Fanfics Brasil - Personagens Femininos Um Amor Doentil - 1º Temporada

Fanfic: Um Amor Doentil - 1º Temporada | Tema: Rebelde,Vondy,Ponny,Chaverroni etc.


Capítulo: Personagens Femininos

7 visualizações Denunciar


Belinda :


Uma "jovem mulher de 20 anos,que sonha em ter Ucker em seus pés desde os 15 anos.Após descobrir que Ucker e seus amigos,Chris e Poncho,tem uma banda ela se junta com Angelique e  Luana para acabar com aquelas três garotas " estupidas".Belinda tem muita raiva de Dulce.


 


Angelique :


Uma jovem mulher de 21 anos,que tem o mesmo sonho de Belinda, mas com Poncho, quer te-lo desde os 12 anos.Se junta a Belinda e Luana para realizarem seus sonhos após saberem que eles estão namorando Dul,May e Any.Angelique tem raiva de Amuita raiva  por ter "pegado" Poncho no lugar dela, já que os dois eram amigos desde crianças.


 


Luana : 


Uma jovem mulher muito esperta,tem 22 anos,sonha em ter Chris,mas tem ódio de May por ter "roubado-o" dela.Perdeu os pais quando tinha 5 anos de idade, e nunca se esqueceu disso.Planeja uma vingança contra May após descobrir que o pai dela quem fez isso (sem querer).É a lider das " Garotas da Vingança"(ou breguice como diz Any), pois é a mais velha.


 


Dulce Maria Saviñon: 


Resultado de imagem para dulce maria maximResultado de imagem para maite perroni maxim


 


Uma jovem mulher linda,doce,sensual,atraente,diva e sedutora , tem 26 anos , é amiga de Any e May desde os 3 anos de idade.Após conhecerem Ucker,Poncho e Chris a vida das três mudaram completamente, e mudou mais ainda com a banda RBD.


 


Anahí Punte Portilla : 


Resultado de imagem para anahí sensual


 


Uma mulher jovem,diva,sensual,doce,linda,sedutora e atraente de 25 anos, sua vida muda depois que conhece Poncho,Ucker e Chris , junto com Dul e May.Descobre que sua pior inimiga , Angelique que a odeia desde pequena está de volta .


 


Maite Perroni : 


Resultado de imagem para maite perroni 2013


 


Uma mulher Jovem,Linda,Diva,Atraente,Sensual,doce e sedutora,junto com suas amAnye Dul , vivem momentos incriveis quando conhecem Poncho,Ucker e Chris e formam a RBD.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Geovanna

Este autor(a) escreve mais 69 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chaverronis2forever Postado em 20/04/2015 - 21:35:51

    Cooontinua ansiosissima pra fic começar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais