Fanfics Brasil - Capítulo 018. Simply Love: Deixe-me Te Amar.

Fanfic: Simply Love: Deixe-me Te Amar. | Tema: Rebelde, TVD & Outros.


Capítulo: Capítulo 018.

666 visualizações Denunciar


 


 



Maite: Channing? O que foi?


Channing: Maite, eu vou ser pai. – ele diz e eu fico paralisada por alguns segundos. Certo, vamos com calma...


Maite: EU VOU SER TIA? AI MEU DEUS! EU VOU SER TIA, QUE BOOOM, PARABÉNS MEU AMOR, JESUS AMADO, VOCÊ TEM QUE VIR MORAR AQUI COMIGO, MANINHO. SE FOR MENINA, VAMOS ESTOURAR TODOS OS SEUS CARTÕES JUNTAS E SE FOR MENINO, ELE VAI ME ENSINAR A JOGAR FUTEBOL E EU VOU ENSINAR A ELE UMA FORMA INFALÍVEL DE PEDIR AS COISAS A VOCÊ E NÃO OUVI UM "NÃO" COMO RESPOSTA. ENTENDE A MARAVILHA? AAAAAAAH, EU VOU SER TITIAAA! – eu grito e quando percebo já estou pulando no meu quarto e gritando muito alto no telefone. Ouço ele sorri de leve, mas ouço fungadas também. — Channing? Você tá chorando? – eu pergunto, sentando na cama.


Channing: Obrigado, Mai... Mas... É mais difícil do que você imagina. A Jenna não quer ter esse filho, ela está pensando apenas na carreira e... Meu Deus! Esse sempre foi o meu sonho, Maite, você sabe disso. Mas a minha felicidade foi quase toda embora depois de ouvir as palavras dela. Vi Jenna hoje como nunca havia visto antes. Uma Jenna egoísta, que só pensava na sua carreira, que queria fama, dinheiro e sucesso, antes mesmo de ter uma família. Eu estou... Nem sei dizer o que eu sinto, pra falar a verdade...


Maite: Magoado. Você está magoado, meu amor. Mas não fique assim, eu entendo a sua decepção, mas também entendo o desespero dela. Sempre os ouvi dizer que queriam construir uma família, casar, ter filhos, não necessariamente nessa ordem... – soltamos um risinho. — Ela só está confusa e desesperada porque tudo está acontecendo muito rápido. Em um dia vocês eram apenas namorados, no outro, noivos, agora, ela aparece grávida, antes mesmo do casamento. Só tenha paciência, maninho. Vocês formam um casal lindo, são os meus bebês maiores que eu. – ele sorri e parece estar mais calmo. — Tudo vai se acertar, vocês só precisam ter calma e sentar pra conversar, okay?


Channing: Certo... – ele suspira. — Eu te amo, menina. Estou com tanta saudade. – ele diz e eu sorrio, mas meus olhos marejam.


Maite: Aff, homem! Não me faça chorar. Eu te amo demais e também estou morreeendo de saudade. – digo tentando escapar das lágrimas que querem cair.


Channing: Você está cada dia mais linda. Vejo sempre suas fotos no Insta e no Twitter. Suas fãs me contagiam... – ele solta um risinho. — Está cada vez mais famosa, em? Até aqui no Brasil, falam da Maite Beorlegui Pitt. – ele diz brincalhão.


Maite: Aaaai que legal! Quero conhecer o Brasiil, Channing. É um absurdo você nunca me levar para ai. – faço bico parecendo até que ele vai ver.   


Channing: Perdão, maninha. Mas a nossa rotina é cheia, você sabe que o máximo de tempo que passo ai é uma semana, mas graças a Deus isso vai mudar, porque nos próximos meses iremos para ai e só voltaremos pra Brasil pra visitar.


Maite: Sim, eu entendo que a rotina é cheia. Mas vê se não esquece de mim, porque você sabe que uma semana não é o suficiente pra eu matar a saudade de você e... O QUE? – eu grito só me dando conta do que ele falou agora. — NÃO BRINCA COM ISSO, GAROTO! VOCÊS VÃO MORAR AQUI? AI MEU DEUS, JESUS CRISTO, SOCORRO! É MENTIRA, NÃO, NÃO PODE SER. SIM, PODE SER. CHANNING PITT, SE VOCÊ ESTIVER MENTINDO VOU FICAR MUITO, MUITO BRAVA. – eu grito radiante, histérica, desesperadamente feliz. Ouço sua gargalhada e isso me contagia ainda mais.


Channing: É verdade minha histérica. Vamos para ai em breve.


Maite: MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! EU NÃO AGUENTO COM TANTAS NOTÍCIAS BOAS DE UMA SÓ VEZ. VOU SER TIA. VOU MORAR NO MESMO PAÍS/CIDADE QUE O MEU IRMÃO, MEU DEUS!


Channing: Sim, eu também estou muito feliz, princesa. E graças a você. – ele diz e eu sorri.


Maite: Precisando da minha alegria e lado bom de ver as coisas é só me ligar ou mandar uma mensagem, tô aqui sempre. – digo feliz e ele sorri. — AI MEU DEUS, CHANNING. TENHO QUE DESLIGAR, MEUS CRÉDITOS. – grito e ele gargalha gostosamente.


Channing: Você é rica, mulher!


Maite: Minha mesada está limitada a partir de hoje, homem! Eu te amo. Tchauzinho.


Channing: Eu amo você, doidinha. Tchau!


 


E eu desligo sem conseguir tirar o sorriso do rosto. Eu vou ser tia, meu irmão vem morar aqui, meu dia está se encerrando de uma forma tão maravilhosa que nem eu mesma posso acreditar. Entro no Whats e estou cheias de mensagens! Um número em especial me chama atenção, não tenho o número salvo, mas assim que clico e a tela abre sei quem é e sorrio automaticamente – não, ainda não entende porque sorri automaticamente por esse idiota estúpido. 


Heeey patricinha! Ainda está pensando no meu beijo?


Reviro os olhos sem evitar o sorriso e passo a mão nos lábios automaticamente... É um cretino estúpido, mas beija tão bem... Ah Maite! Esquece isso, pelo amor de Deus. Vou no seu perfil e salvo seu número, mordo o cantinho da boca e escrevo "Brutamonte". Assim que salvo, sua foto do perfil aparece e solto um risinho, é ele e a Sophie, a mesma ainda está bem pequenininha, que lindos... Digo, que linda, a Sophie! (N/A: Eu tinha a foto e ia colocar aqui, mas a maldita formatação filha de uma put* não permitiu #ódio)


Maite Perroni: Heeey Brutamonte! Não se iluda, nem beija tão bem assim.


Brutamonte: Kkkkk deve tá pensando até agora no meu beijo e não assume, é a vida. Não beijo tão bem assim? Não é isso que elas me dizem. – reviro os olhos irritada.


Maite Perroni: Problema seu e delas, não tenho nada a ver com isso. Onde está Sophie?


Brutamonte: Ui! Já está com ciúmes? Hahahaha. Está aqui dormindo. Chegou cansada.


Maite Perroni: Se enxerga, criatura. Não sinto ciúmes de você, haiai. Onw, tadinha. Dá um beijinho nela por mim.


Brutamonte: Até parece que é esse amor de pessoa todo.


Maite Perroni: Com quem merece sou, a Sophie merece, você não!


Brutamonte: Kkkk Okay então, patricinha.


Maite Perroni: Com quem conseguiu meu número?


Brutamonte: Zoraida. Já estamos numa boa.


Maite Perroni: Ah! Okay então, tchau brutamonte.


Brutamonte: Tchau patricinha! E olha, eu sei que sou irresistível, mas por favor, não se apaixone por mim. Kkkkkkk!


Maite Perroni: Idiota! Kkk, claro que nunca vou me apaixonar por você.


Brutamonte: Então estamos kits. – ele diz e eu reviro os olhos sorrindo.


Maite Perroni: Vou postar uma foto da sua filha no meu Insta e nem reclame, eu posso tudo.


Brutamonte: Você vai postar porque tem a minha autorização, mimadinha. Isso sim. 


 Reviro os olhos e entro no meu Insta e posto uma foto da Sophie que tirei quando o Poncho foi comprar os algodões-doces.


@maitepb: A minha princesinha linda de olhos azuis! Titia já ama muito! <3 #princesinha #olhosazuis #titii #apaixonadanessamenininha


(N/A: Eu tinha a foto e ia colocar aqui, mas a maldita formatação filha de uma put* não permitiu #ódio)


Assim que postei, já houveram muitas curtidas e comentários, sorri de lado. E mais uma vez, lá estava ele. 


@ponchoherrera: Tão linda, só podia ser a minha filha mesmo.


@maitepb: Se ache menos, brutamonte! @ponchohd 


Revirei os olhos e só então notei que adorava quando o Poncho não era um estúpido e se divertida comigo, com seu ego do tamanho do mundo. Vi que ele me seguiu e fiz o mesmo, depois de ir no seu perfil. Ele tinha poucas fotos, a maioria era de Sophie e outras, dele com ela, também tinha a de um homem, provavelmente seu pai. Lá tinha escrito, "Saudades Eterna. Desculpe por tudo, o senhor sempre será o "Meu Herói." Engoli a seco entendendo a dor que ele sentia e talvez, fosse por isso que ele se afogou nas drogas.



Por hoje é só e desculpem pelo sumiço.


Bom recesso, boas festas, curtam muito.


Beijinhos<3




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:24:14

    MENINAS, SE AINDA ESTIVEREM AQUI, PASSEM NESSE LINK: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera

  • Andy Herrera Beorlegui Postado em 27/08/2016 - 01:35:40

    Continuaaaaaaaaan

    • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:22:34

      Olá, coisa linda!! Perdoe-me pelo sumiço e aqui explico tudo, desculpa mesmo e obrigada por depois de tanto tempo ainda estar aqui: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera

  • Andy Herrera Beorlegui Postado em 27/08/2016 - 01:30:05

    Continua, tá muito bom pfvrrr

  • crisjhessi Postado em 25/07/2016 - 21:33:24

    continuaaaaaaaaaaa

  • nessak. Postado em 28/02/2016 - 11:44:49

    Continua. ..

  • crisjhessi Postado em 15/01/2016 - 18:18:08

    Ei porque parou é tão boa a fic....... Você tem muita criatividade e merece o oscar, então continua por favor

  • crisjhessi Postado em 15/01/2016 - 15:46:12

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa porque parou em............ continuaaaaaaaaaaaaaaaaa por favor

  • suenosurreal Postado em 24/06/2015 - 10:27:46

    Ué por que meu nome não saiu no outro comentário? Que preconceito..

  • Postado em 24/06/2015 - 10:25:34

    Mulherrr não suma assim desse jeito eu preciso do meu casal brutamonte-patricinha, dessa implicância revestida de amor, da fofura master da Soph. Hmm Mai pensando na botica que deu no ponchito, já era neguin gamou hahaha Poncho ta se achando demais, sabemos que você é lindo maravilhoso gostoso mas humildade de vez enquanto é bom. Continua <3

  • Juh Santos Postado em 23/06/2015 - 15:03:58

    Rindo igual uma boba lendo esses capítulos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais