Fanfics Brasil - Personagens (Parte 2) Simply Love: Deixe-me Te Amar.

Fanfic: Simply Love: Deixe-me Te Amar. | Tema: Rebelde, TVD & Outros.


Capítulo: Personagens (Parte 2)

1022 visualizações Denunciar


Heeey Chicas! Finalmente consegui postar pra vocês.


Como já perceberam sou muito detalhista, então tenham paciência comigo.


Demorei quase duas horas tentando postar só isso, mas peço que ainda não comentem, só depois de mais dois capítulos que postarei aqui (Outros Personagens e o Primeio Capítulo - finalmente, amém). Pois fico confusa com os comentários e louca para respondê-los, kkk, como ainda não tenho muito tempo, deixei para responder todos apenas no último post do dia. (Sempre será assim a partir de agora). É isso, espero que gostem e obrigada pelos coments.


Volto aqui agora mesmo, beijos!


***


ponchito


Alfonso Herrera Portilla Von Uckermann (20 anos): É um homem lindo, ciumento, responsável, frio e calculista. Sempre foi um jovem divertido, de bom coração e dono de um carisma enorme, porém tudo mudou quando seu pai foi morto bem diante dos seus olhos. Passou a usar drogas, pensava apenas em farra, em bebidas e em mulheres. Até engravidar Angelique e ter apenas mais uma razão para viver, sua filha Sophie. Atualmente, ele mora sozinho com a filha, que foi abandonada pela mãe quando ainda era pequena. Alfonso é brigado com a família, tem contato apenas com sua irmã Anahí e sente muita falta de casa, mais é muito orgulhoso para admitir. Faz de tudo pela filha, mas não consegue largar o vício das drogas. Conta com a ajuda da sua melhor amiga Zoraida para cuidar da mesma. Não acredita no amor. 


Data de nascimento: 28/08/1994


Apelido(s): Poncho, Ponchito, Brutamonte (N/A: Coisa da May, a autora aqui não tem culpa, beijo <3) e Herrera. 


sophie


Sophie Herrera Portilla Von Uckermann (Um ano e sete meses): Linda, meiga, inteligente e muito sapeca. Sophie é uma garotinha que por onde passa conquista as pessoas com o seu sorrisinho quase todo bangelo e pela inocência e pureza de uma criança. Dona de um belo par de olhos azuis que herdou da mãe Angelique – que nunca conheceu –, de um sorriso encantador que puxou do pai e de cabelinhos castanhos que puxou da sua família também por parte de pai, ela irá aprontar muito e inocentemente, acabará juntando um casal muito pouco provável. Se apegará muito fácil a Maite. Essa pequenina promete aprontar muito e irradiar amor por onde passar. (N/A: GENTE, TÔ APAIXONADA NESSE TROÇO *---*, beijo


Data de nascimento: 02/07/2013


Apelido(s): Sosô, Garotinha, Princesa.


 annie-ucker-robert


Anahí Herrera Portilla Von Uckermann (17 anos): Linda, mimada, super simpática e divertida. Sonha em ser uma grande estilista e está prestes a fazer Faculdade de Moda. Irmã mais nova de Robert, Christopher e Alfonso. Sempre foi muito paparicada pela família e é acostumada a ter tudo que sempre quis. Apaixonada pelo primo Ian e disposta a enfrentar tudo para viver esse amor. Sua melhor amiga é Dulce e Kristen, as duas se entendem muito bem. É apaixonada pela sobrinha e sente muita falta do seu irmão, já que tem pouco contato com o mesmo.


Data de nascimento: 14/05/1997


Apelido(s): Annie, Barbie Morena.


Christopher Alexander Herrera Portilla Von Uckermann (22 anos): Lindo, maduro, inteligente e generoso. Ucker é o tipo de homem que atrai olhares por onde passa, porém, não dá muita importância para isso, já que o mesmo vive em prol do trabalho. Tem um lado super divertido, que só demonstra com quem realmente gosta. É também muito desconfiado e controlador, herdou dos Uckermann`s, a maioria dos homens são assim, controladores. Sente saudade do irmão, mas é muito orgulhoso para admitir. No fundo, sente-se mal por não ter ajuda-lo e o acolhido quando o mesmo precisou. Não quer se apaixonar, mas ao conhecer uma certa loira esquentadinha, será difícil não se render ao amor.


Data de nascimento: 21/10/1992


Apelido(s): Ucker, bebê bundud*.


Robert Herrera Portilla Von Uckermann (28 anos): O mais velho e mais maduro dos irmãos. É lindo, trabalhador, determinado, porém muito "correto" e bem disciplinado. Não aceita erros de ninguém e isso o faz ter muitos conflitos na vida. Acaba de casar com Kristen depois de três anos de namoro e é muito apaixonado pela mesma. De uma inteligência tamanha, é formado em Administração e Medicina. É dono do hospital Uckermann e ajuda o irmão Christopher a administrar a Uckermann`s World.


Data de nascimento: 13/05/1986


Apelido(s): Rob.


ruth-pedro-ian


Ruth Herrera Portilla Von Uckermann (50 anos): Uma mulher linda, elegante, dócil e honesta. Sofreu e sofre muito com a morte do marido, ainda mais, por sentir saudade do filho. Tem pouco contato com a neta, é uma raridade vê-la, mas ainda assim, a ama incondicionalmente. Sabe que errou em "dar as costas" a Alfonso quando ele precisou, mas foi um momento de fragilidade e desespero na família, pra ela, não tem mais como voltar atrás.


Data de nascimento: 26/07/1964


Apelido(s): Ruthinha. (N/A: Internet também, a culpa não é minha, beijo)


Pedro Bittencourt Von Uckermann (In Memoriam): Pai de Robert, Christopher, Alfonso e Anahí. Era um homem bom, honesto e carinhoso. O motivo pelo qual foi morto ainda é desconhecido. Era loucamente apaixonado pela esposa e sua família vinha sempre em primeiro lugar.


Data de Nascimento: 10/03/1958


Data de Falecimento: 25/09/2010


Ian Herrera Portilla Somerhalder (19 anos): Primo de Robert, Christopher, Alfonso e Anahí por parte de mãe. Filho de Elisa e Joseph, um grande juiz de Nova York. É rico, lindo e desejado pela maioria das meninas da cidade, se gaba muito por isso, mas só tem olhos para sua prima de parte de mãe, Anahí. Sabe que a família não aceitará esse Romance, mas segundo ele, adora viver perigosamente. É divertido e considerado "cara de pau", por sempre falar o que pensa, sem ter medo de ser feliz. Está fazendo faculdade de Design Gráfico.


Data de nascimento: 08/12/1995


Apelido(s): Ian (N/A: Outro que tem como nome, um apelido kkk <3) 


Personagens Secundários. 


dul-blanca-fernando 


Dulce Maria Espinosa Saviñón (17 anos): Uma adolescente muito linda e de personalidade forte. Por não ter medo de falar nada, acaba magoando as pessoas com as palavras e também com as atitudes. É de família muito humilde e está prestes a entrar na Faculdade de Medicina por conta de uma bolsa de estudos que conseguiu em uma das melhores Faculdade de Nova York. Sua mãe é empregada da mansão Beorlegui e seu pai morreu quando ela tinha 13 anos, jamais superou a morte do pai. Às vezes é chamada de arrogante, por parecer pensar apenas nela, mas no fundo, tem um grande coração. Sua melhor amiga é Anahí. 


Data de nascimento: 06/12/1997 


Apelido(s): Dul, Ardilla. 


Blanca Espinosa Saviñón (40 anos): Uma mulher muito guerreira, determinada, generosa, dócil e madura. É empregada e desde que o marido morreu, faz de tudo pra sustentar a casa em que vive com a sua única filha, Dulce. Sofre em não poder realizar todos os pedidos da filha por não ter condições, mas ainda dará a volta por cima. Trabalha na Mansão Beorlegui e adora os filhos dos seus patrões, Maite, Emma e Matthew. 


Data de nascimento: 18/04/1974 


Apelido(s): Blan. 


Fernando Ireri Saviñón (In Memoriam): Pai de Dulce. Faleceu de taquicardíaco e também por negligência médica em um hospital Público. Era um homem bom, sério e determinada. Amava a esposa e a filha acima de tudo. 


Data de Nascimento: 03/03/1973 


Data de Falecimento: 10/12/2010 


  alexia-chris-augusto


José Christian Chávez Garza (21 anos):  É um homem lindo, simpático, muito divertido, que não tem medo de ser feliz. É gay assumido e não tem uma boa relação com seu pai que não aceita a sua preferência sexual. É namorado de Aaron há três anos e loucamente apaixonado pelo mesmo. Tem os filhos de Aaron, Lucca e Júlia, com seus verdadeiros filhos. Era um dos melhores amigos de Alfonso, mas teve de se afastar do mesmo quando ele entrou no mundo das drogas. É irmão mais velho de Hazel e muito amigo de Christopher e Robert. Está prestes a cursar o último ano da Faculdade de Direito. Sonha em ser advogado, mas sabe dos desafios que terá de enfrentar para alcançar seus objetivos. 


Data de nascimento: 07/08/1993 


Apelido(s): Fercho, Christ. 


Alexia Chávez Garza (42 anos): Mãe de Christian e Hazel. Muito amorosa e compreensiva. Sempre aceitou e defendeu a preferência sexual do filho. É loucamente apaixonada pelo marido, mas está vendo a relação se acabando aos poucos pela arrogância do mesmo. 


Data de nascimento: 30/08/1972 


Apelido(s): Alex. 


Augusto Garza (47 anos): Pai de Christian e Hazel. Diz ser completamente apaixonado pela mulher e pelos filhos, porém não aceita e segundo ele, nunca aceitará a preferência sexual de Christian. É grosso e arrogante. Não suporta o filho de Aaron e tampouco o mesmo. 


Data de nascimento: 04/11/1968 


Apelido(s): Gus. 


 hazel/angeligue/kris


 


Hazel Grace Chávez Garza (14 anos): Linda, meiga, rica e muito sonhadora. Suas melhores amigas são Emma e Maria Luíza, as três são inseparáveis. Hazel é apaixonada por Ansel, seu melhor amigo, mas tem medo de assumir esse amor, já que segundo ela, o mesmo só a vê como uma irmã.


Data de nascimento: 15/11/2000 


Apelido(s): Hazel. (N/A: Se alguém achar, me informe, por favor kkk)



Angelique Monique-Paullete Boyer (20 anos): Linda e dona de um corpo invejável, porém muito arrogante, metida e prepotente. Depois de dar a luz a Sophie a abandonou com o pai sem nem dar a mínima importância para criança. Viajou para o México e lá virou prostituta. Faz esse trabalho porque gosta, é muito bem paga e já saiu em diversas capas da Playboy. Nunca esqueceu Alfonso, que na verdade, foi o seu único "amor".


Data de nascimento: 04/07/1995


Apelido(s): Nique, Paullete, Coelhinha Loira.


Kristen Stewart Von Uckermann (24 anos): Linda, determinada, atrevida e muito sincera. Faz de tudo para defender quem ama e não está nem ai para o que as pessoas falam. Embora um tanto jovem, casou com Robert há pouco tempo e é loucamente apaixonada por ele. Mora no enorme Mansão Uckermann e já se acostumou a ser paparicada pelo marido. Tem um ateliê de Artes plásticas. Desenhar e pintar sempre foram a sua vida.


Data de nascimento: 09/04/1991



Apelido(s): Kris.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Miranda De La Riva Santiago (Ariadna Thalia Sodi Perroni Pitt) (43 anos): As coisas não são bem como todos pensam e sim, a mãe de Maite e Channing está viva. A mesma não morreu no acidente de carro, foi encontrada desacordada e perdeu por completo a sua memória. Hoje, mora no México com o suposto "marido". Era pra se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:24:14

    MENINAS, SE AINDA ESTIVEREM AQUI, PASSEM NESSE LINK: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera

  • Andy Herrera Beorlegui Postado em 27/08/2016 - 01:35:40

    Continuaaaaaaaaan

    • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:22:34

      Olá, coisa linda!! Perdoe-me pelo sumiço e aqui explico tudo, desculpa mesmo e obrigada por depois de tanto tempo ainda estar aqui: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera

  • Andy Herrera Beorlegui Postado em 27/08/2016 - 01:30:05

    Continua, tá muito bom pfvrrr

  • crisjhessi Postado em 25/07/2016 - 21:33:24

    continuaaaaaaaaaaa

  • nessak. Postado em 28/02/2016 - 11:44:49

    Continua. ..

  • crisjhessi Postado em 15/01/2016 - 18:18:08

    Ei porque parou é tão boa a fic....... Você tem muita criatividade e merece o oscar, então continua por favor

  • crisjhessi Postado em 15/01/2016 - 15:46:12

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa porque parou em............ continuaaaaaaaaaaaaaaaaa por favor

  • suenosurreal Postado em 24/06/2015 - 10:27:46

    Ué por que meu nome não saiu no outro comentário? Que preconceito..

  • Postado em 24/06/2015 - 10:25:34

    Mulherrr não suma assim desse jeito eu preciso do meu casal brutamonte-patricinha, dessa implicância revestida de amor, da fofura master da Soph. Hmm Mai pensando na botica que deu no ponchito, já era neguin gamou hahaha Poncho ta se achando demais, sabemos que você é lindo maravilhoso gostoso mas humildade de vez enquanto é bom. Continua <3

  • Juh Santos Postado em 23/06/2015 - 15:03:58

    Rindo igual uma boba lendo esses capítulos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais