Fanfics Brasil - 10 - Promete que nunca vai mentir!? Uma Vida Ao Seu Lado (Laliter)

Fanfic: Uma Vida Ao Seu Lado (Laliter) | Tema: Laliter , Lali Esposito , Peter Lanzani , Euge Suares , Candela Vetrano


Capítulo: 10 - Promete que nunca vai mentir!?

275 visualizações Denunciar


Mar y Thiago

"Mesmo que eu ficasse e te abraçasse para sempre, isso ainda não seria suficiente."

 

Lali: Esquece.... - eu abaixei a cabeça.

Peter: Ei... - ele colocou a mão em meu rosto. - Eu te amo, e nunca mentiria pra você. - ele depositou um selinho em mim.

Lali: Eu também te amo. - eu disse e logo depois iniciamos um beijo. 

Era um beijo calmo, que me fez perder as estruturas, viajar pra outro mundo, esquecer das horas, minutos e segundos que se passavam em cada relógio da cidade. Que fez desaparecer tudo o de ruim que havia em meu coração. Que limpou minha cabeça de todo o passado. Beijos que a cada momento mudava minha vida. Entre o beijo, e a respiração que faltava, ainda sobrava espaço para eu expressar meus sentimentos. 

Lali: Eu tô apaixonada por você, completamente. - eu disse em meio ao beijo.

Peter: Eu sou louco por você. Completamente. - ele parou o beijo e sorriu. 

Ele levou suas duas mãos. Uma a cada lado de meu rosto e começou a acariciar, fazendo com que eu fechasse os olhos e sentisse mais uns selinhos em minha boca. Abri os olhos e o abracei, com uma vontade louca de nunca mais solta-ló. Ficamos assim , abraçados , por um tempo indeterminado. Eu não queria solta-lo e sentia que ele muito menos. Ele começou a acariciar meu cabelo e eu pude saber que ele não mentiria pra mim , não com esse amor todo que sentimos. Ele não faria isso. 

Sai do abraço e olhei em seus olhos , via o quanto ele me queria e sorri ao saber a intensidade do seu amor. Ele segurou as minhas mãos e continuamos nos encarando , em silencio , só sentindo oque esse amor todo nos causava. 

Eu o olhava nos olhos e não pude conter a vontade que sentia de beija-lo e assim o fiz. O beijei com vontade e me senti nas nuvens , como se tivesse viajado para um lugar onde só tinha nós dois e esse amor. Como posso ama-lo tanto ?? Como ele pode me amar tanto?? 

Cortamos o beijo e eu o abraçei , apoiando minha cabeça em seu peito.

E assim ficamos , em silencio , eu ouvia as batidas do seu coração. Estavam aceleradas e o meu estava da mesma forma. Acariciei seu peito e sai do abraço olhando em seus olhos e quebrando o silencio. 

Lali: Me promete uma coisa? - disse sem pensar. 

Peter: Oque ? - ele perguntou calmo e sereno. 

Lali: Me promete que nunca vai mentir pra mim ou me machucar ? - sua expressão mudou , ele ficou nervoso e então uma lágrima brotou em seus olhos. 

Peter: Mais .... claro meu amor. - Ele me abraçou , estava tremendo. 

Lali: Está tudo bem Peter? - fiquei preocupada. 

Peter: Sim meu amor... é só... eu nunca faria isso com você.- Sai do abraço e o beijei. 

Sai do beijo e ele me puxou para o abraço de novo , dessa vez foi diferente , foi mais forte. Ele me abraçava como se tivesse medo , medo que eu fugisse. Como se não quisesse me soltar nunca. E então eu percebi a insegurança. Ele estava inseguro ?? O abraçei com mais força. Mostrando que eu era dele agora e ele era meu. 

Ficamos assim , em silêncio por um tempo , até que ele falou.

Peter: Eu não quero te perder Lah - Ele estava quase chorando. 

Lali: Oque ? - eu estava confusa. - Você não vai me perder. - Sai do abraço e olhei em seus olhos , eles estavam tristes. 

Peter: Tenho medo que isso aconteça. Por um erro meu. - ele olhava pra baixo. 

Lali: Não vai meu amor. - ele me olhou  , e então sorriu. 

Peter: Você me chamou de seu amor. - ele sorria feito bobo. 

Lali: sim. Você é. - sorri e o beijei.

Nós ficamos o fim de tarde ali, deitados no sofá. 

Lali: Você nunca me falou sobre você. - eu questionei. 

Peter: O que você quer saber? - ele perguntou. 

Lali: Tudo... - eu respondi. 

Peter: Bom, tudo o que você precisa saber é que eu tenho 20 anos. Me chamo Juan Pedro Lanzani , eu morei com minha vó desde pequeno porque meu pai me rejeitava. A Cande me convidou pra vir trabalhar com ela aqui e eu topei. - ele respondeu enquanto eu acariciava seus cabelos. 

Lali: Entendi,  já sei que não quer falar sobre isso, então nem vou comentar. - eu sorri e o beijei.

Peter: Você me conhece bem hein. - ele se levantou e ficou em frente a mim. 

Lali: muito bem - sorri.

Estava escurecendo...

Peter: Preciso ir. - disse se levantando.

Lali: Ah não , por favor. - eu colei meu corpo ao seu.

Peter: Assim você me deixa sem jeito. - ele sorriu enquanto tentava beijar minha boca.

Lali: É pra deixar mesmo... - sorri. - Vem, senta aqui, fica mais um pouco. - eu me sentei no chão, em cima do tapete e o puxei para minha frente. 

Ele iniciou um beijo, um beijo diferente, rápido, cheio de desejo. Minhas mãos que estavam apoiadas no chão, foram parar envolta de seu pescoço e sua mão ficou dançando em minha cintura. Ele me agarrava com força e a cada segundo me puxava pra mais perto e sempre aprofundando o beijo. Ele parou o beijo e tirou sua camisa. Eu sabia que aquilo era errado, mas não podia estar melhor, estar com ele ali, era a melhor coisa. Ele retomou o beijo e levou sua mão até a minha blusa, onde ele começou a puxar. 

Lali: Não para... - sai do beijo e me lenvantei. 

Peter: Que foi? - estava confuso. 

Lali: Não.... - eu o olhei.

Peter: Não o que Lah? - ele questionou mais uma vez.

Lali: Coloca sua blusa e vai embora, por favor... - me direcionei até a porta. 

Ele havia entendido o recado , eu acho. Ele se levantou, pegou a blusa e foi até a porta. 

Peter: Tchau... - ele selou minha boca.

Lali: Tchau.... - sorri e fechei a porta. 

Senhor! O que havia acontecido agora? Será que   estava prestes a... ? Ai meu Deus.... Calma Mariana, calma.... 

__________________________________

Ooie , então , eu quero continuar postando constantemente , mas estão tendo poucos comentários e isso ta me desanimando... Já temos bastantes capítulos prontos , é só postar , mais a quantidade de comentários não esta nos convencendo... COMENTEEM MAIS PLEASE , só assim saberemos se estão gostando... COMENTEM EM RELACÃO A FIC , OQUE ACHAM QUE VAI ACONTECER ?? 

Aaah e a Euge já já vai aparecer , ta quase lá ... 

nos sigam no TT , @una_lalita_ e @ddlalitaz ❤

Cahh x:) 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): EspositoUs

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  ``É incrível quanto estrago pode ser feito quando só se tem boas intenções.``   Peter P.o.V Eu entrei em casa, sem entender a bipolaridade da Mariana. Sentei no sofá e comecei a ficar pensativo.  Cande: O que foi que aconteceu? - Cande perguntou.  Peter: A Lali... Ela... Ah deixa.. - eu respondi.  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rayssa Postado em 30/08/2015 - 18:37:04

    fanfics.com.br/fanfic/48724/muito-mais-que-12-meses-vondy - Passa lá?

  • thali47 Postado em 06/07/2015 - 13:56:03

    Como assim cancelada??? N faz isso n porfaaaa

  • shelencoa Postado em 23/05/2015 - 22:33:21

    Posta maisssssssss

  • thali47 Postado em 23/05/2015 - 21:55:50

    lindooooooos

  • shelencoa Postado em 21/05/2015 - 20:07:23

    Posta maissssss

  • thali47 Postado em 18/05/2015 - 16:11:44

    no momento não tenho nenhuma pergunta, mais quero dizer que voce ja te uma leitora fixa, euzinha aqui...ta d+ a fic

  • shelencoa Postado em 18/05/2015 - 00:52:28

    Posta maisssssssss estou amando a web

  • thali47 Postado em 15/05/2015 - 18:21:03

    uhuuu a Euge chego!!!! mais não vai esquecer a Cande em, eu acho tão lindo as tres juntas, desde Rincon de Luz até Quase Anjos, são as mais tops

  • shelencoa Postado em 15/05/2015 - 00:46:23

    Posta maisssssssss

  • thali47 Postado em 11/05/2015 - 20:55:55

    coitada da Lah, e que historia é essa de "perder" tempo lendo mocinha?! eu adoro essa fanfic então pra mim não é perca det empo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais