Fanfics Brasil - Capítulo 014. Simply Love: Deixe-me Te Amar.

Fanfic: Simply Love: Deixe-me Te Amar. | Tema: Rebelde, TVD & Outros.


Capítulo: Capítulo 014.

926 visualizações Denunciar


Desculpem só aparecer agora, estava sem internet, mas finalmente a mesma voltou e eu pude voltar a postar aqui. Mas estou bem atrasada nos capítulos e tentarei escrever bastante nesse fim de semana para a nossa maratona. Muito obrigada por todos os coments, <33


Taynaraleal: Kkk Herroni e Sophie vida *---* Beijo se aproximando se não me engano falta apenas dois capítulos, mas não vou dar spoilers (detalhe que já dei) hahaha`. Jura? Por que essa música? Vou até ouvi-la kkk! Beeeijos meu amor <33


Mirelly_Perroni: Minha princesinhaaaa *---* Kkkkk Claaro que o Ponchito gosta de estar com a Tita, só não assume ainda porque ele é desses haha` KKKKKK seus coments são tão *----------* morro de amores e de rir também. Sophie e Herroni minha vida todinha, sem mais. Portihalder safadeeenhos, ainda vão aprontar muito porque eles são isso, kkkk! Beeeijos anã, ops, perdão, kkkk <33 


Juh Santos: Aah sim kkk mas mesmo assim desculpa, rsrs! Sim *--* Kkkk ele falou como se tivesse dando uma ordem a própria filha, não foi? Meu amorzinho perfeito *-* Kkkkkk Portihalder, quem será? Tantantantan.... E Jenna tá vacilando, mas logo tudo se acerta, amém! Postaado, beeijos, TQM <33


Su_Herroni: Seja super beem vinda Su! Espero que goste cada vez mais e sim, são as drogas e olhe que o tormento das mesmas nem começou ainda! Isso de família rivais vai dar o que falar memso kkk Beijoos <3


Mepherroni: Seja super beem vinda, gatinha! Mais uma Herroni no site, morro de amores kkk! Espero que goste cada vez mais e com certeza vão superar juntinhos *--* Beeijos <3


Um milhão e meio de beijos, haha <33


Amo vocês!



Alfonso Narrando.


Eu e Maite passamos a conversar mais, a fim de nos conhecermos. Afinal, nossos encontros até hoje, não fora nada agradáveis... A Sophie acabou dormindo nos braços de Maite e caminhávamos pelo parque, eu com ela no colo, distraídos.


Poncho: Então, você é modelo, mas faz Faculdade de Medicina e sonha em ser escritora e cantora, é isso? Que loucura! – eu digo sorrindo e ela revira os olhos.


Maite: Não, não é bem assim... – pensa um pouco e me olha. — Tá, vai, é assim. Mas um pouco diferente disso... – dou risada com sua embolação. — Certo, vou explicar com calma... Eu sou filha de um dos maiores empresários daqui que por sinal tem uma mulher que se importa muito para a profissão. Sou modelo, porque me convém, gosto sim das passarelas, mas prefiro ler um bom livro em casa a desfilar... – ela diz e da de ombros. — Por mais que não aparente e provavelmente não vai acreditar em mim, eu não ligo apenas para luxo, fama, flashs, enfim... Eu gostaria de ser uma pessoa simples, de ter uma casa simples e construir uma família ao decorrer do tempo... – ela diz e eu a observo, tranquilo. Ela me olha, meio corada. — É meio careta dizer isso? – pergunta e eu dou risada, negando.


Poncho: Não! Pra falar a verdade, estou gostando... Um pouco... – consertei rapidamente e ela riu. — Desse seu jeito. É melhor do que o da patricinha-desastrada-e-irritante de sempre. – digo por fim revirando os olhos e ela bufa.


Maite: Enfim... Sonho com isso, mas talvez, eu nunca chegue a ter. A não ser se a Família Beorlegui Pitt for esquecida pela mídia, o que acho difícil, então... – ela faz uma caretinha. — Eu acho que vou ter que aturar. Mas, não é ruim, sabe? Só não é 100% do que eu quero.


Poncho: Que seria casar, cantar, escrever e ser médica? – eu pergunto, resumindo.


Maite: Ér... Mais ou menos isso. Quero ter filhos também, muitos. – disse com os olhos brilhando, o que me fez sorrir.


Poncho: Muitos? Filho da trabalho, Maite. Não pense que é só fofura pra lá, beijo pra cá, não.


Maite: É, eu sei que dá. Mas eu quero. – ela disse por fim. Dei de ombros sorrindo de lado.


Poncho: Quer quantos?


Maite: Sei lá, cinco, seis. – deu de ombros como se fosse pouco. E eu arregalei os olhos. — Talvez até mais, porém ai já seriam adotados, não aguentaria tudo isso... – ela disse e eu sei risada.


Poncho: Entendo... Corajosa você. Eu não quero mais filhos. – ele disse. — Nem quero me casar.


Maite: Nossa, Pon... Alfonso! Que sem graça você. – ela disse e eu sorri.


Poncho: Pode me chamar de Poncho, eu deixo. – disse maroto e ela revirou os olhos, sorrindo. — E eu não quero mais mulheres na minha vida, já basta a minha irmã Anahí e a Sophie. – eu disse por fim.


Maite: Hum... Quanto mais mulher melhor, não sabia disso? – bufei.


Poncho: Mulheres dão trabalho demais!


Maite: Todo homem diz isso, mas nenhum consegue viver sem nós. – ela disse, empinando o nariz e eu neguei com a cabeça sorrindo de leve.


Poncho: Eu consigo. – disse e vi que Sophie despertava, provavelmente, pela nossa conversa e por estar desconfortável ali no meu colo. — Acordou, dorminhoca do papai... – eu disse beijando seu rosto, enquanto ela coçava os olhos, toda preguiçosa. Ela olhou pra mim e depois para Maite.


Sophie: Titii. – disse e eu revirei os olhos, enciumado.


Poncho: Só pensa nessa "titi" agora. – Maite gargalhou, pegando-a do meu colo e beijando-a.


Maite: Deixa de ser ciumento e compra lá três algodões-doces pra gente, vai. – ela disse me entregando um dinheiro. Ergui as sobrancelhas para ela, que deu de ombros e saiu andando com a Sophie, as duas sentaram bem debaixo de uma árvore, sobre a grama, eu sorri de lado observando-as e dessa vez, não fiquei bravo com o dinheiro que ela me deu. Não fazia por mal e eu poderia pagar depois. Comprei os três algodões-doces e fui até elas. — Você não quer? – ela perguntou e eu neguei, depois de lhe entregar dois e abri um para a Sophie. Sentei-me ao seu lado e ela pegou o algodão doce, depois olhou pra Maite, como se quisesse saber como se fazia, soltei um risinho a observando, ela viu Maite pegar um pequeno pedaço o algodão-doce e levar a boca. Mirou o algodão-doce e levou sua mão até ali, puxando o mesmo quase todo, o que me dez rir, levou até a boca e fez uma caretinha ao colocar na boca, depois sorriu toda soltinha olhando Maite.


Maite: Eita menina esperta da titia, meu Deus! – a patricinha disse observando-a e cheirou seu cabelo, sorrindo. Sophie continuou degustando seu algodão-doce e terminou toda suja. Maite limpou-a e as duas terminaram o outro algodão-doce sozinhas, a patricinha parecia outra criança com a Sophie. Quando as duas acabaram, Maite encostou-se novamente na árvore a Sophie ficou na nossa frente, brincando com algumas folhas que ainda estavam ali, mas que logo iriam ser tomadas pela neve, pelo menos, nós, nova-iorquinos, já esperávamos por isso. — Poncho. – ela me chamou e eu a olhei. Mirava Sophie, mas parecia estar com o pensamento distante.


Poncho: Hum?


Maite: O que aconteceu com a mãe dela? – ela indagou e eu suspirei, só em lembrar a raiva consumia o meu corpo. Mas eu me controlei. — Se não quiser falar, tudo bem. – ela disse.


Poncho: Ela abandonou a Sophie. A abandonou ainda recém-nascida. – eu disse amargo. — E sinceramente, eu espero que não volte mais.


Maite: Nossa, Poncho! Eu sinto muito. Deve ter sido uma barra pra você... – ela disse e parou abruptamente antes de terminar. — Oh não! – exclamou e eu a olhei. Ela já levantava.


Poncho: O que foi, Maite? – indaguei.



Maite: Pega a Sophie, vamos! Paparazzi e acredite, quando eles chegam, é problema a vista. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olá meninas! A sumida apareceu e como algumas já devem saber, meu notebook foi formatado e perdi tudo, sim, tudo. Por isso estou reescrevendo todos os capítulos de cada Fic (só em escrever isso cansa, imaginem na prática) e tentando postá-las pra vocês, então me perdoem pela falta de post`s. Me perdi nos comentá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:24:14

    MENINAS, SE AINDA ESTIVEREM AQUI, PASSEM NESSE LINK: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera

  • Andy Herrera Beorlegui Postado em 27/08/2016 - 01:35:40

    Continuaaaaaaaaan

    • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:22:34

      Olá, coisa linda!! Perdoe-me pelo sumiço e aqui explico tudo, desculpa mesmo e obrigada por depois de tanto tempo ainda estar aqui: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera

  • Andy Herrera Beorlegui Postado em 27/08/2016 - 01:30:05

    Continua, tá muito bom pfvrrr

  • crisjhessi Postado em 25/07/2016 - 21:33:24

    continuaaaaaaaaaaa

  • nessak. Postado em 28/02/2016 - 11:44:49

    Continua. ..

  • crisjhessi Postado em 15/01/2016 - 18:18:08

    Ei porque parou é tão boa a fic....... Você tem muita criatividade e merece o oscar, então continua por favor

  • crisjhessi Postado em 15/01/2016 - 15:46:12

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa porque parou em............ continuaaaaaaaaaaaaaaaaa por favor

  • suenosurreal Postado em 24/06/2015 - 10:27:46

    Ué por que meu nome não saiu no outro comentário? Que preconceito..

  • Postado em 24/06/2015 - 10:25:34

    Mulherrr não suma assim desse jeito eu preciso do meu casal brutamonte-patricinha, dessa implicância revestida de amor, da fofura master da Soph. Hmm Mai pensando na botica que deu no ponchito, já era neguin gamou hahaha Poncho ta se achando demais, sabemos que você é lindo maravilhoso gostoso mas humildade de vez enquanto é bom. Continua <3

  • Juh Santos Postado em 23/06/2015 - 15:03:58

    Rindo igual uma boba lendo esses capítulos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais