Fanfics Brasil - Banner/Sinopse & Prólogo. Simply Love: Deixe-me Te Amar.

Fanfic: Simply Love: Deixe-me Te Amar. | Tema: Rebelde, TVD & Outros.


Capítulo: Banner/Sinopse & Prólogo.

400 visualizações Denunciar


Heeey! Aqui está mais um pra vocês =)


Taynaraleal: Beem vinda, meu amor! Minha primeira leitora *-* Espero que goste. Beijos <3


Juh Santos: Oi Juh *--* Seja bem vinda meu amor. Daqui a pouco postarei os personagens (se o site colaborar porque tá difícil). Beijos <3


capa-simply-love


Sinopse:


Maite Perroni é uma patricinha muito madura e de personalidade forte que vê a sua vida mudar ao conhecer Alfonso Herrera. Primeiro, ela se apaixona pela sua pequena e encantadora filha Sophie. Depois, entra em uma relação complicada entre o amor, ódio e desejo que sente pelo belo, misterioso e problemático moreno de olhos esverdeados. Ela não quer se apaixonar, porém simplesmente não consegue se afastar. Ele, por sua vez, quer que a morena mantenha a distância, porém, de uma forma estranha, sente que precisa da mesma. Em um misto de sensações estranhas, com diversas dores a serem compartilhadas e sentimentos inexplicáveis a serem vividos, os dois terão que aprender duas coisas importantes para uma boa convivência. A primeira: Serem compreensíveis com as diversas diferenças dos mesmos e segundo, porém não menos importante, não se apaixonar jamais, em nenhuma das hipóteses.


Prólogo:


Narrador On.


Ele estava nervoso. Ele estava muito nervoso, o que não era nada bom. Suas mãos tremiam, sua vista estava embaçada e não era por conta das lágrimas, apesar de que elas caiam em uma grande intensidade. Seus olhos estavam vermelhos, pareciam sangrar. Seu corpo estava pesado. O que ele via era totalmente o oposto do que estava realmente acontecendo. 


Tudo estava pegando fogo, vários homens saiam correndo da sua casa e lá estava o seu pai, estirado no chão com diversas balas no corpo, que praticamente boiava no sangue. Ele queria correr até ele, ajuda-lo. Era inútil, ele foi inútil. Não podia fazer nada. Com as mãos tremendo pegou a arma que estava presa a sua cintura. Ele não podia mais matar ninguém, os desgraçados haviam fugidos. Mas a dor... Continuara lá. Acabara de perder a pessoa que mais amava nessa vida, não tinha razão para continuar vivo, apontou a arma para a própria cabeça. E foi então que no seu próprio inferno pessoal, ouviu gritos, choros. Ele ouviu o desespero.


Xxx: PONCHO, ABAIXA ISSO PELO AMOR DE DEUS. POR FAVOR, MEU AMOR... ABAIXA. – era a voz de uma mulher, ele não conseguia ver, apenas chorava com a arma apontada para a própria cabeça. O choro vinha dela, mas tinha mais alguém... uma criança. Parecia o choro de uma criança.


Poncho: VOCÊ NÃO VÊ? MATARAM ELE... MATARAM O MEU PAI. – ele gritou apontando para o corpo.


Xxx: NÃO TEM NADA DISSO AQUI, É COISA DA SUA CABEÇA, PARA COM ISSO, PONCHO! POR DEUS, PARA... ABAIXA ESSA ARMA... EU... EU TE AMO, PONCHO. EU TE AMO. – a mulher gritou. Algo naquela voz, naquelas palavras, o fez parar. Ele não falou nada, não puxou o gatilho – embora sua vontade fosse aquela – apenas ficou parado. "Eu te amo, Poncho. Eu te amo" Fora como uma confissão, uma confissão desesperada. Como se ele precisasse saber daquilo para viver. E ele precisava. Ele piscou, uma vez, duas... O fogo sumiu. Olhou para o chão, seu pai não estava mais lá, o sangue também não. Ele franziu o cenho, suas mãos ainda tremiam, sua cabeça rodava. A arma ainda estava ali, na sua mão, apontada para a sua cabeça. — Larga... Por favor... Solta isso. – ele ouviu a voz cada vez mais perto. Sua vista estava embaçada mas ele via uma mulher se aproximando, os cabelos pretos, a pele clara... — Eu te amo, Alfonso. Eu te amo... – ela dizia desesperada e devagar se aproximou mais. 


O que estava acontecendo? Ele chorava confuso, era tanta dor, tanto desespero. O choro da criança não cessava, parecia estar longe dele, mas dava pra ouvir. Os soluços e as fungadas vinham da mulher na sua frente... Maite. Era Maite. 


Maite: Eu te amo... Larga isso, por favor... – ele ouviu mais um sussurro sofrido. E então largou. Largou com tudo a arma no chão. Segundos depois do estrondo do impacto da arma no chão, ele sentiu ela o abraçar, chorando, desesperada, em questões de segundos a camisa que usava estava ensopada e era pelas lágrimas dela... Pelas lágrimas de Maite. Piscou algumas vezes confuso e então pode enxergar tudo. A viu agarrada a ele, os braços ao redor da sua cintura. O corpo pequeno tremendo bem junto ao seu. Ele passou os braços em volta dela e a apertou contra o seu peito. Queria poder gritar, queria poder entender, falar algo. Não conseguia, nada saia, apenas lágrimas. Olhou para o cantinho da sala. Lá estava a sua filha chorando dentro do seu cercadinho, Sophie estava vermelha de tanto chorar e gritar, como se pedisse socorro.


E foi então que ele se sentiu o pior lixo do mundo, ao finalmente entender o que estava ocorrendo. Era tudo uma maldita alucinação: Efeito das drogas.



Narrador Off.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Heeey minhas lindas! Como estão? Desculpem só aparecer agora, mas as fotos dos personagens não iam de jeito nenhum e tento postar desde ontem,são vários e olha que só consegui esses até agora, por isso, vou separar por família e depois coloco "Outros Personagens". Site tá uma merda e meu notebook então nem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:24:14

    MENINAS, SE AINDA ESTIVEREM AQUI, PASSEM NESSE LINK: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera

  • Andy Herrera Beorlegui Postado em 27/08/2016 - 01:35:40

    Continuaaaaaaaaan

    • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:22:34

      Olá, coisa linda!! Perdoe-me pelo sumiço e aqui explico tudo, desculpa mesmo e obrigada por depois de tanto tempo ainda estar aqui: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera

  • Andy Herrera Beorlegui Postado em 27/08/2016 - 01:30:05

    Continua, tá muito bom pfvrrr

  • crisjhessi Postado em 25/07/2016 - 21:33:24

    continuaaaaaaaaaaa

  • nessak. Postado em 28/02/2016 - 11:44:49

    Continua. ..

  • crisjhessi Postado em 15/01/2016 - 18:18:08

    Ei porque parou é tão boa a fic....... Você tem muita criatividade e merece o oscar, então continua por favor

  • crisjhessi Postado em 15/01/2016 - 15:46:12

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa porque parou em............ continuaaaaaaaaaaaaaaaaa por favor

  • suenosurreal Postado em 24/06/2015 - 10:27:46

    Ué por que meu nome não saiu no outro comentário? Que preconceito..

  • Postado em 24/06/2015 - 10:25:34

    Mulherrr não suma assim desse jeito eu preciso do meu casal brutamonte-patricinha, dessa implicância revestida de amor, da fofura master da Soph. Hmm Mai pensando na botica que deu no ponchito, já era neguin gamou hahaha Poncho ta se achando demais, sabemos que você é lindo maravilhoso gostoso mas humildade de vez enquanto é bom. Continua <3

  • Juh Santos Postado em 23/06/2015 - 15:03:58

    Rindo igual uma boba lendo esses capítulos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais