Fanfics Brasil - Personagens (Parte 1) Simply Love: Deixe-me Te Amar.

Fanfic: Simply Love: Deixe-me Te Amar. | Tema: Rebelde, TVD & Outros.


Capítulo: Personagens (Parte 1)

12 visualizações Denunciar


Heeey minhas lindas! Como estão? Desculpem só aparecer agora, mas as fotos dos personagens não iam de jeito nenhum e tento postar desde ontem,são vários e olha que só consegui esses até agora, por isso, vou separar por família e depois coloco "Outros Personagens". Site tá uma merda e meu notebook então nem se fala. 


Beatriz Herroni: Bem vinda meu amorzinhoo! Kkkk quase que eu choro escrevendo também


Milenapereira: Beem vinda, meu amor! Kkkkkk morro com seus coments, sério. MENTIRA QUE VOCÊ CURTE CANDICE E PAUL? Pensei que fosse a única no planeta terra, sou LOUCA por esses dois, amor impossível, mas tããããão bebês *-*


Suenosurreal: Beeem vindaaa! Kkkkk Que bom que gostou, espero que goste cada vez mais e mais, vou me esforçar pra impressionar vocês! (Ainda nem comecei a escrever a parte dramática da fic e já tô sofrendo, como faz? kk) Beeeijos <3


Maiterroni: Bem vinda, Mari! Fico muito feliz em tê-la aqui também *--* Como sempre, obrigada pelas palavras, me incentivam muito, de verdade! Espero não te decepcionar. Beeeijos <3


Rbdminhavidas2: Bem vinda, meu bem! Espero que goste. Beijos <3


July Perroni: Kkkkk Beem Vindaaa! Eu já tô quase chorando, imagine... Espero que goste cada vez mais e mais, beijos <3


Portinonperroni: Kkkkkkk Bem vindaaa, minha linda! Nossa, minha fã? Chorei, que emoção kkk! Obrigada pelo carinho, meu amor. Agora vem aqui, me da um abraço bem apertado, por favor rsrs. Beijooos <3


Taynaraleal: Minha Taaay linda, seja muito bem vinda! Kkkkkk que Deus te ouça. Beeeijos <3


Elis Herrera: Bem vinda, gatinhaa! Onw, que amor! Que Deus te ouça! Continueei, beijinhos <3


Se alguém ai quiser entrar no Grupo do Whats, só avisar que eu coloco! 


Um milhão e meio de beijos (Se der, posto os outros personagens hoje, tomara que dê, mas é aquela velha história: Site, Note, frustrante)


maite-pitt


Maite Perroni Beorlegui Pitt (17 anos): Linda, estilosa, muito dócil, sensível, um tanto mimada e dona de uma personalidade muito forte. Luta sempre pelos seus ideais e pelo que acha justo. Não é do tipo de pessoa que se contenta com um "não" como resposta e sempre vai atrás do que quer. Está prestes a cursar a faculdade de Medicina – a contragosto da família, mas isso não é algo que Maite dê muita importância -, embora já seja uma modelo conhecida em Nova York e consequentemente por Estados Unidos toda, já que é filha dos maiores empresários do país, Angelina e Bradley Pitt. É irmã mais nova de Channing e também de Emma e Matthew, sendo esses apenas irmãos por parte de pai. Tem medo de se apaixonar novamente e sempre "evita" os homens. É apaixonada por crianças e seus principais hobbies são escrever e cantar, sempre gostou muito de ler e de músicas, desde pequena jura que ainda irá escrever um Romance e se tornar uma cantora famosa. Está prestes á completar dezoito anos.


Data de nascimento: 09/03/1997


Apelido(s): May, Tita, Morena.


angelebrad


Angelina Jolie Voight Pitt (39 anos): Mãe de Emma e Matthew. Conheceu Brad assim que o mesmo perdeu a esposa e se apaixonou pelo mesmo. Logo engravidou de Emma, mas foi exatamente na fase em que ele se revoltou com a dor da morte da esposa e se afastou de todos. Criou Emma sozinha por sete anos, sendo que em dois, Bradley estava no Centro de Reabilitação e só quando o mesmo saiu, ela pode contar de Emma e os dois finalmente se casaram. É madrasta de Maite e gosta muito da mesma, embora seja rígida às vezes. Nunca conheceu Channing, o outro filho do seu marido. É um tanto dura e fria, pois a vida lhe fez ser assim. Muitas vezes coloca o trabalho em primeiro lugar esse é o principal motivo de brigas entre ela e o marido. No momento, os dois estão em crises.


Data de nascimento: 04/06/1975


Apelido(s): Angel. 


William Bradley Beorlegui Pitt (51 anos): Pai de Maite, Channing, Emma e Matthew. Sofreu muito quando a sua mulher morreu e acabou descontando toda a sua dor em cima dos seus filhos mais velhos, o que lhe causa arrependimento até os dias atuais. Por isso, logo depois que saiu do Centro de Reabilitação, passou a mimar a sua filha com tudo do bom e do melhor, como uma forma de se "desculpar". Sente muita mágoa por tudo que fez e principalmente pelo seu filho que jamais o perdoou. É apaixonado por Angelina, mas nunca esqueceu Thalia. Está em crise no casamento com Angelina pela mesma pensar mais no trabalho, do que na família, na maioria das vezes.


Data de nascimento: 18/12/1963


Apelido(s): Brad, Will.


 emma-matt-chann 


Emma Charlotte Jolie-Pitt (14 anos): É uma verdadeira patricinha. Muito mimada e cheia de manhas, tem um super alto astral, mas também consegue ser bem irritante até ter o que quer. Atualmente, está muito ocupada e ansiosa para os preparativos da sua Super Festa de 15 anos, como a mesma apelidou. É do tipo que não tá nem ai pra o que os outros vão dizer. É muito apegada aos irmãos e ela diz se inspirar em Maite na vida, embora as duas tenham os momentos de brigas por serem um tanto opostas. É loucamente apaixonada Adam Jensen.                                                                                                        


Data de nascimento: 25/02/2000


Apelido(s): Charlie.


Matthew Joseph Jolie-Pitt (5 anos): É um menino lindo, sorridente e muito encantador. Esse conquista todos por onde passa pela sua fofura e carisma desde tão pequeno. Diz que será ator quando crescer e sua família já nota o talento do mesmo para isso. É apaixonado pelas suas irmãs mais velhas e sonha em conhecer Channing, o seu irmão mais velho, pois afirma está cansado de ter apenas irmãs na vida, o que faz com que as mesmas riam. Tem uma paixonite pela prima de consideração, Beatriz.


Data de nascimento: 13/06/2009


Apelido(s): Matt.


Channing Perroni Beorlegui Pitt (27 anos): Um homem lindo, responsável, muito determinado e atraente. A pessoa que mais ama nesse mundo é sem sombra de dúvidas a sua irmã, para ele, foi a única coisa que restou da sua falecida mãe. Jamais perdoou o seu pai pelos anos de dor e desespero que passou ao lado da sua irmã. Se arrepende muito por não ter dado a atenção que Maite merecia em certos anos da sua vida, mas retribui atualmente com muito amor e carinho, embora more no Brasil. O mesmo mudou-se para o país em busca de emprego e hoje é um grande advogado. Está noivo de Jenna, uma linda mulher.


Data de nascimento: 26/04/1987


Apelido(s): Chan. 


 milla-chris-bia


Milena "Mila" Jolie Kunis (30 anos): Irmã mais nova de Angelina. É uma mulher super divertida, ciumenta meio doidinha, porém muito responsável e madura. Quando visita a Mansão Beorlegui é farra na certa. É loucamente apaixonada pelos sobrinhos e considera Maite como sua verdadeira sobrinha, tem uma conexão incrível com a mesma. Está noiva de Chris Evans e é loucamente apaixonada pelo mesmo, tem Beatriz, a filha do seu noivo, como uma filha.


Data de nascimento: 14/08/1974


Apelido(s): Mila.


Christopher Robert "Chris" Evans (33 anos): Noivo de Mila. É um homem muito lindo, sério, autoritário e responsável. Loucamente apaixonado pela noiva e pela filha que é a sua vida, Beatriz. Ex-marido de Scarlet Johansson, mas tem uma relação amigável com a mesma. Não gosta dos ciúmes de Mila e isso é motivo de brigas entre o casal.


Data de nascimento: 13/06/1981


Apelido(s): Chris.


Beatriz Evans Johansson (5 anos): Filha de Chris Evans e Scarlet Johansson. É uma menina linda, meiga e muito dócil. Bia, como costuma ser chamada, é apaixonada por Mila e a tem como uma segunda mãe. É um pouco mimada, mas não chega a ser chata. Tem uma paixãozinha por seu primo de consideração Matthew, embora não entenda muito sobre essas coisas.


Data de nascimento: 30/04/2009.


Apelido(s): Bia, bonequinha.


 juliet-henry-jenna


Juliet Bradley Pitt (68 anos): Mãe de Brad Pitt. É uma mulher muito dócil, paciente e delicada. Muito apaixonada pelo marido, conheceu o mesmo na adolescência e o amor perdurou até os dias atuais. É bem conservada, assim como o marido. Muito apegada aos netos, se arrepende amargamente de ter deixado os netos sozinhos em uma viagem de negócios há um bom tempo atrás, devido a um fato que ocorreu que deixará marcas na vida da neta para sempre.


Data de nascimento: 14/07/1948


Apelido(s): July.


William Henrique Beorlegui Pitt (72 anos): Pai de Brad Pitt. Um homem muito bondoso, de coração bom, que sempre está disposto a ajudar todos que precisam. Apaixonado pelos netos. Sente muito pelo ocorrido com Maite e Channing numa época em que ele e a mulher estavam fora de Nova York. Mima  muito Maite, Emma e Matthew. Sente muitas saudades do seu neto mais velho, Channing. Muito bem conservado, porém esconde um segredo de toda sua família.


Data de nascimento: 22/08/1942


Apelido(s): Henry, Rique.


Jenna Lee Dewan (25 anos): Linda, carinhosa, sexy e muito gentil. É noiva de Channing e muito apaixonada pelo mesmo. É americana, mas se mudou para o Brasil ainda novinha. Está investindo na sua carreira de modelo e obtendo muito sucesso.


Data de nascimento: 03/12/1989



Apelido(s): Jen.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Heeey Chicas! Finalmente consegui postar pra vocês. Como já perceberam sou muito detalhista, então tenham paciência comigo. Demorei quase duas horas tentando postar só isso, mas peço que ainda não comentem, só depois de mais dois capítulos que postarei aqui (Outros Personagens e o Primeio Capítulo - finalm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:24:14

    MENINAS, SE AINDA ESTIVEREM AQUI, PASSEM NESSE LINK: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera

  • Andy Herrera Beorlegui Postado em 27/08/2016 - 01:35:40

    Continuaaaaaaaaan

    • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:22:34

      Olá, coisa linda!! Perdoe-me pelo sumiço e aqui explico tudo, desculpa mesmo e obrigada por depois de tanto tempo ainda estar aqui: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera

  • Andy Herrera Beorlegui Postado em 27/08/2016 - 01:30:05

    Continua, tá muito bom pfvrrr

  • crisjhessi Postado em 25/07/2016 - 21:33:24

    continuaaaaaaaaaaa

  • nessak. Postado em 28/02/2016 - 11:44:49

    Continua. ..

  • crisjhessi Postado em 15/01/2016 - 18:18:08

    Ei porque parou é tão boa a fic....... Você tem muita criatividade e merece o oscar, então continua por favor

  • crisjhessi Postado em 15/01/2016 - 15:46:12

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa porque parou em............ continuaaaaaaaaaaaaaaaaa por favor

  • suenosurreal Postado em 24/06/2015 - 10:27:46

    Ué por que meu nome não saiu no outro comentário? Que preconceito..

  • Postado em 24/06/2015 - 10:25:34

    Mulherrr não suma assim desse jeito eu preciso do meu casal brutamonte-patricinha, dessa implicância revestida de amor, da fofura master da Soph. Hmm Mai pensando na botica que deu no ponchito, já era neguin gamou hahaha Poncho ta se achando demais, sabemos que você é lindo maravilhoso gostoso mas humildade de vez enquanto é bom. Continua <3

  • Juh Santos Postado em 23/06/2015 - 15:03:58

    Rindo igual uma boba lendo esses capítulos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais