Fanfics Brasil - Capítulo 015. Simply Love: Deixe-me Te Amar.

Fanfic: Simply Love: Deixe-me Te Amar. | Tema: Rebelde, TVD & Outros.


Capítulo: Capítulo 015.

605 visualizações Denunciar



Olá meninas! A sumida apareceu e como algumas já devem saber, meu notebook foi formatado e perdi tudo, sim, tudo. Por isso estou reescrevendo todos os capítulos de cada Fic (só em escrever isso cansa, imaginem na prática) e tentando postá-las pra vocês, então me perdoem pela falta de post`s.


Me perdi nos comentários com a minha lerdeza imensa, mas muito obrigada a todas que sempre estão aqui e realmente estou sentindo falta das minhas leitorinhas amadas e antigas tipo Bia, July, Emile, as Mari e até a Palominha que parece que me esqueceu =(


Beeijos chicas e sei que vão querer me matar ao ver onde eu parei nesse capítulo.


Em breve voltarei!


<3


 




 


 


Ela disse e eu peguei Sophie rapidamente, ela me olhou assustada. Eu e Maite saímos andando rápido, mas quando olhamos pra trás, apareceram homens sabe-se lá Deus de onde. Bufei irritado.


Poncho: Sinto muito informá-la patricinha, mas teremos que correr. – eu disse e ela me olhou, bufou e começamos a correr, seria hilário, se não fosse trágico. Viramos a esquina e eu fui guiando a nossa corrida, conhecia alguns atalhos ali.  Sophie me agarrava com força assustada e eu fazia o máximo para não balança-la tanto. Depois de correr por mais alguns minutos, paramos em um beco e a Sophie ameaçou chorar. — Shhh... Não chora, meu amor, já passou. – eu disse e Maite pegou-a do meu colo, a acalmando aos poucos. Bufei irritado passando as mãos no cabelo, consegui ser um anônimo na mídia por anos, agora, com certeza voltarei e com certeza, mais confusões surgirão na família Herrera. Vimos todos os paparazzi passar correndo direto pelo beco e suspiramos aliviados. — Inferno! – esbravejei, socando a parede. Maite me olhou assustada e em seguida pra minha mãe, que estava vermelha, mas não doía. — Desculpa, estou estressado. – disse rápido e ela assentiu, engolindo a seco. — Vamos logo, vai escurecer e eu espero não encontrar com esses caras de novo. – eu disse e ela assentiu, saímos dali e voltamos a andar em silêncio a caminho ao Central Park.


Maite: Onde você mora? – ela perguntou e eu a olhei. Sophie mexia em seus cabelos distraída.


Poncho: Em um apartamento no Centro. Não é tão simples, mas não é o mais luxuoso. Lá é tranquilo, sempre deu pra me "esconder" ali dos paparazzi. Sou herdeiro de Pedro Von Uckermann, até o nome pesa, imagina a responsabilidade. Mas sou como um bastardo escondido pela minha própria família, então... Dá no mesmo. – dou de ombros.


Maite: Também não é assim, Poncho... Não fale como se você fosse um nada em relação a sua família... – pediu delicada e eu sorri amargo.


Poncho: É assim, Maite. Só eu sei o que passei e sinceramente, não sei se consigo perdoá-los...


Maite: Ou fazer com que eles te perdoem... – ela completou o que eu disse e eu suspirei, sabendo que aquilo era verdade, mas meu orgulho sempre falava mais alto.


Poncho: Eu não irei pedir perdão. – disse duro. Ela engoliu a seco.


Maite: Ninguém disse que você tinha que pedir. Basta aceitarem as diferenças e viver como uma família. – ela disse.


Poncho: A minha única família é a Sophie. – a mesma me olhou rapidamente ao ouvir seu nome. — E sempre será assim. – eu disse por fim, Maite não disse mais nada. Decidimos que íamos até o meu apartamento e de lá, ela ligava para o seu motorista. Assim que chegamos, ela ligou e eu disse que a esperaria entrar no carro.


Maite: Até parece que é esse cavalheiro todo. – ela disse e eu revirei os olhos.


Poncho: Cala a boa, patricinha. Ou eu desisto de esperar. – disse observando Sophie que estava brincando com uma menina do apartamento que sempre fica com ela.


Maite encostou-se na parede do prédio e eu suspirei, mirando a rua. Morava de frente a uma rua nada movimentada, decidi ir para ali, justamente para fugir de notícias com o meu nome, de paparazzi e tudo mais. Porém me prejudiquei por um lado, perto dali, era a boca. A boca do tráfico. Pessoas perigosas passavam por ali todo santo dia. Algo me chamou atenção do outro lado da rua e de repente, eu estava sem ação. Olhei Sophie que ainda brincava com a menina, olhei Maite que mexia distraída no celular. Os filhos da put* do William e do Daniel estavam do outro lado da rua. Pareciam procurar alguém e algo me dizia que aquele "alguém", era eu. Virei-me abruptamente ficando de frente com Maite, primeiro, ela pulou assustada e em seguida arregalou os olhos.


Poncho: Não fale nada. – eu disse sério, peguei o seu celular da sua mão e coloquei no meu bolso. Ela franziu o cenho.


Maite: Que raios está fazendo? – indagou sussurrando, parecia assustada.


Poncho: Estou fazendo isso porque preciso. Portanto, não me bata quando acabar.



Eu disse e antes que ela pudesse rebater algo, a beijei. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hey Girls! Agradeçam a Tay e a Juh por eu ter vindo postar correndo agora, elas que fizeram a minha cabeça do grupo do whats kkk <3 Taynaraleal: Kkkkkkkkk Beeeijo *---* Finalmente o beijo! Poncho ficou tentado com a sua proposta, mas sabe como é né... A May é ciumenta, não deixou ele ir ai haha! Beeijos <3 Juh Santos:  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:24:14

    MENINAS, SE AINDA ESTIVEREM AQUI, PASSEM NESSE LINK: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera

  • Andy Herrera Beorlegui Postado em 27/08/2016 - 01:35:40

    Continuaaaaaaaaan

    • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:22:34

      Olá, coisa linda!! Perdoe-me pelo sumiço e aqui explico tudo, desculpa mesmo e obrigada por depois de tanto tempo ainda estar aqui: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera

  • Andy Herrera Beorlegui Postado em 27/08/2016 - 01:30:05

    Continua, tá muito bom pfvrrr

  • crisjhessi Postado em 25/07/2016 - 21:33:24

    continuaaaaaaaaaaa

  • nessak. Postado em 28/02/2016 - 11:44:49

    Continua. ..

  • crisjhessi Postado em 15/01/2016 - 18:18:08

    Ei porque parou é tão boa a fic....... Você tem muita criatividade e merece o oscar, então continua por favor

  • crisjhessi Postado em 15/01/2016 - 15:46:12

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa porque parou em............ continuaaaaaaaaaaaaaaaaa por favor

  • suenosurreal Postado em 24/06/2015 - 10:27:46

    Ué por que meu nome não saiu no outro comentário? Que preconceito..

  • Postado em 24/06/2015 - 10:25:34

    Mulherrr não suma assim desse jeito eu preciso do meu casal brutamonte-patricinha, dessa implicância revestida de amor, da fofura master da Soph. Hmm Mai pensando na botica que deu no ponchito, já era neguin gamou hahaha Poncho ta se achando demais, sabemos que você é lindo maravilhoso gostoso mas humildade de vez enquanto é bom. Continua <3

  • Juh Santos Postado em 23/06/2015 - 15:03:58

    Rindo igual uma boba lendo esses capítulos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais