"Mesmo que eu ficasse e te abraçasse para sempre, isso ainda não seria suficiente."
Lali: Esquece.... - eu abaixei a cabeça.
Peter: Ei... - ele colocou a mão em meu rosto. - Eu te amo, e nunca mentiria pra você. - ele depositou um selinho em mim.
Lali: Eu também te amo. - eu disse e logo depois iniciamos um beijo.
Era um beijo calmo, que me fez perder as estruturas, viajar pra outro mundo, esquecer das horas, minutos e segundos que se passavam em cada relógio da cidade. Que fez desaparecer tudo o de ruim que havia em meu coração. Que limpou minha cabeça de todo o passado. Beijos que a cada momento mudava minha vida. Entre o beijo, e a respiração que faltava, ainda sobrava espaço para eu expressar meus sentimentos.
Lali: Eu tô apaixonada por você, completamente. - eu disse em meio ao beijo.
Peter: Eu sou louco por você. Completamente. - ele parou o beijo e sorriu.
Ele levou suas duas mãos. Uma a cada lado de meu rosto e começou a acariciar, fazendo com que eu fechasse os olhos e sentisse mais uns selinhos em minha boca. Abri os olhos e o abracei, com uma vontade louca de nunca mais solta-ló. Ficamos assim , abraçados , por um tempo indeterminado. Eu não queria solta-lo e sentia que ele muito menos. Ele começou a acariciar meu cabelo e eu pude saber que ele não mentiria pra mim , não com esse amor todo que sentimos. Ele não faria isso.
Sai do abraço e olhei em seus olhos , via o quanto ele me queria e sorri ao saber a intensidade do seu amor. Ele segurou as minhas mãos e continuamos nos encarando , em silencio , só sentindo oque esse amor todo nos causava.
Eu o olhava nos olhos e não pude conter a vontade que sentia de beija-lo e assim o fiz. O beijei com vontade e me senti nas nuvens , como se tivesse viajado para um lugar onde só tinha nós dois e esse amor. Como posso ama-lo tanto ?? Como ele pode me amar tanto??
Cortamos o beijo e eu o abraçei , apoiando minha cabeça em seu peito.
E assim ficamos , em silencio , eu ouvia as batidas do seu coração. Estavam aceleradas e o meu estava da mesma forma. Acariciei seu peito e sai do abraço olhando em seus olhos e quebrando o silencio.
Lali: Me promete uma coisa? - disse sem pensar.
Peter: Oque ? - ele perguntou calmo e sereno.
Lali: Me promete que nunca vai mentir pra mim ou me machucar ? - sua expressão mudou , ele ficou nervoso e então uma lágrima brotou em seus olhos.
Peter: Mais .... claro meu amor. - Ele me abraçou , estava tremendo.
Lali: Está tudo bem Peter? - fiquei preocupada.
Peter: Sim meu amor... é só... eu nunca faria isso com você.- Sai do abraço e o beijei.
Sai do beijo e ele me puxou para o abraço de novo , dessa vez foi diferente , foi mais forte. Ele me abraçava como se tivesse medo , medo que eu fugisse. Como se não quisesse me soltar nunca. E então eu percebi a insegurança. Ele estava inseguro ?? O abraçei com mais força. Mostrando que eu era dele agora e ele era meu.
Ficamos assim , em silêncio por um tempo , até que ele falou.
Peter: Eu não quero te perder Lah - Ele estava quase chorando.
Lali: Oque ? - eu estava confusa. - Você não vai me perder. - Sai do abraço e olhei em seus olhos , eles estavam tristes.
Peter: Tenho medo que isso aconteça. Por um erro meu. - ele olhava pra baixo.
Lali: Não vai meu amor. - ele me olhou , e então sorriu.
Peter: Você me chamou de seu amor. - ele sorria feito bobo.
Lali: sim. Você é. - sorri e o beijei.
Nós ficamos o fim de tarde ali, deitados no sofá.
Lali: Você nunca me falou sobre você. - eu questionei.
Peter: O que você quer saber? - ele perguntou.
Lali: Tudo... - eu respondi.
Peter: Bom, tudo o que você precisa saber é que eu tenho 20 anos. Me chamo Juan Pedro Lanzani , eu morei com minha vó desde pequeno porque meu pai me rejeitava. A Cande me convidou pra vir trabalhar com ela aqui e eu topei. - ele respondeu enquanto eu acariciava seus cabelos.
Lali: Entendi, já sei que não quer falar sobre isso, então nem vou comentar. - eu sorri e o beijei.
Peter: Você me conhece bem hein. - ele se levantou e ficou em frente a mim.
Lali: muito bem - sorri.
Estava escurecendo...
Peter: Preciso ir. - disse se levantando.
Lali: Ah não , por favor. - eu colei meu corpo ao seu.
Peter: Assim você me deixa sem jeito. - ele sorriu enquanto tentava beijar minha boca.
Lali: É pra deixar mesmo... - sorri. - Vem, senta aqui, fica mais um pouco. - eu me sentei no chão, em cima do tapete e o puxei para minha frente.
Ele iniciou um beijo, um beijo diferente, rápido, cheio de desejo. Minhas mãos que estavam apoiadas no chão, foram parar envolta de seu pescoço e sua mão ficou dançando em minha cintura. Ele me agarrava com força e a cada segundo me puxava pra mais perto e sempre aprofundando o beijo. Ele parou o beijo e tirou sua camisa. Eu sabia que aquilo era errado, mas não podia estar melhor, estar com ele ali, era a melhor coisa. Ele retomou o beijo e levou sua mão até a minha blusa, onde ele começou a puxar.
Lali: Não para... - sai do beijo e me lenvantei.
Peter: Que foi? - estava confuso.
Lali: Não.... - eu o olhei.
Peter: Não o que Lah? - ele questionou mais uma vez.
Lali: Coloca sua blusa e vai embora, por favor... - me direcionei até a porta.
Ele havia entendido o recado , eu acho. Ele se levantou, pegou a blusa e foi até a porta.
Peter: Tchau... - ele selou minha boca.
Lali: Tchau.... - sorri e fechei a porta.
Senhor! O que havia acontecido agora? Será que estava prestes a... ? Ai meu Deus.... Calma Mariana, calma....
__________________________________
Ooie , então , eu quero continuar postando constantemente , mas estão tendo poucos comentários e isso ta me desanimando... Já temos bastantes capítulos prontos , é só postar , mais a quantidade de comentários não esta nos convencendo... COMENTEEM MAIS PLEASE , só assim saberemos se estão gostando... COMENTEM EM RELACÃO A FIC , OQUE ACHAM QUE VAI ACONTECER ??
Aaah e a Euge já já vai aparecer , ta quase lá ...
nos sigam no TT , @una_lalita_ e @ddlalitaz ❤
Cahh x:)