Fanfics Brasil - Capítulo 008. Simply Love: Deixe-me Te Amar.

Fanfic: Simply Love: Deixe-me Te Amar. | Tema: Rebelde, TVD & Outros.


Capítulo: Capítulo 008.

698 visualizações Denunciar


simplylove


"Às vezes as palavras machucam mais do que podemos chegar a imaginar..."


Acordei com a pequena mãozinha da Sophie no meu rosto, abri os olhos lentamente e a mesma sorria pra mim com os olhinhos azuis brilhando, não tive como não sorrir. Senti o braço do brutamonte em cima de mim e sorri de leve, tirando o mesmo dali com cuidado, sentei-me no chão olhando ao redor. Estava tudo claro pela luz natural do dia, olhei pra cima e a luz estava apagada, franzi o cenho. A energia ainda não voltou?


Sophie: Titii. – ela disse com a vozinha manhosa, sentando-se e coçando os olhinhos. Sorri prendendo meu cabelo em um coque alto.


Maite: Oi minha princesa. Bom dia! – sussurrei e levantei, pegando-a no colo. Alfonso dormia pesadamente. Fui até a cozinha e coloquei-a sentada em uma cadeirinha própria para as crianças dali. — Fica ai um pouquinho que a tia vai preparar seu mingau.


Sophie: Iau? – ela indagou e eu sorri.


Maite: Mingau, meu amor.


Sophie: Iau. – ela disse gargalhando em seguida. Neguei com a cabeça sorrindo e fiz seu mingau, enquanto a mesma brincava distraída com a própria cadeira. Peguei uma banana e comi enquanto Sophie acabava todo o seu mingau.  Alfonso chegou na cozinha com uma cara de bravo – creio eu que ele tem a cara de bravo por natureza.


Maite: Bom dia, brutamonte. – ele revirou os olhos, foi até Sophie e deu um beijo na sua testa.


Poncho: Só se for um bom dia pra você. Minhas costas estão doendo por causa da merda daquele tapete, eu estou muito put* com a Zoraida e não estou a fim de ficar nessa porr* dessa creche nem por mais um segundo. – ele disse e parecia estar mais estressado que o normal. Bateu na mesa com uma força tão grande que as coisas chegaram a tremer, pulei assustada e arregalei os olhos pra ele. Sophie começou a chorar pelo susto e terminou derrubando o mingau no vestidinho que usava. Levantei irritada com ele por sempre agir assim e olhe que nos conhecemos noite passada apenas e ainda assim, não consigo ver um ponto positivo nesse brutamonte.


Maite: Santo Deus, será que da pra pensar no próximo também? Pelo menos um pouquinho. Você não é o único a estar preso aqui. Eu tenho uma família que deve estar revoltada comigo, tenho uma Faculdade para ir e tenho diversos compromissos. Então não venha com a sua grosseria cotidiana para o meu lado porque eu também estou "p" da vida com toda essa situação ridícula e constrangedora que a Zoraida nos colocou e nem por isso desconto em você, muito menos na Sophie. – eu disse apontando o dedo para sua cara. Ele tinha a testa franzida e estava visivelmente surpreso. — Você não ter nenhum tipo de respeito por mim eu entendo, mas tenha pela sua filha que no momento está chorando pela sua revolta ridícula. – eu disse e fui até ela, pegando-a no colo, a mesma ainda chorava.  — Eu vou dar um banho nela e trocar essa roupa, espero sinceramente que até lá a Zoraida chegue pra sairmos dessa "poxa" dessa creche como diz você. – eu disse e virei indo pro dormitório tentando acalmar Sophie.


Ele não disse nada e eu tampouco. Peguei uma peça de roupa limpa na mochila da Sophie, uma fralda, uma calcinha e um sapatinho. Dei um rápido banho nela no banheiro da creche e a arrumei, passei um perfume que estava na cômoda do dormitório e quando estava penteando o seu cabelo enquanto ela mexia em um brinquedo qualquer que eu a entreguei para distraí-la, ouvi a voz do Alfonso e da Zoraida. Finalmente.


Poncho: QUE PORR* ESTAVA PENSANDO? TÁ MALUCA? COMO NOS DEIXA AQUI TRANCADOS ASSIM? PARA DE SER TÃO INCONSEQUENTE, ZORAIDA. VOCÊ NÃO TEM MAIS 10 ANOS. VOCÊ TEM VINTE, POR*, VINTE.


Zoraida: ABAIXA O TOM, ALFONSO. VOCÊ SABE MUITO BEM O PORQUÊ DE EU FAZER ISSO. POR VOCÊ E PELA SOPHIE. – ouvi ela gritar e Sophie me olhou assustada, peguei-a no colo e caminhe até onde eles estavam, fiquei encostada na porta escutando, eles nem me notaram. Sophie deitou a cabeça do meu ombro, enquanto eu acariciava suas costas a fim de acalmá-la e para que ela não chorasse.


Poncho: Ah, claro! Por mim e pela Sophie, entendo. Nos deixou presos com uma patricinha idiota e fútil e foi para o nosso bem, procurando a lógico nisso aí. – ele disse e eu engoli a seco. Meus olhos marejaram e não era só por aquilo, eu estava presa ali também droga, eu passei por tudo que ele passou e ainda ajudei-o com a Sophie, pra ele me chamar de patricinha idiota e fútil?! Aquilo me magoou e eu não entendi o motivo.


Zoraida: NÃO A CHAME ASSIM, ALFONSO. EU SEI MUITO BEM O MOTIVO DA SUA REVOLTA! FICOU SEM AS DROGAS, NÃO É? TÁ NERVOSO ASSIM PELA PORR* DAS SUAS DROGAS E É EXATAMENTE POR ISSO QUE EU DEIXEI VOCÊS DOIS AQUI. DE UMA FORMA ESTRANHA EU PENSEI QUE UM PUDESSE SERVIR PARA O OUTRO. MAITE É A PESSOA MAIS GENEROSA QUE EU CONHEÇO, ELA É MILIONÁRIA E NEM POR ISSO ESNOBA AS PESSOAS, NÃO PENSA APENAS NELA, MAITE ME AJUDA MAIS DO QUE VOCÊ ME AJUDOU A VIDA TODA E NÃO ESTOU JOGANDO NA SUA CARA, ESTOU RELATANDO A REALIDADE. ENTÃO NÃO A CHAME DE PATRICINHA IDIOTA E FÚTIL, PORQUE ISSO É UM ABSURDO. E EU REALMENTE ME ARREPENDO! ME ARREPENDO DE TER TENTADO TE AJUDAR, MAS NÃO ME ARREPENDO DE PROPORCIONAR A SOPHIE A MARAVILHA QUE É TER UMA PESSOA COMO UMA MÃE PARA ELA. NÃO ME ARREPENDO DE TENTAR FAZER COM QUE A SUA VIDA E A DA SUA FILHA MUDASSE. SINTO MUITO POR ELA E PELA MAITE TAMBÉM. MAS PODE DEIXAR, NÃO TENTO TE AJUDAR NUNCA MAIS E OUTRA, ACABEI DE PERCEBER QUE VOCÊ NÃO MERCE ALGUÉM COMO MAITE. – ela gritou irritada e eu arregalei os olhos. Ele usava drogas... meu Deus!


Poncho: Você... Você não pode simplesmente decidir que eu e a Maite temos que ficar juntos e viver um conto de fadas e fazer isso que você fez. Nós somos incompatíveis, eu e a Maite jamais daremos certo. E mesmo que se fosse pra dar, você não poderia fazer isso. Não cite a palavra mãe e Sophie numa mesma frase nunca mais, porque a mãe dela a abandonou e eu sinceramente não quero mais ninguém que preencha esse espaço na vida da MINHA filha. – ele deu ênfase no minha e eu engoli a seco, passando a mão no rosto para secar as lágrimas. — Eu não acredito no amor, você sabe disso. E mesmo que ele exista, eu não quero sentir, eu não quero amar ninguém e você sabe que eu tenho motivos de sobra para isso. E se fosse para amar alguém, a última pessoa nesse mundo que eu escolherei nesse mundo seria a Maite. Ela não é pra mim, não temos nada em comum. Pra mim, ela é apenas uma patricinha. E como você diz, eu sou um drogado egoísta, não é mesmo? Pois bem...


Zoraida: Em momento nenhum eu disse que era um drogado egoísta.


Poncho: Não disse, mas foi isso que eu entendi e foi isso que você quis dizer. – ele falou com a voz dura. Eu passei novamente a mão no rosto e funguei. Fui rapidamente para o dormitório, calcei minha sandália e novamente passei a mão no rosto, para que não percebessem que eu estava chorando. Zoraida e Alfonso me olharam assim que eu cruzei a sala, pegando minhas chaves que havia deixado ali na mesinha desde a noite anterior. Caminhei até Alfonso e depois de dar um beijo na testa de Sophie o entreguei a mesma, que me olhou confusa.



Maite: Aqui está a sua filha. – eu disse fria, ele franziu o cenho. — Zoraida, depois conversamos, porque eu preciso ir pra minha Faculdade. Eu estou sinceramente chateada com você, mas ainda assim, vamos conversar. – eu disse. Ainda com a voz rígida. Funguei e olhei para Sophie que estava com os olhinhos marejados me olhando e me chamando com as mãozinhas. Meu coração se despedaçou e eu caminhei até ela. — A tia tem que ir agora, meu bem. – eu disse, talvez, aquela fosse a última vez que íamos nos ver. Beijei-a novamente e me afastei de Alfonso, o olhando com raiva. — E você... Cuida dela. A patricinha idiota e fútil aqui não vai se meter mais no seu caminho, não se preocupe. – eu disse e sai dali rapidamente, para não fraquejar. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Não devemos julgar ninguém pela aparência. Rostinho bonito nunca foi sinônimo de bom ou mau coração. Parecer, nunca foi sinônimo de ser..." Alfonso Narrando. Eu estava tão put*. Tão irritado, precisava tanto das drogas, que realmente acabei descontando na Zoraida e na Maite. Eu não podia controlar isso, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:24:14

    MENINAS, SE AINDA ESTIVEREM AQUI, PASSEM NESSE LINK: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera

  • Andy Herrera Beorlegui Postado em 27/08/2016 - 01:35:40

    Continuaaaaaaaaan

    • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:22:34

      Olá, coisa linda!! Perdoe-me pelo sumiço e aqui explico tudo, desculpa mesmo e obrigada por depois de tanto tempo ainda estar aqui: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera

  • Andy Herrera Beorlegui Postado em 27/08/2016 - 01:30:05

    Continua, tá muito bom pfvrrr

  • crisjhessi Postado em 25/07/2016 - 21:33:24

    continuaaaaaaaaaaa

  • nessak. Postado em 28/02/2016 - 11:44:49

    Continua. ..

  • crisjhessi Postado em 15/01/2016 - 18:18:08

    Ei porque parou é tão boa a fic....... Você tem muita criatividade e merece o oscar, então continua por favor

  • crisjhessi Postado em 15/01/2016 - 15:46:12

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa porque parou em............ continuaaaaaaaaaaaaaaaaa por favor

  • suenosurreal Postado em 24/06/2015 - 10:27:46

    Ué por que meu nome não saiu no outro comentário? Que preconceito..

  • Postado em 24/06/2015 - 10:25:34

    Mulherrr não suma assim desse jeito eu preciso do meu casal brutamonte-patricinha, dessa implicância revestida de amor, da fofura master da Soph. Hmm Mai pensando na botica que deu no ponchito, já era neguin gamou hahaha Poncho ta se achando demais, sabemos que você é lindo maravilhoso gostoso mas humildade de vez enquanto é bom. Continua <3

  • Juh Santos Postado em 23/06/2015 - 15:03:58

    Rindo igual uma boba lendo esses capítulos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais