Fanfics Brasil - Capítulo 006. Simply Love: Deixe-me Te Amar.

Fanfic: Simply Love: Deixe-me Te Amar. | Tema: Rebelde, TVD & Outros.


Capítulo: Capítulo 006.

386 visualizações Denunciar


BC-Simplylove


"Dizem que os opostos se atraem. Talvez, um dia sejamos a prova disso..."


Alfonso Narrando.


Certo! Que porr* está acontecendo aqui? Primeiro a Zora diz que vai levar a Sophie, como de costume, depois, ela me liga dizendo que é pra eu ir pegá-la pois o avô precisa dela, depois, eu encontro a patricinha desastrada bem aqui, de novo e depois, ela simplesmente some deixando eu, a patricinha e a minha filha aqui. Isso está muito estranho e sinto que a Zoraida está aprontando alguma.


Poncho: Ela está demorando demais. Vou ver se aconteceu algo. – eu digo e a patricinha da de ombros distraída com a Sophie que não tira o sorriso do rosto desde que essa aí chegou. Nego com a cabeça e saio dali. — Zoraida? – chamo, mas não obtenho resposta. Procuro em algumas salas, mas simplesmente não  a acho, começo a me preocupar.


Maite: Brutamonte? – ouço a voz da tal Maite e quase sorrio. Não quero que ela se desespere, mas não acho a Zoraida. Em seguida ouço os passos delas vindo na minha direção. Reviro os olhos e me viro para ela. — Não tá ouvindo eu te chamar não? Cadê a Zora? – ela pergunta irritada.


Poncho: Tá aqui bem na minha frente, não vê? – pergunto irônico, ela revira os olhos.


Maite: É sério, cadê ela? Estou cansada, tenho que ir pra casa. – eu bufo e vou até a porta para ver se ela saiu pra falar no celular, ou algo do tipo. Giro a maçaneta e puxo, mas ela não abre. Franzo o cenho e faço o mesmo movimento de novo. Não abre. Tento mais uma vez, nada. A porr* da porta está trancada e eu estou começando a me irritar. — Abre logo isso. – ela diz e me viro irritado, xingando a Zoraida mentalmente de todos os xingamentos possíveis nesse mundo.


Poncho: Está trancada! Ela armou pra nós dois. – eu digo e a patricinha arregala os olhos.


Maite: Para de brincadeira idiota, por que ela faria isso? Não pode ser... – diz caminhando até mim, me entrega a Sophie e tenta abrir a porta, é em vão e eu a olho com a sobrancelha erguida.


Poncho: Vejo que também não consegue abrir, mulher-maravilha. – eu disso ironizando e ela me fuzila com o olhar. Vira-se para mim e se encosta na porta pensativa,


Maite: Ai. Meu. Deus. Estou frita! Meu pai vai me matar quando acordar amanhã e eu não estiver em casa... Mas peraí... Por que raios a Zoraida fez isso? – ela perguntam agora desesperada, dou de ombros caminhando com a Sophie até o dormitório da creche. — Espera ai, não me deixa aqui sozinha. – ela diz e eu sorrio forçado. Estou puto. Estou muito puto.


Poncho: Fica aqui, meu amor. Vou ver se tem alguma porr* pra gente comer. – digo colocando a Sophie em um dos berços dali.


Maite: Não xinga na frente dela. – a patricinha diz brava e eu a ignoro. Vou até a cozinha e lá vejo frutas e também leite e mingau. Da pro gasto. Faço rapidamente o mingau da Sophie e pego uma maçã, voltando para o dormitório. Maite continua parada no mesmo lugar que a deixei quando sai dali, passo por ela direto e coloca minha filha deitada, dando a mamadeira a ela que começa a sugar tudo, quando ela firma a mamadeira nas mãos me afasto e sento em um tapete colorido no chão. Mordo a maçã e sinto que a patricinha está me olhando.


Poncho: Que raios você quer? – pergunto, meus olhos estão fechados e minha cabeça encostada na parede.


Maite: O que eu quero? Primeiro: Ir pra minha casa, pra minha cama. Segundo: Entender o motivo da Zora ter nos trancado aqui dentro. E terceiro: Entender o motivo de você estar tão tranquilo assim, sendo que estamos presos aqui, até sabe lá Deus quando.


Poncho: Primeiro, se você está aqui, está porque quer, então para de drama. Vai ficar sem a sua caminha de luxo por um dia e dormir aqui, nesse tapete aqui mesmo. Segundo: Zoraida nos trancou aqui porque está com uma ideia ridícula de que eu arranje uma mulher e pelo jeito, ela quer que seja você, o que não vai acontecer, nunca. E terceiro: Estou tranquilo sim, já passei por coisas piores, o máximo que pode acontecer aqui de ruim é você não calar a boca. – eu digo e a olho. Ela está com os olhos arregalados me olhando.


Maite: Você é um estúpido, um idiota, um brutamonte, seu cretino. – ela diz com raiva e eu caio na risada, fazendo-a revirar os olhos.


Poncho: E a propósito, me chamo Alfonso, patricinha. – disse e ela me ignorou.


Sophie: Papaaa! – ouvi a Sophie chamar levantando o bracinho com a mamadeira e antes eu levantar, a patricinha foi até ela sorrindo. Pegou a mamadeira e colocou do lado do berço. Vi Sophie erguer os bracinhos para ela que a pegou e deu um beijo na sua testa. — Titii... – disse toda fofinha e eu sorri de lado. Ela gostava mesmo dessa irritante.


Maite: Oi meu amor.


Sophie: Papaa, óia. – disse apontando o dedinho pra mim. Maite sorriu.


Maite: Ele que é o seu papai? – Sophie assentiu, enquanto a patricinha caminhava com ela no colo até mim, sentou-se ao meu lado e a garotinha sentou nas suas pernas virada para Maite. — Você é bem mais bonita, e fofa, e educada. – disse enchendo ela de beijos, a mesma gargalhou e eu revirei os olhos, já terminando com a minha maçã. — Certo... O que vamos fazer até amanhã mesmo? – ela se pronunciou, depois de Sophie levantar e ir mexer em uns brinquedos no canto do dormitório.


Poncho: Dormir, talvez? – indaguei irônico, como se fosse o óbvio e ela bufou, ouvimos o barulho da chuva nas telhas. Já começara a chover a um tempo, mas agora estava muito forte. Ficamos calados, até que um barulho alto de trovão ecoou em nossos ouvidos. Até eu me assustei no momento. Maite gritou e ouvi a Sophie chorar, quando a olhei ela já estava no chão, provavelmente caiu com o susto. Eu e Maite levantamos rapidamente, indo até ela. Peguei-a no colo e comecei a nina-la. — Pronto, meu amor... Pronto, já passou. – disse acariciando suas costas. Maite me observava atenta, mas parecia estar com medo, olhava toda hora para os lados e pegava nas próprias mãos nervosa. Franzi o cenho e antes de dizer algo, mais um trovão, a luz apagou. Sophie chorou ainda mais. Ouvi o grito de Maite e em questões de segundo, senti que ela estava agarrada a mim, o rosto enterrado na minha camisa, já tremendo. Primeiro, fiquei sem reação, depois bufei. — Vai dizer que está com medo? – indaguei, ainda alisando as costas de Sophie, pra ela se acalmar.


Maite: Sim... Não gosto de trovões, tá tudo escuro, ai meu Deus. – disse e eu neguei com a cabeça.


Poncho: Certo, pega meu celular no bolso detrás da calça vai. – pedi e cautelosa, ela colocou a mão no meu bolso e puxou o celular. — Desbloqueie. A senha é um "S". – eu disse e assim ela fez, ainda com a mão cravada na minha camisa. Sophie se acalmou com a luz do celular sobre os nossos rostos. — Você poderia se afastar de mim pra eu poder andar, por favor? – indaguei grosseiro e ela se afastou sem dizer nada, estranhei não ter me dado nenhuma resposta. Caminhei com ela apontando a luz do celular pro chão e chegamos no canto da sala, coloquei Sophie no tapete que ainda fungava e passei as mãos no cabelo sem saber o que fazer. — Fica com ela que eu vou ver se tem velas aqui. – disse a Maite que assentiu e sentou ao lado de Sophie, pequei o celular na sua mão e sai dali. Fui para a cozinha e abri um armário, procurei em diversas partes do mesmo até que achei, peguei umas três ou quatro e peguei também uma caixa de fósforo. Voltei pro quartinho e já dava pra enxergar mais coisas, me aproximei de Maite e Sophie, que estava no colo de Maite, bem quietinha. A patricinha mordia levemente o lábio inferior. Sentei ao lado das duas e com cuidado acendi as velas colocando-as ao nosso redor, mas afastadas, só para clarear mesmo e não correr o risco de nos queimarmos. Suspirei frustrado e cansado, uma put* sacanagem isso que a Zoraida fez. Olhei para Sophie que dormia. Maite estava calada demais.



Maite: Pega um colchãozinho daqueles pra eu coloca-la e veja se tem cobertores aqui, por favor. – disse baixinho e eu assenti, levantei e com a luz do celular achei apenas um cobertor pequeno e peguei o colchãozinho. Ela se levantou com Sophie no colo e eu coloquei o colchão no chão, bem no cantinho da parede. Ela colocou a garotinha ali e suspirou sentando do lado, fiz o mesmo e a observei tirar o casaco enorme que vestia, cobrindo minha filha. Em seguida me olhou, mas não disse nada.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Heey my Girls! Como estão? Espero que bem! Aqui estão os post`s de hoje. Espero que goste e não me matem por não ter beijo, nem nada a mais hoje kkkk a Fic ainda está no comecinho, gosto de deixar as coisas acontecerem, sabe?! Como se fosse na vida real (se bem que tem casos de "oi tudo bem? vamos ficar?" "bora" e pronto kk mas não, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:24:14

    MENINAS, SE AINDA ESTIVEREM AQUI, PASSEM NESSE LINK: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera

  • Andy Herrera Beorlegui Postado em 27/08/2016 - 01:35:40

    Continuaaaaaaaaan

    • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:22:34

      Olá, coisa linda!! Perdoe-me pelo sumiço e aqui explico tudo, desculpa mesmo e obrigada por depois de tanto tempo ainda estar aqui: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera

  • Andy Herrera Beorlegui Postado em 27/08/2016 - 01:30:05

    Continua, tá muito bom pfvrrr

  • crisjhessi Postado em 25/07/2016 - 21:33:24

    continuaaaaaaaaaaa

  • nessak. Postado em 28/02/2016 - 11:44:49

    Continua. ..

  • crisjhessi Postado em 15/01/2016 - 18:18:08

    Ei porque parou é tão boa a fic....... Você tem muita criatividade e merece o oscar, então continua por favor

  • crisjhessi Postado em 15/01/2016 - 15:46:12

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa porque parou em............ continuaaaaaaaaaaaaaaaaa por favor

  • suenosurreal Postado em 24/06/2015 - 10:27:46

    Ué por que meu nome não saiu no outro comentário? Que preconceito..

  • Postado em 24/06/2015 - 10:25:34

    Mulherrr não suma assim desse jeito eu preciso do meu casal brutamonte-patricinha, dessa implicância revestida de amor, da fofura master da Soph. Hmm Mai pensando na botica que deu no ponchito, já era neguin gamou hahaha Poncho ta se achando demais, sabemos que você é lindo maravilhoso gostoso mas humildade de vez enquanto é bom. Continua <3

  • Juh Santos Postado em 23/06/2015 - 15:03:58

    Rindo igual uma boba lendo esses capítulos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais