Fanfics Brasil - 13 - Game Over Lanzani! Uma Vida Ao Seu Lado (Laliter)

Fanfic: Uma Vida Ao Seu Lado (Laliter) | Tema: Laliter , Lali Esposito , Peter Lanzani , Euge Suares , Candela Vetrano


Capítulo: 13 - Game Over Lanzani!

573 visualizações Denunciar


                                   thaiguella


 ``Se você ficar procurando razões pra não ficar com alguém, você sempre vai encontrá-las, às vezes é preciso deixar as coisas fluírem por um momento e dar ao seu coração o que ele merece.``                


Depois que já estava calma , Euge foi preparar algo para comer e eu fiquei ali pintando. Depois de ter pintando por horas , fui ajudar ela a arrumar a cozinha. Logo depois fomos dormir e assim que bati com a cabeça no travesseiro me veio uma tempestade de Flash Backs , todos relacionados a ele, Peter. Ele deveria estar aqui comigo. Não entendo , se me ama , porque me deixou ?? ele não podia ter me deixado. Isso doi tanto. Em meio as lembranças acabei adormecendo. O mês passou voando , eu e Euge estávamos preparando as coisas do bebê e uma super festa pra mim , afinal vou fazer 18 anos. E agora só faltam 15 dias , passou muito rápido. Eugenia já estava com a barriga grande , 3 meses e parecia uns 5. Ainda não descobrimos o sexo , mais tenho certeza que é uma menina , to mais ansiosa que ela. Nesse mês que passou não vi o Pitt nem uma vez , e evitava perguntar sobre ele para Cande , ela ainda se sente mal com isso tudo. Meus quadros estão fazendo o maior sucesso e eu ganhei uma grana boa com isso. China me ajuda tanto , como a amo , a melhor amiga do mundo.Depois de pintar alguns quadros eu resolvi leva-los para Cande. Apertei a companhia e Peter atendeu. Quando viu que era eu, ele apenas se virou, chamou por sua irmã,  e entrou em seu quarto denovo. 


Cande: Oii fofa , entra. - Cande veio até a porta. 


Lali: Oii... - disse sem jeito. 


Cande: E ai? Trouxe os quadros? .- ela perguntou.


Lali: Trouxe sim. - sorri e os coloquei em cima da mesa.

Cande: Vou colocar eles lá no quarto.  - ela disse os pegando fazendo com que alguns papéis da mesa caíssem no chão. 

Ela se foi e eu me agachei pra pegar. Em meio a folhas eu sem querer vi uma passagem para a Italia.

Lali: Meu Deus, quem vai pra Itália? .-pensei comigo mesma. 

Peguei o papel que estava junto com os documentos do Pitt. Logo saquei e Cande voltou, com cara de assustada. Eu percebi que ela ficou sem reação ao ver o papel em minha mão. 

Lali: Ele vai embora? - perguntei.

Cande: Foi por isso que ele se afastou!. - ela disse. 

Lali: Ah, por isso... - eu abaixei a cabeça. 

Cande: Lali , é,  desculpa mas... - ela disse e eu a interrompi.

Lali: Posso falar com ele? -perguntei. 

Ela não disse nada, apenas foi para a cozinha. 

Lali: Não precisava me tratar dessa forma Juan Pedro. - eu disse entrando em seu quarto. 

Peter: Só não queria te magoar...- ele ainda não olhava pra mim.

Lali: Teria me magoado menos ao contar a verdade. Mas ao invés disso resolveu mentir e me ignorar de uma hora pra outra. - eu continuava em pé a sua frente e ele nem me sacava. 

Peter: Mariana, vai embora, por favor. - agora ele olhava pra parede. 

Lali: Vou, vou sim, pra nunca mais voltar. - disse isso e logo sai. -Tchau Cande -disse já na sala e indo até a porta. 

Cande: Tchau, Lali... - nos despedimos e fui embora. 

Cheguei em casa toda arrasada. Euge estava em seu quarto quando ouviu eu chegar e veio até a sala. Sentei no sofá e desabei.

Lali: ele vai embora. - uma lágrima escorreu. 

Euge: Quem?  -ela perguntou. 

Lali: Peter , Eugenia. Ele vai embora. - eu abraçei.

Euge: hey Lah, calma. - ela disse isso,  talvez porque não sabia o que dizer. 

Peter P.o.V

Mariana só me deixava mais confuso.

Cande: Você tá brincando com os sentimentos dela. -Cande disse entrando no meu quarto e sentando em minha frente. 

Peter: Foi ela que quis entrar nesse jogo. - eu disse.

Cande: E você deixou. -ela respondeu. 

Peter: E agora? - eu perguntei. 

Cande: Game over Lanzani. -ela pegou em minha mão. 

Peter: Ou não... - eu sorri.

Cande: Como assim? .- perguntou sem entender. 

Peter: Escreve aí, eu ainda vou me casar com a Mariana e vou ter uma bela família. 

Ela apenas sorriu e me abraçou.


Lali P.o.V 

Percebi que estava abraçada com Euge e aos prantos. Sai do abraço e sequei as lagrimas. Ela me olhava sem entender , mas balançava a cabeça positivamente. Como se estivesse aprovando oque eu estava fazendo. 

- Eu não vou continuar chorando. - Disse ainda secando algumas lágrimas que teimavam em cair. - Eu vou me despedir dele. 

- Oque ?? Como assim ?? - ela disse confusa. 

- Eu vou chama-lo pra minha festa. - eu sorri fraco. 

- Oque ?? Ta louca. - ela segurou o meu braço. - Isso vai piorar as coisas Lah. - eu balancei o braço e ela soltou. 

- Não , não vai. - sentei no chão e encostei na parede. - Eu vou ter minha primeira e última noite com ele. - Uma lagrima escorreu nos meus olhos. 

- E como você vai conseguir isso? - ela quationou. 

- Eu não sei , mas , ele também me ama , então não vai ser tão difícil. - abaixei os olhos e sorri fraco. - Eu preciso disso. Preciso matar essa saudade e me despedir. - As lagrimas teimaram em cair de novo. - mesmo que depois eu enlouqueça sem ele , não posso viver com isso agora.

 

__________________________________________________________________

Oooooie , então , demorei pra postar porque ninguem ta comentando ... isso me desanima ... serio ... 

Maais enfim .... já estamos quase acabando de escrever essa temporada e eu queria muito aumentar as postagens sabe... queria postar 3 capitulos por semana ... organizar um pouco isso ... mais primeiro preciso saber se temos muitos leitores fixos , porque olia , ta dificil.... 

ENTAAAAAUN , hoje to legal e vou das uns spoilers pra vcs e responder perguntas sobre a fic .. oque querem saber ?? PERGUNTEEEM 

Cahh x:)


                                                                                                                                                                                                                         



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): EspositoUs

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Euge: Tudo bem , faz o que você achar melhor ta?!  Se nem mais você dá conta de controlar seu coração,  não sou eu que vou fazer isso. -ela me abraçou novamente.   Lali: Eu vou voltar lá e convidar ele. Tá? - disse indo até a porta.   Ela apenas fez cara de poucos amigos e eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rayssa Postado em 30/08/2015 - 18:37:04

    fanfics.com.br/fanfic/48724/muito-mais-que-12-meses-vondy - Passa lá?

  • thali47 Postado em 06/07/2015 - 13:56:03

    Como assim cancelada??? N faz isso n porfaaaa

  • shelencoa Postado em 23/05/2015 - 22:33:21

    Posta maisssssssss

  • thali47 Postado em 23/05/2015 - 21:55:50

    lindooooooos

  • shelencoa Postado em 21/05/2015 - 20:07:23

    Posta maissssss

  • thali47 Postado em 18/05/2015 - 16:11:44

    no momento não tenho nenhuma pergunta, mais quero dizer que voce ja te uma leitora fixa, euzinha aqui...ta d+ a fic

  • shelencoa Postado em 18/05/2015 - 00:52:28

    Posta maisssssssss estou amando a web

  • thali47 Postado em 15/05/2015 - 18:21:03

    uhuuu a Euge chego!!!! mais não vai esquecer a Cande em, eu acho tão lindo as tres juntas, desde Rincon de Luz até Quase Anjos, são as mais tops

  • shelencoa Postado em 15/05/2015 - 00:46:23

    Posta maisssssssss

  • thali47 Postado em 11/05/2015 - 20:55:55

    coitada da Lah, e que historia é essa de "perder" tempo lendo mocinha?! eu adoro essa fanfic então pra mim não é perca det empo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais