ainda em território Herrera. O rei parecia cansado e ainda sofria os efeitos da sua doença. Seu rosto estava pálido e seus ombros pendiam precariamente. — Sua Majestade. - Alfonso o saudou. — Por que veio até minhas fronteiras?


— Eu vim para corrigir um erro. E lhe agradecer. De todas as coisas que Alfonso esperava ouvir de seu rei, aquilo não era uma delas.Ele inclinou a cabeça para o lado, mas não disse nada, aguardando o rei se explicar. — Você vem com o poder não somente de seu exército, mas o de McDonald e o clã McLauren. - disse o rei. — Diga-me, Laird Herrera, você lutaria comigo neste dia se eu tivesse chegado com uma declaração de guerra?


— Sim. - Alfonso disse sem hesitar. A irritação brilhou nos olhos do rei.


— Ao fazer isso, seria marcado como um pária pelo resto de seus dias?


— Só se eu perdesse. - Alfonso retrucou. — E eu não pretendo perder. O rei remexeu-se em sua sela.


— Gostaria de conhecer minha sobrinha, Laird Herrera. Alfonso lançou um olhar ao rei David, confuso pela mudança abrupta de assunto. —Eu não vou permitir que Maite venha para fora de meus muros.


O rei assentiu com aprovação.


— É por isso que eu espero que me convide a entrar. Temos muito a discutir, e como eu disse, tenho muito a agradecer.


— Pode ser um truque. - Crhistopher murmurou.


— Você vai entrar sozinho. - Alfonso disse. — Seus homens permanecem fora dos muros. O rei arqueou uma sobrancelha.


— Você está me pedindo para confiar em um homem que admitiu que não vê nenhum problema em me matar?


— Se tudo que eu quisesse fosse matá-lo, já estaria morto. - Alfonso disse calmamente. David estudou-o por mais um momento e então lentamente assentiu com a cabeça.


— Muito bem, então. Irei com você ao seu castelo. Meus homens irão acompanhar-me até o seu portão. Alfonso voltou-se e deu o sinal para seus homens se prepararem. Então, fez sinal para David segui-lo. Alfonso e o rei estavam ladeados por seus irmãos enquanto cavalgavam em direção a fortaleza. Fiel à sua palavra, David assinalou para seus homens pararem quando chegaram à ponte sobre o lago. Os McDonalds e os McLaurens ficaram para trás, enquanto os homens de Alfonso atravessaram para o outro lado da ponte atrás de seu laird. Eles desmontaram e David desmontou de seu cavalo um pouco vacilante. Alfonso franziu a testa, mas não fez nada para envergonhar o seu rei, oferecendo ajuda na frente de seus homens.


—Laird, devo chamar Lady Herrera? - Cormac sussurrou. Alfonso balançou a cabeça.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynaraleal

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Não, na verdade, eu quero que você encontre sua senhora e certifique-se de que ela permaneça em seu quarto até que eu a chame. Você deve protegê-la, Cormac, até que eu entenda tudo o que acontece aqui. Cormac assentiu e saiu correndo. Os homens entraram no salão e Alfonso pediu cerveja e comida. Eles se sentaram & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 170



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • poly_ Postado em 27/01/2017 - 18:09:15

    Tayna das suas fics a minha preferida foi essa vc escreve muito bem fanfic de época, vc podia escrever mais uma, eu iria amar

    • poly_ Postado em 28/03/2017 - 08:34:57

      Sério? Qnd vc começar a escrever me avisa em alguma das minhas fics, já estou anciosa kkkkkkk. Bjusss

    • taynaraleal Postado em 28/03/2017 - 01:01:41

      Oi Poly, obrigada que bom que gostou, já tenho outras em caminho, estou apenas tentando achar tempo

  • Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:11:05

    Agora eu vou para Never Love

  • Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:07:55

    Não pera...

  • Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:06:35

    POSTA MAIS

  • Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:06:06

    PARABÉNS AMOR! FOI LINDA!

  • Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:05:29

    AINDA BEM QUE TEM NEVER LOVE, EU NÃO AGUENTARIA O FIM.

  • Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:04:39

    EU FIZ UM COMENTÁRIO GIGANTE NO DIA DO FIM, MAS O NEGÓCIO TEM QUE BUGAR E NÃO CARREGAR -_-

  • Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:02:59

    SAUDADE DESSA FANFIC QUE FOI MARAVILINDA

  • Juh Santos Postado em 15/06/2015 - 22:56:51

    TAY, DESCULPA A DEMORA. É QUE EU ESTAVA ME PREPARANDO PARA LER O FIM =(((((

  • chaverronis2forever Postado em 08/06/2015 - 16:30:47

    Ooh meu Deus que pena que fic acabo amei acompanhar a história ansiosa pra sua próxima adaptação


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais