Fanfics Brasil - Capítulo 012. Simply Love: Deixe-me Te Amar.

Fanfic: Simply Love: Deixe-me Te Amar. | Tema: Rebelde, TVD & Outros.


Capítulo: Capítulo 012.

701 visualizações Denunciar


Heeey pessoal, tudo bom?!


Taynaraleal: Será, Tay? </3 Kkkk quero matar não, só se for de amor pela fic kkkk! Posteeei, meu bem! Expliquei no grupo ontem porque não voltei e agora já estou beeem melhor. Beijos <33


Juh Santos: Juuuh, meu amor, você não sabe o que aconteceu! Eu escrevi uma resposta para o seu comentário do tamanho do mundo no post anterior e adivinha o que aconteceu? SUMIU! EVAPOROU! Tipo CABUM e pronto! Dá pra acreditar?! Hoje que eu vi isso e fiquei put*, mas faz parte. Enfim, desculpa por isso porque até eu me achei fria e você sabe que eu sou cheia de coisas pra falar e sempre coloco "Beijos <3" kk então realmente não foi por querer. Você foi centésimo?! *---* Aaaai que bom! Foi tão rápido *-* Obrigada pelos coments, amorzinho. Beeeijos <33


Su_Herroni: Que hooonra tê-la aqui, meu bem *--* Seja muuito bem vinda e saiba que eu sou sua fã número um, a número zero era a Milla, rs </3 Isso ai, me deixou quase um ano sem suas perfeições, mas agora voltou e eu estou disposta a encher o seu saco com meus comentários gritantes - literalmente. Sim, eu fiquei sabendo disso de Ponny sim, não tenho nada contra, mas tipo, Herroni é minha vida, em primeiro lugar ever e agradeço a Deus por você ter mudado e trauma kkkk! Beeijos <3


Suenosurreal: Kkkkk Herroni transbordando amor, mesmo que indiretamente *---* Será que a May fez isso que você está pensando? :o =/ Kkkk sim, May vacilou por alguns segundos, mas terá uma coisinha boa nesse capítulo e  beijo está se aproximandoooo, ops, eu e minha língua grande, nunca vi kk! Obrigado *-* E já melhorei bastante sim, tô até com a minha animação gritante diária as ativas kkk! Beeeijos maninha virtual da outra vida, haha` <33


Chaverronis2forever: Continueei, meu bem! Será que ela fiz o que está pensando? May tá vacilando =( Beijooos <3


Rbdminhavidas2: Vish Mari, será?! =( Bom saber disso, meu bem, é muito gratificante alguém dizer que cada vez se apaixona mais pelo que escrevo, sou apaixonada pela escrita, acabei de crer hahaha`. Postadinhoo. Beeijos <3


Meus amooores, muito obrigada pelos comentários de sempre, já chegamos aos 100 e devo tudo isso a vocês, muito obrigada de verdade! Estou preparando uma Maratona em todas as minhas fics, então se prepareeeem!


Inclusive já estou organizando os meus "velhos/novos" projetos e assim que tiver uma rotina certa para postar aqui, assim o farei.


Amo vocês.


Um milhão e meio de beijos <33


***



Sophie: Papa... – chamou caminhando até eles.


Poncho: Vem aqui, Sophie. – ele a chamou caminhando com Maite até um dos bancos da pracinha. Ela sentou com uma leve tontura, fechou os olhos sentindo a cabeça latejar. Sentou ao seu lado e viu a filha se aproximar. — Mai, você está gelada. – ele disse segurando a mão da mesma.  — O que está sentindo? – perguntou.


Maite: Eu... Eu estou bem... Só foi uma tontura... – ela disse, finalmente abrindo os olhos, a tontura foi passando com um tempo.


Sophie: Titi?! – Sophie chamou e Maite sorriu de leve, a menina estava bem na sua frente, a olhando com atenção, em entender o que aconteceu.


Maite: Oi princesa, a titia tá bem. – disse e pegou-a, colando a mesma em suas pernas. Sophie se aconchegou a ela.


Poncho: Maite, ninguém passa mal assim do nada. O que você tem? – ela engoliu a seco e o mirou.


Maite: Nada... – ele ergueu as sobrancelhas. — É sério, foi só um mal estar. – ele assentiu, um tanto desconfiado. Ficaram um bom tempo em silêncio. Ouvindo apenas o barulho do vento e vendo as folhas que rodavam no ar, o tempo já estava voltando ao normal aos poucos. Nova York era gelada, os nova-iorquinos agradeciam a Deus quando o sol revolvia aparecer, mas o que predominava era o gelado. — Eu sou Maite Perroni Beorlegui Pitt, o que significa que quando fizer 18 anos, já estarei responsável também pela empresa do meu pai. Que por sinal, é a rival da sua família. Por isso me assustei. Não tenho relação com nenhum dos Herrera, só os vejo em eventos e nunca falei com eles, nem eu sei o motivo, meu pai sempre diz que devemos nos manter longe dos rivais. – ela disse dando de ombros, enquanto fazia carinho no cabelinho de Sophie, que mexia distraída nos botões da jaqueta que Maite usava.


Poncho: A torre branca? – ele indagou, ainda mirando as folhas.


Maite: Sim... Meu pai é dono de todas as extensões das "Beorlegui`s Coperation".


Poncho: Somos rivais então... – ele disse sorrindo, quebrando o clima tenso de anteriormente. Maite suspirou o acompanhando no riso.


Maite: Você ainda está bravo comigo? – perguntou baixinho. Ele a olhou, analisando-a. Logo percebeu que não tinha como ficar bravo com aquela criatura, por mais irritante que fosse. Ela o mirou de volta e ele sorriu de lado.


Poncho: Não. – disse e ela assentiu, aliviada. — Mas não haja assim novamente, okay? É feio falar como se estivesse diminuindo alguém por ser pobre. – ele disse fofo e ao mesmo tempo zangado. Maite sorriu abertamente.


Maite: Entendido, papai. – disse debochada. Ele negou com a cabeça sorrindo. — Mas é sério, você sabe que não foi a minha intenção, né? – ele assentiu.


Poncho: Sim, eu sei. – disse sincero. Ela não era uma má pessoa...


Não tão longe dali, na enorme mansão Uckermann...


Anahí: Ian, por Deus! Aqui não... Alguém pode chegar a qualquer momento...


Ian: Qual é, loirinha? Todo mundo saiu, sua família passa a maior parte do tempo trabalhando. – ele disse revirando os olhos. Ela respirou fundo, já excita/da, estava difícil resistir a Ian.


Anahí: Eu sei, amor... Mas... Vamos pelo menos para o quarto. – ela pediu extasiada, recebendo os beijos dele no pescoço.


Ian: Anahí, estou excita/do, me entende? De pa/u duro, não tem como aguentar mais. Você ~e tão gostosa... Da vontade de comer eternamente, pena que não podemos tran/sar por minuto, seria tão...


Anahí: Aaaai, Ian. – ela gritou, na verdade, gemeu, ao sentir o chupão dele em seu pescoço, deixaria marcas e ela estaria frita se alguém visse. Logo, foi cedendo ao charme do moreno de olhos azuis. Puxava seus cabelos e beijava a região do seu pescoço e ombro, fascinada. Era tão apaixonada por aquele homem... Mas temia ele querer apenas sexo, como sua reputação já "dizia". Ele já estava sem camisa, por cima dela, prestes a arrancar a roupa da loira, quando a porta de repente abriu.


Xxx: MAS QUE PORR/A É ESSA? – ouviram e rapidamente pularam do sofá. Anahí com os olhos arregalados, os lábios rosados bem inchados e uma cara culpada. Ian, com a boca levemente aberta pela surpresa e com a mãe na sua intimidade sobre a calça, tentando controlar seu "Ianzinho", ou como diria Anahí... Seu "Ianzão".


No Brasil...


Channing: Amor? – ele entrou em casa e depois de jogar a sua pasta no sofá, animado. — Jenna? – indagou, foi no quarto e ela não estava. No banheiro, também não. Foi no closet e nada, franziu o cenho, folgando a gravata. — Jen, amor, cadê você? – disse um pouco mais alto e escutou a resposta vindo da cozinha. Caminhou até lá com um enorme sorriso no rosto, mas logo sua expressão foi murchando, ao ver que a esposa, derramava algumas lágrimas mirando algo em cima da mesa. — Ei, meu amor, o que foi?


Jenna: Isso, Channing. Isso. – disse e levantou pegando um papel em cima da mesa e levando até ele, parecia estar com raiva e desesperada. Ele pegou o papel da sua mão, confuso. E arregalou os olhos ao ver o que tinha ali, não entendia todo o resto, só aquilo.


"Exame de Gravidez"


"Jenna Lee Dewan"


"Resultado: POSITIVO"


Sim. Positivo ainda estava em maiúsculo. Ele ficou paralisado, não sabia se ria, se consolava a esposa, se chorava, ou se perguntava o porquê daquela reação dela se aquela era uma notícia tão boa. Ele sempre sonhou ser pai.


Channing: Amor... Que notícia ótima... Meu Deus... Eu vou ser pai. – ele disse em um misto de emoções. Seus olhos estavam cheios de lágrimas e ele tinha um enorme sorriso no rosto.


Jenna: NOTÍCIA ÓTIMA? EU VOU PERDER TUDO, CHANNING. EU VOU PERDER A CARREIRA QUE EU LEVEI ANOS E COM MUITO ESFORÇO CONSEGUI CONSTRUIR.– foi como levar um baque para Channing. Ela estava assim por causa da carreira?


Channing: Sim, Jenna. Vai perder a carreira apenas por nove meses, e apenas por alguns meses a mais para cuidar do nosso filho. Não esperava essa atitude de você. O trabalho nunca foi tudo.


Jenna: Mas um sonho foi. O meu sonho sempre foi tudo pra mim.


Channing: Mas e o nosso sonho de construir uma família, Jenna? Onde ele fica? Ou pelo menos... O meu sonho, porque pelo jeito, o seu sempre foi ser famosa e ter uma droga de uma carreira pro resto da vida. – ele disse com um sorriso amargo nos lábios. As lágrimas começaram a cair.


Jenna: Esse também é meu sonho, Chan... – ela disse baixinho, abaixou a cabeça sem saber o que fazer, apenas chorava.



Channing: Pelo jeito não é tão importante quanto é pra mim. – disse magoado. — Eu vou sair. Preciso esfriar a cabeça. E só... Eu só queria te dizer que eu fui chamado para trabalhar em Nova York. Uns juízes me conheceram e disseram que apreciavam muito o meu trabalho e que eu era ótimo no que fazia. Me chamaram para trabalhar lá, pois obviamente seria mais reconhecido pelo meu trabalho e ganharia o triplo, senão mais, do que ganho aqui. Vim feliz contar a minha esposa que finalmente poderíamos voltar pra Nova York e construir a nossa família lá, como sempre fizemos planos. Mas vejo que ela está ocupada demais chorando e se lamentando pelo droga de uma carreira, sendo que carrega o NOSSO filho no ventre. Se existe felicidade maior que essa, eu não sei. Pelo jeito pra você não. Eu estou decepcionado, Jenna. Se cuide, vou sair e não sei que horas voltarei. – disse e passou por ela, saindo dali apressado, pegando apenas o celular e a chave de casa, antes de bater a porta com força. E a única coisa que Jenna pode fazer, foi chorar, quase a noite toda.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Narrando. Eu gostei da Faculdade que consegui ganhar a bolsa. Conheci a Nina e a Maite e gostei muito delas, são ricas e humildes. Assim como a Annie, tenho a sorte de conhecer pessoas maravilhosas assim, graças a Deus. Eu e minha mãe ainda estamos em um clima tenso, mas voltamos a nos falar. Estou cada vez mais apaixonada pela Medicina e j&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:24:14

    MENINAS, SE AINDA ESTIVEREM AQUI, PASSEM NESSE LINK: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera

  • Andy Herrera Beorlegui Postado em 27/08/2016 - 01:35:40

    Continuaaaaaaaaan

    • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:22:34

      Olá, coisa linda!! Perdoe-me pelo sumiço e aqui explico tudo, desculpa mesmo e obrigada por depois de tanto tempo ainda estar aqui: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera

  • Andy Herrera Beorlegui Postado em 27/08/2016 - 01:30:05

    Continua, tá muito bom pfvrrr

  • crisjhessi Postado em 25/07/2016 - 21:33:24

    continuaaaaaaaaaaa

  • nessak. Postado em 28/02/2016 - 11:44:49

    Continua. ..

  • crisjhessi Postado em 15/01/2016 - 18:18:08

    Ei porque parou é tão boa a fic....... Você tem muita criatividade e merece o oscar, então continua por favor

  • crisjhessi Postado em 15/01/2016 - 15:46:12

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa porque parou em............ continuaaaaaaaaaaaaaaaaa por favor

  • suenosurreal Postado em 24/06/2015 - 10:27:46

    Ué por que meu nome não saiu no outro comentário? Que preconceito..

  • Postado em 24/06/2015 - 10:25:34

    Mulherrr não suma assim desse jeito eu preciso do meu casal brutamonte-patricinha, dessa implicância revestida de amor, da fofura master da Soph. Hmm Mai pensando na botica que deu no ponchito, já era neguin gamou hahaha Poncho ta se achando demais, sabemos que você é lindo maravilhoso gostoso mas humildade de vez enquanto é bom. Continua <3

  • Juh Santos Postado em 23/06/2015 - 15:03:58

    Rindo igual uma boba lendo esses capítulos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais