Fanfics Brasil - 12 - Senti tanto a sua falta Uma Vida Ao Seu Lado (Laliter)

Fanfic: Uma Vida Ao Seu Lado (Laliter) | Tema: Laliter , Lali Esposito , Peter Lanzani , Euge Suares , Candela Vetrano


Capítulo: 12 - Senti tanto a sua falta

19 visualizações Denunciar


Mar y jazmin


``Eu costumava trata-lo docemente , mais eu gostaria de ter palavras para matar isso que esta me matando``


 


Nós ficamos por um tempo ali abraçadas e eu já estava mais calma. Ela fez sinal pra que eu me sentasse no chão e então fechou a porta e depois sentou ao meu lado. 

Meus olhos estavam repletos de lágrimas e eu só conseguia pensar que estava sozinha agora , que ele me deixou e não entendo porque. 

Ela me olhava de lado , me esperando começar a falar. 

Lali- Ele me deixou. - abaixei os olhos e as lagrimas caiam. - Porque ele fez isso ? 

Cande: Eu disse pra não irem longe demais. - ela falava , mais eu não queria saber disso , só queria entender. 

Lali: Ele me deixou sozinha , estou sozinha de novo. - meus olhos marejavam e as lagrimas escorriam por minha face. - Porque ele fez isso? Achei que me amasse. 

Cande: Hey , ele te ama sim. - ela tentou me acalmar. 

Lali: NÃO AMA NÃO. - eu falei em um suspiro e as palavras saíram mais altas do que eu esperava. - Se amasse , não tinha me deixado. - diminui o tom e abaixei os olhos. 

Cande: Olha fofa. Se tem uma coisa que é verdade nessa historia é o amor de vocês. - ela segurou as minhas mãos. - Nunca duvide disso. O Peter te ama. - ela falava de vagar , estava bem calma. - só tente entender os motivos dele. 

Lali: Motivos ?? - eu ri sarcástica. - ele nem ao menos me disse porque estava me deixando.- as lagrimas voltaram a aparecer em meus olhos. - Como posso entender os motivos dele ?? se nem sei quais são ? 

Cande: Eu não sei. - ela abaixou os olhos. - sinto muito por isso Lali. - ela levantou indo até a porta. - Eu preciso ir. 

Lali: Tudo bem. Você não tem culpa. - me levantei . - Obrigada. 

Cande: Nada. - ela abriu a porta e saiu. - quando precisar estou aqui do lado. - eu acenti e ela se foi.

No outro dia acordei bem cedo, porque a campainha insistia em não ficar quieta. 

Lali: Eugenia ? -disse surpresa ao abrir a porta. 

Euge: Lah... -ela sorriu.

Lali: Quanto tempo... -eu a abracei. 

Nossa , meu deus. É Euge , minha amiga de infância.  conheci ela quando tinha uns 6 anos. Não acredito que ela ta aqui. 

Ficamos abraçadas por um tempo e então eu percebi o quanto sentia a sua falta. Nós eramos tão grudadas e foi assim até nossos 14 anos. Quando seus pais surtaram e a levaram embora. Não sei como vivi esse tempo todo sem ela , serio.

Euge: E  então? Quanto tempo! -ela disse entrando.

Lali: Pois é.  Achei q tivesse perdido contato com você. -eu fechei a porta.

Euge: É , depois que fui embora com meus pais , não consegui mais falar com você. - ela se sentou no sofá e continuou falando. - Eles não deixavam eu entrar na internet e nem ter ou falar em um celular. 

Lali: Cara , eles são muito pirados. - ela sorriu fraco. Sua expressão estava preocupada , percebi que tinha algo errado. 

Euge: Lah... eu ... - Ela não continuou e se derramou em lagrimas. 

Lali: Euge ?? - eu a abraçei sem entender oque estava acontecendo. - Amiga ?? Oque ta acontecendo ?? Porque você ta assim ?? - sai do abraço esperando que ela falasse. 

Euge: Eu ... eu to grávida. - seu olhos estavam repletos de lágrimas e eu fiquei perplexa. Como assim grávida?

Lali: Gravida ?? Mais de quem ?? E seus pais ?? Já sabem ?? - eu a enchi de perguntas e logo percebi que estava indo rápido de mais. - Seus pais sabem China? - ela abaixou os olhos. 

Euge: Sim. Eles me expulsaram de casa. - Ela desabou em lagrimas de novo. 

Lali: Aai meu deus. Como eles fazem isso? - a abraçei de novo. - Não se preocupe ta Euge ? Você vai morar aqui comigo. - a olhei e sorri fraco. 

Euge: Oque ? Não , não Lali. - ela negava com a cabeça. - não quero te atrapalhar. 

Lali: Você não vai. Vou amar ter você aqui comigo. - ela sorriu e me abraçou. 

Euge: Obrigada. Senti tanto a sua falta. - ela falou sem sair do abraço. 

Lali: Eu também , você nem sabe o quanto. - eu disse e logo sai do abraço. 

Ficamos ali , conversando e matando a saudade. Nem acredito que ela vai morar comigo. Vou ter a minha melhor amiga por perto de novo , e terei um sobrinho ou sobrinha , é um sonho. Seria ainda melhor se o Peter tivesse comigo. Mais não quero pensar nele agora. 

Conversei bastante com a Euge , ela ta com 1 mês de gestação , ainda não ta com barriga. 

Os dias passaram voando , eu fiz vários quadros e Cande conseguiu com que todos fossem vendidos , ela é a melhor. Eu e Euge estamos começando a comprar as coisas pro enxoval do bebê , eu to super ansiosa e ela nem se fala. 

Já se passou 1 mês e eu não tenho noticias do Peter , só o vi uma vez nesse tempo e ele se esquivou. Ele me faz uma falta enorme , achei que esse amor acabaria com sua ausência , mais me enganei. Penso nele quase todas as noites e estou louca de saudade. Viver sem ele é a pior coisa. 

Falta um mês pro meu aniversario , e quero fazer uma super festa , Euge ta me ajudando com tudo. Ter ela por perto é a melhor coisa .

Nós estávamos saindo de uma loja de enxoval e vi o Peter andando na mesma calçada. 

Lali: Ai meu Deus... -eu parei e o fixei. 

Euge: O que foi louca? - Euge me encarou. 

Lali: O... - não tive tempo de terminar e ele se esbarrou em mim. 

Peter: Ai desculpa... - ele não havia visto que era eu. - Mariana?! - ele se assustou. 

Lali: Peter... - nossos olhos se encontraram. 

Peter: Então, quant... -eu o interrompi. 

Lali: Tá desculpado, licença. Vem Eugenia. - sai o mais rápido possível dali.

No carro, no caminho de volta pra casa Eugenia me enchia de perguntas, e eu ficava quieta. Quando chegamos em casa não aguentei. 

Euge: Quem era Lah? Quem é ele? - ela perguntava a todo segundo. 

Eu sentei no sofá e desabei fazendo com que um rio de lágrimas descessem de meus olhos. 

Euge: Ai meu Deus.... Lali? - ela se preocupou. 

Lali: É o Peter. -disse limpando um lado de meu rosto. 

Euge: Mas quem é? - ela se sentou do meu lado. 

Lali: Um amor de momentos,  no qual houve afastamentos, mas me dou conta que não sei viver sem ele... - mais uma lágrima escorreu. 

Euge: Ai Lali, calma... - ela me abraçou. 

Lali: Eu amo ele, Euge. - disse ainda abraçada. 

Ela não disse nada,  apenas me Abraçou bem forte e assim ficamos até eu me acalmar

____________________________________________________________________

 

Oiiie gentem ... como estão ?? Entaaaaun , Euge apareceu ú.ú 

Entaun , capitulo 12 , quero comentariooooos , comentem muitoo, isso nos estimula a escrever sempre mais ... Leitores fantasma , comentem, favoritem , please , se gosta da fic nos diga , mostre para a gente , queremos muito saber .... OBRIGADOOOO , vcs são os melhores S2

 

Thali47: Aaain vc é um amor sabia ?? obrigada por acompanhar a fic sempre e desmonstrar pra gente o quanto gosta.... 

 

Cahh x:)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): EspositoUs

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                                     ``Se você ficar procurando razões pra não ficar com alguém, você sempre vai encontrá-las, às vezes é preciso deixar as coisas fluírem por um momento e dar ao seu coração ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rayssa Postado em 30/08/2015 - 18:37:04

    fanfics.com.br/fanfic/48724/muito-mais-que-12-meses-vondy - Passa lá?

  • thali47 Postado em 06/07/2015 - 13:56:03

    Como assim cancelada??? N faz isso n porfaaaa

  • shelencoa Postado em 23/05/2015 - 22:33:21

    Posta maisssssssss

  • thali47 Postado em 23/05/2015 - 21:55:50

    lindooooooos

  • shelencoa Postado em 21/05/2015 - 20:07:23

    Posta maissssss

  • thali47 Postado em 18/05/2015 - 16:11:44

    no momento não tenho nenhuma pergunta, mais quero dizer que voce ja te uma leitora fixa, euzinha aqui...ta d+ a fic

  • shelencoa Postado em 18/05/2015 - 00:52:28

    Posta maisssssssss estou amando a web

  • thali47 Postado em 15/05/2015 - 18:21:03

    uhuuu a Euge chego!!!! mais não vai esquecer a Cande em, eu acho tão lindo as tres juntas, desde Rincon de Luz até Quase Anjos, são as mais tops

  • shelencoa Postado em 15/05/2015 - 00:46:23

    Posta maisssssssss

  • thali47 Postado em 11/05/2015 - 20:55:55

    coitada da Lah, e que historia é essa de "perder" tempo lendo mocinha?! eu adoro essa fanfic então pra mim não é perca det empo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais