Fanfics Brasil - Capítulo LXXI In Bed Wíth A Highlander (HERRONI)

Fanfic: In Bed Wíth A Highlander (HERRONI) | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo LXXI

1262 visualizações Denunciar


— Não, na verdade, eu quero que você encontre sua senhora e certifique-se de que ela permaneça em seu quarto até que eu a chame. Você deve protegê-la, Cormac, até que eu entenda tudo o que acontece aqui.


Cormac assentiu e saiu correndo. Os homens entraram no salão e Alfonso pediu cerveja e comida. Eles se sentaram à mesa alta e David ficou quieto enquanto bebericava sua cerveja. Depois de um momento, olhou para Alfonso sobre a borda de sua taça e mordeu os lábios, pensativo.


— Preciso de homens com sua coragem, Alfonso. Você tinha todos os motivos para me desprezar e ainda alertou minha guarda de sua suspeita de que eu estava sendo envenenado por alguém em quem confiava. Por causa de seu aviso estou vivo e na sua frente hoje. Archibald realmente conspirarava contra mim junto com Cameron.


Ele estava me envenenando para que parecesse estar doente e minha morte ser atribuída a causas naturais. O rei suspirou e colocou sua taça sobre a mesa.


— Gostaria de pedir desculpas pelos erros cometidos contra você e especialmente à sua esposa. Gostaria de conhecer minha sobrinha com a sua bênção. Alfonso analisou seu rei por um longo momento, mas só viu a sinceridade refletida nos olhos do homem mais velho. Então, virou-se para Cristian.


— Vá e traga Maite até aqui para que ela possa cumprimentar seu tio.


Maite segurava o braço de Cristian enquanto desciam as escadas. Ela instruiu Miguel a ficar em seu quarto com Maddie. Cristian parou no topo da escada e, em seguida, colocou sua adaga na bainha de couro pequena que tinha feito para prender em seu cinto.


— Eu achei que você gostaria de tê-la de volta. - disse ele, divertido.


— Obrigado, Cristian. Você é muito prestativo. Ele sorriu e apertou seu braço de modo confortador.


— Queixo para cima. Uma moça tão feroz como você não se inclina a ninguém.


Eles desceram as escadas e entraram no salão. Do outro lado, Alfonso e o rei se levantaram ao notarem sua presença. Os joelhos de Maite tremiam. Não de terror, por medo que o rei pudesse prejudicá-la. Não, Alfonso estava de pé ao lado do rei, e ele nunca permitiria que tal coisa acontecesse. O rei era sua família, no entanto. Sua carne e sangue. Seu tio. O rei da Escócia. Cristian parou diante do rei e soltou o braço de Maite, recuando para permitir que ela cumprimentasse seu tio.


Lembrando-se que devia mostrar respeito para o rei, não se importou com o que Cristian disse sobre não se curvar diante de ninguém. Rapidamente se inclinou em uma profunda reverência e rezou para não desmaiar. Maite esperou sua permissão para se levantar, mas para sua surpresa, ele se ajoelhou na frente dela e tomou-lhe as mãos. Maite ficou ainda mais chocada ao ver um brilho de lágrimas em seus olhos. Olhos que lembravam os dela. Ele parecia abatido. Pálido e exausto como se tivesse travado uma longa batalha com a doença e mal tivesse começado sua recuperação. Havia linhas gravadas profundamente em sua testa, e as rugas marcavam os cantos dos olhos. Ele manteve um aperto firme em suas mãos enquanto segurava-as entre as dele.


— Se eu tinha alguma dúvida, não a tenho mais. - ele disse em uma voz rouca. — Você tem o olhar de minha mãe, que Deus dê o descanso a sua alma.


— Eu tenho? - Maite sussurrou.


— Sim, ela era uma mulher bonita, tinha um espírito dedicado a quem precisava. Maite engoliu em seco, esmagada pela emoção do momento. Depois de tanto tempo escondida, vivendo com medo, foi abertamente reconhecida por seu sangue. Alfonso ficou ao lado dela e passou o braço em volta de sua cintura. O rei, relutante, soltou as suas mãos e dirigiu seu olhar para Alfonso.


— Você fez uma coisa boa, Alfonso. A ideia da moça nas mãos de William Levy, ... - ele limpou a garganta. – Corrigirei os erros cometidos contra você e sua esposa. Darei a bênção pública a seu casamento e enviarei seu dote imediatamente, sob escolta pesada. Maite ofegou.


— Pensei que meu dote tivesse sido entregue a William Levy. O rei sacudiu a cabeça.


— Archibald prometeu seu dote a Levy, mas ele não sabia onde ele estava. Só eu sei onde está escondido o legado de Alexander ao primogênito de sua filha. Estava trancado a sete chaves em Neamh Alainn.


— Oh, isso é maravilhoso, Alfonso! – ela exclamou , enquanto ela dançava nos braços de Alfonso. Maite voltou-se para seu tio, preocupada com sua palidez e fraqueza aparente. — Você nos daria uma grande honra se permanecesse aqui até estar bem de saúde. Os olhos do rei se arregalaram com surpresa e ele olhou para Alfonso buscando uma confirmação. Alfonso deu de ombros.


— Há muito tempo aprendi que é perigoso negar algo a minha esposa. Além disso, ela tem esse direito. Até que esteja plenamente recuperado, a ameaça ainda é grande. Precisa de tempo para encontrar todos os que conspiraram com Archibald. Ficaríamos honrados se passasse esse tempo conosco. David deu um largo sorriso.


— Então ficaria feliz em aceitar a sua hospitalidade. No final, David permaneceu por duas semanas, até que o dote de Maite foi entregue.Seu marido e o rei, depois de um início cauteloso, na verdade, ficaram muito amigos. Caçavam muito, saiam com os irmãos de Alfonso e bebiam cerveja no salão, discutindo sobre quem pegou a maior caça.


A saúde de Davi rapidamente melhorou com a comida de Gertie e a preocupação de Maite para que ele descansasse. Quando partiu com o contingente de soldados que trouxeram seu dote, Maite ficou realmente muito triste. Naquela noite, na privacidade de seu quarto, Ewan fez amor com ela, e depois Maite riu com a lembrança da acusação que seu laird era inábil na arte de amar.


— O que a diverte, mulher? É um pecado rir logo após um homem ter feito amor como eu fiz. Ela sorriu e se aconchegou em seus braços. Como sempre fazia, Alfonso a ninava, acariciando sua barriga protetoramente


. — Eu estava me lembrando de certas avaliações imprecisas que fiz sobre o seu talento.


— Droga, você estava errada. - ele rosnou. Maite riu novamente e então suspirou de contentamento.


— Que dia maravilhoso, Alfonso. Nosso clã foi salvo. Podemos alimentar nossa família, vestir nossos filhos, e fornecer aos nossos homens as armas e armaduras que tão desesperadamente precisam.


— Sim, carinho, foi um dia maravilhoso. - então voltou-se e beijou-a até que Maite não conseguiu respirar. Alfonso olhou para ela com tanta ternura em seus olhos que seu coração acelerou em seu peito.


— Quase tão maravilhoso como o dia em que pisou nas terras Herrera.    


 



Gente, infelizmente teve que acabar, muito obrigado pelo carinho que tiveram com essa fic, a única coisa que posso perguntar é, QUEREM EPÍLOGO?. Posso fazer sendo o nascimento do filhos deles, então vocês podem escolher.


Bom agradeço mais uma vez pelo carinho, em espécial a você meninas, Fabi; Juh; Naty e Su. Que sempre estão lendo e comentando vocês são demais.


             Amo vocês!!


(Mas não para aqui, contínuamos na próxima)


 


 


Não posso acreditar que a vida nos daria um ao outro para tirar logo em seguida - Eleanor e Park.



 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynaraleal

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Keeley, sou eu, Alfonso. Você precisa se apressar. Os sinais de Maite começaram. Afastando o horror de sua frente, ela, gradualmente, viu Alfonsoà sua frente. Ele permaneceu em pé em sua porta, aguardando uma resposta. — Sim, claro. Irei imediatamente. – ela balbuciou. Ela pulou da cama e pegou sua roupa, colocando-as na sua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 170



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • poly_ Postado em 27/01/2017 - 18:09:15

    Tayna das suas fics a minha preferida foi essa vc escreve muito bem fanfic de época, vc podia escrever mais uma, eu iria amar

    • poly_ Postado em 28/03/2017 - 08:34:57

      Sério? Qnd vc começar a escrever me avisa em alguma das minhas fics, já estou anciosa kkkkkkk. Bjusss

    • taynaraleal Postado em 28/03/2017 - 01:01:41

      Oi Poly, obrigada que bom que gostou, já tenho outras em caminho, estou apenas tentando achar tempo

  • Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:11:05

    Agora eu vou para Never Love

  • Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:07:55

    Não pera...

  • Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:06:35

    POSTA MAIS

  • Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:06:06

    PARABÉNS AMOR! FOI LINDA!

  • Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:05:29

    AINDA BEM QUE TEM NEVER LOVE, EU NÃO AGUENTARIA O FIM.

  • Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:04:39

    EU FIZ UM COMENTÁRIO GIGANTE NO DIA DO FIM, MAS O NEGÓCIO TEM QUE BUGAR E NÃO CARREGAR -_-

  • Juh Santos Postado em 08/07/2015 - 21:02:59

    SAUDADE DESSA FANFIC QUE FOI MARAVILINDA

  • Juh Santos Postado em 15/06/2015 - 22:56:51

    TAY, DESCULPA A DEMORA. É QUE EU ESTAVA ME PREPARANDO PARA LER O FIM =(((((

  • chaverronis2forever Postado em 08/06/2015 - 16:30:47

    Ooh meu Deus que pena que fic acabo amei acompanhar a história ansiosa pra sua próxima adaptação


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais