Fanfics Brasil - Personagens (Parte 3) Simply Love: Deixe-me Te Amar.

Fanfic: Simply Love: Deixe-me Te Amar. | Tema: Rebelde, TVD & Outros.


Capítulo: Personagens (Parte 3)

580 visualizações Denunciar



thalia-candy-dyllan 


Miranda De La Riva Santiago (Ariadna Thalia Sodi Perroni Pitt) (43 anos): As coisas não são bem como todos pensam e sim, a mãe de Maite e Channing está viva. A mesma não morreu no acidente de carro, foi encontrada desacordada e perdeu por completo a sua memória. Hoje, mora no México com o suposto "marido". Era pra ser uma mulher muito feliz com tudo que tem, mas ainda assim, sente um vazio imenso no peito e não entende o porquê.


Data de Nascimento: 26/08/1971


Apelido(s): Mi, Flor.


Candice Rene Accola (19 anos): Linda, divertida, super patricinha, madura e um tanto doidinha. Melhor amiga de Maite e de Dyllan. Tem uma paixão secreta por um dos seus professores da Faculdade de Medicina, Paul Wesley. Mas acha que o mesmo jamais olhará pra ela. É do tipo que faz de tudo pra defender os amigos. Sente muito ciúmes de Maite.


Data de Nascimento: 13/05/1995


Apelido(s): Candy, Accola.


Dyllan Richard Parker Salvatore (19 anos): Um verdadeiro galã na Faculdade. Lindo, dono de um sorriso encantador, um tanto cafajeste e muito festeiro. Adora farras e apesar das suas irresponsabilidades, é bem maduro quando quer. Suas melhores amigas são Maite e Candice. Já teve uma paixonite pela morena e já chegaram a "namorar", aquele namoro que pegamos na mão do parceiro e saímos desfilando como se fossemos o casal mais bonito do mundo, isso aconteceu quando os dois eram bem pequenos.  Os três se conhecem desde a infância.


Data de Nascimento: 04/03/1995


Apelido(s): Dy, Salvatore.


 aaron-julia-lucca


Gilberto Aaron Díaz Spencer (30 anos): Mexicano, porém desde que se entende por gente, sempre morou em Nova York. Lá casou e teve dois filhos Lucca e Júlia. Porém depois de um divórcio conturbado, descobriu o amor com a pessoa que menos esperava, seu amigo de adolescência, Christian. Não liga para o que os outros dizem e é um ótimo pai e companheiro.


Data de nascimento: 02/09/1985


Apelido(s): Ron, Spencer. 


Lucca Díaz del Castillo (4 anos): Lindo, fofo e sapeca. Apaixonado pelo pai e pelo seu "tio Clis". É um menino encantador. Nunca teve muita cercania com a mãe, só a vê por fotos.


Data de nascimento: 06/10/2010


Apelido(s): Luquinha.


Júlia Díaz del Castillo (2 anos): A princesinha da casa. É muito apegada ao pai e ao tio Clis. Nem conhece a mãe, a viu quando ainda era bebezinha, mas não se lembra dela.


Data de nascimento: 10/12/2012 


Apelido(s): Ju, princesinha. 


  joe-malu-adam



Joseph Adam "Joe" Jonas (20 anos): Lindo, rico, modelo e muito famoso entre as meninas de Nova York. Joe, como é conhecido, é um típico mauricinho que sempre teve o que quis. Adora farras e mulheres, quanto mais melhor. Nunca se apaixonou e também não faz questão disso.


Data de nascimento: 15/08/1995


Apelido(s): Joe, 



Maria Luíza Robb Ackles (15 anos): Linda, patricinha, dócil e sonhadora. Melhor amiga de Hazel e Emma. Nunca se apaixonou e ainda sonha com um príncipe encantado.


Data de nascimento: 03/01/2000


Apelido(s): Malu, Paty.



Adam "Dan" Jensen Ackles (18 anos): Lindo, rico, muito popular e divertido. Nunca se apaixonou verdadeiramente por ninguém e por enquanto que isso não acontece, enquanto a pessoa certa não aparece, ele aproveita para curtir com as erradas. Sente algo diferente por Emma, mas nunca assume. Acha a menina muito nova para ele.


Data de nascimento: 13/04/1997


Apelido(s): Dan.


*Outros personagens aparecerão ao decorrer da Fanfic e serão devidademente apresentados ao decorrer dos capítulos.*


***


Santo Deus, finalmente! Quase morro tentando postar!


Voltarei agora pra postar o primeiro capítulo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Que os anjos digam amém! Primeiro capítulo saindo do forno. Juh Santos: Kkkkk tive que colocar, meu amor! E muito obrigado pela ajuda, valeu muuuito (ainda vai me ajudar muito, então tá tudo certo, qualquer coisa tô aqui também kkk). Beeijos <3 Taty.perroni: Seja muuuito bem vinda, meu  bem! Onw, que linda! Muito o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:24:14

    MENINAS, SE AINDA ESTIVEREM AQUI, PASSEM NESSE LINK: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera

  • Andy Herrera Beorlegui Postado em 27/08/2016 - 01:35:40

    Continuaaaaaaaaan

    • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:22:34

      Olá, coisa linda!! Perdoe-me pelo sumiço e aqui explico tudo, desculpa mesmo e obrigada por depois de tanto tempo ainda estar aqui: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera

  • Andy Herrera Beorlegui Postado em 27/08/2016 - 01:30:05

    Continua, tá muito bom pfvrrr

  • crisjhessi Postado em 25/07/2016 - 21:33:24

    continuaaaaaaaaaaa

  • nessak. Postado em 28/02/2016 - 11:44:49

    Continua. ..

  • crisjhessi Postado em 15/01/2016 - 18:18:08

    Ei porque parou é tão boa a fic....... Você tem muita criatividade e merece o oscar, então continua por favor

  • crisjhessi Postado em 15/01/2016 - 15:46:12

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa porque parou em............ continuaaaaaaaaaaaaaaaaa por favor

  • suenosurreal Postado em 24/06/2015 - 10:27:46

    Ué por que meu nome não saiu no outro comentário? Que preconceito..

  • Postado em 24/06/2015 - 10:25:34

    Mulherrr não suma assim desse jeito eu preciso do meu casal brutamonte-patricinha, dessa implicância revestida de amor, da fofura master da Soph. Hmm Mai pensando na botica que deu no ponchito, já era neguin gamou hahaha Poncho ta se achando demais, sabemos que você é lindo maravilhoso gostoso mas humildade de vez enquanto é bom. Continua <3

  • Juh Santos Postado em 23/06/2015 - 15:03:58

    Rindo igual uma boba lendo esses capítulos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais