Fanfics Brasil - Capítulo 003. Simply Love: Deixe-me Te Amar.

Fanfic: Simply Love: Deixe-me Te Amar. | Tema: Rebelde, TVD & Outros.


Capítulo: Capítulo 003.

728 visualizações Denunciar


Juh Santos: Kkkkk! Claaaro que rola relação amor x ódio! Vocês irão amar e odiar esses dois também, não só eles entre si, pode deixar kkkk! Não, agora, é sério, morri !Eu também quero seu papai, Soph" kkkkkkkkkkkkk TODAS NÓS QUEREMOS O PONCHITO! Mas ele é da Mai - na nossa doce amarga ilusão, mas é - E amééém, ele larga sim, com fé em Deus! Beijo? Hot? Huuum.. Sei não! Será que tá perto? kkk Beijos amor, TQM <3


Taynaraleal: Kkkkkk Postado minha limda, com M de Maravilhosa kkk! Espero que goste. E não me mate por ainda não ter Herroni, só amanhã, okay? Beeeeijos <3


Chaverronis2forever: Woooow, que responsabilidade kkkk! Espero do fundo do meu coração que goste! Colocarei momentos fofod Chaverroni dedicado a você quando eles forem amigos, okay? kkk! Beijooos <3 (PS: Pra mim, o trauma mais real de amizade entre homem e mulher ali é Chaverroni, sem mas kkk)


Suenosurreal: ACABEI DE CRER, É VERDADE! FOMOS IRMÃS e corre um grande risco de sermos, só que separadas na Maternidade kkkkk! Mulher, eu também conheci o Channing em Ela Dança eu Danço e desde então, shippo ele e a Jenna, ai pra fo/der com a minha vida, o que acontece?! Eles se casam e tem uma filha (embora eu quisesse que ele se casasse comigo, dei pulo de alegrias kkk)! E Nick *---* "desde que parecia um contonete magrelo com aqueles cachos no cabelo" KKKKKKKKK JO-GA-DA! Sempre foi o meu preferido e sempre será, rei, dono do mundo - GOSTOSO, MUITO GOSTOSO - Apaixonada pela Sophie *-* quero ela pra mim também, como faz?! Brutamonte, tô in love também kkk pensei que seria a única. Espero que goste cada vez mais e mais e olha... Capítulos que vêm por ai é pra fo/der com a porra toda, a partir do quinto kkk! Beijos irmã-da-outra-vida-linda <33


MagicGirl: Olá minha salvação-diária-nas-fics-vulgo-perfeição-no-designer, tudo bom? kkkk! Herroni perfeição, Ponny super fofo, mas Herroni é vida kkk, sou de shippar coisas impossíveis, é a vida! De nada amor, e sim o brutamonte tem que ser nosso Ponchito kkk! Beijinhos <3


Milenapereira: Mulheeeer, pare com isso! Assim eu começo a me achar kkkkkk não, não tem como! Só tenho a agradecer por um milhão e meio de comentários em todas as minhas fics se formos contar desde a primeira kkkkkk! Os personagens dessa fic são o resumo da minha vida todinha, por isso, vou caprichar haha`. Sophie de todos nós, como faz pra virar realidade?! kkkkk. "Brutamonte" marca registrada da Fic, pode apostar! Vem tanta coisa por aí que acho que não vai sobrar Emile Milena e Fabiana Sales pra contar história u.u kk! Beeeijos, gostosa! Te lovo so much, me ligaaaa viada, saudades, <33


***


BC - Simply Lovee


 


"Problemas todos nós temos e sempre vamos ter. A diferença está na nossa atitude em relação a eles. Ninguém tem a vida perfeita, só precisamos entender isso..."


Anahí narrando.


Se eu dissesse que não tenho uma vida maravilhosa, estaria contanto a pior mentira do século, risos. Sou rica, linda – com toda modéstia do mundo – tenho uma família perfeita... Quer dizer, mais ou menos. Sinto muita falta do meu irmão, ele é o único que não posso ver todos os dias e isso me chateia um pouco, mas estou me acostumando. Mentira, não estou me acostumando, ligo pra ele sempre que posso e posso quase sempre, então tá tudo certo. Depois de jantar com a minha família, peço licença e subo as escadas, entro no meu quarto correndo e me jogo na cama, pegando meu Iphone. Entro no Whats e vejo se Poncho está Online.


"Maninho??"


"oi Annie"


"Vou te ligaaar, bjooo"


Mando e solto um risinho, tendo a certeza que ele bufou e revirou os olhos. Ligo pelo Whats mesmo e logo ele me atende.


Anahí: Oiii, não estava com saudades de mim?


Poncho: Não!


Anahí: Nossa, que grosseria. Mas eu também te amo. Como está a minha sobrinha?


Poncho: Está bem. E você, doidinha? Como tá?


Anahí: Eu tô bem. Vou te contar um segredinho, mas não conta pra ninguém, tá?


Poncho: Como se tivesse como eu contar. – ele diz irônico e eu reviro os olhos.


Anahí: Estou pegando o Ian. – eu digo e em seguida solto um gritinho. Ele bufa.


Poncho: Jura? Sério mesmo? Nossa! Que novidade, em...


Anahí: Quee? Como assim? Você já sabia?


Poncho: Eu sabia que vocês iam se pegar em alguma época da sua vida, só não sabia quando. Você só fez confirmar. Agora me diga por que você me liga, quando simplesmente pode falar comigo pelo Whats?!


Anahí: Ah, sei lá! Fico com saudade da sua voz também. – ele soltou um risinho.


Poncho: Seu amor me sufoca.


Anahí: Idiota! – digo rindo. — Minhas aulas na Faculdade já começam semana que vem, que saco!


Poncho: Que saco nada. Você tem é que estudar mesmo, se formar logo e se ver livre dessa época da sua vida.


Anahí: Me vê livre de uma época, pra começar outra pior: a do trabalho.


Poncho: Mas pelo menos vai fazer o que você gosta né...


Anahí: Sim! Trabalhar com moda, que tudooo! Vou ser uma estilista de grande sucesso. Você vai me ver em várias capas de revistas... Bom, mais do que já me vê no caso. – ele da risada.


Poncho: Certo, futura estilista. Tenho que ir agora. Juízo e fica com Deus.


Anahí: Okay, boa noite! Juízo também, te amo, beijo.


E ele desliga. Solto um risinho olhando para o visor. Que saudade desse idiota. Ouço duas batidas na porta, me levando e abro a mesma, é Christopher.


Anahí: Hum... Que foi? Quer alguma coisa?


Ucker: Sim! Que me diga se a conversa com o Alfonso foi boa. – ele diz e eu arregalo os olhos, o puxando pra dentro com rapidez. Fecho a porta e me viro para ele.


Anahí: Como sabe disso?


Ucker: Eu te conheço e não nasci ontem.


Anahí: Não conta pro Robert, pelo amor de Deus.


Ucker: Não vou contar, relaxa. Mas ele está bem? E a Sophie?


Anahí: Sim! Não foquei muito nesse assunto, pra falar a verdade. Mas se houvesse algo de errado ele me diria.


Ucker: Hum... Disse pra ele que você pegou o Ian? – perguntou e eu corei violentamente.


Anahí: Santo Deus, todo mundo sabe disso agora?


Ucker: Na verdade não... Joguei verde e colhi maduro, olha que beleza. – dei dois tapas em seu braço e ele se afastou rindo. — Estou brincando, besta. Eu já sabia. Na verdade, desconfiava. Você chegou feliz demais pra quem só ia visitar os tios e o priminho-gato-de-olhos-azuis-e-barriga-tanquinho. – ele disse, usando o apelido que eu costumava usar me referindo ao Ian. Bufei e o empurrei para fora do meu quarto.


Anahí: Vaza Alexander. – eu disse. — Até nunca mais. – e então fechei novamente a porta. Ouvi sua gargalhada.


Ucker: Também te amo, meu bem! – disse e eu sorri de lado, enquanto voltava a deitar na minha cama.


Dulce Narrando.


Blanca: Dulce, pelo amor de Deus, é o que nós temos. Eu queria poder te dar mais, só que não dá. Nossas condições não são as melhores do mundo, você sabe disso. – eu bufei e bati o pé indo para o meu quarto.


Dulce: Sempre é assim, mãe! Sempre que eu peço uma coisa a senhora diz que queria poder me dar mais e blábláblá, eu estou cansada dessa vida! Estou cansada! – disse abrindo o guarda roupa com força e pegando um short e uma blusa qualquer. Ela estava vindo em direção ao meu quarto e parou na porta, a mirei com raiva.


Blanca: Você poderia parar de ser tão egoísta. – ela disse e eu revirei os olhos. Tirei a blusa que eu estava colocando a outra. Acabara de tomar banho e vestir uma roupa ficar em casa, mas tinha que sair, eu precisava sair dali. — Você acha que é bom para uma mãe ver a filha pedindo as coisas e simplesmente não poder dar por que é pobre? Você acha que eu gosto de ver todas as suas amigas com tudo que elas querem e infelizmente não poder te dar o que você quer? Você acha que é prazeroso para uma mãe não poder alegrar o seu filho com uma besteirinha, ou até mesmo com algo grandioso? – indagou com a voz falha. Engoli a seco e tirei meu short, colocando o outro. Andei até o canto do meu quarto e calcei minha rasteirinha. — E mesmo assim, eu tenho orgulho de tudo que eu conquistei hoje. Passei por muito sufoco, Dulce. Inclusive pra te criar sozinha! Você deveria ser grata pelo pouco que temos porque tem gente que não tem nada. – disse e eu a mirei pelo espelho, enquanto soltava o meu cabelo. Ela já chorava. — Seu pai não ficaria orgulhoso disso que está se tornando, uma menina arrogante e mal agradecida. – ela disse e o ódio percorreu minhas veias.


Dulce: MAS ELE NÃO ESTÁ AQUI! INFELIZMENTE, ELE NÃO ESTÁ AQUI. QUEM SABE TUDO ESTARIA MELHOR SE ELE ESTIVESSE. – cuspi com raiva e peguei minha bolsa em cima da cama passando por ela furiosa.


Blanca: Dulce Maria. – ela disse e eu ignorei. Peguei a chave da porta e abri a mesma, virei para ela que já estava na sala.


Dulce: Estou indo pra casa da Anahí. Se ainda vier pra casa hoje, chego a noite. – disse e bati a porta com força. Meus olhos lacrimejaram, mas eu não me deixei chorar. Engoli a seco diversas vezes enquanto andava pelas ruas de Nova York sem nenhuma pressa.


Tudo isso era muito injusto. Nada do que eu quero, posso ter. Em comparação, a Anahí sempre teve tudo o que quis, sempre. Eu não tenho inveja, não é isso. Só não acho justo. Talvez, se meu pai estivesse aqui, tudo seria diferente. Tudo. Mas ele infelizmente não está, então, tenho que aprender a conviver com uma mãe que é empregada e que malmente pode se sustentar até eu mesma me formar em Medicina e sustenta-la. É injusto ter que batalhar tanto, para simplesmente, pessoas que já nasceram em berço de ouro terem a porr* de uma vida perfeita, sem nenhum esforço. Atravessei a rua distraída e de repente ouvi alguém gritando atrás de mim  "Cuidado menina", antes que pudesse reagir, olhei par ao lado e vi uma moto vindo em minha direção. O motoqueiro conseguiu frear, mas quase em cima de mim, a moto bateu na minha perna de leve, mas pelo impacto eu cai, frustrada. Bufei quando vieram para cima de mim e vi o motoqueiro tirar o capacete vindo na minha direção. Revirei os olhos levantando e assentindo pra quem perguntou se eu estava bem. As pessoas foram saindo e virei-me para o motoqueiro, que por sinal, era lindo. Mas eu estava muito brava. Ficamos nos olhando e eu arqueei uma sobrancelha pra ele.


Dulce: Não vai me dizer nada? Nem pedir desculpas? – indaguei e ele sorriu debochado. Filho da put*.


Xxx: Não! A maluca inconsequente que atravessou sem o sinal está fechado foi você, não eu. Sua sorte foi eu ter freado. – revirei os olhos e sai andando em direção a calçada. Quando cheguei na mesma, senti que ele estava bem atrás de mim, com a moto já estacionada, bem no acostamento.


Dulce: Não pode deixar sua moto ali, retardado.


Xxx: Você não pode atravessar a rua no sinal verde e nem por isso cumpriu. Deixe eu ser feliz com a minha moto ali. – ele disse e eu bufei sorrindo de lado.


Dulce: Você é um idiota.


Xxx: E você uma inconsequente. A propósito, qual o seu nome?


Dulce: Não te interessa. Preciso ir, adeus. Foi um desprazer te conhecer. – digo e viro-me, mas antes de sair andando ouço ele dizer algo e não evito a risada.


Xxx: Foi um imenso prazer te conhecer também. Me chamo Joe. Joe Jonas.


Olhou pra trás dando um sorrisinho falso e o vejo sorrir antes de subir na moto e dar partida. Nego com a cabeça e volto a andar distraída. Joe Jonas... Perfeito, se não fosse tão idiota!


***


Não me matem por não ter momento Herroni. Amanhã terá um encontro um tanto... Explosivo, haha` ;) Acho que vão gostar, portanto, não me matem até lá!


<3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Heeeey! Como estão?! Ai está mais um capítulo, daqui a pouco venho com outro! ***  "E quem foi que disse que Família é sinômino de perfeição? Família também é repreender o próximo quando errar, o ajudando a melhorar. Problemas, toda família têm, isso é algo normal, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:24:14

    MENINAS, SE AINDA ESTIVEREM AQUI, PASSEM NESSE LINK: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera

  • Andy Herrera Beorlegui Postado em 27/08/2016 - 01:35:40

    Continuaaaaaaaaan

    • fsales_ Postado em 25/01/2017 - 20:22:34

      Olá, coisa linda!! Perdoe-me pelo sumiço e aqui explico tudo, desculpa mesmo e obrigada por depois de tanto tempo ainda estar aqui: https://fanfics.com.br/fanfic/55924/indice-de-fanfics-herroni-fanfics-fabi-sales -herroni-maite-perroni-alfonso-herrera

  • Andy Herrera Beorlegui Postado em 27/08/2016 - 01:30:05

    Continua, tá muito bom pfvrrr

  • crisjhessi Postado em 25/07/2016 - 21:33:24

    continuaaaaaaaaaaa

  • nessak. Postado em 28/02/2016 - 11:44:49

    Continua. ..

  • crisjhessi Postado em 15/01/2016 - 18:18:08

    Ei porque parou é tão boa a fic....... Você tem muita criatividade e merece o oscar, então continua por favor

  • crisjhessi Postado em 15/01/2016 - 15:46:12

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa porque parou em............ continuaaaaaaaaaaaaaaaaa por favor

  • suenosurreal Postado em 24/06/2015 - 10:27:46

    Ué por que meu nome não saiu no outro comentário? Que preconceito..

  • Postado em 24/06/2015 - 10:25:34

    Mulherrr não suma assim desse jeito eu preciso do meu casal brutamonte-patricinha, dessa implicância revestida de amor, da fofura master da Soph. Hmm Mai pensando na botica que deu no ponchito, já era neguin gamou hahaha Poncho ta se achando demais, sabemos que você é lindo maravilhoso gostoso mas humildade de vez enquanto é bom. Continua <3

  • Juh Santos Postado em 23/06/2015 - 15:03:58

    Rindo igual uma boba lendo esses capítulos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais