Fanfics Brasil - 9 - Não se apega! Uma Vida Ao Seu Lado (Laliter)

Fanfic: Uma Vida Ao Seu Lado (Laliter) | Tema: Laliter , Lali Esposito , Peter Lanzani , Euge Suares , Candela Vetrano


Capítulo: 9 - Não se apega!

238 visualizações Denunciar


Mar y Tefi


" Sempre há mais do que as pessoas pensam."

 

No dia seguinte , acordei bem cedo. Estava bem inspirada , então decidi pintar. Pintei por varias horas , e fiquei satisfeita com o resultado , estou louca para mostrar a Cande. Falar nisso , cadê ela ? Não a vejo desde ontem , quando ela me viu com o Peter. Sera que não gostou ? Ai meus deus , preciso falar com ela. 

Me levantei para ir até a casa do Peter falar com Cande , quando meu celular toca. Numero desconhecido. Pode ser algo importante. 

 

Lali: Alô. - Falo. 

- Oie linda. - a voz do outro lado me parece bem familiar. - Bom dia. 

Lali: Peter ? - pergunto já sabendo que é ele. - Bom dia. 

Peter: Sim , sou eu meu amor. - ele fala , e sinto que sorriu. 

Lali: Do que você me chamou? - eu estava perplexa , ele me chamou de "meu amor". 

Peter: MEU AMOR. - ele repete cheio de si. - não gostou ? 

Lali: não , eu gostei sim. - sorri e percebo que ele também sorriu. - Só fiquei surpresa. 

Peter: achei que já tivesse acostumado. - ele sorriu. - eu amo você. 

Lali: ainda não acostumei , mais to começando. - sorri boba. - Acho que também amo você.

Peter: acho que percebi isso. - disse debochado. - você é a melhor coisa que me aconteceu. - senti minhas buchechas corarem. 

Lali: você também. - só consegui dizer isso. 

 E então ficamos em silencio. Sinto sua respiração do outro lado , mais ele não diz nada e eu também permaneço calada. Ficamos assim por um tempo até que ele quebra o silencio. 

Peter: Falei com a Cande. - ele falou em um suspiro. 

Lali: Aaah , e então ?? - estava curiosa , já que ela sumiu. 

Peter: Ela disse que ficou surpresa , mais já imaginava que aconteceria isso. - ele falou num tom calmo. 

Lali: Como assim. - estava confusa. 

Peter: Aaah , ela disse que já tinha percebido que eu gosto de você e que você gosta de mim. Só que você é mais teimosa e não queria admitir. - pude perceber que ele sorriu. 

Lali: Não é que eu não queria admitir , só tinha medo. Afinal foi diferente com todos os garotos que já namorei. - falei . 

Peter: e foram muitos esses seus namorados. - Ele disse num tom que não pude compreender. 

Lali: alguns , digamos que bastante. Mais não foi nada serio , com nenhum deles. Só com você. - falei e percebi que ele sorria. 

Peter: Eu amo você. - sorri toda boba. 

Lali: Peter , eu vou desligar agora. - Ele suspirou do outro lado. - tenho que comer , estou morta de fome. 

Peter: ta bem. 

Lali: tchau. - ouvi sua respiração por mais alguns segundos e então desliguei.

Eu comi umas besteiras como sempre e fui até o restaurante fazer o acerto de contas. Quando voltei já eram quase 14:00 hrs da tarde. Ia entrando em casa quando Cande apareceu. 

Cande: Lali.... - ela pulou em minha frente. 

Lali: Cande... -disse toda envergonhada. 

Cande: aain , você pintou mais ? - ela sorriu. 

Lali: Pintei sim. Vamos entrar e ai eu te mostro. - disse abrindo a porta. 

Ela topou e entrou. Nós fomos até o meu quarto e sentamos na cama, pois de manhã eu havia os colocado para secar ao lado da janela. 

Cande: Menina você tem muito talento pra isso. É serio. - ela disse enquanto olhava um de meus quadros. 

Lali: Obrigada... - eu sorri. 

Enquanto ela observava meus quadros, seu celular sem querer caiu de baixo de minha cama, fazendo com que ela se agachasse, e visse o quadro que eu havia pintado de Peter e tinha escondido. 

Lali: Aaaah... isso não é na... -fui interrompida.

Cande: É o Peter ? - ela perguntou.

Eu não sabia o que responder, claro que ela sabia que era ele, mas queria ouvir da minha boca, eu apenas sorri. E ela continuou.

Cande: aain Lali , eu gosto tanto de você. E sei que vocês estão completamente apaixonados um pelo outro. Até porque você é o assunto dele lá em casa 24 horas do dia. Mas fofa ... - ela pegou em minha mão.  - Não se apegue a ele, please. 

Lali: Porque? Você não quer que a gente.... - ela interrompeu. 

Cande: Não é nada disso , eu só não quero que você sofra... -ela sorriu.

Lali: Mas por que? Me explica... - eu estava confusa. 

Cande: É que... Enfim, é melhor, tá? - ela disse.

Eu só sorri e balancei a cabeça, aquilo tinha me deixado confusa, ela me elogiou pelos quadros, pegou alguns, e foi embora. Eu realmente estava preocupada.

Fiquei a tarde toda com oque a Cande falou na cabeça. Sera que tem algo que eu não saiba? Porque não posso me apegar ? Só acho que ela falou tarde. Eu ja me apeguei e muito. 

Tomei um banho bem demorado e fui assistir TV. Achei um filme que amo e fiquei ali assistindo "Um Homem de Sorte" até adormecer. 

Não sei por quanto tempo dormi , mais acordei assustada com alguém batendo na porta. Corri para abrir e era Mary. Oque ela faz aqui? 

Mary: Oie , vim me despedir. Estou indo embora. - Ela estava animada. 

Lali: Ai meu deus. - a abracei. - Boa sorte lá ta. Vou sentir a sua falta. - Meus olhos se encheram de lagrimas.

Mary: Aiin não chora , se não vou começar a chorar também. - seus olhos também estavam cheios de lágrimas. 

Lali: Você vai ser feliz lá. - a abraçei de novo. - Me liga ta , e mande e-mails. 

Mary: pode deixar. Vou te deixar por dentro de tudo. - Um carro buzinou e ela olhou para trás fazendo sinal para que ele esperasse. 

Lali: Vai lá. Ele ta te esperando. - nos abraçamos mais uma vez. - Te amo viu. 

Mary: Eu também. - ela já chorava. - tenho que ir. Tchau amiga. 

Lali: Tchau. - nos abraçamos mais uma vez e então ela se foi , entrou no carro e desapareceu na estrada.

Logo que Mary saiu, Peter apareceu em minha frente. Eu fiz uma cara de quem já esperava sua resposta. Me virei sem dizer nenhuma palavra. E ele me seguiu até a sala.

Peter: O que foi em Lali? - ele me puxou pra perto dele.

Lali: Você tá mentindo pra mim? - eu perguntei. 

Peter: Mentir o que? Porque eu faria isso? - ele questionou.

Lali: Peter me solta. - disse me desencostando.

Peter: Vai ser assim sempre? A gente tá bem, se beija,  e depois você não quer nem mais olhar na minha cara?. - ele perguntou.

 

______________________________

Oooie pipous , como estão ?? iaeee , oque acham que vai acontecer ?? Cande deixou muitas dúvidas na cabeça da Lali néh ? 

Entãooo , nem acabamos a 1° temporada , mas eu e a Clara já estamos pensando em 2°... Oque acham ?? Leriam a 2° temporada se fizessemos ?? 

Aaain , to amando que vcs estão gostando da fic , a Clara ta super animada tbm... Obrigada ta , vcs são dmais ❤❤

 

nos sigam no TT , @una_Lalita_ e @ddlalitaz 

 

Cahh x:)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): EspositoUs

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Mesmo que eu ficasse e te abraçasse para sempre, isso ainda não seria suficiente."   Lali: Esquece.... - eu abaixei a cabeça. Peter: Ei... - ele colocou a mão em meu rosto. - Eu te amo, e nunca mentiria pra você. - ele depositou um selinho em mim. Lali: Eu também te amo. - eu disse e logo depois iniciamos um beijo.  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rayssa Postado em 30/08/2015 - 18:37:04

    fanfics.com.br/fanfic/48724/muito-mais-que-12-meses-vondy - Passa lá?

  • thali47 Postado em 06/07/2015 - 13:56:03

    Como assim cancelada??? N faz isso n porfaaaa

  • shelencoa Postado em 23/05/2015 - 22:33:21

    Posta maisssssssss

  • thali47 Postado em 23/05/2015 - 21:55:50

    lindooooooos

  • shelencoa Postado em 21/05/2015 - 20:07:23

    Posta maissssss

  • thali47 Postado em 18/05/2015 - 16:11:44

    no momento não tenho nenhuma pergunta, mais quero dizer que voce ja te uma leitora fixa, euzinha aqui...ta d+ a fic

  • shelencoa Postado em 18/05/2015 - 00:52:28

    Posta maisssssssss estou amando a web

  • thali47 Postado em 15/05/2015 - 18:21:03

    uhuuu a Euge chego!!!! mais não vai esquecer a Cande em, eu acho tão lindo as tres juntas, desde Rincon de Luz até Quase Anjos, são as mais tops

  • shelencoa Postado em 15/05/2015 - 00:46:23

    Posta maisssssssss

  • thali47 Postado em 11/05/2015 - 20:55:55

    coitada da Lah, e que historia é essa de "perder" tempo lendo mocinha?! eu adoro essa fanfic então pra mim não é perca det empo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais