``É incrível quanto estrago pode ser feito quando só se tem boas intenções.``
Peter P.o.V
Eu entrei em casa, sem entender a bipolaridade da Mariana. Sentei no sofá e comecei a ficar pensativo.
Cande: O que foi que aconteceu? - Cande perguntou.
Peter: A Lali... Ela... Ah deixa.. - eu respondi.
Cande: O que tem ela? - ela questionou novamente.
Peter: A gente tava se beijando, ai passei um pouco da conta, ela parou e disse pra eu vir embora. - eu respondi.
Cande: Sabia... - ela riu.
Peter: O que? - perguntei.
Cande: Ela tá insegura, ela tem medo de se apaixonar. - disse.
Peter: Mas.... Eu amo muito ela, não quero a perder. -respondi.
Cande: Juan Pedro Lanzani , você sabe muito bem que tem que voltar pra Itália em 2 meses. Você vai iludir ela e depois vai embora? - ela perguntou.
Peter: Mas eu não consigo... Toda vez que eu vejo ela... Ai não acredito que tô falando de amor com você... - eu ri.
Cande: Fica tranquilo. Só tô avisando. - ela sorriu.
Eu não disse mais nada, tomei um banho e deitei na cama, e logo adormeci.
Lali P.o.V
Depois daquilo , Peter não tinha me mandando mais nenhuma mensagem, nem ao menos me ligado, ou aparecido na janela. A campanhia tocou. Era Cande.
Lali: Oii.. - eu disse abrindo a porta.
Cande: Lali... - ela me abraçou.
Lali: E então? - eu sorri
Cande: Suas obras já estão no ateliê, fazendo o maior sucesso... - ela sorriu.
Lali: Ah, que bom... - ela riu e nós sentamos no sofá.
Cande: Lali? - ela me chamou.
Lali: Fala... - eu a olhei
Cande: Aonde você se vê daqui há 2 meses? - ela perguntou.
Lali: Aqui, espero, mas com 18. - eu ri.
Cande: 18? -ela questionou.
Lali: Sim.. Meu aniversário é em 2 meses. - ela sorriu.
Cande: Ah entendi ... Mas e com meu irmão? - ela perguntou mais uma vez.
Lali: Como assim? - fiz cara de desentendida.
Cande: Eu sei que tem uma química bem mais forte do que alguém imagina. - ela sorriu.
Lali: Eu não sei, não planejo o futuro, prefiro deixar as coisas acontecerem. - eu sorri.
Cande: Só não deixem acontecerem demais. Pra depois não acontecer o que vocês não querem. - ela abaixou a cabeça.
Lali: Cande, chega, né? - eu me levantei.
Cande: Nao, tudo bem fofa... Só vim te falar das obras e entregar o dinheiro. - ela disse me entregando um envelope e indo até a porta.
Lali: Obrigado. - nos despedimos e ela foi embora.
Não entendo o que Cande quis dizer com aquilo. Não é a primeira vez que ela diz essas coisas. Realmente não entendo.
Peter P.o.V
Acordei assustado com Cande gritando pela casa. Me levantei e fui ver o que houve.
Cande: PETEEEEER - ela me chamava gritando
Peter: O que houve ? -questionei sem entender a gritaria.
Cande: CARAMBA, VOCÊ SABE OQUE TA FAZENDO? -ela ainda gritava.
Peter: Céus, pare de gritar. -não estava entendo nada.
Cande: Você sabe Peter? - ela continuou a perguntar.
Peter: Do que você está falando ? - a questionei novamente.
Cande: Da Lali Peter. Disso que você diz ter com ela. - ela estava nervosa e eu não entendia o porque. - Você vai embora daqui em 2 meses, e você sabe o que há em 2 meses? - ela falava sem parar.
Peter: Sim, eu sei. Eu vou embora. - eu abaixei os olhos. - Mais não consigo contar a ela.
Cande: Peter , meu Deus. - ela colocou as mãos na cabeça. - Você precisa contar, daqui a 2 meses é o aniversario dela. E é isso que vai dar de presente a ela? - ela se sentou, e então eu percebi.
Peter: QUE? - meus olhos encheram de lagrimas. - Não posso fazer isso com ela. -não consegui conter e as lagrimas desceram em meu rosto. - O que eu faço?
Cande: Você precisa contar pra ela. - ela abaixou os olhos. - Ou então a única opção será se afastar. - ela segurou as minhas mãos. -Quem sabe assim seja melhor pros dois. Vão se acostumar com a ausência e sera menos doloroso.
Peter: É. - eu já estava chorando. -Tenho que me afastar dela. - soltei as mãos de Cande. - Será melhor assim. - ela me abraçou. - Não existe mais eu e ela. -mais uma lágrima brotou em meus olhos e então eu os fechei, e desabei.
Lali P.o.V
Depois de alguns dias sem ver o Peter , realmente resolvi ligar pra ele e pedi pra ele vir até em casa.
Lali: Porque sumiu? - disse enquanto ele entrava.
Peter: Eu não sumi, esperei você ir atrás de mim.. - ele riu e depositou um selinho em minha boca.
Lali: É, deu certo. Senti sua falta. - eu sorri e fechei a porta.
Peter: Lah... A conversa é seria. - ele se sentou no sofá e eu também.
Lali: Como assim? - eu questionei.
Peter: Melhor a gente parar com esse enrola enrola da gente. - ele segurou minha mão.
Lali: Eu não tô raciocinando. -eu disse.
Peter: A gente tem que se afastar. - ele abaixou a cabeça.
Lali: Porque se afastar? - eu perguntei.
Peter: Porque é o melhor. - ele disse e eu soltei a minha mão a dele.
Lali: Sabia... - eu ri sarcástica.
Peter: O que? - ele me questionou.
Lali: Bem que dizem que homem é tudo igual mesmo.... - eu fui até a porta. -Vai embora Peter . - eu a abri.
Peter: Desculpa Lah, eu te amo... - ele disse saindo e eu o surpreendi.
Lali: Ama nada, você ama é brincar com o coração das pessoas. - falei por impulso e fechei a porta em sua cara.
Fui até meu quarto e mergulhei meu corpo na cama, que insistia em chorar.
Lali: Não Mariana, você não vai chorar por homem. - disse a mim mesma com os olhos cheios de lágrimas.
Não me contive e as lágrimas desceram, como a chuva cai do céu. E eu entrei em meus pensamentos e lembrei de todos os momentos que havia passado com ele, talvez os melhores. A companhia tocou novamente. Fui rápido até o banheiro e tentei lavar o rosto pra disfarça a cara inchada, mas sem sucesso. Abri a porta e era Cande, provavelmente ela sabia do acontecido, pois eu abri a porta, uma lágrima escorreu e a única coisa que pudemos fazer foi nos abraçar.
_________________________________________________________________
Ooooie pessoas , sei que demorei pra postar dessa vez , mais nem foi tanto então ... kkkkk
É isso gentem , Cande não queria que a Lali se apegasse porque o Peter vai embora e ta meio que iludindo ela , ja que n contou ... Me digam , oque estão achando?? Que rumo querem que a historia tome ?? JA TA TUDO DECIDIDO E ESCRITO , MAIS GOSTARIA DE SABER A OPINIÃO DE VCS ... não vou dar spoiller , mais acho que mais pra frente a historia vai surprender vcs um pouquinho ... cara , to mais ansiosa que vcs kkkkk e olha que ja sei a historia toda kkkkkk aaaaaaaain , obrigada por perderem o tempo lendo a fic ... È muito importante pra mim e pra Clara ...
Capitulo dedicado a:
Thali47: entãaao amore era isso ... ele vai embora ... e deixar a Lali iludida e sofrendo por ele , quer dizer , ja deixou néh kkkk
Shelencoa: que bom que ta gostando ... POSTEEEI
Cahh x:)