Fanfics Brasil - 1 - Vizinhos Novos Uma Vida Ao Seu Lado (Laliter)

Fanfic: Uma Vida Ao Seu Lado (Laliter) | Tema: Laliter , Lali Esposito , Peter Lanzani , Euge Suares , Candela Vetrano


Capítulo: 1 - Vizinhos Novos

292 visualizações Denunciar


Era sábado, eu trabalhava em um restaurante, mas hoje estava de folga, então poderia trabalhar até mais tarde. Só que não foi bem assim, o barulho de um caminhão entrava pela janela, quando olhei era um caminhão de mudança, vizinhos novos. Me levantei, troquei de roupa, coloquei um short jeans e uma blusinha branca bem básica. Fui até o portão de casa e peguei as correspondências, e vi uma mulher na casa ao lado. 

 -Ah, legal, com certeza mais um casal chato pra tomar conta da vida dos outros. - disse fechando o portão. 

 Ah, esqueci de me apresentar, me chamo Mariana ou melhor ,Lali, tenho 18 anos e moro sozinha no centro de Buenos Aires. Assim, que voltei pra dentro de casa meu telefone tocou. 

 Chefe: Lali , você vai precisar vir hoje trabalhar. - dizia a voz do outro lado. 

Lali: Mas eu estou de folga. - respondi. 

Chefe: Sim, eu sei, mas a Mery faltou e você precisa cobrir ela. - o chefe disse e logo depois desligou.

Eu fui até meu quarto, coloquei uma calça, meu tênis e a blusa do uniforme. Peguei minha bolsa, fiz uma maquiagem rápida e sai. Tranquei o portão e fui em direção ao carro, mas me dei conta que havia esquecido as chaves. Assim que virei, esbarrei com força em um cara, ele parecia ser novo, era branquinho com os cabelos claros e jogadinhos , tinha os olhos verdes e era bem alto , pelo menos para mim. 

Lali: Ah, desculpa. Eu tava distraída, nem te vi. - eu comecei a me desculpar. 

Peter: Relaxa. Sei que não foi a intenção. - ele disse e sorriu. 

Lali: Desculpa mesmo. - eu sorri de volta. 

Peter: Quer ajuda com algo? - ele perguntou. 

Lali: Não, obrigada. - eu respondi. 

Ele sorriu e entrou na casa ao lado.  

-O vizinho novo. - deduzi.

Entrei em casa , peguei as chaves e fui até o restaurante. Cheguei, e já comecei a trabalhar. Era 12:30 , quando alguém chegou no balcão. 

 Peter: Oi. 

Lali: Oi. - eu levantei minha cabeça e era o tal vizinho novo. 

Peter: Me vê um prato completo, por favor. - ele disse. 

Lali: É pra já. - eu sorri. 

 Fui até a cozinha e anotei o pedido, depois voltei pro Balcão, o movimento tava fraco, então sentei. 

Peter: Então quer dizer que você trabalha aqui. Bom saber. - o "vizinho" disse. 

Lali: Pois é. Porque " bom saber " ?- perguntei. 

Peter: Porque agora sei aonde posso vir pra almoçar ... - ele respondeu. 

Lali: Ah sim. - eu disse. 

O prato dele ficou pronto, fui buscar e o entreguei para ele. 

Peter: Obrigado. - ele disse e eu apenas sorri. 

 Eu não sei o que aconteceu, mas algo nele me chamava a atenção. Ele ficou por algum tempo e depois foi embora. Mas nem nos falamos mais. Já era noite e estava exausta. Sai do trabalho e fui direto pra casa. Coloquei o carro na garagem e alguém apareceu no portão. 

-Oi? - era uma mulher , muito bonita por sinal. Cabelos longos com uma franja , olhos escuros , e bem magra. 

Lali: Oi? - eu me virei. 

-Eu mudei aqui pra casa ao lado hoje e queria saber se tem alguma farmácia aqui perto. - ela disse. 

Lali: Ah sim. Tem sim, 2 quarteirões pra pra cima. - eu respondi e sorri. 

-Ai, obrigada. - ela respondeu. 

Lali: De nada. - sorri.

 

__________________________

 

OIE GENTE , ENTÃO , ESSA WN ESTA SENDO ESCRITA POR MIM (Cahh) E PELA MINHA AMIGA CLARA. É A NOSSA PRIMEIRA WEB E ORIGINALMENTE ELA NÃO SERIA LALITER , MAS , RESOLVI ADAPTAR. ESPERO QUE GOSTEEM E QUE TENHA BASTANTES COMENTARIOS. VOU TENTAR POSTAR 3 CAPITULOS POR SEMANA , MAIS SÓ SE TIVER COMENTARIOS OKAY ?? ISSO NOS MOTIVA ... 

 

Cahh x:)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): EspositoUs

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  A mulher se foi, entrei em casa e fui direto para o banho. Estava morta, e aquilo que deveria ter sido um belo dia de descanso, acabou sendo um fiasco. Deitei na cama e fiquei fitando o teto, sabia que logo estaria apagada. Mas me peguei lembrando dele, do tal vizinho, o que é estranho, porque mal o conheço. Fiquei perdida em meus pensamentos por um tem ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rayssa Postado em 30/08/2015 - 18:37:04

    fanfics.com.br/fanfic/48724/muito-mais-que-12-meses-vondy - Passa lá?

  • thali47 Postado em 06/07/2015 - 13:56:03

    Como assim cancelada??? N faz isso n porfaaaa

  • shelencoa Postado em 23/05/2015 - 22:33:21

    Posta maisssssssss

  • thali47 Postado em 23/05/2015 - 21:55:50

    lindooooooos

  • shelencoa Postado em 21/05/2015 - 20:07:23

    Posta maissssss

  • thali47 Postado em 18/05/2015 - 16:11:44

    no momento não tenho nenhuma pergunta, mais quero dizer que voce ja te uma leitora fixa, euzinha aqui...ta d+ a fic

  • shelencoa Postado em 18/05/2015 - 00:52:28

    Posta maisssssssss estou amando a web

  • thali47 Postado em 15/05/2015 - 18:21:03

    uhuuu a Euge chego!!!! mais não vai esquecer a Cande em, eu acho tão lindo as tres juntas, desde Rincon de Luz até Quase Anjos, são as mais tops

  • shelencoa Postado em 15/05/2015 - 00:46:23

    Posta maisssssssss

  • thali47 Postado em 11/05/2015 - 20:55:55

    coitada da Lah, e que historia é essa de "perder" tempo lendo mocinha?! eu adoro essa fanfic então pra mim não é perca det empo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais